C
Camille Santos


Na natureza existe os quatro elementos, água, terra, fogo e ar. Há cada 10 anos acontece o torneio elementar, onde um representante com sangue real e legítimo disputará arduamente para vencer o torneio , esse representante governará os quatro reinos e os quatro elementos. Melanie a herdeira do Reino Ignis disputará representando o elemento fogo, mas Melanie guarda um segredo obscuro. Esse segredo poderá mudar todo o rumo dessa deslumbrante história.


Histoire courte Tout public.
1
909 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

NAS GARRAS DA ESCURIDÃO


CAPÍTULO 1

A manhã era umbrosa. Tomada pelo abismo de escuridão que preenchia cada canto do grande e penumbroso castelo de Ignis.
Melanie Ignis, estava dormindo quando sentira as garras do diabo cravar em seu pálido e caloroso pescoço. Sentira todo o seu corpo se enrijecer com o ardor daquelas garras quentes e obscuras. Sua alma estava em chamas, mergulhada em fogo e profunda escuridão.
Em meio a toda aquela angústia e escuridão, Melanie avista uma porta de madeira de cor escura, adornada por ouro e prata. Melanie sente uma necessidade profunda de descobrir o que há atrás daquela misteriosa porta. A princesa caminha a passos curtos em direção à porta obscura, ela sente o suor escorrer por todo o seu corpo, ela esfrega as têmporas e respira profundamente, e então, uma onda de coragem atinge seu corpo, Melanie para em frente à porta e gira aquela estranha maçaneta arredondada. Mal podia acreditar em que seus lindos olhos azuis vira naquele momento.
— toc..toc..
— Senhorita, o seu banho já está pronto.

Melanie desperta de seu terrível pesadelo. Com os olhos semiabertos e um tanto sonolenta, ela levanta de sua confortável cama, atravessa seus enormes aposentos e vai até as janelas de seu quarto.

— A manhã está mais sombria que de costume, Sue. Sonhei com a rainha novamente, ela estava acompanhada de uma sombra obscura, seu vestido branco estava ensanguentado, eu não consegui ver seu rosto, mas pude sentir o calor de seu corpo.
— A vossa mãe fora a mulher mais linda que meus olhos já vira. Tinha longos cabelos pretos, sua pele era pálida e brilhante, como os raios de sol ao amanhecer, e os olhos.. aqueles grandes e profundos olhos azuis, todos podiam ver as profundezas do mar através de seus olhos.

— Queria que ela estivesse aqui.

Uma onda de tristeza atinge seu corpo com ríspidez. Olhos de Melanie se enchem de lágrimas carregadas de culpa e tristeza. Pois trazia em cada lágrima a dor de ter causado a morte de sua mãe.

— Precisa se apressar, alteza. Os reis dos quatro elementos estão esperando vossa apresentação.

Melanie, foi até a banheira de cor branca, despiu-se e entrou dentro daquela água morna relaxante, ela respirou profundamente. O ar que entrava em seus pulmões era quente e refrescante, a primavera sempre fora sua estação favorita, o clima quente e o cheiro adocicado das flores, à fazia lembrar de sua mãe. Seu pai, o rei Sebastian Ignis, certa vez comentou com sua filha, que a falecida rainha tinha um cheiro doce e refrescante, como o das flores do campo na primavera.

Melanie se levanta de sua banheira e caminha em direção à sua cama, onde o seu vestido de apresentação está delicadamente posicionado, seu vestido era vermelho com detalhes em ouro, em seu busto estava exposto o brasão de seu reino. Para a apresentação, a princesa deve apresentar um feitiço primordial.

— Sue, ajude-me a vestir o vestido.

Enquanto, Sue ajudava Melanie a se vestir, a princesa pensava em sua mãe, em sua apresentação e em como ela era poderosa. Elisa Ignis, a bruxa mais poderosa a ganhar o torneio elementar. Elisa, a fênix de fogo, foi assim que a falecida rainha ficou conhecida, após ser atingida por uma flecha em chamas, a rainha renasceu das chamas ardentes do fogo e destroçou todos os seus oponentes, vencendo o torneio elementar.

— A senhorita está deslumbrante.

— Eu estou pronta.

9 Mai 2022 19:58:32 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien