levisemserleviano Levi Herfed

Viva uma fantasia contando categoricamente a história de um universo mítico do qual teve um enredo de guerras trágicas e muitas aventuras épicas e fantasiosas. Um império chamado de ''Sol Negro'' passou a querer dominar todos os outros planetas após ter perdido uma guerra, sangue descendente da deusa das trevas, Elith, fervem na imperadora desse reino. Como será que essa revanche começará? Ela terá um fim? Reconheça como terminará essa mitologia.


Fantaisie Épique Déconseillé aux moins de 13 ans.

#mitologia #deuses #deusas #natureza #lutas #magia #poderes #raças #guerras #philosophy #mito #criação #rpg #romance
1
2.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

O princípio

No início, existia um enorme sol, da qual era uma estrela com chamas e lavas negras, era muito grandiosa, Talvez bilhões ou trilhões de vezes maior do que o sol comum que conhecemos. Abaixo dele, havia um plano escuro e vazio, conhecido como o ''vácuo eterno''. Em baixo do vácuo eterno havia um planeta grandioso, um pouco menor do que o sol muito próximo do mesmo e com alguns riachos grandes com cores diferentes uns aos outros, o planeta era feito de pedras frias, muito semelhante ao gelo.

De repente, os riachos começaram a se colidir devido o derretimento das pedras parecidas com o gelo, e começaram a se unir, formando no fim, uma enorme poça branca.

Da poça branca, começou a se evaporar e o vapor passou a alcançar o vácuo eterno.

Do vapor, ele passou a tomar formas, até se transformar em uma consciência que logo, passou a habitar o meio do vácuo, o restante do vapor continuava a fluir e a consciência se ocupou nesse vapor, que novamente passou a se ter formas e se transformar no corpo de uma mulher, até que no fim, o vapor se transformou numa mulher feita de estado gasoso, cujo estava amplamente conectada com a poça branca.

Seu nome era Skedina, Foi o primeiro ser vivo a habitar o universo, que antes era somente composto pelo sol negro e pelo planeta de riachos coloridos, do qual nunca teve um nome estabelecido.

Skedina passou a subir e se aproximar do sol negro, a mesma tocou sua mão feita de vapor na lava negra e de lá, parte de seu membro foi engolido pelas chamas ferventes negras, que depois foi se misturando com as lavas até também tomar uma consciência, do sol, saiu um formato humano, porém feito de lava e chamas ferventes negras, agora era um homem, seu nome era Burisk.

Skedina e Burisk tinham apenas instintos e agiam por um procedente indeterminado e desconhecido, e de lá, fizeram amor.

Deles, surgiu novas vidas, tiveram três filhos deuses dos quais eram duas mulheres e um homem.

A primeira mulher era composta de gelo, era a deusa do gelo, seu nome era Filária, a mesma ocupou o vácuo eterno e com seus poderes, conseguiu criar mútiplas rochas de gelo que quando derretiam, Burisk lançava suas chamas sobre as mesmas e de lá, formava pedras de obsidianas. A segunda filha era conhecida como Elith, a deusa das trevas, a mesma aumentou o espaço do vácuo eterno e expandi-o a infinitos tamanhos, dando possibilidade para mais construções. O último filho era Norfério, o deus da natureza e da vida, o qual fundiu todas as rochas de obisidiana e formou um única rocha, grande e maciça. Depois a lançou sobre uma distância considerável do sol negro e de lá, formou-se novas vidas como plantas, muitas plantas, árvores e flores, criou os elementos da natureza, fogo, ar, terra e água. Criou pedras com diferentes tonalidades e resistências, por fim, criou a vida dos seres vivos, somente sua última criação foram os seres vivos racionais, nomeados verdadeiramente de humanos.

Para sua criação, Norfério removeu parte de seu crânio e dividiu em dois, Filária construiu um gelo em formato semelhante ao dos deuses, Skedina os preencheu de vapor, Burisk, de chamas e Elith de trevas, com a fusão de todos esses elementos surgiu uma espécie humana de cor pálida e albina, traços delicados e belos. Foi de lá que surgiu os o primeiro homem e a primeira mulher.

O homem se chamava Kaz e a mulher, Saíria. Norfério se sacrificou em virtude de estabelecer a eternidade para todas aquelas vidas naquele mundo, onde a velhice não pudesse os afetar, onde o livre arbítrio fosse estabelecido. Com seu sacrifício houve o surgimento de outros homens e mulheres, de múltiplas etnias e espalhados por todo o mundo.

Skedina e seu marido, Burisk tiveram um novo filho, uma outra mulher e mais uma deusa, porém a deusa dos elementos naturais, seu nome era Ymía. A mesma sofreu uma mutação em seu nascimento, se tornando a deusa mais forte de todos, maior e mais poderosa do que seus próprios pais, os mesmos se fundiram e se transformaram em um enorme planeta, com o nome de Celestia, era um local divino e especial, foi um presente dado a sua filha mais forte.

Ymía teve um caso com um humano mortal do primeiro planeta criado, a mesma a levou para Celestia e de lá, eles criaram uma nova vida e uma nova raça, a raça dos anjos.

Desde então anjos foram criados e formados no planeta com múltiplos e múltiplos filhos que os mesmos faziam, e os demais anjos não possuíam o mesmo sangue, pois o sangue da deusa não era compartilhado, então falsos irmãos se procriavam com outros falsos irmãos e assim, Celestia foi povoada. Algumas raças novas surgiam com mutações, como humanos comuns e elfos.

Elith com muita inveja, ocultamente pegou uma anja do mundo de Celestia e a sacrificou, usou de seu sangue puro para a criação de um novo planeta, a mesma congelou o sangue com a ajuda de sua irmã, Filária, sem saber que aquilo era pertencente a uma vida e depois aqueceu no sol negro, uniu as peças e com seus poderes, preencheu a mesma de muitas mas muitas trevas, formando um grande planeta sombrio seu nome era Darles.

O mundo foi criado, Elith pegou um fragmento de sabedoria de Kaz e Saíria e fundiu sobre as terras escuras do planeta. Pegou criaturas do primeiro planeta e lançou sobre Darles e doou seus poderes as mesmas, as transformando em criaturas horríveis e monstruosas, caóticas e destruidoras, desde então muitas mortes entre seres vivos aconteciam, quando a carne dos monstros se decompunha nas trevas, eles eram absorvidos e misturados com tal escuridão, e de lá surgia novas vidas, como drows, shadar-kais (elfos de olhos negros), doppelgangers (monstros negros que tomam a vida de outros seres), humanos pálidos e com a raça darleana, uma raça de seress pálidos e góticos, com sangue negro.

Tribos eram formadas no mundo com o tempo, a deusa teve um caso romântico com um homem, seu nome era Fenriar, e desde então somente criaturas com o sangue da deusa, que era compactuado, poderiam governar o mundo de Darles e ter poderes fortes vindos da deusa, como super força, super inteligência, super velocidade, poderes das trevas, alta durabilidade e regeneração e dentre outros meios de sobreviver.

Filária entrou no primeiro mundo e o nomeou de Nidmingar e quis governar lá, pacificamente, alguns humanos a desobedeceu então a mesma assassinou muitas vidas e em prol do sacrifício do sangue dos mesmos ela conseguiu apagar a imortalidade de todos os seres que ali viviam.

Ymía ao saber do caso e que sua irmã mais velha estava abusando do primeiro planeta, a mesma quis enfrenta-la

As duas se enfrentaram no princípio de tudo, onde o eterno vácuo estava e onde a mãe das mesmas passou a existir. Ymía perdeu a visão de um dos olhos, mas conseguiu derrotar sua irmã, porém a mesma multiplicou sua vida e lançou uma cópia sua em Darles.

Elith foi rígida com a entrada da irmã no planeta e então quando a mesma voltou a vida sem Ymía saber, a deusa das trevas escravizou a deusa do gelo, a transformando então numa serva que pudesse ajudar a todo custo na existência do planeta.

Ymía passou a vasculhar e andar sobre Nidmingar e notou que o planeta estava muito friento e que tal feitos não poderiam ser desfeitos.

Porém a mesma pegou um fragmento do planeta e o transformou em um novo planeta com seu árduo trabalho e quis fazer do oposto do que Nidmingar vivia, então lançou o planeta bem mais próximo sobre o sol negro e de lá surgiu um planeta desértico, com pouca vegetação, o nome do mesmo era Seera.

Ela criou vidas específicas e feitas especialmente para habitar tal planeta e assim foi feito, um planeta desértico com vidas monstruosas e com novos humanos foi formado.

Ymía teve uma filha com uma mutação poderosa, que a permitiu ser uma nova deusa de tão poderosa que era, seu nome era Fyli. Era uma ninfa e anja ao mesmo tempo, segunda deusa da natureza, que resolveu ter a liberdade de formar o seu próprio planeta. Malvia, o mundo das fadas, sereias e ninfas, o mundo das bruxa e druidas, feito especialmente para seres míticos. Muitos elfos também habitaram o local. A criação de vida dos mesmos foi formada com o compartilhamento de terras de Nidmingar com o mundo de Celestia, foi formada uma lama e da lama foi construído formatos de homens e mulheres dos quais após isso se tornaram vidas com o poder de gerar consciência que ela mesmo concedia.

Por fim, o último planeta foi criado quando um fragmento de Darles caiu sobre o sol negro, onde se misturaram e de lá formou-se uma rocha muito sinistra que saiu da estrela e foi lançada rigidamente a múltiplos quilômetros de distância, o planeta mais distante do sol, porém com fragmentos dos mesmos. De lá, surgiu lavas vermelhas e como Darles possuía consciência em sua terra negra, muitos demônios e dragões surgiram do local e começaram a habitar.



24 Avril 2022 22:17 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant O conflito de relacionamentos

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien