Talvez,só talvez você tenha caído aqui por estar com tédio e apreensão do futuro. Compreendo. É difícil quando mais nada faz sentido, talvez seja somente uma dúvida idiota?? Talvez você já esteja grande demais para dúvidas da adolescência. Talvez você queria mudar o mundo?? Uma coisa bem difícil, pensando logicamente no mundo em que você, caro lírico vive, talvez você precise decidir logo o quê quer para sua vida, uma coisa bem triste de se pensar imaginamos e sentimos devido ao fato de convivermos com a pressão da sociedade quebrada em que vivemos...
Talvez no fundo nada faça sentido mesmo nem esse conto, nem à categoria em que ele se encontra, talvez só talvez nós devêssemos aprender a conviver com perguntas sem respostas, o quê é realmente uma droga, pois no fim a nossa mente nunca vai de pensar sobre. Enfim o que são as respostas?? Afinal o que seria uma resposta adequada pra ti neste momento, talvez só talvez você queria que o mundo faça seu papel e gire, mas acredite,esse mundo é bem cruel porém você já sabe disso. Ok esse texto talvez nem seja tão reflexivo, talvez você se pergunta o porquê de tantos "talvez" é simplesmente pelo motivo desta palevra ter um significado aberto e olha vem sendo usada atualmente mas isso é realmente irrelevante pra ti neste horário... Mas lembre talvez só talvez o "talvez" tenha o mesmo sentido quê o "Estou bem".
Triste eu sei no final de tudo não resolvemos nada,nem uma simples pergunta. Irônico né?? Talvez a única resposta que realmente lhe importa neste momento é literalmente quem és você?? Talvez seja também a: "Me orgulho de quem eu sou no momento??"
Talvez se forem respostas positivas você chegou ao ponto alto do amor próprio, mas se não... Repensar e praticar mais amor próprio seja a sua solução.
Talvez seja ideal relembra que no fundo só você merece você.
Merci pour la lecture!