miss_read_again Gabriela Cruz

TAEKOOK | Fluffy | Oneshort Jungkook já havia sentido aquilo outras vezes. Aquele sentimento de insatisfação com a própria obra. Sempre precisou espairecer um pouco a mente e olhar em volta para encontrar algo que o fizesse ter uma luz. Um ponto de inspiração. Seja um objeto, um animal, uma figura. Ou quem sabe uma pessoa. E naquele dia no meio de um lugar quase desértico encontrou o rosto perfeito para completar sua obra.


Histoire courte Tout public.

#bts #taekook #taehyung #jungkook #fluffy #PintorXMusa
Histoire courte
1
215 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Quase terminando a pintura

Hello tudo de buenas, venho trazer esse meu docinho.

Espero que gostem e aproveitem a leitura.

Ps: Fica melhor lido devagar!


📖

Talvez eu esteja procurando pelo em ovo?

Sim. Pode ser que eu esteja. Mas veja bem, a pintura ainda parece vazia. Sem emoção. Sem mensagem. Sem vida. Tudo bem, posso também estar exagerando dando tantos deselogios a minha arte. Mas ainda sim…

Será que não sei mais como fazer uma arte que preste? Pior que eu tenho prazo de entrega. Não quero de jeito nenhum atrasar a exposição. Porém isso ainda parece confuso na minha visão. Como se eu não estivesse conseguindo passar a mensagem. Confuso até mais do que esse começo de narração. Entretanto confie em mim, vai valer a pena a história que irei contar.

Pelo menos eu espero que sim.

Olho ao meu redor, tentando tirar minha cabeça tanto da pintura. Suspiro tentando fazer com que minha frustração também saia da minha boca por meio daquele ventinho.

Eu sabia que deveria ter feito uma estrutura antes de sair pintando. Carambolas. Só quero terminar minha linha de pinturas no prazo que eu estimei. Ou seja, hoje.

Percebo um banquinho vazio. Meio incomum nesse cenário tão bonito de nascer do sol. Que devo ressaltar tive o prazer de conseguir pintar na minha tela antes que a magia desaparecesse. Mas ainda sim, parece que estou sozinho.

Não por me faltar companhia, é claro. Meu amigo Namjoon havia insistido para vir comigo, acompanhar esse processo. Porém havia o garantido que ficaria bem sozinho.

Ok. Me arrependo bastante dessa decisão agora.

Hm. Se Nam estivesse aqui, o que ele faria?

Bem provável de me abraçar por trás. Me fazendo ficar mais quentinho do que estou agora. Puxaria os pelinhos do meu rosto, me zoando por causa da minha barba fininha. Na verdade foi uma boa decisão. Ele mais me atrapalha do que me ajuda nessas horas..

Mas sei que esse é o jeito dele de me apoiar. E amo ele por isso. Ele é um amigo para todos os momentos, menos no quesito trabalho.

Não que eu seja uma das melhores pessoas também nesse quesito. Já que quando ele está tentando arrumar a grade dos meus horários fico puxando sua bochecha e bagunçando seu cabelo.

Sim, somos terríveis. Mas qual é ele meu amigo traço empresário. Eu tenho a obrigação moral de encher o saco dele.

Pera. Uma pessoa acabou de sentar no banquinho. Que por sinal me deu ótimas reflexões, não?

Enfim. Um homem acho eu. Vestindo uma camisa verde escuro para dentro da calça preta. Os cabelos pretos. Ele levantou um pouco o rosto. E nossa… Que cara bonito. Será que é modelo?

E se eu o chamasse para participar da minha obra…

Não. Seria muito maluco, né?

Mas acho que ele provavelmente não ia pensar que era uma tentativa de sequestro. Bom, pelo menos pelas minhas vestes não. Dando vocês uma noção do que estou falando. Minhas roupitchas são: minha camisa de pintura, que é basicamente toda preta cheia de manchas de tintas. Com minha calça branca que também acabou ficando manchada depois que Namjoon derrubou vinho nela.

Virou a calça da pintura também.

Junto com minha boina de pintor debochado, obrigado eu sei que estou lindo. Ainda mais depois que pintei meus fios de loiro. Finge que eu pisquei para você, agora.

Voltando à narração. Comecei a caminhar até o homem bonito, que acabou tirando os olhos do livro e olhou para mim. Deve ter ouvido meus passos. Me sentei ao seu lado. E já lancei a bomba:

― Quer ser meu modelo naquela pintura? ― Falei e apontei na direção da minha tela montada a poucos metros dali. Olhei para o lado vendo as sobrancelhas franzidas e o rosto levemente inclinado para o lado. Talvez ele não tenha entendido. ― Tipo eu vou pintar você naquela tela.

― Ah tá. Desculpa, mas porque? ― A voz estava meio rouca. Será que ele vinha aqui para ler com as primeiras luzes solares? Interessante.

― Ah é que eu não tô gostando muito do resultado do que pintei até agora. Parece que falta algo. E eu acho que esse algo é o seu rosto nela.

― Isso foi um elogio? ― Ele perguntou dando uma risadinha no final. E tipo, eu só tenho escolhas ótimas. Já que de longe percebi a beleza desse muso e a cada segundo está sendo comprovada.

― Se você aceitar assim. ― Dei um pequeno sorriso de lado. Mas foi muito natural. É quase como se tivéssemos apenas nos reconhecendo depois de muitos anos separados. ― Mas aí você aceita ser tipo minha monalisa?

― Meio que eu não tenho nada melhor para fazer, então porque não? ― Me levantei e estendi minha mão em sua direção aumentando meu sorriso quando ele aceitou e também ficou em pé. ― Onde eu posso ficar?

― Fica sentado aqui. ― Falei indicando o chão, vendo ele ir prontamente para lá. Arrumei um pouco seus braços para trás de seu corpo. Quase como se ele se sustentasse. Puxei as pernas para frente. ― Tá confortável?

― Ah sim, eu fico direto assim quando estou com o namorado…

Estava nesse momento indo ajustar a tela quando me virei para ele. Carambolas, eu estava dando em cima de um cara comprometido, bem que Namjoon fala “Kookie maneira no seu tal charme gratuito, porque talvez a pessoa seja comprometida”. Não que eu extrapolasse as barreiras das pessoas com quem fico interessado. Mas é que meio que já deixo claro, até a pessoa falar que eu pare ou se eu vê-la desconfortável.

―…do meu amigo. Sabe quando ele vai para minha casa. ― Acabei dando um suspiro aliviado e consegui ouvir sua risada. Nossa, será que ele está rindo de mim ou junto comigo?

― Bom, então o senhor está solteiro? ― Perguntei como quem não quer nada, porém eu queria era um beijo daquele lindo. Só para conferir que eu poderia continuar minha dose de charme gratuito. Enquanto claro eu pegava algumas tintas. Talvez eu pinte ele em forma abstrata?

― Sim, e por sinal meu nome é Kim Taehyung. ― Viro para ele apenas para acenar com a cabeça.

― Prazer Kim Taehyung, seu nome parece de galã de cinema, sabia? ― Peguei minha paleta já colocando as tintas rosa e laranja. Sim, eu faria algo abstrato. ― Ah, depois não esquece de me dar por assinado a permissão de colocar seu rosto na minha pintura.

― Tudo bem coloco sim. E obrigado mais uma vez pelo elogio. ― Olhei para ele que tinha um lindo sorriso quadrado no rosto. Nossa ele é lindo de tirar o fôlego. Peguei meu pincel já com um pouco de tinta laranja. ― Mas até agora não sei nada sobre você. Que tal seu nome?

― Me chamo Jeon Jungkook, sou licenciado em artes plásticas e atualmente atuo como pintor abstrato no museu de artes daqui de Busan. ― Dei um sorriso. Foi realmente gratificante o caminho que percorri até aqui.

― Muito bom seu nome, Jungkookie. ― Era ainda melhor a forma como ele saia pela boca dele. Carambolas, ele também sabe me deixar nervoso. ― Bom você falou de si. Então acho que é minha vez. Eu sou modelo de uma agência no centro de Busan. Apesar de ainda querer muito ser fotógrafo. Porém alguns caminhos me levaram para onde estou hoje.

― Ah, mas acho que você é ótimo modelando também. Beleza não te falta para isso. ― Estava quase terminando suas pernas. Que nossa, melhor eu nem comentar.

― Obrigado. Mas às vezes as pessoas me chamam de estranho.

― Porque fariam isso?

― Não entende algumas coisas que eu falo ou acham minhas caretas meio… feias? ― Imediatamente levo meus olhos para seu rosto.

― Faz uma, eu duvido que fique feio. ― Ele franze todo o rosto. Só eu que sou uma pessoa normal, já que achei muito fofo isso. O resto não é, são tudo alienígena. Quem discordar, que discorde na sua casa. ― Viu. Continua lindo.

― Você também é muito bonito Jungkookie. ― Apesar de sua fala ser fofa, achei no mínimo em tom de flerte, muito bem dado. Já estou colocando quase seu rosto inteiro na arte.

― Obrigado. O que você gosta de fazer no tempo livre e qual seu pássaro favorito?

― Ler alguns livros de suspense policial verdadeiros. E hm, Arara até hoje sou apaixonado pelo filme Rio. Sério, acho ele totalmente demais. Acabei me descobrindo mais encantado pelo animal depois da animação. ― Sua voz parecia bem empolgada, mas olhando seu rosto já era visível pela forma como seu sorriso era fixo. ― E você?

― Gosto de ir a museus ver algumas pinturas clássicas e meu animal preferido é a cobra caninana. Não consigo escolher um filme apenas como favorito e acabei. ― Virei a tela na direção dele que imediatamente começou a vir até mim.

― Nossa tão rápido?

― É que eu apenas fiz o contorno. Como estou fazendo algo realístico por baixo e o seu corpo abstrato por cima preciso dessa base já seca. Depois começo a brincar melhor com as cores.

― Nossa você parece tão sexy falando desse jeito técnico. ― Percebi, assim que olhei para ele, sua língua se mover por cima dos seus lábios. Tão atraente também.

― Que tal a gente conversar mais um pouco hoje e na sexta às 20 horas nos encontrarmos naquele museu que te falei. Assim você já vai conferir como ficou sua pintura e conhecer mais do meu mundinho também. Aceita? ― Estendi minha mão em sua direção. Sentindo a sua vir de encontro com a minha. Só que inesperadamente ele me puxou em sua direção fazendo nossos rostos ficarem a poucos centímetros de distância.

― Achei ótimo. Combinado. ― Ele aproximou sua boca da minha já deixando um pequeno selinho. Senti o arzinho de sua boca vir de encontro com o meu rosto. Depois ele aumenta a intensidade do beijo.

Eu disse que valeria a pena.

Depois desse dia começamos a sair mais. Adicionei o número dele no aplicativo de mensagens e não paramos mais de falar. Era como se apenas tivéssemos nos juntado. Como se fossem almas gêmeas finalmente se encontrando e vivendo a relação que tanto almejavam na vida passada.

Talvez em outra vida eu fosse Leonardo da Vinci e ele fosse Mona Lisa.

Minha Mona Lisa.

Minha inspiração.

Minha musa.

Meu modelo.


📖


E aí gostaram da minha pequena?

Espero que sim, olhe meu perfil tem mais histórias para você ler e se esbaldar!

Ah essa semana na sexta tem att de Em frente à câmera. Uma bebê de três capítulos que conta com um Jungkook diretor e um Jimin ator.

Espero ver você em minhas outras filhinhas.


Bjs.

M.R.A.

25 Janvier 2022 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~