unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

Shisui descobriu de uma forma bem incomum, o preço a se pagar por assumir um poliamor com os filhos de seu tio, Uchiha Fugaku.


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#Shiita #itasasu #shisasu #shiitasasu #uchihacest #threesome #trisal #poliamor #incesto #pwp
0
702 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único.

— O-Onde... Onde estou? — A voz de Shisui fluiu naquele cômodo, de forma fraca, assustada e ruidosa. — Quem está aí?

O Uchiha não obteve resposta. Apenas escutou alguns passos próximos a si, o som de alguns objetos serem mexidos e remexidos e por fim, alguns murmurios a alguns metros.

Não estava sozinho. Sabia disso, afinal, estava ali por terem lhe abordado e lhe prendido. Mas não sabia quem. Não sabia como. Não sabia onde. Não sabia quantos. Mas agora, tinha a certeza de que não era apenas uma pessoa além dele ali, e aquilo o assustou ainda mais.

— Eu não sei o que querem de mim mas... Vocês podem ficar. Me falem o que eu tenho que fazer eu só ... — Se calou ao imaginar por um milésimo de segundos, que os seus dois companheiros poderiam estar na mesma situação em que ele se encontrava.

Shisui soube, no instante em que segurou as mãos dos dois rapazes e decidiu enfrentar o mundo, a sociedade, os seus preconceitos e julgamentos, que nada seria fácil em seu caminho. Ele soube que era um percurso perigoso, espinhento, profano e sabia que ceder a aquele sentimento tão insano e intenso, era ceder e assinar na linha pontilhada, o seu maior ponto fraco.

Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.

E agora, ele sentia esse amargo dentro de si. Pois o pavor de estar sentado e preso em um cadeira, amarrado e vendado, era apenas por imaginar os seus dois amantes na mesma situação que si ou sabe-se lá como.

Shisui não temia por si. Mas temia pelos rapazes. Temia que algo poderia ocorrer ou estar correndo com os dois. Seu desespero o consumiu ainda mais ao tentar se desprender das cordas e ver o quão aqueles nós eram ríspidamente envolvidos em seus pulsos. Se desesperou ao se sentir um completo inútil a ponto de não conseguir soltar-se para garantir ao menos a segurança dos seus parceiros.

Por favor ... Só... só não vão atrás deles .. por favor ... — Suplicou, sentindo o tecido que pairava diante de sua face se molhar pelas lágrimas.

E para a sua surpresa, os murmurios que provinham próximo de si, se cessou. As pessoas que estavam naquele ambiente com Shisui, se calaram de imediato e por bons minutos, o silêncio pairou naquele cômodo, fazendo o Uchiha respirar fundo em nervosismo por ter tocado no assunto dos dois.

Engoliu o seco ao ouvir passos se aproximando, de forma lenta e pesada. O calçado firme se chocava contra o assoalho e Shisui tinha a percepção de que a pessoa estava cada vez mais perto, mais próximo... Até que não existisse mais a distância entre eles.

Sentiu seu maxilar ser segurado com firmeza, e em seguida, piscou por algumas vezes ao ter suas vistas descobertas. Aquele breu se ausentou, dando lugar a uma fraca luz. E por mais fraca que fosse, ainda incomodava os olhos sensíveis e recém descobertos do Uchiha que passou as últimas duas horas com as vistas cobertas.

Ele piscou por algumas vezes tentando dissipar aquele incômodo, e quando finalmente se viu livre dele, encarou a figura diante de si, que o olhava com um sorriso sádico, ainda o apertando pelo maxilar.

Você?

Sete dias atrás.

— Sui? — Itachi suspirou frustrado e abriu de vez a porta do quarto, se deparando com o primo adormecido sobre o notebook aberto. — Shisui!

— O QUE? — Perguntou assutado, erguendo-se rapidamente, passando a deslizar as próprias mãos sobre a face recém desperta. — Tachi... Que susto... Eu...

— Não aguento mais te ver assim! Shisui, você precisa descansar. É sério!

— Eu estou descansando... Estava. Tachi... Só mais uma semana! Eu só preciso me manter nessa rotina mais uma semana e tudo irá mudar, eu juro!

— Você não tem que jurar nada para mim. Eu acredito e reconheço o seu potencial... Mas esse seu atual chefe está pegando pesado demais. Não é por que você é um estagiário que ele deva te tratar assim.

— Mas Tachi... Eu vou conseguir essa efetivação. Eu vou ganhar essa vaga e nossa vida vai mudar. Eu prometi cuidar de vocês, hum? Eu vou cumprir! Se estamos passando por essa situação, a culpa é minha e eu vou dar um jeito...

— Silêncio... — O de cabelos longos o calou com o indicador sob os lábios e se sentou sobre o colo alheio. — A culpa disso não é sua. E se existe um culpado, somos nós três. Nós ... Somos três adultos e responsáveis. Sabíamos bem onde estávamos nos metendo antes de decidir assumir a todos nossa relação. Somos Uchihas... Era óbvio que isso iria manchar e ferir o orgulho da família. Me surpreendi até quando Fugaku não tentou nos mandar para o outro lado do mundo.

— Nem brinca... Não duvido se amanhã eu acordar algemado em algum lugar desconhecido por ter corrompido os dois filhos de Uchiha Fugaku! — Respondeu com humor, antes de envolver os braços na cintura do mais novo. — Mas ele nos afastou dos negócios da família e cortou toda a renda de vocês. Sei que não é o luxo em que viviam mas...

— Eu não quero luxo, Shisui! Eu quero estar com você e com Sasuke. Apenas...

— Mas somos três. E Sasuke está terminando a faculdade... É por isso que eu estou até tarde da noite com a cara enfiada nesses projetos. Eu vou apresenta-los na reunião, eu vou conseguir... Meu salário vai quadruplicar e vamos sair desse aperto.

— Eu sei que sim! Mas mesmo se não conseguir... Eu não me incomodo em continuar trabalhando como assistente daquele detetive. Não é tão ruim ir buscar café e rosquinhas a cada uma hora... Só é meio nojento quando ele arrota perto de mim.

— Ah, que nojo! — Shisui falou compartilhando de uma risada alta do mais novo. — Isso não vai durar muito. Não quero ninguém arrotando perto de você...

— As coisas vão dar certo Sui... Só não se desgaste. Eu quero que feche esse notebook, tome um banho e...

— E ...?

— Durma!

— Ah não, Itachi...

— Você precisa descansar! E eu vou terminar de separar alguns livros. Prometi que ajudaria Sasuke com trabalhos da faculdade dele. Logo ele chega da aula e pelo visto é mais um com a madrugada em claro estudando. Então você aproveita para dormir.

— Eu posso ajudar vocês!

— Shisui! Banho e cama! Fim! — Ordenou de forma ríspida, antes de sair do colo do primo e deixar o cômodo, batendo a porta com severidade.

Quatro dias atrás.

— Cadê o Shisui? Ele não vem tomar café? — Sasuke perguntou curioso, se sentando a mesa enquanto mordia uma das torradas.

— Ele já tomou otouto. Ele acordou mais cedo para tomar café e ir trabalhar... Deve estar lá em cima pegando o resto das coisas dele para ir.

— De novo isso? Eu nem lembro quando foi a última vez que ele se sentou a mesa com a gente. Quando eu quis dar um passo com essa relação, eu não imaginei que o teria ainda mais distante. Já era complicado estarmos nós três juntos. Era para ser mais fácil agora. Mas parece que só piorou! — Resmungou irritado, deixando a torrada pela metade sobre a mesa.

— Eu sei otouto ... Mas a ausência dele não é em vão. Eu também não gosto desse afastamento. Mas ele está fazendo por nós. Temos que confiar, certo? E saber que em breve isso passa... Reconsidere, sim? Ele já fica pouco conosco, não vamos fazer dessas poucas horas algo ruim.

— Hunf... — resmungou irritadiço, cruzando os braços e arrancando de Itachi um sorriso breve. — Não sei por que está sorrindo. Tsc...

— Por que você fica adorável emburrado e irritado... — Sussurrou antes de acariciar o rosto do menor. — Aguenta mais um pouco... Shisui precisa de nós cuidando dele e lhe dando apoio e puxões de orelha. Então seja agradável.

— Não me diga o que eu tenho que fazer, Itachi! — bufou mais uma vez e revirou os olhos ao ver o mais velho rir. — Isso vai ter volta...

— Como assim, Sasuke?

— Hum... — o mais novo sorriu e se levantou da cadeira, antes de apoiar as mãos sobre a mesa e aproximar seus lábios da orelha do primogênito. — Ele precisa de uma lição. — Sussurrou antes de lamber devagar a orelha de Itachi que arfou ao sentir o toque repentino.

— O que você está aprontando Sasuke ...

— Oras ... Nada! Mas vou faze-lo implorar por..

— Eu cheguei em um bom momento! — Shisui disse com bom humor, ao adentrar na cozinha e deparar-se com a aproximação dos dois irmãos. — Ah... Não parem só por que cheguei. É uma pena que já ter que ir..

— É! É uma pena! — Sasuke falou breve, pegou seus pertences sobre o balcão da cozinha e se dirigiu a saída do cômodo, mas antes que pudesse deixa-lo de vez, voltou, aproximando-se de Itachi e lhe deixando um breve beijo nos lábios. — Até mais tarde, Aniki.

— Eu não ganho? — Shisui falou incrédulo e apenas acompanhou o menor deixar a cozinha e em seguida a casa. — O que...

— Pelo que conheço... acho que ele acabou de iniciar com você uma espécie de "greve sexual".

— Mas... Ele me recusou até um beijo.

— Então sua situação é ainda pior... — Itachi falou rindo e se aproximou do mais velho. — Ele sente sua falta, Sui... Assim como eu. A diferença é que ele é impaciente demais para lidar com isso .. essa mudança repentina.

— Mas eu ...

— Shh.. eu vou conversar com ele hoje e acabar com essa birra. E você, Uchiha Shisui... Sem se desgastar mais nesses projetos, certo? Ou eu dou um jeito de te demitirem e você vai trabalhar comprando rosquinhas comigo.

— Certo... Você quem manda! — Shisui o envolveu pela cintura e afundou o rosto na curvatura daquele pescoço. — Eu amo vocês... Mesmo que o Sasuke me odeie.

— Ele não te odeia! Pelo contrário.. ele não se desgastaria, se irritaria ou se prestaria a um papel desses se te odiasse. Ele quer sua atenção Sui.. ele sente sua falta... Não que justifique a birra... Mas você conhece a personalidade dele.

— Uhum .. eu sei bem onde me meti. E eu amo!

Itachi abriu um sorriso e rompeu o espaço entre suas bocas. Sentiu Shisui fundir seus lábios em um beijo lascivo e suspirou pesadamente. Como sentia falta daquilo. Como queria Sasuke ali, compartilhando daquele mero beijo e toques...

— Agora preciso trabalhar Tachi! Preciso dar um futuro digno a vocês... Não me surpreendo se Fugaku amanhã mandar me sequestrar e me mandar pro outro lado do mundo. Preciso ter dinheiro para reverter isso.

— Pare de falar isso, idiota! — falou irritado e revirou os olhos vendo o mais velho roubar uma maçã da mesa e deixar a casa.

Dois dias antes.

— Nii-San... ah... — Sasuke revirou os olhos ao sentir Itachi ir ainda mais fundo dentro de si. Se agarrou com firmeza no balcão daquela cozinha e prendeu suas pernas em torno da cintura de Itachi. — Se você continuar assim eu vou gozar logo e....

— Acha que eu não sei que você me provocou para transar aqui só pro Shisui chegar e ver? — Itachi Sussurrou aos pés do ouvido do caçula, deslizando suas mãos pelas coxas do mesmo enquanto sentia o suor de seus corpos se mesclarem.

— Admito que em partes foi isso também mas a-ah .... Itachi... — Revirou os olhos e cravou os dentes no ombro do irmão abafando alguns gemidos mais histéricos ao ter seu ponto surrado seguidas vezes. — quero ele sedento por nós Aniki... Quero que ele vá dormir duro! Juro que se você transar com ele eu...

— Sasuke .. — Itachi rosnou ao sentir seu membro ser apertado severamente no interior do caçula. Sentiu quando o corpo do menor se estremeceu e quando o mesmo gozou, melando ambos os abdômens que se roçavam diante do outro. — Jura que se eu transar com ele você...?

O provocou enquanto ainda se movia dentro do Uchiha mais novo. O corpo de Sasuke estava mole pelo recém orgasmo. Itachi era cada vez mais reprimido pelo canal de seu caçula, e aquilo só instigava a ir mais forte. Estava delirando com aquilo, assim como Sasuke, que delirava ao continuar sendo fodido e tendo sua sensação pós orgástica prolongada.

— Eu mato você Itachi... É pra ele implorar... Isso é uma greve .. — Falou em um fio de voz, antes de jogar seu corpo para trás e se deitar de vez contra o balcão. — Eu vou gozar de novo... a-aniki...

Estavam tão emergidos naquilo, que não se deram conta da presença de Shisui ali. O mais velho estava parado na entrada da cozinha, hipnotizado com a cena.

O sexo nunca fora problema para eles. O ciúmes era algo que persistiu no início — por conta de Sasuke se sentir vez ou outra insuficiente para ambos — Mas nada que com o tempo, Shisui e Itachi revertesse.

Se amavam de igual para igual. Tudo era recíproco. Então, transar a três ou apenas em dupla, jamais fora um problema, pelo contrário.

Descobriram em meio a relação, como o voyeurismo era algo delícioso.

E exatamente por isso, Shisui se manteve ali. Parado, na entrada, em silêncio.

Seu lábio era mordido, sua respiração pesada e seu pau pulsava por baixo daquela calça social.

Seu olhar devorava o corpo nu de Itachi. O mesmo estava de pé, em frente ao balcão, suado, se debruçando vez ou outra sobre o caçula, enquanto se enterrava com força dentro dele.

Sasuke estava deitado sobre o mármore, mas vez ououtra,se inclinava para encarar Itachi nos olhos, tombava sua cabeça para trás, liberando gemidos mais estridentes que faziam a ereção de Shisui pulsar ao ouvir.

Se imaginou ali com eles.

Se imaginou se acomodando bem atrás de Itachi, e indo fundo dentro do mesmo, cooperando com as investidas dele dentro de Sasuke.

Também se imaginou junto a ele.. devorando Sasuke em uma dupla penetração como a um bom tempo não faziam devido a sua carga horária.

Suspirou levemente se martirizando por isso, mas não deixou o pensamento consumi-lo.

Shisui se aproximou dos dois e parou atrás de Itachi que se assustou brevemente mas logo sorriu.

Sentiu os dedos do mais velho acariciar sua cintura suada, notou Sasuke o encara-lo atrás de si, em puro prazer, em puro deleite, em pura luxúria.

Shisui sorriu para Sasuke, e o mesmo sentiu seu corpo se emergir ainda mais em puro prazer. Estava indo mais uma vez a loucura com seu irmão o fodendo de forma tão maestrica, e sendo explicitamente devorado pelos olhos do primo, que deixava mais do que nítido o quão estava o desejando, o quanto amava olhar para Sasuke, para seu corpo, suas feições.

E tendo seu ego inda mais dilatado, Sasuke ignorou os resquícios de vontade de chamar Shisui para aquilo, apontou em sua vingança e apenas nela e puxou Itachi para si pelos cabelos, devorando os lábios do mesmo em um beijo feroz.

Manteve os olhos abertos durante todo o tempo apenas para atingir Shisui que os olhava de perto. Rebolou devagar contra a ereção do irmão que o devorava com força e se desmanchou no segundo em que notou os lábios do primo sussurrar seu nome em pura excitação.

Tinha de admitir. Estava irritado com Shisui e queria sim pegar firme nessa greve sexual. Mas sabia reconhecer como seu corpo também sentia falta dos toques do mais velho, e como ter apenas o olhar do mesmo para si e aquele sussurro suplicando por seu nome, fora mais do que suficiente para gozar uma segunda vez.

E tendo sua ereção mais uma vez apertada ferozmente, Itachi não se aguentou. Deixou uma última estocada no interior do caçula e o preencheu com seu prazer, não demorando a parar os movimentos e se deixar cair sobre o corpo do mesmo que estava deitado sobre o balcão.

Sasuke passou os braços pelo pescoço de Itachi e o acariciou, sem quebrar o contato visual com Shisui. Acariciou os fios suados do irmão e suspirou ao senti-lo sair de dentro de si devagar.

Observou Shisui deixar um beijo nas costas suadas de seu Aniki e quando o mesmo iria aproximar de si, Sasuke se levantou, se sentando no balcão e se esquivando do possível contato.

vamos tomar um banho e dormir, Aniki! — falou descendo com certa dificuldade do balcão. — boa noite, Shisui. Coma algo antes de dormir. Deve estar com fome... — sorriu sadicamente encarando a ereção do mais velho e se apoiou em Itachi pelo cansaço. — A gente te espera na cama ... Pra dormir, claro!

Sasuke piscou para ele e puxou Itachi para deixarem a cozinha. Deitou sua cabeça cansada no ombro do primogênito e se deixou ser conduzido calmamente até o quarto, enquanto era mantido pelos braços que envolvia sua cintura.

Otouto... Você está literalmente fodido quando Shisui descontar o que você está fazendo ...

Eu sei, Aniki... Eu sei....

12 horas antes.

— Meus parabéns, Uchiha Shisui! A promoção é sua, o novo cargo é seu! Se prepare, de hoje em diante, sua vida nos negócios nunca mais será a mesma. Tudo irá deslanchar, você irá beirar os pés de Deus de tão alto que estará com o seu talento .. e claro... levando o nome da nossa empresa as alturas consigo! Meus parabéns, garoto!

O Uchiha mal podia acreditar naquelas palavras proferidas por seu chefe. Havia passado quantos meses se dedicando a essa vaga? Haviam sido noites e mais noites em claro, sem pregar os olhos, estudando e reestudando tudo o que já sabia, apenas para arquitetar os melhores planos de funcionamento para apresentar em projetos e reuniões na empresa em que se era um mero estagiário.

Quantas noites sem dormir.

Quantas noites sem sair com seus amigos.

Quantos momentos de lazer próprio deixado de lado.

Quantos dias sem dar a devida atenção aos seus companheiros.

Quantos momentos tendo de lidar com a frieza e provocações de Sasuke.

Quantas vezes tendo que deixar aquele rostinho de Itachi de lado para focar em seus projetos.

Mas agora .. ele havia conseguido. Tudo valeu a pena, no fim das costas.

Viu quando seu crachá de estagiário fora jogado no lixo e substituído por um de efetivado. Ainda estava extasiado com a notícia e apenas recebia os cumprimentos e felicitações dos demais que estavam naquela sala de reunião em modo automático.

Voltar para casa sempre fora o melhor momento de seus dias. Mas ali em específico, essa vontade berrava ainda mais.

Só queria voltar logo, pedir algumas pizzas ou alguma comida do restaurante mais caro, junto dos vinhos mais caros e compartilhar daquele momento com os seus dois amados.

Finalmente, havia conseguido. Seu esforço havia válido totalmente a pena. Nada foi em vão e ele manteria sua própria palavra em cuidar dos dois.

Sasuke poderia concluir sem preocupação os seus estudos e Itachi não precisaria mais trabalhar daquela forma repugnante. Tudo de ajeitaria, tudo voltaria aos trilhos.

Só queria chegar logo e se esbaldar nos braços dos seus dois primos, mas sabia que o dia ainda seria longo. Contratos para assinar, planos para se discutir com seu chefe. Era uma nova rotina, um novo cronograma, um novo cargo, novas funções.

Sabia que não chegaria tão cedo em casa, mas tudo bem... Era o último dia de ausência. Depois tudo prosseguiria da melhor forma possível.

6 horas antes.

— Quem era? — Sasuke perguntou curioso, retirando os fones de ouvido e deixando o livro da faculdade de lado ao ver Itachi finalizar a ligação com um sorriso bobo nos lábios. — Hum?

O Sui! Ele conseguiu, otouto! Ele conseguiu a efetivação. Amaram o projeto que ele apresentou e ele foi contratado!

— Sério? — Sasuke deixou os livros de vez de lado e abriu um largo sorriso. — Finalmente! Vamos ter o Shisui de volta pra nós! — Dramatizou erguendo as mãos aos céus, fazendo Itachi rir. — Precisamos comemorar, Aniki.

— Eu sei. Mas hoje ele chega tarde e cansado. Que tal amanhã? Podemos sair para comer fora ou sei lá... O que ele quiser. Ele merece!

— Merece entre aspas né Itachi. Entre aspas... — falou sem humor, fazendo o mais velho rir. — Mas ok... Acho que posso deixar essa birra de lado por algumas horas e ser simpático com ele.

Itachi sorriu com ânimo e se aproximou do caçula. O puxou para si e deixou um beijo no canto dos lábios do mesmo antes de deitar sua cabeça sobre o ombro do caçula.

— Mesmo ele chegando tarde hoje e a comemoração ser só amanhã.. podemos fazer algo hoje. Só para não passar em branco, sabe? Podemos ir comprar algo esperar ele chegar .. — Itachi sugeriu enquanto brincava com os dedos do caçula.

— Pode ser... Aliás.. acho que já tenho algo em mente... — sorriu com perversidade e fitou o irmão, mas antes que pudesse dizer algo, se surpreendeu ao ver o próprio celular tocar, estampando o nome de ninguém mais e ninguém menos que Uchiha Fugaku.

4 horas antes.

— O que? Como assim estão com Fugaku? — Shisui perguntou incrédulo do outro lado da linha, enquanto encarava seu chefe por trás da persiana da sala de reuniões. — O que ele quer?

— Relaxa Sui... vamos resolver tudo aqui. Foque aí nos acertos finais com seu chefe. Que horas você sai?

— Em duas horas. Mas espera .. eu posso tentar sair agora e...

— Até depois Sui. Amamos você!

E dito isso, Itachi finalizou a ligação, deixando Shisui por alguns segundos estático, encarando a tela do próprio celular.

Fugaku não entrou em contato com os garotos desde que ambos assumiram aquele poliamor. Literalmente, havia excluído os dois de sua vida e fingido que Itachi e Sasuke jamais existiram.

Por que isso agora?

E ainda temendo a situação, Shisui tentou ligar mais uma vez para o primo, mas a ligação foi encaminhada diretamente a caixa de mensagens. Tentou em seguida para Sasuke, mas se frustrou o ter a chamada interrompida propositalmente.

Não queriater que apelar e falar diretamente com seu tio. Não queria cogitar a possibilidade de que Fugaku pudesse ter a capacidade de fazer algo contra algum deles... Mas seu receio era tanto... Que só não completou aquela chamada destinada a ele, por receber uma notificação de mensagem de Itachi. Uma foto dele e de Sasuke no interior de um carro com um sorriso nos lábios.

Seu alívio fora tão grande, que não se atentou em saber onde eles estavam e que carro era aquele.

Apenas deixou o ar preso fugir e voltou a sala de reuniões.

Apenas mais um pouco... E logo estaria em casa, com seus dois amantes.

2 horas antes.

Tudo já havia sido negociado, acertado e assinado.

Semana que vem, Shisui iniciaria sua nova rotina, seus horários seriam mais justos, seu salário ampliado. Teria tudo o que se esforçou para ter nos últimos meses.

Ele deixou a empresa após se despedir dos funcionários e suspirou ao sentir o vento gélido contra si. Era uma noite fria, mais fria do que os últimos dias.

Os seus lábios estavam rachados e as mãos trêmulas. Nem mesmo o casaco preto que usará estava sendo o suficiente para suprir aquelas rajadas de vento que se chocavam contra sua face.

Suspirou com pesar e enfiou as mãos dentro dos bolsos do casaco, não demorando a encarar o fim da rua em busca de um táxi livre.

E quando pensou ter visto um, seguiu até o local, ignorando a sensação de estar sendo seguido/observado.

Estava sobrecarregado. Sua mente exausta. Seu dia havia sido glorioso como tanto almejou, mas estava um caco e sabia disso.

Sabia que estava com mil paranóias, ao ponto de ter cogitado que Fugaku faria algo com os próprios filhos.

Mas quando iria apertar o passo para alcançar o táxi livre, suspirou, tendo noção de que nem tudo era uma paranóia de sua mente.

A mão enluvada contra sua boca lhe indicou isso.

O tecido negro que rapidamente envolveu os seus olhos lhe confirmou isso.

E lá estava, Uchiha Shisui. Jogado no banco traseiro de um veículo em movimento, indo sabe-se lá para onde, com os pulsos recém presos de forma desajeitada e os olhos cobertos, não se permitindo saber onde, com quem e para onde estava sendo levado.

(...)

— Você?

— Buh! — A risada ecoou de forma sádica, fazendo Shisui cerrar os olhos sobre o mais novo que estava com o rosto próximo ao seu. — Oi, primo.

— O que diabos você está fazendo, Sasuke? — Respondeu com irritação, tentando se livrar das cordas que ainda apertavam os seus punhos.

— Não seja mau humorado. Arrastei Itachi para comemorarmos a sua contratação. Qual é... Você iria chegar em casa cansado, íamos no máximo pedir algo diferente para comer e depois dormir.

— E você resolve me sequestrar? — perguntou incrédulo, captando em seguida uma risada nasalada de Itachi, que estava sentado sobre um divã do cômodo. — Tachi? Você compactou com isso?

— Me tire disso! Sasuke quis fazer bem pior e eu não deixei! Ainda te mandei uma foto nossa mostrando que estávamos bem mesmo após conversar com Fugaku...

— Fugaku... — Shisui se recordou do ocorrido de minutos mais cedo e suspirou. — O que ele queria com vocês?

— O velho precisou sair de última hora do país para resolver umas pendências e teve que recorrer aos filhos que ele botou para fora. Ele só volta daqui a quinze dias e deixou Itachi tomando conta das coisas dele. Então eu aproveitei a liberdade para brincar com o carrinho espaçoso dele e desfrutar dessa cobertura que alugamos para comemorar... —Sasukesorriu com malícia, antes de se jogar sobre a grande cama redonda. — O melhor ... vai ser Fugaku recebendo as faturas e vendo com o que gastamos.

— Não gosto disso otouto... Não temos por que provoca-lo tanto assim.

— Relaxa Itachi! É só uns dias ... Ah, vocês dois são muito azedos. — Resmungou antes de esticar os braços para trás e encarar o teto. — Se fosse para ele fazer algo, já teria feito. Ele sabe que estamos juntos. E vocês falam tanto de mim, mas parece que sou o único a não temer ele e ter receio de qualquer coisa vinda dele.

— Não é questão de temer, é não ter necessidade de provocar! — Itachi corrigiu, o encarando ainda sentado sobre o móvel do quarto.

— Vocês vão mesmo ficar discutindo e me deixar preso aqui? — Shisui falou ainda incrédulo, fazendo os dois irmãos se encararem e rirem.

— Desculpe Sui... Eu não deveria ter deixado Sasuke inovar tanto nessa comemoração. — Itachi se levantou do divã e caminhou até o mais velho, parando atrás do mesmo e conduzindo suas mãos aos nós das cordas. — Desculpe por isso... — Sussurrou ao pé do ouvido, antes de roçar devagar a pontinha do nariz na curvatura daquele pescoço. — Eu amo você e estou feliz por ter conseguido... Parabéns...

Deixou uma fraca mordida no lóbulo da orelha do mais velho enquanto observava o corpo do mesmo diante de si. Sorriu em satisfação ao vê-lo ofegar e sua pele se arrepiar com o breve toque.

Já se fazia muitos dias em que Shisui não se dava o luxo de ter algo com Itachi ou Sasuke, estava sensível, estava sedento, ansiava por ambos, e os dois, sabiam bem disso. Era recíproco. Por mais que matassem suas vontades um com o outro, ainda precisavam de Shisui.

— Vai mesmo desamarrar ele Aniki? — O caçula se sentou na beirada da cama e deixou um sorriso maldoso brotar em seus lábios. — Acho que podemos abusar mais um pouco dessa condição dele ...

— Sasuke .. — Shisui cerrou o olhar sobre o caçula que o encarava de longe com pura luxúria.

— O que sugere otouto? — Parou de desfazer aqueles nós e apoiou o queixo sobre o ombro alheio, mantendo suas onix atentas ao caçula.

— Vamos brincar um pouquinho nii-san... Tenho certeza que Shisui não vai se incomodar em assitir.

— Eu também acho que não! — Itachi declarou, voltando a apertar as cordas em torno do pulso do mais velho.

— Itachi, se você não me soltar... Você está fodido! — Shisui falou subindo o olhar sério para o de cabelos longos. — E você Sasuke, ainda mais! Duas vezes mais!

Sasuke engoliu o seco ao ouvir aquilo, arregalou os olhos e intercalou seu foco entre Itachi e Shisui. Sabia bem, muitobemque suas infinitas provocações nos últimos dias haveria consequências, sabia ainda mais que a "peça" pregada na noite de hoje, só incentivaria no despertar de um Shisui que ele já não via a muito tempo.

— Quando chegar a hora você me mostra como estarei duas vezes mais fodido. — falou simples antes de se levantar e caminhar até Itachi. — Até lá .. aproveite!

Sasuke parou diante do seu primogênito e sorriu com perversão por sentir o olhar de Shisui queimar sobre eles. Deslizou a ponta dos dedos pelo peitoral do mais velho, antes de se agarrar a aquele tecido da camisa e puxa-lo para si.

Sentiu quando as mãos de Itachi seguraram com precisão seu pequeno corpo o fazendo gemer contra seus lábios. Se deixou ser conduzido em passos desnorteados pelo quarto, até cair sobre o divã que ficava em frente ao local que Shisui estava.

Era beijado de forma eufórica e necessitada, e na medida em que suas línguas se moviam em um beijo cúmplice, obtinha os toques ágeis de Itachi que o despia como uma fera selvagem, tirando de qualquer modo cada tecido, sem se importar com rasgos.

— Nii-san..

Arfou ao ter os lábios libertos mas se estremeceu ao sentir a boca alheia tomar-lhe o pescoço. Itachi mordia e chupava toda a extensão daquela pele na mesma medida em que empurrava o corpo do seu irmão sobre aquele móvel, até o fazê-lo se deitar e ficar sobre o mesmo.

Itachi sentia como o corpo de seu caçula estava quente e suado, mesmo livre das roupas, mesmo com o ar do ambiente mantendo um clima frio.

A noite por si só já era suficientemente gélida, mas não o suficiente para amenizar a ânsia de posse que se alastrava no corpo dos três.

A pele pálida de Sasuke era marcada a cada centímetro. As marcas vermelhas e roxas começavam a ganhar um destaque excessivo naquela pele leitosa e sensível.

Sua língua brincava com os mamilos rígidos do menor, mordia, chupava e lambia enquanto seus dedos escorregavam pelo abdômen abaixo de si, não demorando a segurar a ereção que a poucos segundos atrás, era reprimida entre ambos os abdômens.

Sasuke sentiu seu corpo vibrar com aquele aperto. Itachi lambia seus mamilos de forma sugestiva enquanto a digital do seu polegar repetia os mesmos movimentos sobre a glande melada pelo líquido pré seminal.

Os dedos do Uchiha mais jovem se deslizaram pelas costas do irmão que estava sobre si. Seu frustrou por Itachi ainda estar vestido, mas antes que pudesse reclamar, engoliu todas as palavras junto com o oxigênio ao ter os dentes do moreno puxando com ferocidade um dos seus mamilos.

— I-Ita... — Gemeu com uma nítida dor em seu timbre enquanto arqueava a coluna para cima e se sentia cada vez mais apertado pelos dedos de Itachi que o masturbava de forma lenta.

— Porra.. — A voz rouca e embargada de tesão fizeram os irmãos sorrir e olhar para Shisui que apreciava tudo com extrema atenção e desejo. Mordia o próprio lábio, tombava a cabeça para o lado em busca de ter os melhores ângulos e só conseguia sentir seu corpo se emergir naquele transe cada vez mais. — Ele está sendo ruim com você, Sasu? — perguntou em um fio de voz, praticamente hipnotizado com a cena que assistia.

— Muito, Sui. — Concordou antes de tombar sua cabeça em direção a Shisui e encara-lo com uma falsa inocência. — Você não vai ser assim comigo, vai?

— Ah ele vai ser pior. — Itachi interrompeu, segurando o rosto do caçula com a mão livre o fazendo olhar nos olhos enquanto acelerava o ritmo daquela punheta. — Seu manipulardorzinho. Não pense que fez tudo o que fez e vai agir com essa manha pro Shisui pegar leve com você!

— Tudo isso é medo dele descontar as frustrações em você, nii-san? — Sorriu com satisfação antes de afastar os próprios lábios devido a um gemido estridente que ecoou no cômodo. Sentiu sua ereção ser ainda mais apertada pelos dedos do mais velho e o ritmo da masturbação se intensificar. — Itachi...

— O que você quer, otouto? — Sussurrou antes de voltar a beijar toda a pele marcada e arrepiada do mais novo. Sasuke estava com sua sensibilidade a mil, sentia seu pau pulsar na palma da mão alheia sempre que beijado, seu sangue fervia, sua excitação era imensa, há dias desejava estar com os dois em um momento assim, e agora, só sabia desejar cada vez mais. — Me fale o que você quer.

— eu quero você ... Eu quero vocês.. eu vou ..

— Não. Ainda não.

Itachi desacelerou o ritmo dos seus dedos e escorregou os próprios lábios pelo corpo do caçula.

Trilhou uma sequência de chupões por todo aquele abdômen que se contraia a cada toque e afastou as pernas do menor, não deixando de apreciar o rubor intensificar nas bochechas alheias pela forma exposta em que se encontrava.

Itachi se colocou entre as pernas do Uchiha caçula e se sentiu abraçado pelas mesmas envolvendo seu pescoço com gula. Deslizou devagar sua língua pela extensão do mais jovem e desviou seu olhar diretamente para Shisui, que nem ao menos piscava os olhos.

Sasuke, podendo ver a hipnose em que Shisui se encontrava, aproveitou daquilo para provoca-lo ainda ainda mais. Ele se esgueirou sobre o divã bordô, tombando a sua cabeça para fora dele. Pode encarar o primo de ponta cabeças e sorriu antes de gemer arrastado ao ser engolido de forma precisa por Itachi.

— Sui... — o caçula gemeu de forma manhosa, sem tirar os olhos do mesmo. Sentiu a saliva escorrer por seu próprio rosto devido a posição e revirou os olhos ferindo os próprios lábios ao ter mais uma vez sua glande tocando a garganta de Itachi. — Eu quero você aqui.. — conduziu o indicador aos próprios lábios e os contornou com a própria digital. — Fodendo a minha boca.. Sui ...

— Sasuke! — O mais velho suspirou frustrado. Seu corpo instintivamente tentou se levantar em vão. As cordas ainda o mantinha preso naquela cadeira e ao ver tal frustração, Sasuke gargalhou baixo.

— Desculpe Sui... Me esqueci que estava amarrado. Uma pena... — Fez um biquinho manhoso mantendo a falsa inocência estampada no rosto e não demorou a voltar seu foco a Itachi que o chupava continuamente. — Aniki.. — Segurou os cabelos do mais velho entre os dedos e movimentou seu quadril para cima. — Eu tô quase nii-san..

Itachi segurou com mais firmeza a cintura do menor e o puxou para si. As pernas ainda o sufocavam ao envolve-lo daquela forma, mas isso não o impediu de manter suas sucções frenéticas. Sentia seu irmão mover o seu quadril abaixo de si, sua ereção se deslizava por entre os lábios molhados e de afundava no interior da sua garganta.

O primogênito podia sentir que seu irmão estava quase atingindo o ápice. Se permitiu escorrer os próprios dedos pela ereção molhada que sua boca envolvia, lambeu os próprios dígitos em meio ao ato e os conduziu devagar a entrada do menor, acariciando o local e insinuando uma falsa penetração que só o frustrava.

— Aniki... — Segurou com firmeza os fios do mais velho, pronto para gozar ali mesmo, mas sentiu seu tapete ser puxado ao te-lo se desvencilhando dos seus toques e interrompendo tudo aquilo de forma repentina. — Itachi? ITACHI? O que..

Olhou incrédulo para o mais velho que limpava o próprio queixo babado e se afastava de si.

— Você só vai gozar se o Shisui quiser te fazer gozar!

E declarado aquilo, o caçula arregalou os olhos e encarou o de cabelos ondulados, ainda preso sobre a cadeira. Itachi caminhou até o mesmo e se sentou sobre o colo alheio, de frente para o mais velho, enquanto suas mãos se deslizavam por trás da cadeira, alcançando o nó de cada corda, soltando um a um.

— Você é um traíra! — Sasuke rosnou ainda ofegante do divã, e suspirou em frustração, tentando disfarçar o próprio olhar que almejava vê-los.

As cordas caíram e finalmente libertaram Shisui, que não demorou a segurar a cintura de Itachi e puxa-lo ainda mais para si. Suas mãos se deslizaram com firmeza por todo o corpo de Itachi, que logo obteve os lábios roubados em um beijo afoito que o mais velho tanto precisava.

Shisui o devorava feito uma verdadeira fera e Itachi tentava a todo custo acompanhar aquele ritmo. Grunhia em resposta sempre que sentia a ereção abaixo de si pulsar. Sentiu quando as palmas das mãos do Uchiha mais velho se descansaram em suas costas e o tombou para trás. Os lábios escorregaram pelo pescoço de Itachi com fervor e o mesmo deixou sua cabeça tombar para trás, podendo fitar seu caçula encolhido sobre o divã apreciando aquilo com atenção.

— O que você está.. ah.. — Itachi lambeu os próprios lábios e revirou os olhos ao sentir Shisui subir sua camisa e passar a lamber os seus mamilos sensíveis. — O que você está fazendo otouto? — voltou a questão, ao ver o menor apontando a câmera do celular em direção aos dois.

— Meu novo wallpaper.

Ele falou com um sorriso enquanto enquadrava os dois rapazes e capturava a imagem. Itachi se mantinha sobre o colo alheio, o seu corpo estava inclinado para trás e era mantido naquele posição e equilíbrio pelas mãos de Shisui. Os cabelos estavam soltos e as pontas tocavam o chão. Seu olhar era mantido a Sasuke, em pura luxúria e prazer, enquanto a face de Shisui se afundava naquele peitoral e naquele pescoço sensível.

Shisui se levantou com Itachi no colo e não hesitou em se abaixar com ele ali mesmo sobre o tapete felpudo. Deitou o corpo do Uchiha sobre aquela superfície macia e adiantou-se em despi-lo com euforia, deixando as roupas espalhadas nas laterais.

Seus lábios tomaram cada resquício daquela derme arrepiada e antes que Itachi pudesse assimilar cada passo do primo, sentiu o ar fugir dos pulmões ao ter os lábios sedentos de Shisui envolvendo sua ereção.

Seus dedos se fundiram com os fios macios do tapete abaixo de si, sentiu os olhos marejarem pelo prazer que lhe entorpecia. Respirou fundo ferindo o próprio lábio em uma mordida e lançou seu olhar para Shisui, que segurava com firmeza sua cintura, deixando seu corpo imóvel, enquanto movimentava somente sua cabeça, de baixo para cima, não deixando de lamber cada pedacinho antes de engolir.

Sasuke apreciava aquilo. Tinha uma vista ainda mais privilegiada por estar de cima do móvel e ambos sobre o tapete. Sentia sua ereção dolorida por não ter gozado, sentia cada pulsação consecutiva, adorava as expressões de Itachi, adorava como Shisui parecia um animal selvagem literalmente prestes a devorar os dois. Amava assistir, amava participar, amava estar entre eles.

— Gosta do que vê, Sasu? — Shisui o questionou de forma séria, abandonando a ereção que estava em sua boca e passando a masturba-lo, tendo os próprios dedos envolvidos pela excessiva saliva que estava ali. — Sabe... Eu pretendia ser solto e voar em você. Mas eu gostei da ideia do Itachi... Me implorar pra te fazer gozar é bem mais convidativo. Então... — Ele afastou ainda mais as pernas de Itachi que estava diante de si, sua língua se deslizou pela entrada do de cabelos longos enquanto seus dedos ainda o punhetava. — Então ou você implora, ou você bate uma e se alivia enquanto me assiste foder ele.

As palavras árduas de Shisui fizeram ambos os irmos arfarem. Itachi sentiu suas pernas falharem ao ter a língua do mais velho mais uma vez estimulando sua entrada, mas agora, em conjunto com um dedo.

Sua respiração era ofegante e intensa. Seu corpo vibrava a cada toque maestrico e firme. Shisui sabia o fazer e como fazer. Sabia como masturba-lo com precisão, sabia como abusar da sensibilidade daquela glande, sabia como estimula-lo com a língua, sabia como deixá-lo beirando a suplica para a penetração.

— Sui.. eu não vou aguentar assim Sui.. — Murmurou em um fio de voz, cobrindo a própria face com o antebraço.

— Vai sim, você vai sim Itachi. Só vai gozar quando eu estiver dentro de você! — falou com ríspides. Deixou mais algumas lambidas sobre a entrada do mais novo e em seguida chupou os próprios dedos. — Acho que seu irmão esqueceu como se fala.. então como ele não tem nada a me pedir, vamos dar um bom show para ele assistir. Por que é só isso que ele terá.

Sasuke grunhiu apertando o próprio móvel cujo o mesmo estava sentado. Arfou ao ver Shisui inserir o primeiro dedo devagar em Itachi, mantendo o olhar apenas para si. Observou com atenção aquele dedo médio ser engolido devagar enquanto um gemido rouco fugia da garganta de seu irmão.

— Você gosta do que vê, Sasuke? — Perguntou em um sussurro, se deliciando com o olhar de desejo de Sasuke e com as reações de Itachi a cada toque seu. — estou machucando, Tachi?

— N-Não... — afirmou ao encara-lo e sorriu brevemente ao sentir alguns beijos serem deixados na parte interna de suas coxas.

Nunca se cansariam de como Shisui agia como um bruto infreavel na hora H, e ao mesmo tempo, mantinha sua nítida preocupação e zelo com os dois.

Acelerou aquele vai e vem e em seguida acrescentou um segundo dedo. Itachi inclinou a cabeça ainda mais para trás, fitando precisamente o seu otouto que estava hipnotizado com a cena de Itachi gemendo, prazer estampado nos olhos, o rosto ruborizado, os cabelos abertos como um leque sobre aquele tapete e os lábios levemente brilhosos pela saliva.

— Eu amo tanto você... — Sussurrou subindo com os lábios rente ao corpo de Itachi até alcançar os lábios do mesmo. — Tanto..

Lambeu os lábios alheio antes de beija-lo com fervor e devoção. Intensificou o vai e vem que exercia no interior do mais novo e sorriu ao ter o lábio ferido impiedosamente ao ter a ponta dos seusdedoslhe atingindo o ponto de prazer.

— Sui...

Shisui não precisava de mais para saber o que ele queria. Rapidamente retirou os seus dedos dali e se desfez das próprias roupas, se questionando como conseguiu vesti-las até o momento sem explodir.

Segurou com firmeza os tornozelos do rapaz diante de si e o girou sobre o tapete, deixando aquele corpo de bruços. Afastou as pernas do mesmo com os joelhos, serpenteou as costas nua de Itachi até envolve os cabelos do mesmo na palma de sua mão, e em um puxão único e preciso, Shisui o puxou, fazendo Itachi se colocar de joelhos no tapete, com as costas colada contra seu peitoral. Ambos de frente para Sasuke.

— Olha a carinha do seu irmão... Uma pena ele ser tão orgulhoso. Poderia estar aqui .. — Sussurrou aos pés do ouvido de Itachi, segurando o mesmo pelo pescoço. — Olha pra ele Itachi... Deixa ele ver na sua cara o que você está sentindo!

Usou da mão livre para segurar a própria ereção e deslizar sua glande por entre as nádegas de Itachi. Acomodou a mesma na entrada do Uchiha menor apertou o pescoço do mesmo ao impulsionar a glande para aquele local tão apertado.

– S-Shisui ... — Reprimiu os olhos buscando por oxigênio de forma desesperada devido aos dedos que lhe envolvia a garganta. Sentiu centímetro por centímetro invadi-lo devagar até não restar mais nada fora de si. — Porra...

— Desculpe.. — deixou alguns beijos sobre os ombros de Itachi e envolveu o corpo do mesmo com um dos braços, começando a movimentar seu quadril, se retirando devagar e voltando a penetra-lo com força. — Que delícia... Senti falta de estar dentro de você!

— Eu também senti! — afirmou com a voz trêmula, conduzindo um dos braços para trás, afundando os próprios dedos por entre os cachos do Uchiha. — Otouto... Vem cá.

— Acho que ele não nos quer, Tachi.. — falou de forma maldosa, encarando Sasuke enquanto descansava seu queixo sobre o ombro alheio. — Você quer Sasu?

— Desgraçados! — falou com ríspides, virando seu olhar para qualquer ponto, o que não durou muito. Bastou um gemido mais grave do seu primogênito para sua atenção voltar aos dois. — Itachi-nii..

— Vem cá otouto.. — Esticou uma das mãos ao caçula e o puxou para si. — Teimoso.

— Se você fizer ele gozar Itachi... É você quem vai se arrepender!

Itachi se estremeceu e passou a se mover contra os movimentos de Shisui. Abriu um sorriso ao ver Sasuke ajoelhado perante a si e o puxou para um beijo afoito, podendo sentir as mãos do menor envolver a sua ereção em uma masturbação acelerada.

— Tão duro nii-san.. — lambeu os próprios lábios e encarou Shisui atrás do corpo do irmão. — Sui..

— Sim? — perguntou fitando os lábios inchados do menor. — Algum problema, primo?

— Arg... — resmungou quase em um choro. Shisui abafou a risada e posicionou uma das mãos na nuca do caçula, o puxando para si, deixando Itachi entre seus corpos.

Uniu seus lábios ao de Sasuke em um beijo acelerado, descontando toda a intensidade que sentia ao ir e vir dentro de Itachi. Desceu sua mão pelo corpo de Sasuke até segurar a ereção dolorida do mesmo, que gemeu manhosamente pela sensibilidade e necessidade do toque.

— Você é uma delícia.. — Mordeu o inferior do caçula e iniciou uma masturbação lenta no membro do mesmo. — quer seu irmão e eu resolva isso?

— S-Sim.. eu quero.

Desviou o olhar minimamente sentindo suas bochechas se esquentarem ainda mais. Shisui abriu um sorriso satisfeito. Não havia tido o "implorar". Mas fazer Uchiha Sasuke se submeter a essa admissão, já era um passo e tanto.

— Então se vire! — Sasuke não contestou. Apenas se virou de costas para ambos apoiando os cotovelos sobre o divã em frente a eles. Seu empinou em direção a Itachi e afastou as pernas devagar, evitando olhar para trás pela vergonha da exposição. — Prepare ele, Tachi! — Soltou o pescoço alheio e observou o mesmo se inclinar para frente, acabando por deixa-lo de quatro para si.

Shisui observou o de cabelos longos afastar bem as nádegas do caçula e afundar sua língua ali sem limitações. Shisui se agarrou com firmeza a cintura de Itachi e passou a se mover com ainda mais força.

Observava com devoção Sasuke ser preparado. Itachi lambia aquela entrada devagar, acariciando vez ou outra a região com o próprio polegar.

Sasuke gemia com manha enquanto arrastava a ponta a dos dedos sobre o móvel. Seu quadril se movia devagar, ocasionando lentos rebolares contra a boca e língua feroz de seu Aniki.

— Ita-nii..

— Sh... — Itachi mais uma vez o imobilizou para seu corpo ficar quieto e voltou a chupa-lo. Lambia com ferocidade aquele lugarzinho que se contraia cada vez mais. Afastou seus lábios por momento e afundou seu polegar ali, gemendo em conjunto com seu irmão em satisfação ao sentir seu dedo ser esmagado ali.

— Vocês dois vão me matar. — Shisui se debruçou sobre Itachi indo ainda mais fundo dentro do mesmo que descontava todo o seu prazer ao foder o caçula com os próprios dedos. — Vai me ajudar a fazer nossa vadia gozar? — perguntou em um tom de voz baixo, mas audivel o suficiente para Sasuke gemer em satisfação.

— Vou! — falou com a voz firme, antes de acrescentar um segundo dedo ali e os mover com mais velocidade.

Os seus dedos eram engolidos de forma mais costumeira agora. Sasuke estava beirando seu ápice e Itachi o tocando de forma tão certeira, o fazia quase ceder a cara estocada.

O de cabelos longos passou a move-los em movimentos de tesoura. Sorriu em ver Sasuke corresponder a aquilo, rebolando contra os próprios dedos, mostrando como precisava daquilo e ainda mais.

— Sui.. se você continuar assim... — Itachi o encarou ofegante sobre o ombro e suspirou em frustração ao sentir Shisui sair de dentro de si. — Que isso? Uma vingança pelo Sasuke?

O mais velho gargalhou e se aproximou dos dois. Segurou a cintura de Sasuke e o obrigou a se virar para si. Tomou os lábios do menor em um beijo sedento, retirou os dígitos de Itachi dali e aproveitou para puxar o mesmo para si, fundindo suas bocas em um beijo triplo que foi desenvolvido de forma necessitada e muito bem apreciada por ambos.

Em meio ao beijo, Shisui empurrou Sasuke contra o corpo de Itachi, desvencilhando suas bocas. Observou o menor se encostar contra o corpo do mesmo e afastou as pernas alheia, se colocando entre elas e segurando a própria ereção rente a entrada do caçula.

— espero fazer valer a pena o meu sequestro Sasuke.

Falou com humor, obtendo um revirar de olhos do menor. Itachi beijou o pescoço de Sasuke enquanto observava Shisui pouco a pouco penetra-lo. Ambos se arrepiaram com o gemido agudo do caçula ao ser preenchido de forma direta.

Sasuke sentiu as lágrimas caírem dos seus olhos. Mordeu o próprio lábio enquanto afundava seus dedos nas coxas de Itachi e ofegou, buscando desesperadamente por oxigênio. Estava prestes a xingar o mais velho pelo movimento direto e bruto, mas teve sua voz cortada imediatamente ao ter sua próstata surrada seguidas vezes em um curto período de tempo, o suficiente para faze-lo enfim gozar sobre o próprio abdômen.

— Shisui... — Suplicou o nome do mais velho em pura ofegancia e desespero. Sentiu sua alma deixar e retornar ao seu corpo ao ser entorpecido por aquele orgasmo repentino e tão intenso.

— Sabe que não acabou Sasu... Vem cá!

Shisui o puxou para si, fazendo o menor se desencostar de Itachi. O recebeu sobre o próprio colo, o sentiu se encolher sobre si, passando os braços em torno do próprio pescoço. Acariciou as costas do menor e sorriu para Itachi, lançando um olhar convidativo.

Itachi se aproximou dos dois de joelhos. Colou seu peitoral contra as costas do caçula que se mantinha ofegante e agarrado a Shisui, como um bicho preguiça.

Deixou alguns beijos sobre as costas do caçula e observou Shisui ergue-lo sem sair do interior do mesmo. Itachi sentiu sua própria ereção pulsar com a visão.

Fazia muito tempo em que não transavam a três. Fazia ainda mais tempo em que não realizavam uma dupla penetração.

Molhou os próprios dedos e os conduziu até o canal do caçula. Acariciou a região já preenchida por Shisui e inseriu devagar um dedo, não demorando a beijar o pescoço do menor de um lado e ter Shisui acariciando o mesmo que se agarrava ainda mais a si.

— Se eu te machucar, você avisa..

Sasuke apenas anuiu, enquanto desfrutava dos carinhos de Shisui e beijos de Itachi. Sentiu quando o dígito de seu irmão passou a se mover dentro de si e raspou as unhas curtas pela extensão das costas do Uchiha mais velho.

Um segundo dígito foi adicionado, e naquele momento, Shisui se moveu devagar em conjunto, para que Sasuke se adaptasse melhor aos movimentos duplos. Quando Itachi notou o corpo do caçula mais imerso a aquilo, ele acrescentou o terceiro, podendo enxergar no fundo dos olhos de Shisui, a luxúria e o prazer que o mesmo sentia em estar naquele lugar que o esmagava.

Itachi segurou a própria ereção ao retirar seus dedos e deslizou a glande melada do líquido pré seminal por entre as nádegas do menor, até tocar a própria ereção de Shisui. Observou o menor ser suficientemente erguido pela cintura, lhe permitindo se encaixar ali.

Empurrou devagar sua glande para aquele canal e vibrou não só com a sensação, mas com a intensidade do gemido de Sasuke.

Notou como as unhas curtas do caçula feriram a pele de Shisui e como aqueles rasgos se estendiam cada vez em que ele ia se acomodando cuidadosamente ali, até não restar mais nada a ser colocado.

Itachi o abraçou por trás e sorriu ao sentir Shisui também passar os braços por ele. Ambos ficaram imóveis a princípio, apenas sentindo a respiração do caçula aos poucos se acalmar.

Os lábios do mais velho não se desgrudavam da derme quente de Sasuke. Ele era beijado, chupado e acariciado pelas línguas viciadas em si. E assim se mantiveram, até o próprio caçula erguer seu rostinho — que até então, estava escondido contra o pescoço de Shisui — E os encarar com uma sentença de aprovação.

Shisui permitiu que Itachi iniciasse, e assim ele fez. Se moveu com calma atrás de seu otouto e sorriu quando viu que cada vez mais, o corpo do mesmo se mostrava mais entregue a aquilo.

Não demorou para Shisui passar a se mover também, e em poucos ir e vir, havia conseguido uma sincronia boa com Itachi e um ritmo mediano que fazia com que os três beirassem a insanidade.

Sasuke sentia as próprias chamas do inferno envolver o seu corpo, de dentro para fora, se expandindo com ferocidade a cada átomo do seu ser. Sentia os dois irem fundo, tocando sua próstata com força, fazendo sua garganta arder pela severidade do gasto de suas cordas vocais.

Shisui e Itachi não estavam distintos. A pressão que era sentida em seus membros era algo único, o prazer era descomunal e irreal. Sentia as próprias ereções se deslizarem uma a outra dentro daquele canal apertado e se seguravam ao máximo para não gozar logo agora que conseguiram uma boa sequência de movimentos.

— Aniki... — chamou de forma ruidosa, alcançando os cabelos do mais velho atrás de si, os puxando com força até alcançar os lábios de Itachi de forma desastrosa.

O beijou com gula e não mediu esforços em descontar seu prazer nós puxoes de cabelo do Uchiha. Deu fim ao ato deixando uma mordida dolorosa no inferior inchado do mesmo e se voltou rapidamente a Shisui, tomando-lhe os lábios em um beijo ainda mais fervoroso.

Sasuke rebolou como pode e foi contra os movimentos dos dois, os fazendo gemer em unissono. Sentiu seu corpo ser apertado por Itachi que o prensou contra o de Shisui. Abriu um sorriso em pura luxúria ao ter as mãos de ambos o apertando e segurando com precisão, deixando claro como Sasuke pertencia a eles e apenas a eles.

Tinha sua ereção estimulada contra o corpo de Shisui. Podia sentir seus suores se espalhando em conjunto com sua própria porra que havia sido jorrada no próprio abdômen a minutos atrás.

Sasuke sentiu uma corrente elétrica percorrer todo seu corpo. Os espasmos lhe arrebatando como nunca, as mãos firmes lhe apertando, os lábios possessivos lhe marcando, a intensidade ilimitada que se era penetrado sem pudor algum.

— Aniki... Sui..

Tombou sua cabeça para trás de forma desesperada após clamar pelo nome dos mesmos e sentiu seu ápice lhe entorpecer. Gozou contra o corpo de Shisui e sentiu suas forças se ausentarem no mesmo segundo.

Itachi o segurou por trás tendo a sensação daquele canal lhe apertando ainda mais, não conteve o próprio orgasmo. Se derramou no interior de Sasuke enquanto o apertava por trás e apreciou quando Shisui gozou logo em seguida, revirando os olhos em câmera lenta e gemendo em um tom baixo e grave.

Os dois se retiraram devagar de Sasuke, e instintivamente, caíram sobre aquele tapete, passando a encarar o teto.

Suados, cansados, ofegantes e em puro extase pós orgasmo.

— Parabéns pela vaga, primo! — Sasuke falou em um sussurro, arrancando uma risada dos dois em torno de si.

— Obrigado Sasuke. Mas não pense que esqueci do absurdo que você fez.

— Você já teve sua recompensa.

— Não! Eu tive uma comemoração pela minha vaga! — Shisui sorriu e deixou um selinho nos lábios do caçula. — mas você comprou uma guerra comigo. Agora quem vi exercer essa greve sexual, sou eu.

— O que?

— Eu não estou envolvido nisso, estou? — Itachi perguntou confuso, se sentando sobre o tapete.

— Está! Você foi cúmplice. — Shisui segurou o riso e se levantou. — Se me dão licença.. vou tomar um banho. Chamaria vocês dois mas.. vocês, longe do meu corpo nu.

— Isso não é justo! — Itachi indagou incrédulo.

— Eu vou matar você, Shisui! — Sasuke pronunciou com raiva.

— Então planejem o próximo sequestro. Até lá.. greve declarada!

O mais velho riu e se ausentou, adentrando no banheiro do quarto. Itachi e Sasuke se olharam e suspiraram.

— Tenho uma ideia, Aniki...

18 Mars 2022 02:24 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~