unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

Após uma noite regada a um bom vinho e muita proximidade, as máscaras caem, e o juramento que se é feito é: Irei lhe caçar mundo a fora!


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#Shiita #policial #itasui #pwp #lemon #yaoi
0
1.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único.

Itachi caminhou por aquela rua deserta após deixar seu veículo estacionado em meio a ela.

Sua atenção foi chamada no instante em que adentrou por aquele bar fuleiro, fazendo um alto barulho ao passar pelas portas velhas do humilde estabelecimento.

Ignorou os olhares, assim como também, ignorava a dor que sentia em seu braço esquerdo. Travou o maxilar enquanto ajeitava o blazer preto que usava, seguindo até o balcão, sentando-se em um dos bancos altos.

— Uma dose de whisky...

— Whisky acabou, eu só vou ter conhaque! — o senhor que estava do outro lado do balcão dizia simples, enquanto secava os pequenos copos de dose com o pano que estava sob seu ombro.

tsc..— revirou os olhos, antes de resmungar para si mesmo devido o latejar incessante que estava em seu braço. — serve... Me de qualquer coisa, forte o suficiente para me anestesiar...

— Uh, parece que alguém teve um dia daqueles... — a voz amena e simpática chamou a atenção do Uchiha de cabelos longos. Itachi deslizou suas onix em direção a voz, e pôde ver, um rapaz também sentado diante do balcão, a duas banquetas de distância da que estava. — está tudo bem?

Itachi o analisou sem humor por alguns segundos. Ele notou que o rapaz estava fardado com o uniforme das autoridades da cidade vizinha.

Franziu o cenho em surpresa. Mas, não demorou a imaginar o motivo de autoridades das redondezas estarem por ali.

— Sim, um dia daqueles.. — disse sem humor, olhando uma última vez para a farda do rapaz, podendo fazer a leitura de seu nome.Uchiha Shisui,Itachi não conteve a baixa risada pela coincidência dos sobrenomes.

— Eu disse algo engraçado? — perguntou curioso após ouvi-lo rir.

— Não! — retrucou brevemente, agradecendo ao senhor do outro lado do balcão após ter a bebida servida a si. — Droga... — resmungou mais uma vez, ao sentir a dor em seu braço se tornar cada vez mais incômoda e aguda.

— Está tudo bem? — repetiu a pergunta, agora, realmente curioso em analisar o homem de cabelos longos e presos em um rabo de cavalo.

Itachi usava uma roupa social preta, nitidamente bastante cara, assim como o relógio que carregava em seu pulso e os calçados que estavam sujos de terra no momento.

Shisui cerrou seu olhar sobre o outro Uchiha. Ele era "impecável" demais para estar em um lugar daqueles, e, suas roupas caras, levemente sujas, lhe fizeram criar uma ponta de dúvidas na mente.

A face de Itachi estava suada, os cabelos um pouco desgrenhado e o policial não demorou a notar que havia algo incomodando o outro pois, por várias vezes, notou o mesmo pressionando seu braço coberto pelo tecido grosso do blazer.

— Está tudo bem sim, policial. Tive apenas uma queda... — falou simples, virando sua dose de conhaque enquanto suspirava.

A polícia local recorreu a ajuda de autoridades das cidades vizinhas. Hoje cedo, uma operação conjunta já se deu início para irem atrás doladrão prodígio...

Itachi subiu o seu olhar para onde o som vinha. Notou um pequeno rádio velho enfiado por entre as garrafas empoeiradas naquela prateleira velha, suspirou quando notou o senhorzinho aumentar o som do rádio, fazendo a cabeça de Itachi começar a doer ao ouvir aquilo.

As testemunhas o descreveram como um homem alto, de cabelos escuros, pele clara, sempre bem vestido. Mas, o interessante, é que elas descrevem o golpista, como um alguém bastante atraente, em uma aparência que dificilmente levantaria suspeitas para um excelente criminoso, a polícia está trabalhando em um possível retrato falado...

Itachi apertou o copo vazio entre os dedos. Sua mente estava a mil enquanto todos os poucos clientes do bar, estavam em silêncio, ouvindo as últimas notícias do ladrão que a alguns meses, vinha roubando todos os bens dos morados mais ricos da cidade, zerando não só suas contas bancárias, como conseguindo invadir seus cofres no banco, possuindo suas jóias e bens valiosos.

Os investigadores alertam: não se enganem com uma carinha de bom moço. Não passe mínimas informações pessoais para absolutamente ninguém, até que seja comprovado a necessidade e segurança dessas informações serem passadas para frente. O banco nacional declarou que por segurança, não irá permitir que ninguém acesse aos seus bens guardados em seus cofres nos próximos dias, e transições e saques consideravelmente altos, irão ser investigado a fundo...

A polícia local realmente está perdida com esse cara, não é? — o policial comentava com um sorriso gentil nos lábios. — mas eu não os julgo, esse rapaz parece ser bastante ardiloso, coerente em seus atos e bastante inteligente. Não estamos lidando com um assaltante qualquer, e sim, com uma pessoa gêniosa que estudou o que está fazendo e faz minuciosamente bem.

— É! Você tem razão. — disse simples e se levantou do banco em que estava. — mas que bom que agora a polícia local tem a ajuda de vocês, não é? Em breve pegarão esse cara! — disse enquanto retirava a carteira do bolso interior do blazer, para pagar sua dose única de conhaque.

— Você.. está ferido? — perguntou ao analisar Itachi e aquele seu último ato, notando a camisa social abaixo do blazer suja de sangue.

— Isso não foi nada.. e se me dá licença... — resmungou impaciente, deixando o valor da bebida mais uma gorjeta sobre o balcão. — tenha uma boa tarde, policial.

— Não posso ignorar que te vi com um ferimento por baixo dessa roupa, deixar você ir assim.. — disse com seriedade, fazendo Itachi dar uma baixa risada ao sentir o homem segurar-lhe firme no pulso.

— Se você ignorar isso, eu ignoro o fato de que você deveria estar ajudando na operação ao invés de estar no bar bebendo e condenando a eficácia das autoridades daqui...

Shisui queria rebater. Afinal, ele tinha essa autoridade. Mas, a audácia e acidez do outro, estranhamente o fez sorrir.

— Eu iria me encrencar mais se te deixasse ir agora sem interrogar o motivo de você estar nesse estado deplorável com as roupas sujas... — Sussurrou, enquanto Itachi o encarava de perto. — do que por estar bebendo em horário de serviço e dizendo coisas duvidosas sobre a capacidade da polícia atual.

— Acha que sou um criminoso,policial?... —Sussurrou a a última palavra, pela primeira vez, sorrindo de um jeito sincero para o outro.

— Eu não sei, eu realmente não faço ideia, mas eu quero acreditar que não! — falou simples, fazendo Itachi suspirar. — mas eu realmente não posso ignorar o que vi! Para onde está indo?

— Para casa!

— Como posso ter certeza disso? — arqueou a sobrancelha, deixando o valor de seu próprio consumo também no balcão.

— Porque como o senhor mesmo viu, eu estou ferido! Para onde mais eu iria?

— Hospital? Não ir ao hospital só me faz...

— Me achar um criminoso? — Shisui anuiu e Itachi riu. — pense o que quiser.. porque não me algema e me leva para a delegacia então? Aproveita e diga que me encontrou bebendo em um bar, cuidado para não ser afastado do seu posto pela falta de seriedade em meio a uma operação...

— Poderia te prender por desacato, sabia?

— E de brinde, você iria se ferrar junto! — Itachi ia rir, mas ao sentir o latejar de novo em seu braço, ele gemeu pela dor, fazendo Shisui franzir o cenho e se levantar dali.

— Certo, somos dois errados aqui, mas eu realmente não vou ignorar o que vi! Você está ferido, eu vou te acompanhar até sua casa então..

— Em outras palavras, você irá me escoltar até em casa, saber onde moro, me vigiar.. — falou com humor. — quer fazer o curativo no meu ferimento também?

O tom audacioso e malicioso, não passou despercebido por Shisui. Que soltou um longo suspiro, com custo, ignorou as palavras e repousou suas mãos sobre os ombros de Itachi, conduzindo-o para fora do estabelecimento.

— Ainda não sei seu nome...

— Itachi... — respondeu sem receios.

— Já ouvi esse nome em algum lugar...

— Com certeza sim.. — disse em um tom de convencimento, retirando as chaves de seu carro do bolso da calça, enquanto destravava o veículo. — vai mesmo me acompanhar?

Shisui não o respondeu em palavras. Apenas entrou em sua viatura e gesticulou pelo vidro para que Itachi seguisse o caminho, pois ele estaria bem atrás.

E assim foi, por todo o caminho, até a residência de Itachi.

O policial o seguiu por todas as ruas, colando a viatura na traseira do veículo blindado do Uchiha de cabelos longos. Itachi o acompanhava de forma analítica, sempre encarando a viatura pelo retrovisor, e um pouco antes de chegar em sua casa, ele abriu seu porta-luvas, pegando uma pistola dali, a guardando no cós de sua calça, e em seguida, alcançou seu celular no bolso, digitando brevemente uma mensagem de texto para um colega, enquanto dirigia com apenas uma mão.

"Uchiha Shisui, é um policial. O encontrei em um bar, ele parece bem desconfiado, está na minha cola... O que sabe sobre ele? É da corporação que veio ajudar as autoridades de Konoha..."

A mensagem foi enviada e o aparelho colocado no silencioso.

Itachi deu a seta do veículo, para que o outro Uchiha pudesse saber que havia chegado em sua casa.

Ele estacionou o carro na vaga de sua garagem, suspirando e revirando os olhos ao ver a viatura sendo estacionada bem em frente a sua morada.

— Você não tem mais o que fazer? Digo, não tem ladrões para prender? Assassinos para procurar? Vai ficar na minha cola porque me viu machucado?

Shisui nada disse. Ele somente caminhou até Itachi, surpreendendo o menor ao retirar aquele blazer de seu corpo, revelando o braço ferido.

— Quer que eu ignore esse tiro de raspão? Você pode me contar o que houve enquanto dá um jeito nisso.

Itachi bufou enquanto ajeitava sua arma entre a calça e seu corpo, na parte de trás, impedindo que Shisui o visse armado. Ele ajustou o blazer novamente e caminhou até a entrada da residência, destrancando a mesma e já deixando os seus sapatos sujos de terra na entrada.

— Sabe, eu vesti esse blazer para curiosos como você não me questionar sobre meu machucado.

— Curiosos que no caso é uma autoridade!

Itachi reprimiu os lábios para conter um riso.

Ah, ele poderia acabar com aquilo ali e agora, mas, estava se divertindo o suficiente, iria abusar mias daquilo e ver até onde iriam.

— Sua casa é belíssima! Você deve ganhar muito bem para mantê-la, trabalha com o que?

— Negócios da família... — disse simples, vendo Shisui caminhar pelo local, analisando tudo minuciosamente. — se não se incomoda, eu vou tomar um banho e fazer um curativo nesse meu ferimento, vai ficar de guarda na porta do meu quarto também?

O Uchiha mais novo riu da expressão alheia e subiu os degraus enquanto encarava o outro lhe observando ainda do primeiro degrau.

Tinha que admitir, além daquela situação estar sendo divertida, ele confessava que a curiosidade de Shisui, só o deixava mais atraente.

— Meu quarto é a última porta do corredor, eu não demoro, policial! — falou já do andar de cima, encarando o oficial ao se pendurar e espiar o andar debaixo.

Shisui o viu sumir no andar de cima e sorriu de forma maliciosa.

Estava a um dia e meio na cidade, hospedado em um hotel central após ter sido convocado para aquele operação.

E ele não negava, o quão surpreso e grato ficou ao ser escalado para tal finalidade.

— Oficial Uchiha Shisui... — Itachi murmurou já em seu quarto, enquanto guardava sua arma na gaveta de cabeceira junto com os seus pertences e seu celular. — você realmente não faz ideia de com quem está lidando..

O Uchiha seguiu até seu banheiro, despindo-se de suas roupas sujas.

Grunhiu ao ter que retirar a camisa social do corpo, descolando parte do tecido que havia colado em seu ferimento. Jogou a camisa no chão, a mesma estava imunda de sangue e rasgada.

Encarou o próprio braço pelo espelho enquanto soltava os cabelos e terminava de tirar suas roupas, antes de se se enfiar abaixo do chuveiro, deixando que a água molhasse os seus fios e refrescasse todo seu corpo quente.

Encarou seus pés naquele chão molhado, onde a água morna e cristalina se mesclava com a água avermelhada de sangue.

Se agilizou naquele banho, afinal, ainda estava com a polícia em sua casa. Ele secou seu corpo rapidamente, vestiu somente uma cueca e uma calça moletom, ficando sem camisa para dar um jeito em seu ferimento, que em breve, voltaria a sangrar se não fosse feito logo um curativo.

— Por que não me contou que já foi policial? — a voz de Shisui ecoou assim que ele saiu do cômodo, deparando-se com o oficial na porta de seu quarto.

— Viu minhas fotos pelo visto... — comentou, se recordando dos retratos na estante de sua sala. — não tenho motivos para falar do meu passado para você!

— Me pouparia de desconfiar e achar que é um criminoso...

— Aí está seu primeiro erro como oficial! — Itachi dizia enquanto se sentava na cama com um kit de primeiro socorros nas mãos. — não é porque uma pessoa tem um distintivo, que ela está imune a não ser um corrupto!

— Está insinuando que você realmente é um criminoso? Por que não faz mais parte da corporação?

— Você faz muitas perguntas! — Itachi suspirou e o encarou. — pode me ajudar a enfaixar isso?

Shisui o olhou com os olhos cerrados.

E decidindo ficar com um pé atrás após saber sobre o passado de Itachi e suas inúmeras omissões, ele caminhou até o outro, sentando-se ao lado dele na cama enquanto abria aquela maleta para fazer o curativo.

— Você é bom nisso... — Itachi murmurou ao sentir o outro cuidadosamente limpar o ferimento, desinfecta-lo antes de cobrir aquilo.

— O mínimo é saber fazer um curativo para ferimentos assim, deveria saber disso, ex oficial!

Itachi riu concordando. Enquanto Shisui, tentava puxar em sua memória de onde o nome Itachi era tão familiar.

Se o de cabelos longos era um ex oficial, porque não era desse meio que o outro jurava se lembrar daquele nome?

— Obrigado... — Itachi encarou o braço enfaixado e sorriu. — agora você já pode ir embora!

— Quanto mais me manda embora, mais penso que está escondendo algo e que devo ficar por perto!

— Estou começando a achar que está interessado em mim... Porque você na minha cola, não tem nexo algum!

— Você está com um tiro de raspão no braço e não me contou o motivo de não ser mais um policial!

— Porque não é da sua conta! — Itachi se levantou dali, sentindo estranhamente seu corpo se aquecer ao ter aquele olhar queimando sobre si. — aquele conhaque de péssima qualidade me secou, só piorou minha dor de cabeça, acho que mereço beber o vinho mais caro da minha adega... — olhou para o oficial sob o ombro e abriu um sorriso. — me acompanha em uma taça de vinho?

— Não vai jogar em minha cara que eu deveria estar colaborando com a operação ao invés de estar bebendo?

— Algo me diz, que de certo modo, você está colaborando com a operação...

Itachi riu da expressão confusa do outro e deixou o quarto, certo de que seria seguido.

A adega que ficava no subsolo da casa, comportava uma extensa variedade de vinhos, era um local muito bem reservado e com uma vitrola e um conjunto de sofás de veludo marsala.

— Petrus... É um bom vinho... — Itachi murmurou ao pegar a garrafa da prateleira junto com duas taças da cristaleira.

— Petrus? — o policial perguntou ao se sentar em um dos estofados.

— É um vinho francês, nascido de um solo excepcional de argila azulada...

— Eu não entendo nada sobre vinhos... — Shisui admitiu enquanto era servido da bebida e observava Itachi se acomodar ao seu lado.

— A merlot é uma das uvas tintas mais populares do mundo, a casta é plantada em todo o mundo, mas é no Pomerol, na França, onde tudo flui.. é de lá que que sai essa belezinha chamada Petrus..

— É delicioso... — Shisui murmurou após provar um gole da bebida.

— É.. delicioso! — Itachi concordou, enquanto observava o outro dar mais um gole no líquido, lambendo os lábios e limpando os resquicios em seguida.

Aqui é a inspetora do caso do nosso prodígio que vem dando trabalho, as recentes investigações acusaram que o felizardo pode ter cúmplices de dentro da polícia ou ter informações diretas daqui. Todas as invasões aos cofres obtiveram as imagens de segurança apagadas, ou seja, somente alguém com acesso a nossos arquivos...

─ O segredo desse vinho é o solo, o cuidado com os vinhedos, as técnicas de vinificação são as mesmas desde o século XIX, e não é um vinho agressivo e não requer que envelheça tanto como os demais para dar prazer ao consumir... ─ Explicou em um baixo tom de voz, mantendo seu olhar tremendamente conectado ao do Uchiha mais velho. Suas respirações eram pesadas, o ar se chocava entre o pouco espaço que existiam em meio aos seus rostos. ─ Incrível, não acha? — falou em um sussurro, ignorando o rádio que estava preso na farda de Shisui, atualizando a todos os oficiais da operação sobre as recentes novidades.

─ Com certeza.. ─ Concordou dando o último gole no líquido que ainda residia em sua taça. Shisui a deixou sobre a mesa de centro e voltou a sua postura anterior, vendo Itachi desligar seu rádio, deixando seus rostos ainda mais próximos. — estou surpreso que é um amante de vinhos...

─ Na verdade não...se me perguntar sobre qualquer outro, eu deixarei a desejar! ─ Ele riu baixo das próprias palavras e desceu seu olhar cuidadosamente pelo rosto do Uchiha até parar em seus lábios. ─ Mas esse é único, me chama a atenção. Em meio a tantos, sinto ele tão diferente... É um nome forte, conhecido, almejado, mas único. O gosto é saboroso, quem não conhece diz que é algo forte e intenso, não que não seja, mas só quem realmente conhece vê que no fundo tem sua suavidade, um sabor doce, a garrafa tão rústica acaba por esconder o que existe de tão delicioso ali dentro.

Shisui devorava os lábios do rapaz enquanto esse dizia palavras com cautela e desejo. Sentia cada frase lhe atingir com força. Seu corpo estava quente, suas roupas era um peso agora sobre o corpo. O sangue fervia nas veias, parecia ácido que só seria amenizado ao se extravasar de alguma forma. Sentiu os lábios secos assim como a garanta, a respiração pesou ainda mais, o suficiente para que ele precisasse de força para manter o oxigênio em seus pulmões.

— Vamos ignorar por momento o que foi dito em seu rádio... — Itachi sussurrou, deixando sua taça também de lado. — isso já está bem errado mesmo até o ponto em que chegou, então....

Shisui mordeu o próprio inferior ao ouvir aquele timbre rouco e sério adentrar em seus ouvidos. O corpo estremeceu sobre aquele sofá e se tornou ainda mais vulnerável a Itachi. Sentiu sua ereção ser formada por baixo dos tecidos de suas roupas e suspirou com pesar ao ter os dedos do mais velho puxaram seus cabelos, acabando com a distância que existia entre os seus rostos.

Os seus lábios se uniram a um beijo devastado e tomado por um desejo mútuo.

Os pequenos e finos lábios de Itachi se abriram recebendo a língua feroz e maestrica de Shisui. A mesma explorava de forma lenta a boca do Uchiha mais jovem, que acompanhava o ritmo ditado pelo outro com devoção.

Sentia sua língua ser massageada pela do de cabelos curtos, sentiu quando os fios foram segurados com ainda mais ferocidade e o beijo fora tomado a um ritmo ainda mais selvagem.

Shisui o beijou deixando que toda sua excitação fluísse por entre as línguas, passando a mensagem da forma mais explícita do quanto seu corpo necessitava de Itachi.

Sentiu seu pulmão falhar em necessidade de oxigênio, então desacelerou aquele ritmo e intensidade do beijo, mordeu o lábio de Itachi com força, fazendo seus dentes o segura-lo por alguns segundos, o suficiente para marcar a pele clara do outro e também deixar aquele inferior levemente inchado, acabando por arrancar-lhe um gemido manhoso e excitante.

─ Delicioso! ─ Selou os lábios de Shisui mais uma vez antes de abrir seus olhos e apreciar o rosto ofegante diante de si. ─ O sabor da sua boca é ainda mais viciante do que o do meu vinho predileto. Você é delicioso...

Shisui segurou o rosto alheio entre suas mãos, acariciou a pele pálida e macia de Itachi, contornou aquelas linhas de expressões que existiam, o encarou como se aquilo fosse uma hipnose ou um efeito alucinante da melhor droga já entorpecida por um ser humano.


─ Eu quero sentir você... ─ Suplicou em um sussurro quase inaudível devido ao tesão que lhe consumia e lhe deixava totalmente devastado. ─ Eu quero ouvir essa sua voz grave e gostosa gemer enquanto eu me afundo em você...


Como se fosse possível, Itachi teve a sensação do seu corpo se afundar ainda mais em um mar de prazer e desejo. O Uchiha se sentou sobre o colo alheio, as pernas dobradas nas laterais do corpo do policial, sentiu suas ereções terem um mútuo contato por baixo dos tecidos de suas calças.


Itachi colou sua testa sobre a do outro, suas temperaturas unidas davam inveja ao próprio inferno pelo calor descomunal que existia ali. Os fios soltos do moreno caiam minimamente sobre o rosto alheio que lhe encarava em deleite. O polegar de Shisui agora brincava com o inferior de Itachi que não demorou a usar de sua língua para se deslizar sobre a ponta do mesmo de forma lenta e obscena.


Shisui o tomou em seus braços naquele instante e se levantou dali com o mesmo no colo. As pernas do Uchiha se prenderam na cintura alheia, enquanto ele sentia Shisui deitar seu corpo bruscamente sobre o sofá de dois lugares, ficando sobre o mesmo.


Beijou aquela pele pálida enquanto se deixava ser ajeitado ali, chupou a derme de seu pescoço, marcando a mesma, a deixando na tonalidade exata do vinho que desfrutavam a minutos atrás. Mordiscou o local com ferocidade sentindo as mãos de Shisui apertarem seu magro corpo em reação.


Era incrível para ambos, o fato de que meros toques estavam tendo proporções devastadoras e sensações únicas, mesmo que seus instintos, seus olhares, dissessem que aquilo não teria um bom desfecho.


─ Shisui... ─ Suspirou em meio a um gemido manhoso quando sentiu os lábios do mais velho devorarem seu pescoço em beijos e chupões eufóricos e necessitados.


Shisui apreciou o corpo alheio, acompanhou as definições daquele abdômen, observou os fios longos de Itachi cobrirem parte do seu peitoral que revelava ao mesmo como o outro estava com a respiração descompassada.


Retirou a própria camisa logo em seguida, por não suportar mais aquele tecido ao seu corpo, aumentando o calor que já o consumia. Agora era vez de Itachi apreciar a visão que tinha sobre si, e céus, ele só sabia pensar como aquela luminosidade baixa da adega, refletida na pele do outro, o deixava ainda mais belo.


─ Você é perfeito.. ─ O Uchiha indagou enquanto deslizava a ponta dos seus dedos pelo peitoral de Shisui, escorregou os dedos pelo abdômen até parar no cós da calça. ─ Preciso de você..


Os lábios foram tomados em um novo beijo, tão intenso quanto o primeiro e anterior.


Itachi sentiu as mãos ágeis de Shisui livrar seu corpo da calça e cueca. Respirou em alívio entre o beijo ao não ter mais aqueles tecidos prendendo sua ereção, que agora, estava contra ambos os seus abdômens.


O mais velho se debruçou ainda mais sobre o de cabelos longos, fez com que ambos os seus abdômens pressionassem a ereção de Itachi, movimentou seu corpo minuciosamente sobre o do rapaz abaixo de si, fazendo com que seus corpos definidos estimulassem a ereção do Uchiha que gemia rouco em resposta.


Shisui rompeu o beijo e iniciou uma trilha de outros selares pelo corpo abaixo do seu. Marcou a pele de Itachi em uma sequência de chupões que passavam sobre seu peitoral, abdômem e se dava fim sobre sua virilha.


A ereção do moreno foi segurada com firmeza, Itachi ergueu minimamente seu rosto para olhar e apreciar aquela cena. Sentiu que poderia perder a consciência só pelo vasto e único tesão que sentia ao receber o toque do mais velho e se debulhar na visão daquele homem tão íntimo a si.


Quando a língua de Shisui tocou sua base, Itachi sentiu os seus olhos se revirarem. A língua do mais velho contornava toda a sua ereção, massageava a mesma, envolvendo sua base vez ou outra com os lábios, o deixando por um todo lambuzado de saliva.


─ Shisui...


Gemeu manhosamente enquanto arqueava as suas costas sobre aquele sofá. Já sentia os fios de cabelo grudarem em sua pele suada, os seus sentidos estavam tão aguçados, ele estava tão sensível, era um prazer tão único, tão forte.


Dentre todos os rapazes com quem já havia se deitado, não se lembrava de nenhum ser tão intenso quanto aquele que o devorava, talvez fosse todo o perigo envolvendo ambos, ou somente suas intensidades se mesclando com seus desejos mais ferozes.


Levou sua destra aos cabelos curtos do outro, os segurando entre os dedos, pressionou os fios com força e sentiu o oxigênio lhe abandonar instantamente de forma bruta ao ter os lábios macios de Shisui envolverem sua glande. Sua língua lambeu a mesma, colheu aquele pré gozo e em seguida, uma sucção se iniciou, fazendo cada centímetro de Itachi preencher sua boca tão experiente.


Os cabelos eram puxados bruscamente, Itachi rompeu com pesar aquele ato que o policial exercia sobre si. Se colocou de joelhos sobre o sofá, ainda ofegante. Shisui sentiu que poderia ter um orgasmo só por ver o Uchiha daquela forma, completamente nu, suado, ruborizado, cabelos soltos e desgrenhados diante de si, e com um toque único que o arrebatava e o deixava ainda mais sensual: os lábios manchados de vinho.


Itachi beijou os lábios alheios de forma fervorosa. O empurrou contra o estofado, fazendo Shisui se deitar ali. Sem romper o beijo, as mãos do moreno passaram a livrar o corpo do outro da calça e cueca. Itachi se debruçou sobre ele e o beijo fora interrompido por ambos no instante em que suas ereções se encontraram e se roçaram.


Movia seu quadril devagar somente para sentir o membro de Shisui deslizar-se sobre a própria ereção.A fricção de suas glandes se encontrando fazia o Uchiha gemer. Cada gemido era mais um passo que o policial dava, rumo ao precipício de desejo por aquele outro Uchiha.


— Minha vez...


Segurou a ereção alheia e iniciou uma precisa masturbação, seu polegar espalhava o pré gozo enquanto Itachi descia sobre o corpo alheio o beijando por um todo.


Chupou com precisão os mamilos de Shisui, sua língua brincou com a rigidez do mesmo. Sua língua foi de um até o outro, deixando um rastro de saliva pela pele suada do policial que grunhiu em satisfação e latejou sobre a mão de Itachi.


O Uchiha acelerou o ritmo de sua masturbação, aproximou seus lábios da cabecinha dando um leve chupão ali, que fez Shisui se estremecer dos pés a cabeça.


Os longos cabelos de Itachi foram agarrados mais uma vez pelas firmes mãos do mais velho. Ele envolveu os fios, os unindo e segurando em um rabo de cavalo, tomou posse e dominou os atos de Itachi, fazendo com que cada fio fosse suas rédeas sobre o jovem.


A mão livre segurou a própria ereção, contornou os lábios vermelhinhos e inchados do Uchiha, espalhando seu pré gozo ali de forma obscena.


─ Abre a boquinha..


A voz rouca e embargada de prazer de Shisui fez Itachi sentir ainda mais vulnerabilidade a aquele homem. Sentia uma alucinação indescritível ao estar na posse do policial que tanto lhe acusou na última hora.


Abriu a boca de forma obediente e acatou ao ato que fora imposto a si. Sentiu o quadril de Shisui se erguer preenchendo aquela boquinha que o recebeu de bom grado.


Se deslizou por aqueles lábios lambuzados, sentiu a língua do mesmo lhe tocar no interno de sua boca e sorriu em deleite quando a glande se afundou naquela garganta, o fazendo se engasgar.


─ Que visão..


O oficial agarrou os cabelos alheios com suas duas mãos e começou a mover seu quadril contra o rosto de Itachi. Seu membro saia quase que por um todo e voltava a preencher aquela boquinha de forma brusca. Arrancava engasgos de Itachi a cada penetração por aqueles lábios. Se acomodava na garganta do Uchiha que tentava ao máximo aconchega-lo ali.


Sua saliva escorria pelos cantos dos lábios, as lágrimas escorriam por seus olhos, sua respiração era mantida por suas narinas que puxavam o ar de forma intensa e necessitada.


─ Caralho Itachi!


Rosnou as palavras ao sentir a língua do mesmo se mover dentro da boca, o provocando mesmo que estivesse quase que incapacitado por um todo naquela área.


Shisui passou a foder aquela boca de forma ainda mais intensa. O som dos engasgos só o motivavam a fazer aquilo de forma mais brusca, os olhos marejados do Uchiha mais novo junto com o queixo brilhoso em saliva, só deixavam o policial ainda mais excitado.


O mais velho jorrou no fundo da garganta do menor, após alguns minutos em meio aquele oral. Sentiu os lábios de Itachi exercerem uma sucção ali totalmente feroz, torturando sua sensibilidade atual. O Uchiha engoliu cada gota e lambeu toda a glande melada do outro, que se afundava ainda mais sobre aquele sofá.


─ Mais gostoso que Petrus, policial...


O moreno limpou os lábios com a língua e subiu por uma trilha de beijos o corpo alheio até unir suas bocas em um beijo lento.


Shisui retribuiu ao mesmo, não demorando a inverter suas posições. Rolaram naquele espaço mínimo, em meio ao beijo, o mais velho se colocou mais uma vez sobre o outro, que a essa altura, se permitia ser até o último átomo dele.


─ Eu vou te preparar bem para mim... ─ Sussurrou contra os lábios alheios, interrompendo aquele beijo. ─ E eu vou te foder de forma única, para gravar essa foda na sua mente!


─ Experimente tentar...


Disse em meio a uma respiração ofegante e um ar sedento de mais dos toques do outro.


Shisui afastou bem as pernas do Uchiha, tendo a melhor das visões.


Encarou aquela ereção deitada sobre o abdômen do mesmo, apreciou a forma rígida que ele estava, desceu seu olhar encarando com desejo e gula aquela entrada rosada e apertada. Sentiu sua sensibilidade pós ápice ir para a puta que pariu ao se imaginar dentro dele, sabia que seria a melhor sensação e prazer de sua vida, faria de tudo para aquilo ser recíproco.


Shisui se debruçou entre as pernas do menor, segurou o interno de suas coxas as afastando ainda mais. Sua língua se deslizou naquela entrada, passou por seus testículos até subir mais uma vez por toda sua extensão, finalizando o toque até sua glande inchada.


Itachi choramingou em meio a um gemido extasiado, estava em seu limite de desejo, sentia como se sua vida dependesse daquele homem dentro de si, uma necessidade tão nova e ao mesmo tempo tão gostosa.


Shisui voltou a lamber a entrada do Uchiha. Sua língua ágil brincava com o local e ele se divertia ao sentir a inquietação das pernas de Itachi em meio às reações e ondas de prazer que seu corpo recebia.


─ Eu preciso de você dentro de mim!


Ao ouvir aquilo, o policial entrou em um estado de êxtase onde sentia a necessidade absoluta de entrar ali e fazer Itachi gemer e gozar até o amanhecer.


Substituiu sua língua por seus dedos, afundando dois dígitos ali sem limitações. Sorriu com o gemido que obteve, movimentou-os em seu interior com força, afastando-os em forma de tesoura para ser bem recebido ali.


─ Vo-Você vai acabar comigo assim..


─ O contrário...Você vai acabar com a minha sanidade assim. ─ Encarou seus dedos serem engolidos ali e suspirou em desejo sentindo sua boca se encher d'água. ─ Se já é gostoso te sentir engolir meus dedos, imagino como você vai me destruir engolindo meu pau..


Itachi sorriu em meio a um gemido manhoso. Descansou o antebraço sobre o rosto suado enquanto tentava controlar a respiração, o que foi em vão, já que Shisui passou movimenta-los com mais agilidade.


─ Tachi.. Eu posso? ─ Pediu carinhosamente enquanto colava suas testas e acariciava o rosto do menor.


─ Por favor..


Shisui o beijou mais uma vez. Agora com calma, carinho e zelo. Acariciou a língua de Itachi com a sua enquanto pressionava a entrada dele com sua glande.


Ocultou o gemido de dor do menor ao aumentar a intensidade do beijo. Sentiu a pressão em torno da sua grossura ao preenche-lo de uma vez. Sentiu quando sua virilha se chocou contra o corpo dele indicando que cada centímetro seu estava ali dentro.


O beijo foi rompido por um gemido dengoso e intenso do Uchiha. O policial apreciou o rosto abaixo do seu. Acariciou o mesmo tirando os fios de cabelo do seu campo de visão e começou a se mover devagar, vendo que o mais novo já estava se adaptando a tê-lo dentro de si.


Ergueu os braços do mesmo para cima de sua cabeça, os cruzou e deslizou seus dedos sobre as palmas daquelas mãos, até segura-las com firmeza e os dedos se entrelaçarem.


Os seus gemidos se fundiam em meio aos sons dos corpos se chocando. O som das respirações ofegantes, aquele som tão embargador e prazeroso ao ouvido de ambos, lhes dando a garantia de que necessitavam um do outro.


Shisui ficou por minutos naquela posição, até sentir as pernas firmes de Itachi lhe envolverem e seu peso ser jogado para o lado, o deixando por cima.


As mãos de Itachi se apoiaram no peitoral suado do policial enquanto o quadril do mesmo passou a se mover com ferocidade.


O Uchiha o erguia até sua glande e se sentava de vez, com força, deixando todo seu peso tomar conta daquelas sequências gostosas de cavalgadas. Shisui segurou a cintura do menor e passou a se mover abaixo dele com mais força, arrancando sons ainda mais afoitos de prazer ao ter seu ponto de prazer bruscamente surrado.


Shisui envolveu o corpo magro em seus braços fortes, maltratou a pele pálida e suada do pescoço de Itachi com beijos e chupões, enquanto sentia que, a cada estocada, o outro ia perdendo suas forças, se desestabilizando, até chegar em seu limite, gozando sobre seu abdômen, o apertando dentro de si devido suas contrações pelo recém orgasmo.


— Puta que pariu... — xingou ao sentir aquele canal estreito lhe triplicar o prazer. Envolveu seus dentes impiedosamente entre um dos mamilos sensíveis do menor, descontou seu prazer extremo ali enquanto gozava dentro dele, perdendo suas forças e se deixando cair de volta naquele sofá com um corpo cansado sobre si.


— Acho que isso realmente lhe afastaria do trabalho ... Além de beber, transar em meio o horário de serviço, em meio a uma operação... — Itachi zombou, e ao refletir naquilo, Shisui voltou a realidade, se recordando das palavras anteriores ditas pela inspetora em seu rádio desligado por Itachi.


"O criminoso tem acesso aos arquivos da polícia, ou contato com alguém daqui..."


Ele sentiu seu coração se acelerar, um receio começou a lhe invadir, mas isso passou quando teve os lábios tomados em um beijo doce, e quando deu por si, estava mais uma vez imerso naquele prazer que Itachi estava disposto a lhe dar.


(...)


Itachi sentiu o corpo que dormia, até então ao lado do seu, se levantar da cama e adentrar no banheiro. O Uchiha de cabelos longos espiou por cima dos lençóis de sua cama, encarou a porta do banheiro recém encostada pelo policial que havia passado a noite toda consigo.


Ele abriu a gaveta da sua mesa de cabeceira, pegou seu celular que havia sido deixado ali desde a noite anterior, ansioso ao ver que sua mensagem sobre Shisui, havia sido respondida, e junto com ela, um anexo de imagem.


— Mas que porra... — Sussurrou, ao ver o que estava bem diante dos teus olhos.


E dentro do banheiro, após jogar uma água gelada no rosto para despertar, Shisui também checava suas mensagens, entendendo agora de onde conhecia o nome Itachi.


Ele bloqueou o aparelho, encerrando a gravação que lhe fora mandada. Um vídeo feito por uma câmera de segurança de uma outra viatura. Ao menos agora, ele sabia o motivo do tiro de raspão no braço de Itachi.


Precisava sair daquela casa sem levantar suspeitas. Estava desarmado naquele cômodo, suas coisas ainda estavam na adega, ele precisava sumir dali, então, ignorando a nudez, se virou para sair do banheiro, se surpreendendo ao ter Itachi com a arma apontada para si bem ali na porta.


— Itachi...


— Uchiha Shisui... Um policial prestigiado, com uma reputação impecável por todo o estado, um dos principais indicados para lidar com a operação do golpista que está zerando a conta de todos de forma talentosa...


— Itachi... Abaixa essa arma...


— Uchiha Shisui, também conhecido agora por mim pelo policial corrupto, que usa de seu prestígio na polícia para dar golpe nas pessoas e invadir o nosso sistema encobrindo os próprios crimes... Seu retrato falado finalmente está estampado em todos os lugares...


Shisui engoliu o seco. Não tinha mais como contrariar aquilo.


Itachi havia descoberto!


— Você já sabe quem sou? Sabe de onde meu nome é familiar para você? Quer que eu refresque sua memória?


— Você é o detetive que está por trás desse caso... — sussurrou, se recordando de quando sua inspetora estava lhe passando as informações sobre o criminoso — que era ele mesmo —, dizendo que um habilidoso detetive estava a paisana naquela operação. — seu tiro de raspão...


— Eu apaguei seu cúmplice ontem antes de ir ao bar. Mas o desgraçado conseguiu me acertar.. — Itachi engatilhou a arma e abriu um sorriso. — sabe, agora você entende porque não visto mais uma farda, ficar por trás de tudo é bem mais interessante.. eu já estava prestes a abrir um chamado contra você ao te ver ser tão irresponsável bebendo naquele bar quando deveria estar nos ajudando...


— Eu...


— Nem tente se justificar! — disse sério. — eu pensei que você fosse apenas um oficial cansado do trabalho! Acontece muito, mas oh.. eu deveria ter raciocinando mais rápido. Atraente, se veste bem, cabelos escuros, pele pálida, inteligência, ligação com a polícia ou alguém dentro dela... Então é você...


Shisui suspirou em derrota, porém, ele abriu um sorriso, dando um passo a frente, sem ligar para o cano da arma encostado em seu peito.


— Sou eu, detetive Itachi.. como se sente tendo fodido a noite toda com o cara que estava caçando por três meses?


Itachi sentiu seu pulso ser segurado com firmeza novamente. Ele observou o cano arma se deslizar pelo peitoral alheio, subindo até se alojar abaixo do queixo do mias velho.


— Acho que não sou o único que corre o risco de ser afastado! Você não deveria ter focado em seu trabalho após apagar uma pessoa e tomar um tiro de raspão? Não deveria fazer relatórios sobre isso? Informar o que houve? Você ainda desligou o meu rádio só para não ser interrompido em meio a nossa foda... — Shisui sorriu e o puxou para si, lambendo os lábios do mesmo. — pode me algemar e me mandar para a cadeia, ou você pode fingir que nunca me viu na vida e que não sabe de nada... Você foi tão irresponsável quanto eu!


Itachi suspirou com pesar, notando o cano da arma pressionando cada vez mais a pele de Shisui. Notou seu dedo firme no gatilho, arfou ao ver a mesma ser engatilhada pelo mais velho que mantinha um sorriso sádico nos lábios.


— E então, Itachi?


— Em meia hora, todas as rodovias estarão cercadas! Em uma hora, os aeroportos invadidos pela polícia. Você tem esse tempo para se vestir e sumir! — Itachi falou abaixando a arma e suspirando. — suma, porque senão...


— O que fará, Itachi? — Sussurrou contra os lábios do mesmo.


— Eu mesmo vou caçar você, mundo a fora!


— Vamos ver se é bom nisso! Se me achar mundo a fora, eu prometo te dar uma última noite de prazer e me entrego a polícia, agora... Se demorar mais que um mês...


Itachi o olhou com curiosidade e viu o outro sorrir.


— Se não me achar em um mês e me mandar para a cadeia, sou eu quem vou até você, e você, será meu novo aliado para compensar o que você matou ontem!


Itachi o olhou incrédulo. O viu pegar roupas suas do closet, se vestir as pressas, antes de se dirigir até a saída de seu quarto.


— Até breve, Itachi...


O mais novo o viu sumir do cômodo. Ouviu o mesmo descer as escadas e bater a porta de sua casa no andar de baixo.


Ele suspirou em frustração consigo mesmo. Se sentou na cama, jogando o revólver de lado e acabou por não conter o riso.


— Até breve, Shisui! — encarou o relógio e se jogou para trás. — você tem uma hora, e eu vou começar a caçar você!


18 Mars 2022 02:52 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~