hannyelen_lyra Maria Hannyelen

Duas irmãs atormentadas por entidades malignas tentam desvendar o mistério sobre uma casa supostamente assombrada, mais o que elas vão descobrir é de arrepiar.


Histoire courte Tout public.

#terror #inkspiredstory #casaassombrada
Histoire courte
0
707 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Primavera Maluca

Numa noite fria de sexta-feira 13, estavam Karolyn Smurl com seus dois filhos, Mike e Mya Smurl sentados na mesa de jantar, quando ouviram a campainha tocar, Mya foi abrir a porta, lá encontrava-se um homem alto de cabelos grisalhos e palitó, era o Sr.Edgar, viera trazer a correspondencia.

Na carta em que ele trouxera, havia uma mensagem da irmã de Karolyn, que teria chegado na casa da família na Irlanda e passara bem. Karolyn andava preocupada, pois ela tinha sido diagnosticada com esquizofrenia e havia fugido do Hospital Psiquiátrico, do qual ela falava ver assombrações e dizia que elas queriam leva-la para uma viagem rápida ao inferno. Sua irmã não acreditava nessas coisas. Por isso, não apoiava ela ter abandonado o Hospício; A única coisa que ela tinha certeza era de que a irmã precisava de ajuda.

Os dias foram se passando, e Karolyn começou a perceber coisas anormais em sua casa. Primeiro ela viu que sumiam algumas coisas do lugar e reapareciam em outro; Algumas vezes acontecia quedas de temperatura constante em alguns lugares que eram considerados quentes; E para piorar, 3 batidas sempre eram ouvidas exatamente as 03:47 A.M, junto com um odor horrível de carne podre ou enxofre; E vinham piorando muito nos últimos dias. Mas o que ela poderia fazer ? chamar a polícia ? ou então um padre ? Ninguém acreditaria nela.

Dois meses se passaram e a irmã de Karolyn foi morar com ela. Dai em diante as coisas ficaram ainda mas assustadoras, ninguém mais dormia a noite, ficavam apavorados em meio as coisas que vinham acontecendo. Karolyn com medo do que poderia acontecer com seus filhos, mandou-os para a casa do pai na Flórida, ficou apenas ela e a irmã, precisavam desvendar o porque aqueles fenômenos estavam acontecendo com elas, precisavam de respostas e de pistas para desvendar alguns enigmas.

Mas o que descobriram foi de arrepiar, várias mortes havia ocorrido naquele local, as entidades queriam se vingar de quem se apoderasse de suas terras, o que eles queriam era possuir a irmã de Karolyn, para matar a sua família e oferecer as almas como oferenda a Satã, isso ja era o suficiente para elas saírem da casa sem terminar a investigação. Embora elas mal compreendesem o que havia ocorrido naquela residência, elas foram tão somente vítimas que haviam tratado o sobrenatural como um brinquedo, quando na realidade ambas que tinham servido de brinquedo para o sobrenatural.

FIM

19 Février 2022 22:43 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien