annecfreitas- Anne C. Freitas

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧ No ano 2000, o governo X (porque não posso citar o nome para não ser presa), capturou uma criança de cada país do mundo, na faixa etária de 2 anos, saudáveis, e os enclausurou em um gigantesco laboratório de localização confidencial, ao qual, nem os próprios trabalhadores sabem onde é, pois somos levados de avião enquanto dormimos sob efeito de tranquilizantes. O projeto se baseia em como a humanidade se comportaria sem culturas ou qualquer tipo de ensinamento empregado, e assim, poder definir se as ações que promovemos são frutos ou não, do meio onde vivemos. Assim, 193 crianças, que mal falavam, foram jogadas nesse laboratório para serem observadas 24h por dia, 7 dias por semana, por anos, sem previsão de término. Como eu vim trabalhar aqui, e como essas crianças evoluíram, estão contadas no meu diário, infelizmente esse é meu último contato. Adeus. ⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰


Thriller/Mystère Déconseillé aux moins de 13 ans.
2
1.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

0.00

Um conto que mistura suspense, ficção-científica e questiona sobre a ética/moral daqueles que deveriam ser lideranças excepcionais.

Sob o ponto de vista de uma cientista que pesquisa sobre vidas humanas em sociedade, esse texto trás temáticas que podem te fazer questionar o governo.

💣Gatilhos?

💥Contém cenas violentas.

《》《》《》《》《》《》

Conquistou o terceiro lugar no concurso do WttpdSuspenseLP - de Reality Show.

30 Avril 2022 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 0.01

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!