mandy-mars Amanda Karynne

❝Eu caí de cabeça na nossa relação ‘extracurricular’, Professor Byun. E eu senti — senti em cada fibra do meu ser sua falta. Foi um infortúnio, com certeza — porém, eu quis com tanta força que você estivesse aqui... — Idiota! Será que você não percebe que eu te amo e seria capaz de abrir mão de qualquer coisa para ficar com você? O fim da faculdade foi agridoce para Rebeca. Byun Baekhyun já não era mais seu professor de Literatura — muito menos seu amante. Ele se mudou para o outro lado do mundo — ou qualquer buraco — não faria diferença. Ele deixou para trás uma carta com a letra de uma música, como lembrança sua. Mal sabe ele que deixou muito mais que isso.❞ 𝐏𝐨𝐫𝐧 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐚 𝐩𝐥𝐨𝐭 | 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 | 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐜 “𝐎 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚” | 𝐄𝐗𝐎 | 𝐁𝐚𝐞𝐤𝐡𝐲𝐮𝐧 | 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 | 𝟏𝟖+ ⌈™ & 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟐𝟎𝟐𝟏 𝐛𝐲 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐲 𝐌𝐚𝐫𝐬. 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐬 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐑𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐝𝐨𝐬⌋ 𝐏𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞 ✎É necessário ler a fic 𝐎 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐋𝐢𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 pra entender certos fatos aqui descritos;


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#kpop-exo #baekhyun #age-gap #reencontro #personagem-original #18+
0
2.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Choque de realidade.

Alguns avisos rápidos:

✎Todos os personagens são adultos;

✎Os fatos e eventos aqui descritos são fictícios;

✎Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas — terá sido mera coincidência;

✎Enredo contraindicado para menores de 18 anos;

Boa leitura — Por favor, leia as notas finais.

🦋

“Morar na Coreia do Sul não foi bem o que eu imaginava”

Esses eram os pensamentos de Baekhyun, enquanto estava num avião com destino a São Paulo — com escala em Las Vegas. Era um voo de 23 horas — longo e extenuante. Mas tinha de ser feito, afinal de contas, estava voltando para casa.

Ficou os dois anos que durou o curso, e um a mais morando em Seul. Mas não adiantava, São Paulo era seu lar. Teve dificuldades de adaptação nos primeiros meses. Estava habituado a se recolher cedo — qualquer pessoa que se ache nas ruas à noite no Brasil, corre seriamente o risco de ser assaltada.

Não era bem assim na Coreia. Apesar de se sentir seguro do medo de sofrer um assalto — os coreanos, via de regra, o tratavam como um estrangeiro — ainda que fosse coreano, filho de coreanos, e falasse com um sotaque muito leve. Viveu a vida toda no Brasil, ora essa!? O que eles esperavam!?

Esperava também não ficar sozinho (se é que vocês me entendem).

Porém, ele mesmo se sabotava.

Teve alguns encontros — porém, as mulheres eram acanhadas e tímidas, sendo que a maioria se sentia desconfortável em ter mais de 30 anos, e não estar casada. Um disparate total — chegavam mesmo a se desculpar por isso.

Era cultural.

Não só os homens coreanos cobravam perfeição das mulheres — elas também faziam isso.

Também haviam ocasiões em que ficava comparando descaradamente seu encontro com Rebeca. Era sempre assim.

Ficava as comparando — o jeito de ser, o jeito como mexia as mãos, como tocavam nos cabelos etc — não dava. Eram todas insípidas. Rasas, sem graça, sem charme ou sex-appeal. Enfim, nenhuma delas era Rebeca.

Torcia pra que Rebeca tivesse desconsiderado parte da carta — aquela parte, que ele dizia pra ela seguir em frente. Não sabia do que seria capaz, se a visse nos braços de outro alguém — era de enlouquecer.

Coisa de um ano depois de chegar à Coreia do Sul, teve certeza absoluta que não ia se desapaixonar dela tão cedo — nem tão nunca. Estava tendo uma aula complicada. Tinha que discorrer sobre a matéria, em um idioma diferente do que estava habituado a usar — além disso, em um alfabeto totalmente diferente com caracteres, ao invés de letras — e aquilo o estava esgotando.

Foi quando sua mente fugiu, e uma lembrança de Rebeca veio à tona. Com seu sorriso brilhante — e uma alegria que contagiava a tudo, e a todos. Sem que ele soubesse muito bem como — seus pensamentos se voltaram pra aquela vez em que ele disse, que Rebeca parasse de provoca-lo. A universidade não era lugar pra isso.

Como ela esfregou sua pélvis na dele, o deixando dormente — pedindo que ela parasse, mas intimamente amando cada segundo daquela deliciosa tortura. Seus pensamentos não chegaram à sala dele, e ao que fizeram ao fim da aula — constrangedoramente, já se encontrava excitado. Apenas com lembranças.

E uma vez que não havia maneira de sair dali, ficou sentado em seu lugar. Resultado? Ao fim do dia, estava todo dolorido. E com a constatação aterradora, de que não só continuava apaixonado por ela — como Rebeca mexia com ele de maneiras, que ele nem podia imaginar ou acreditar.



Notas Finais

✎Eu não disse que ia voltar? Voltei!!!

✎Parte dois pra vocês, eeeeeee!!!

✎Favoritem, avaliem e comentem muito — deem essa força;

✎Até semana que vem — bye!!!

2 Avril 2022 17:19 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Gravidez conturbada.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 9 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!