felipedeleuterio Felipe D'Eleutério

Qual o caminho verdadeiro para a vida verdadeira? Onde posso encontrar sentido profundo e real para os anseios da minha alma? Nesta obra curta, desejo lhe mostrar como será o caminho rumo às Terras Altas. Se você estiver em seu primeiro minuto com Cristo ou 80 anos de caminhada, seu coração se identificará com alguma parada deste caminho. E se não sabe o caminho para lugar nenhum, lhe asseguro que o Homem das Terras Altas guiará, se assim você permitir, cada passo seu para o Lugar da Morada Segura. Abra o seu coração!


Inspirant Tout public.

#Cristo #senhor #deus #terrasaltas #teologia
0
533 VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Belas Flores, Lindos Jardins

Há um momento singular na vida do cristão: o momento em que ele entrega sua vida a Cristo. Neste perfeito momento, seus pesos se vão, seus medos simplesmente parecem não existir mais, parece que nada pode nos tirar deste maravilhoso instante, seria se como todas as coisas se assemelhassem a belas e perfumadas flores em esplêndidos jardins.


Neste primeiro passo rumo às Terras Altas, tudo é perfeito. Os primeiros dias e semanas são maravilhosos, tudo parece coexistir para o bem e vemos perfeição até no cair de uma singela folha de sua árvore, e por vários momentos, nos pegamos sonhando, amando, construindo e prospectando um futuro marcante e inesquecível.


Podemos comparar a trajetória do cristão com a linha temporal de Adão e Eva. O casal foi criado pelo Senhor em plena harmonia e paz, nada poderia estragar aquela graça diária vivida por ambos. Aqui há um ponto de partida, um começo para todas as coisas, um pontapé inicial para uma vida eterna. Os dois sabiam que Deus os amava, possuíam tudo o que precisavam no lugar perfeito e incorruptível, do que teriam falta?


No "ponto zero", o Homem das Terras Altas nos pega pela mão e nos guia à um paraíso que parece utópico de amor e sentido únicos. Antes O conhecíamos por contextos, circunstâncias ou outras pessoas, mas neste momento passamos a conhecê-lo por quem ele nos foi apresentado: nosso salvador.


Talvez tudo faça sentido e essa cachoeira de amor preencha todas as lacunas que em nós existe, então, nos entregamos nas mais longas e maravilhosas madrugadas de comunhão e descobrimento de tudo aquilo que a nós era oculto anteriormente.


O homem se depara com algo que sua alma sempre havia profundamente clamado e finalmente o encontrou: vida.


O Homem das Terras Altas está perto, e nos é dito e prometido que nada de mal nos aconteceria, que nada nos acometeria ou nos alcançaria, e podemos dançar pelos lindos caminhos abertos por Ele pelo jardim, respirando vida junto aos animais que ali habitam.


A partir daqui, nossa jornada simplesmente começa, é um novo tempo, uma nova forma de enxergar tudo aquilo que achávamos que sabíamos ou que havia em nós compreensão.


  • É neste primeiro conhecer que aprendemos algo que nos guiará por todo nosso árduo e longo caminho rumo às Terras Altas: seja o que for e aconteça o que acontecer, o Homem das Terras Altas nunca nos abandonará!—

22 Mars 2022 01:46 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Choque de Realidade

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!