zelosnation_ bia

Haechan escreve uma lista para conquistar Renjun secretamente, mas o que ele não sabia era que Renjun sabia da lista e decide brincar com Haechan, o fazendo achar que a lista não estava dando certo. plot da @siwat (user do spirit) &lt;3 capa e banner por: @pjmsoooul <3


Fanfiction Déconseillé aux moins de 13 ans.

#nct #nct-dream #lee-donghyuck #lee-haechan #huang-renjun
1
2.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

00 | prólogo

Haechan adicionava mais um tópico na sua mais nova lista. Ele era completamente obcecado em fazer listas para tudo o que fazia. Era seu método de organização e ele não trocava isso por nada que fosse, mas esta lista é totalmente diferente. O que tem nela não as frases normais que Haechan escreve, mas sim tópicos para conquistar o crush, neste caso o chinês da turma B, Huang Renjun.

Quem era Huang Renjun? Era um garoto bem normal, bonito, mais velho que Lee um ano, o cabelo pretinho e amarelinho matavam qualquer um de tão lindinho, sorriso que cura onde dói e a risadinha vai pelo mesmo caminho, voz suave e sotaque mais que perfeito, meio popular pois amava socializar, mas também era um garoto de pouca paciência. Haechan amava sobretudo quando ele ficava chateado, o chinês ficava extremamente fofo. Os garotos costumam ter educação física juntos e até mesmo no recreio se encontram no campo de basket. Haechan não sabe jogar muito bem basket, então sempre o deixa ensinar, acabando por se derreter todo quando o Huang fala em seu ouvido segredos que ele usa para encestar.

Oras... o Huang era o sonho de consumo do Lee. Mas tinha sempre algo para estragar, mas não era assim tão mau, pois seria pior se ele fosse heterossexual, mas não era esse o caso que mais costuma acontecer. Renjun é bissexual. Como Haechan é gay, ele sente raiva das meninas que andam com ele, fazendo-o, por vezes, sair de perto do chinês sem explicação.

Poucos sabiam da sexualidade de Lee pois ele não gostava de falar sobre, era muito zoado quando pequeno antes de se descobrir, por causa da sua voz mais fina, sendo que isso nem tem nada a ver, mas desde que se realmente descobriu, preferiu esconder, somente amigos próximos sabiam que o Lee gostava da mesma fruta que ele tem.

Mas voltando à lista, Haechan tinha escrito mais um tópico, esse mesmo seguido de outros seis, dando por total sete tópicos.

— Acho que terminei...

— Terminou o quê? — Jaemin, seu melhor amigo e um dos únicos que sabe sua sexualidade como citado anteriormente, questionou, olhando o mais novo.

— A lista perfeita para conquistar Huang Renjun.

28 Janvier 2022 23:10 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

bia ZelosNation_ no wattpad, pinterest, ig e tumblr Wooevill no twitter e no tiktok

Commentez quelque chose

Publier!
nana 🦋 nana 🦋
adorei! já tô seguindo!!
March 03, 2022, 15:47
~