Histoire courte
0
908 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capitulo Único

Ele deslizou o zíper de seu vestido pelas costas, seu dedo indicador atrás dele, traçando sua espinha enquanto ela estremecia. Sua cabeça pendeu para frente, seus dentes, sem dúvida, mordendo o lábio como ela fazia tantas vezes para parar de choramingar. Ele pegou o cabelo dela em sua mão e o afastou de seu pescoço, pressionando os lábios na base e no ombro dela.

— Nós não devemos fazer isso, Bulma murmurou, apesar de se inclinar em sua boca.

Vegeta deslizou as alças de seus ombros e ela não parou quando o vestido deslizou para fora dela, acumulando a seus pés.

— Não está certo, Vegeta.

Ele correu as mãos para cima e para baixo em seus braços, aquecendo sua pele. — Vocês estão separados há mais de um ano, ele lembrou, beliscando levemente a bola de seu ombro antes de acariciar seu pescoço e beijar ao redor da concha de sua orelha.

Ela estremeceu, a cabeça caindo para trás contra ele. — Eu ainda sou casada.

— Bulma, ele suspirou contra sua orelha, envolvendo seus braços ao redor de sua cintura. — Você mesmo admitiu que o casamento acabou. Assim que os papéis do divórcio chegarem, será legalmente feito. E ele está saindo com alguém, não está?

— Sim, mas... Parece que estou fazendo algo errado. — Ela olhou para ele. — Como se isso fosse proibido.

Ele deslizou as mãos por seu estômago e segurou um de seus seios, amassando-os enquanto ela arqueava em suas grandes palmas, seus polegares esfregando seus mamilos rosados. — Proibido é sexy. — Ele sorriu. — Você sabe que as mulheres casadas geralmente estão fora dos limites para mim. Mas eu tenho que dizer... — Ele deslizou uma mão para baixo, passando o dedo indicador e o dedo médio sobre as costelas e até o umbigo antes de enfiá-los debaixo da calcinha e colocar a mão o calor dela. —Você é a exceção...

Bulma engasgou, balançando os quadris contra os dedos dele enquanto eles sondavam suas dobras delicadamente. Ele beijou sua mandíbula e ao longo de sua bochecha. — Você o ama? — Ele já sabia a resposta.

Sua testa franziu. — Não. Eu não tenho... tanto tempo. — Eu... Oh! — Seus joelhos tremeram quando ele acariciou seu botão feminino levemente.

Vegeta beijou o canto de sua boca, mordiscando seu lábio. — Você me ama?

Ela assentiu, virando a cabeça. — Eu sei. E...você sabe que sim...

— Então me deixe te amar. Não é errado e não é algo que você deveria se sentir mal. — O amante a encarou inquisitivamente. — Eu quero você e eu quero que você me queira... Mas eu não quero que você sinta que está cometendo um erro.

A azulada suspirou. — Você nunca poderia ser um erro. — Ela cobriu a mão dele em seu peito. — E eu quero você.

Vegeta sorriu. — Não teria nada a ver com onde meus dedos estão agora, teria?

Ela riu antes de sair em um gemido quando ele acariciou círculos ao longo de sua fenda. — Est-ajudando... — ela conseguiu dizer, inclinando-se para ele.

Deslizando a mão para fora de sua calcinha, sorrindo para seu gemido de decepção, ele a pegou em seus braços e caminhou em direção ao seu quarto. — Eu sempre gostei da ideia de provar o fruto proibido, ele murmurou contra seu ouvido.

Bulma se mexeu em antecipação.

11 Mai 2022 22:16 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~