izzy02 Izzy Hagamenon

Às vezes tudo o que queremos é chorar para conseguirmos externar os nossos sentimentos rezando para isso ser o suficiente para acalmar os nossos corações.


#9 Dan Récits de vie Tout public. © Todos os direitos reservados

#tristeza #choro
Histoire courte
24
2.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Choro

Pinga… pinga… pinga!

Esse é o som que vem da goteira ao meu lado. O teto já está molhado, mofado, desabando e eu vejo isso acontecer de camarote, encolhida em minha insignificância.

A sensação de impotência paira no ar, me desespero por não poder segurar o teto com minhas próprias mãos e de não conseguir pensar para onde iria quando tudo não passasse de escombros.

Me encolho mais, porém não há sequer uma lágrima querendo passear pelo meu rosto, há apenas um leve sorriso que aumenta com o tempo. Qual seria pior, chorar copiosamente ou manter um sorriso largo no rosto?

Chorar seria melhor, penso eu! Pelo menos conseguiria despejar todos os meus sentimentos no mundo, como um rio que deságua no mar. Ao contrário do sorriso que parece querer empilhar dentro de mim tudo que sinto, até o dia que não der mais e tudo vir ao chão.

Mesmo após chegar a essa conclusão, não consigo mudar a minha expressão, como se uma máscara tivesse sido colada ao meu rosto. Meu completo descontrole sobre os meus sentimentos e expressões parecem ter sido a gota d’água para a loucura entrar e uma gargalhada sair de mim.

O verdadeiro “rir para não chorar” estava acontecendo comigo.

Em instantes me vi de joelhos clamando para qualquer entidade que estivesse me escutando, pedindo algo que nunca imaginei que pediria, mas como era o dia das coisas impossíveis acontecerem, pedi.

Eu pedi para chorar!

26 Février 2022 03:26 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
18
La fin

A propos de l’auteur

Izzy Hagamenon Apenas uma jovem mulher que gosta de colocar seus sentimentos no papel, uma que tenta transmitir seu ponto de vista sobre o que acontece no mundo.

Commentez quelque chose

Publier!
Samuel Araújo Palmeira Samuel Araújo Palmeira
Uma narrativa intensa e emocional. A luta interna entre sorrir e chorar reflete a complexidade dos sentimentos humanos diante da adversidade. Às vezes, chorar é a libertação necessária.
January 15, 2024, 17:09
Nyl Wright Nyl Wright
Amei muito, foi um bom tempo gasto
November 22, 2023, 02:58
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei
September 22, 2023, 19:41
Marcelo Farnési Marcelo Farnési
Parabéns. Sincero e belo!
May 14, 2023, 21:30
~