autoraniz Autora Niz

Beatriz Buttovysck, uma jovem de 19 anos que mora em Nova York. Faz faculdade de medicina veterinária em uma das melhores universidades do país, Cornell. Bia,como todos a chamam é uma garota calma e fechada. Ela ama animes e mangás. Seu estilo de música preferida é o rap nerd. Já namorou uma única vez, com sua ex-melhor amiga. Ela não se considera bissexual e sim hétero flex. Mesmo namorado uma vez, ela nunca se apaixonou. Atualmente sua melhor amiga é Maryanna Gosgrovy. Collin Denvers tem 20 anos e acabou de se mudar para Nova York. Morava no Canadá, mas por problemas com bebidas foi enviado por seus pais para morar com sua prima Mary. Collin também faz medicina veterinária e se transfere para Cornell. Muitos não sabem, mas ele já foi apaixonado por uma garota quando tinha seus 15 anos. Esse amor não foi correspondido o que resultou no seu lema: Eu não me apaixono.


Romance Érotique Interdit aux moins de 18 ans.

#Badboy #universidade #girlpower
1
1.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

01

Prazer. Meu Nome é Beatriz Buttovysck. Tenho 19 anos e moro em Nova York (Manhattan). Faço faculdade de medicina veterinária.( em Cornell )Amo animes e mangás( sou otaku).

Minha personalidade é um pouco complicada. Sou bem séria e reservada com quem não conheço. Mas com meus amigos sou super descontraída. Namorei uma vez na vida( com uma menina). Vocês devem estar se perguntando:

- você é bi?

Não, sou hetero flex.

Nunca beijei ninguém.

- Peraí, mas você namorou.

Essa história eu conto depois.

Tenho uma melhor amiga, Maryanna Gosgrovy ( Mary).

Vai começar mais um semestre da faculdade. Veremos o que de bom vai acontecer.



5 Février 2022 01:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 02

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 18 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien