anneclaksa Anne Claksa

Quando um amor de adolescência, não acontece como o esperado.


#50 Dan Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#citeumamentira #drama #angst #romance
Histoire courte
10
8.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Apenas em meus sonhos

Nota da história

* Fanfic criada por mim sobre o antigo jogo Neopets.

* Os locais citados e Illusen ( Fada da terra) pertencem ao jogo; Aaron, Karissa e Samira são criações minhas (eles são humanos).

* História contada pelo ponto de vista da Samira.

* Não precisa conhecer o jogo Neopets ou o fandon para ler, pois, o foco são os humanos.

* Tem uma rápida citação de uma cena de sexo, não é pesado, mas por via das dúvidas, coloquei a classificação como 13+.

Boa Leitura!!!

...............................................................................................................

Tudo começou na adolescência. É comum se apaixonar pelo garoto mais lindo e popular do colégio. E comigo não foi diferente. Quando vi Aaron pela primeira vez, senti o meu coração palpitar um pouco mais forte, não sei se foram os olhos e cabelos pretos, sua pele um pouco castigada pelo sol ou sua gentileza, bondade e sorriso que me conquistaram, só sei que esse sentimento crescia cada vez mais ao longo dos anos.

Eu me atrevia um pouco, chegava com abraços, beijos no rosto, elogios e ele apenas me sorria, algumas vezes eu pensava que Aaron ficava sem graça com a forma com que expressava o meu carinho. Durante muito tempo ficamos como amigos, já que ele só queria amizade, enquanto a mim, queria amor, aguardava esperançosa o dia em que Aaron dissesse “ Samira, eu te amo”.

Mas isso não era possível naquele momento, ele gostava de outra garota, Karissa, princesa da Cidadela de Darigan. Imagina tentar conquistar um garoto que é completamente apaixonado por outra? Isso poderia me desanimar, mas não desanimou, aumentou ainda mais a vontade lutar pelo Aaron. Karissa podia ser bonita, pele branca, olhos e cabelos negros e uma sobriedade, que pode assustar alguns, mas que também encanta muitos outros. Porém, eu também tenho a minha beleza. Meus olhos claros são realçados pela minha pele bronzeada e tenho persistência, como uma moradora e princesa do Deserto Perdido, por maior que fosse a dificuldade, eu iria lutar pelo o que queria.

...

Algum tempo depois do término do colégio, eu me tornei rainha do Deserto Perdido, aliás, quase todos da minha turma de amigos, inclusive o Aaron, se tornaram reis e rainhas. Com meus afazeres, o amor que sentia poderia ter ficado em segundo plano até ser esquecido. Não foi o que aconteceu. Noites foram feitas para dormir e sonhar e sempre sonho com Aaron, principalmente com ele se declarando para mim.

Um dia fui até a Central de Neopia vender alguns produtos, quando me surpreendi. Era ele, Aaron, mais lindo do que nunca com aquele colete azul marinho e calça marrom, mentalmente pedia para o meu coração se acalmar, pois, estava batendo descontroladamente.

— Olá, Samira. Como está? — Ele me cumprimentou e eu fiquei o olhando feito uma pateta.

— Oi, Aaron. Eu estou bem e você? — Por mais nervosa que eu estivesse, consegui falar algo.

— Estou bem, trabalhando muito. Acabo de deixar alguns legumes na venda, a fazenda de Meri Acres tem dado ótimos frutos. Também vou comprar alguns itens mágicos para Illusen, ela anda bem ocupada.

— Que bom. Eu vim aqui para trazer algumas frutas do deserto, a loja de pizzas precisava de algumas para incrementar os sabores criados.

Conversamos um pouco, a cada vez que Aaron falava, eu ficava mais encantada por ele, tanto que a voz dele sumia e só ficavam meus pensamentos. Será que algum dia nós ficaríamos juntos?

— Tenho que ir antes que a loja de poções feche. Se chego em Meridell sem os artefatos mágicos, Illusen ficará uma fera. Até mais, Samira.

Ao se despedir, Aaron me tirou de meus pensamentos, fiquei com uma cara de quem havia acabado de sair de um transe. Ele se aproximou de mim e me deu um abraço, eu não conseguia dizer uma palavra, só queria curtir aquele momento, ter o meu amado Aaron tão perto de mim, poder sentir o seu perfume. Mas logo acabou e ele foi embora.

— Tchau, Aaron. Até breve. — Eu dizia sozinha, enquanto suspirava.

...

Os dias foram passando e por coincidência, ou não, eu e Aaron continuávamos a nos encontrar, conversamos, brincávamos, nos dávamos muito bem, aquela amizade da adolescência voltou, mas o amor permaneceu e esse só fazia crescer mais. Com essa convivência tão próxima, surgiu um sentimento entre nós, eu senti que o momento havia chegado, finalmente meus sonhos se tornariam reais. Aproveitei o silencio, o vento balançando os lisos fios do meu cabelo louro claro e me aproximei para beija-lo. Ele ficou assustado e se afastou.

— Perdão por isso, Aaron. — Disse querendo me enfiar em algum buraco de tanta vergonha que estava sentindo. Malditos impulsos.

— Tudo bem, Samira. Eu apenas me assustei um pouco. — Ele retribuiu com um sorriso. — Sempre desconfiei que era apaixonada por mim. Dos abraços que me dava, os beijos no rosto, elogios, até dos ciúmes que você sentia de mim quando que estava com a Karissa, eu percebia, você ficava vermelha de raiva. Ali naquele momento comecei a perceber que gostava de mim.

— Sério? — Perguntei espantada. Senti as minhas bochechas ficarem vermelhas. Agora elas estavam vermelhas de vergonha.

— Sério. E nesses dias em que ficamos próximos, pude te ver além da amizade, percebi o quanto você é incrível, legal, bondosa, gentil e linda.

Nessa hora, eu até me assustei, o Aaron me chamou de linda? Não teve como eu não perguntar.

— Você me acha linda?

— Sempre foi. Naquela época, eu não reparei em você, apenas te via como uma amiga. Mas agora, tantos anos depois, eu pude te enxergar com outros olhos.

— Não vou mentir, eu era, quer dizer, eu sou apaixonada por você, Aaron. Esse amor ficou dentro de mim, só esperando um olhar, um sinal seu.

Dessa vez não ficou apenas no impulso, eu beijei o Aaron, foi um momento inesquecível, meu lábio nos dele, sentindo o gosto do beijo dele, o beijo que tanto esperei. Nos separamos, ele sorriu e me beijou de volta, senti que com aquele beijo, Aaron queria dar uma chance ao nosso amor. Entre um beijo e outro, ele perguntou:

— Quer namorar comigo?

A minha resposta poderia ter sido sim, mas preferi continuar o beijando, assim começava o romance que tanto sonhei.

...

No início, os meus sonhos se tornaram realidade. Aaron estava lá, ao meu lado, me fazendo juras de amor, me dando beijos, passeando juntos, brincando, rindo, nunca havia me sentido tão feliz, finalmente o amor que eu sentia foi correspondido. E o momento máximo foi quando tivemos a nossa primeira vez. Foi uma noite incrível, maravilhosa, todos os adjetivos possíveis para aquele momento, nossos beijos, nossos corpos se tocando e nossas mãos se entrelaçando no amor. Queria que essa realidade sonhada durasse para sempre.

Mas não durou. Na verdade, foi se acabando aos poucos. Eu havia marcado com ele para vir ao meu castelo, eu me arrumei, vesti um belo vestido azul claro de cetim, me adornei com joias, me maquiei e me perfumei, esperando por ele. Tudo que fiz foi rápido, não queria o deixar esperando, na realidade, quem ficou esperando, fui eu. As horas passavam e nada, eu olhava ansiosa para o relógio, na esperança do anuncio de sua chegada, mas não veio. Andava impaciente, de um lado para outro, até me atrevi a fazer algo que não tinha costume de fazer: roer as unhas. Cheguei até a pensar que algo tinha acontecido com ele, decidi ligar para saber se estava tudo bem. Aaron me atendeu, perguntei se estava tudo bem, disse que fiquei preocupada, pois, o esperei e ele não apareceu, foi quando ouvi uma frase que me fez sentir um pequeno abalo.

— Me desculpe, Samira. Eu não vou poder te encontrar hoje, podemos marcar para outro dia. Beijos.

Eu falei que estava tudo bem. Assim que desliguei o telefone, uma confusão de teorias surgiu na minha cabeça, mas preferi acreditar naquela que não me fizesse sofrer, Aaron é rei de Meridell, tem seus afazeres, não vai ser sempre que ele terá tempo de me ver ou ficar comigo. Alguns dias depois, ele apareceu de surpresa no meu castelo e me encontrou não tão arrumada quanto aquele dia, eu estava de cabelos presos e vestido rosa claro de linho.

— Aaron? O que faz aqui? — Perguntei espantada.

— Vim lhe trazer esse buquê de flores e dizer que vim passar o dia com você. — Ele respondeu, me oferecendo o buquê.

— Espere só um instante, vou me arrumar.

Aaron segurou meu braço e disse:

— Não precisa, está linda assim.

E me deu um beijo. Naquele momento, todas as teorias, inseguranças e medos desapareceram, Aaron me amava e só isso importava.

Mas tudo voltou ao longo dos dias e meses, com distância e a indiferença dele. Por mais que ele me desse beijos e carinhos, não era como antes, era como se Aaron fizesse por obrigação e não com amor, isso me deixava cada vez mais chateada e triste.

Em um dos nossos raros encontros fui sincera com ele, disse tudo que estava sentindo. Aaron falou que era impressão minha, que ele não estava distante, só que estava trabalhando demais e prometeu que seria um namorado melhor. Eu acreditei e toda essa situação continuou acontecendo. Nunca imaginei que amar pudesse trazer tanto sofrimento.

...

Um dia resolvi fazer uma surpresa. Para dizer que não estava mais chateada, eu fui até o castelo de Meridell. Chegando lá, ele não estava, fui dar um passeio para o esperar, quando vejo algo que apertou meu coração, Aaron conversando com Karissa. Ela estava mais bonita do que antes, colocava uma mecha negra e lisa atrás da orelha ao sorrir e falar com ele e ele também estava muito à vontade conversando com ela. Um ciúme tomou conta de mim, meu coração apertou de tanta raiva que estava sentindo. Queria chorar. Fui embora, antes que eles pudessem perceber.

Cheguei no meu castelo e mandei uma mensagem para Aaron, dizendo que queria conversar com ele. Ele atendeu ao meu pedido. A nossa conversa foi um desastre, falei que o vi com a Karissa, conversando, todo alegre e à vontade, expus todo o meu ciúme. Aaron disse que estava conversando com ela, porque havia acabado de assinar um acordo de paz entre a Cidadela de Darigan e Meridell, apenas isso, mas eu não queria acreditar e ainda perguntei.

— Você me ama, Aaron?

— Que pergunta é essa, Samira? É claro que te amo.

Não senti firmeza em sua fala, mas não disse nada, apenas tornei a perguntar:

— Tem certeza?

— Tenho, você é minha namorada. Eu jamais te deixaria por outra garota, seja ela a Karissa ou qualquer outra. Acredite, eu te amo.

Eu queria acreditar, mas não conseguia, porém, eu fingi e disse que acreditava para encerrar a conversa antes que brigássemos, mas só o fato de não sentir segurança no eu te amo dele, meu coração fica dilacerado.

...

Aaron cumpriu o que prometeu, foi o melhor namorado do mundo. A indiferença deu lugar ao carinho, seus beijos se tornaram mais apaixonados e eu ficava toda derretida com suas declarações, tudo havia voltado a ser como antes e eu voltei a sorrir, a acreditar no amor e todos meus medos e inseguranças foram enterrados. Tudo ia perfeito.

Até aquela bomba cair, estremecer tudo e trazer tudo aquilo de volta: Karissa estava solteira. Quando ouviu essa notícia, Aaron mudou completamente seu jeito, eu percebi e senti tudo tremer dentro de mim, mas não o deixei notar. E como deve se imaginar, o Aaron frio e indiferente voltou, porém, com alguns momentos de carinho comigo, para que eu não notasse. Chego a pensar que o amor que Aaron sentia por mim acabou e que ele estava comigo só para me agradar e não me chatear com o término. Mal sabe ele que eu percebo tudo.

...

Choro com tudo isso, com o fato do meu namorado ficar feliz com o fim de namoro de outra garota. Fico triste por toda indiferença, pelas vezes que foi frio, dos encontros desmarcados em cima da hora e por ter que derramar lágrimas tristes enquanto amo. Há amor, há carinho, mas depois volta todo o sentimento que aperta meu peito e que faz doer. Ainda estamos juntos, nesse tumultuado namoro. Mas me pergunto, até quando? Até quando Aaron estará ao meu lado? Até quando eu ouvirei um “eu te amo” vazio? Será que viverei eternamente entre a felicidade e tristeza? Sorrir e Chorar? Ser presenteada com flores ou com alguma pelúcia e depois ser ignorada?

Aaron está ao meu lado, dizendo que me ama, mas sua cabeça e o seu coração estão ligados à Karissa, ele pode até disfarçar, mas eu já notei, percebi, só está faltando gritar, porém, não vou. Enquanto vivo nesse namoro, começo a aceitar que o romance maravilhoso que sonhei um dia, ficará apenas em meus sonhos.

19 Avril 2022 20:30 18 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
11
La fin

A propos de l’auteur

Anne Claksa Gosto muito de mitologia grega e de aprender sobre países e por isso, eu criei e escrevi histórias imaginando, como seria se alguns países tivessem sido fundados pelos deuses olímpicos. Gosto de ler basicamente sobre tudo, mas tenho preferencia por romances, fantasia e um pouco de drama, agora, se a história tiver mitologia grega e sobre a segunda guerra mundial, aí me conquista.

Commentez quelque chose

Publier!
Krishna Grandi Krishna Grandi
Saudosa Neopets!!! Que gostoso ler essa história e lembrar dos pontos e locais desse jogo tão legal! Parabéns!! Tu ainda joga Neopets? Bjbjbjs
October 01, 2022, 12:52

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Hoje não jogo mais, mas joguei muito de 2009 a 2014. Naquela época eu já imaginava uma história acontecendo ali, mas foi só eu parar de jogar, que todo o enredo floresceu kkkk. Planejo escrever mais duas sobre Neopets com os pets e os humanos convivendo, uma já está sendo escrita e em breve estará postada. Sobre Apenas em meus sonhos , eu escrevi para o desafio de mentirinha e usei três personagens humanos que criei, a Samira, Aaron e a Karissa, eles também vão estar nas histórias que falei. Obrigada por comentar, Até a próxima!!! October 01, 2022, 15:31
Daniel Trindade Daniel Trindade
Personagens críveis e profundos. A história é muito bem escrita e me prendeu do início ao fim, mesmo eu não tendo familiaridade com o jogo. Parabéns!
September 23, 2022, 17:49

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Obrigada pelos elogios, essa história levou um certo tempo para ser escrita, pois, estava em uma categoria em que eu não estava acostumada em escrever. Obrigada por comentar, Até a próxima!!! October 01, 2022, 15:34
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, Anne! Tudo bem com você? Porque, com a gente, caramba, difícil dizer depois da bomba que foram os acontecimentos desta história incrível, viu! Queremos começar com uma análise simples, em principal para quem vier aqui com dúvidas em se deve ou não ler. Esta é uma fanfic do mundo de Neopets, um jogo e, pelas notas introdutórias, pensamos que este é apenas um prelúdio de uma outra história que ainda estar por vir, o que já desperta ainda mais interesse. A narrativa é agradável, porém seu passo é acelerado, por isso quem não conhece a história do jogo pode se sentir um pouco perdido com nomes de lugares, rank de personagens e suas histórias. A história, em si, é muito bem escrita, porém não guarda uma relação íntima com a proposta do desafio, retrata mais um triângulo amoroso do que uma mentira propriamente dita. Vemos, na história, a mentira de forma sutil, aquela não declarada, sem fundamento no plano real, mas que abala as estruturas do nosso mundo particular. Quem nunca enxergou uma mentira a quilômetros e tomou cada vez mais distância que atire a primeira pedra! Samira evita enfrentar a nova verdade de Aaron para sustentar o amor que tanto sonhou e que foi alimentado por algum tempo. E nesse vaivém entre aceitar as palavras ditas e viver as entrelinhas das ações de Aaron, Samira nos arrasta em sua angústia sofrida, solitária e sem fim, buscando manter a essência perdida de um relacionamento abalado. Quanto à ambientação de Neopets, confessamos que esperamos por um pouco mais, para podermos enxergar a movimentação dos personagens e compreender a forma como tudo acontece com maior clareza. No entanto, Anne, fique tranquila, porque essa é uma observação que deixamos para caso deseje aprimorar sua escrita nesse sentido, pois não nos sentimos perdidos durante a leitura. Queremos encerrar esse comentário parabenizando a fluidez da sua escrita, que não possui enrolações. É uma escrita clara e que trata os sentimentos com profundidade. Esperamos encontrar você em outros desafios, mas, enquanto isso, fique de olho nas nossas redes sociais oficiais e no nosso grupo do face, porque o resultado não vai demorar a sair! Obrigada pela sua participação e por nos agraciar com sua história <3. Ah, e não se esqueça de nos dizer o que achou de participar do desafio!
May 10, 2022, 18:06

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Tudo bem? Eu espero que sim. Nunca tinha imaginado que uma história minha pudesse provocar essa reação ☺️. Então, pretendo publicar uma história sobre o jogo do Neopets, joguei durante um bom tempo e sempre imaginei uma história acontecendo ali, mas demorei bastante para desenvolver um enredo, havia muitos detalhes para acertar. Queria esclarecer, Samira, Aaron e Karissa, são humanos e são criações minhas, não fazem parte do jogo. Já os locais,como Meridell, Cidadela de Darigan e Deserto Perdido fazem parte do jogo. Talvez esteja certo, esse conto pode ser um prelúdio do meu futuro projeto, vi o desafio e a chance de começar a apresentar esse universo e esse triângulo que mostrei no conto,mas que na história será mostrado de um jeito diferente. Devo dizer que esse desafio foi o mais desafiador para mim, pois, eu nunca tinha escrito uma história ou conto no gênero angst. Sempre escrevi romances e comédias, mas angst, é a primeira vez. E talvez tenha sido o meu erro, foquei mais nesse gênero do que na mentira. E por isso pensei que a mentira contada pelo Aaron fosse notada, e foi, mas carreguei muito o angst da história, foquei mais no sofrimento da Samira, que a mentira ficou quase que em segundo plano. Mas está tudo bem, como dizem para tudo se tem uma primeira vez e esse desafio me ajudou a conhecer o angst, e no que devo ter prioridade em um desafio. Como disse antes, o triângulo entre Aaron, Karissa e Samira estará na história que vou publicar, mas de um jeito bem diferente e também toda a ambientação do jogo, que ficou faltando, não queria estourar o limite de palavras (achava até que esse conto poderia ter estourado kkkkkkk), mas que na história os locais vão estar bem mais descritos. E também, irei colocar nas notas alguns avisos sobre os personagens, tanto do jogo quanto os meus originais. Obrigada pelos elogios! E obrigada por ler e comentar❤️ Até a próxima!!! May 11, 2022, 02:23
Izzy Hagamenon Izzy Hagamenon
Olá, Anne! Após ler este conto queria expressar a raiva que eu estou da cara do Aaron, o que custa falar o que sente de verdade? Ao mesmo tempo tenho vontade de sacudir a Samira e falar para ela reagir, mandar um "Minha querida, você é uma rainha, não precisa dele. Pode entregar ele de presente para a outra!" Porém, ainda entendo essa dificuldade que ela tem de deixá-lo depois de passar tantos anos o amando, é triste, mas acontece. Agora só espero que mesmo passando por isso, ela consiga dar um basta nesse relacionamento sem amor e o Aaron caia em si. Agora que estou indo, parabéns pelo conto! Beijinhos, bye bye <3
May 05, 2022, 03:20

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá Izzy! Quando vi o anuncio do desafio, comecei a ter a ideia para o conto e o meu futuro protejo tem esse triângulo que apresentei, mas que nas histórias que irei postar, o cenário será mais amplo. Aqui eu preferi focar na Samira e no Aaron e um pouco na Karissa. Mesmo não tendo experiencia no gênero angst, eu decidi escrever e me arriscar nesse (para mim) novo gênero. Apenas deixei fluir, de acordo com o que eu havia planejado. Entendo tudo que disse, a Samira sempre sonhou em viver um romance com o Aaron, por quem é apaixonada desde a adolescência. quanto teve essa oportunidade, agarrou essa chance e viveu feliz durante um tempo, quando o namoro começou a "desandar", ela não desistiu, podia ficar até triste, mas não iria desistir do seu namoro, a própria disse "eu tenho persistência... e iria lutar pelo o que eu queria", mesmo que ela se arraste neste namoro sofrível. Aqui o Aaron parece um rei indeciso, frio e que só brincar com os sentimentos da Samira, a procurando só quando quer. Aqui vai um segredinho de bastidor, eu tive que adaptá-lo para esse conto angst, no meu projeto, ele não é assim, é basicamente o que a Samira descreveu no inicio. O problema do Aaron é que ele se sente fortemente ligado à Karissa, questões antigas envolvendo os reinos dos dois, que será explicado mais para frente. A sua sugestão da Samira entregar o Aaron para a Karissa, digo para ir com calma, pois, como disse os reinos dos dois tem questões envolvendo o passado e que pode interferir drasticamente no futuro de um dos reinos. Obrigado por comentar! Até a próximo!!! May 06, 2022, 17:05
  • Anne Claksa Anne Claksa
    correção: que só quer brincar com os sentimentos da Samira* May 06, 2022, 17:07
Inativo Inativo Inativo Inativo
Gostei da história, apesar de achar super clichê (não vejo isso de forma negativa, eu adoro). Percebi que tem plots potenciais para serem desenvolvidos melhor, como os reinos e seus tratados, o que o mocinho realmente sente e se um dia ele será sincero com sigo mesmo, etc. (Se um dia quiser desenvolver está história melhor). A forma como você escreve é bem fluída, o que é maravilhoso! Teve nuancias que não entendi, por ser do tal citado jogo (talvez? Eu nunca joguei ele). Beijos e sucessos com seus futuros projetos!
April 30, 2022, 17:50

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Sim, pretendo desenvolver melhor. Esse conto é como se fosse uma introdução de um projeto que tenho em mente, mas não sei quando irei postar. Só posso dizer que terá algumas reviravoltas. Eu nem ia participar do desafio, mas quando vi que tinha que ter pelo menos uma mentira e tinha que ser angst (nunca escrevi com esse gênero), decidi postar, pois, tinha tudo a ver com o meu triângulo. Não tem problema,por isso que coloquei o aviso, nem todo mundo jogou ou conhece o Neopets e não precisava ser um expert no jogo para ler o conto. Na história que será desenvolvida, terá mais elementos do jogo,mas eu vou deixar tudo explicado. Mas o foco principal são os humanos, a grande maioria das tramas que crio, gira em torno dos humanos. Obrigada pelos elogios! Obrigada por comentar! Até a próxima!!! April 30, 2022, 21:37
Ellen Fernandes Ellen Fernandes
Sua descrição é de uma beleza latente e pobres rainhas envolvidas no amor de um homem fraco que aprecia a conquista e não a pessoa que tem do lado. Amei esta trágica e bela história de amor!
April 26, 2022, 02:30

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Muito obrigada pelos elogios. Esse conto surgiu de uma ideia que tive e que pretendo publicar em breve. E lá você pode se surpreender com esses três. Obrigada por comentar, Até a próxima!!! April 28, 2022, 21:49
Wesley Deniel Wesley Deniel
Sinto pena de todas as Samiras desse mundo. E também das Karissas, pois o Aaron que faz o que faz com Samira, também virá a fazer com Karissa. Isso é tão certo quanto o dia após a noite. Quis sentir raiva de Aaron, mas no final só senti pena, pois sua juventude impetuosa o faz e fará viver muita angústia ainda. Ao não saber o que deseja, ao querer dois mundos, duas histórias, ele também deve sofrer, creio eu. Que um dia ele descubra seu verdadeiro porto seguro. Parabéns por sua história, Anne. Me entristeço por saber que o mundo é de fato um lugar complicado assim, mas também me emociono ao ver como soube traduzi-lo. Muito sucesso ! Esteja em paz. 🙏🏻
April 25, 2022, 08:12

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Esse conto foi inspirado em uma ideia que tive e pretendo publicar em breve. Tenho a impressão que sua afirmação, não é tão certa quanto parece. Nesse projeto, a relação entre Aaron e Karissa, é mais em relação com os seus reinos e que pode acabar mal para um deles. E também com muitas revelações e reviravoltas. Só tenha a certeza de uma coisa, a Samira é apaixonada pelo Aaron e o Aaron é apaixonado pela Karissa. Quando vi a ideia do desafio, pensei logo nesse triangulo,pois, tinha tudo a ver. Obrigada por ler e comentar, Até a próxima!!! April 28, 2022, 22:55
  • Wesley Deniel Wesley Deniel
    Entendi. Bem, eu deixei de ver o objetivo maior e centrei minha atenção apenas no triângulo amoroso. Compreendi com sua explicação haver muito mais em jogo; reinos, paz... Espero um dia poder acompanhar a história na íntegra desses personagens, pois gostei muito do que li. Grande abraço ! April 28, 2022, 23:04
Isabelle Souza Oficial Isabelle Souza Oficial
Que narrativa maravilhosa! Ficamos muito felizes que o romance tenha dado certo no ínicio e vamos ficando tensos a cada vez que fala-se de Karissa, temos nosssas suspeitas, e quando esperamos que o final seja feliz a Karissa vem e joga uma bomba no meio dos dois, e tudo acaba mal, certamente me surpreendi com essa história simples, mas que mostra a realidade de muitos jovens e adultos.
April 21, 2022, 14:14

  • Anne Claksa Anne Claksa
    Olá! Não imagina o quanto fiquei feliz em receber o seu comentário. Realmente isso acontece na vida adulta, um amor que vem desde a época da adolescência e não acontece como esperamos na vida adulta. Foi o caso de Samira. Ela sempre foi apaixonada pelo Aaron, mas ele também demonstrava interesse em outra garota, Karissa e sempre via Samira como uma amiga, mas ela sempre acreditou que ele pudesse dar uma chance a ela. E essa chance apareceu,mas não aconteceu como ela esperava. Obrigada por comentar❤️ Até a próxima!!! April 22, 2022, 14:20
~