_isa_wayland Isabela Silva

Tudo que existe no mundo tem sua kryptonita, relacionamentos, poderes e principalmente pessoas... Uns conseguem seguir em frente e achar um jeito de se manter mais forte, mais alegre e confiante. Mas um relacionamento tóxico só te torna pior, mais depressivo e quase mais fraco que antes. Minha kryptonita era meu parceiro, como um mineral verde em meu peito, me deixava mais fraco, cada vez mais próximo da morte.


Histoire courte Tout public.

#tristeza #triste #love #inkspiredstory #amor #Conto #novo #romance #apego #follow #up #new #followme
Histoire courte
0
1.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1

A fraqueza daquele que se era conhecido com o invencível se chamava Kryptonita. Uma espécie de mineral que deixa o Superman mais fraco, acredito que cada pessoa tem sua kryptonita, independente de como ela é representada.

Meu relacionamento nunca foi um dos mais incríveis que já existiu, muito pelo contrário, ele sempre foi o mais horrível, tóxico e quase sempre sufocante.

A diferença às vezes é complementar, mas também pode ser totalmente horrível.

"— Os opostos se atraem"

Frase bem conhecida para quem ama física.

— Positivo + negativo é igual a negativo.

Comum na matemática.

Meu relacionamento se baseava na frase que dizia que o sinal de menos com o sinal de mais, iria dar negativo. Talvez o negativo fosse apenas para mim, afinal, fui a única que sofri com esse término.

Pergunto-me qual seria minha kryptonita, a resposta é bem fácil agora, ela sempre foi o Joe. Ele me deixava mais triste, fraca, sem forças para continuar. Eu sabia que iria chegar ao fim, sabia que nunca iria chegar tão longe, como se fosse uma estrada longa, mas em círculos. Onde não tem começo e nunca terá um fim, o meu sofrimento nunca terá um fim!

Minha mãe me dizia que isso era um erro, mas aprender errando também traz resultado, por mais doloroso que seja ele. Eu insisti, quis acreditar que ele mudaria, que pararia de me sugar como se fosse algo qualquer, que me desse o valor devido. Que me amasse como eu o amava, mas nunca houve isso, nunca existiu troca de amor, de carinho, de paixão, de empatia.

A kryptonita do amor é quando não existe amor, quando existe tristeza, raiva, arrependimento e ignorância. Na verdade, existe mais coisa, depende muito de quem está vivendo, com quem está vivendo! No meu existia isso, ignorância nos momentos diários, raiva quando a opinião era diferente da dele, tristeza quando eu era privada de sair e arrependimento quando eu me dava conta de que eu estava presa ali.

— Você é ridícula!

Essa frase foi dita quando eu quis usar um vestido — Você está horrível — essa foi a continuação da agressão verbal que me foi dada. Um golpe de karatê doeria menos, qualquer coisa iria me machucar menos. Sabe quando você pensa que escolheu o certo? Que mesmo tendo uma opção melhor, você acredita que aquela era certamente a mais incrível que aparecera! Então… eu senti isso.

Quando conheci o Joe, eu tinha 20 anos, às vezes a gente enxerga isso como um tempo tão grande que é impossível não ser uma pessoa madura, vivida e forte. Mas, na verdade, 20 anos é quase nada, não é tempo suficiente para crescer, para aprender, é óbvio que a gente sabe de muita coisa, mas não o suficiente para sobreviver no mundo inteiro.

Eu tinha vinte anos e um total de zero experiência de relacionamentos. Como eu iria me jogar de cara assim? Não sei! Eu apenas fui e me joguei sem paraquedas, sem ajuda, sem proteção. Deve ser imediato pensar que eu morri com a queda, mas não, não morri! Existem anjos, curas para a kryptonita, às vezes é um sentimento, um sorriso, um abraço, uma pessoa ou uma atitude, mas sempre existe algo.

Joe era um homem alto, bonito, inteligente e desejado por todas. Lembro que ele gostava de me ameaçar, ameaçava com frases, atitudes e sentimentos.

— Existem mulheres que me querem, existem várias lá fora e se eu for tratado de um jeito ruim, basta pôr meu pé para fora e você nunca mais irá me ter!

Frase comum do Joe, era uma das frases que mais saía da boca dele, ela era tão grande que parecia decorada, era incrível como ela saía com facilidade. No rosto dele não tinha uma expressão, não tinha um sentimento, nenhum sorriso e muito menos compaixão. Eu me via na necessidade de agrada-lo, acredito que qualquer mulher se sente assim, qualquer mulher que esteja passando por isso.

Homem não é tudo, às vezes eles são nada. Não somam na nossa vida, na maioria das vezes eles apenas subtraem! Quando isso acontece, pode ter certeza que é o universo ou uma força superior que está te mandando um recado, um aviso, uma oportunidade de mudar seu destino.

Eu escutei várias vezes, em momentos diferentes e situações totalmente opostas. Mas eu ignorei, fingi que nada estava acontecendo, que meu coração estava certo que ainda exista amor. Hoje tenho pena de ter culpado meu coração, ele queria se soltar da corrente que o prendia, mas eu ignorei.

— Você não vai terminar comigo!

Essa frase me deixou mais forte, me fez querer provar o contrário, me fez desejar terminar imediatamente. Sabe aquela frase gatilho que diz — Não chora! — e você chora? A frase que o Joe havia dito teve o mesmo impacto que essa.

Difícil acreditar que alguém pode ser tão tóxico. Mesmo que tentasse agradar e ajudar, nunca era suficiente e em um relacionamento assim nada que aconteça será suficiente, simplesmente nada.

Uns conseguem seguir em frente e achar um jeito de se manter mais forte, mais alegre e confiante. Mas um relacionamento tóxico só te torna pior, mais depressivo e quase mais fraco que antes. Minha kryptonita era meu parceiro, como um mineral verde em meu peito, me deixava mais fraco, cada vez mais próximo da morte.


—I





















31 Janvier 2022 19:15 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Isabela Silva ✨ Escrevendo coisas profundas |"Escritora" | Estudante | Desenhista 📣 Fico melhor de preto do que as viúvas dos meus inimigos.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~