nataliakalim Natália Kalim

A morte havia lhe imposto uma existência silenciosa e anônima. Sem lembrar do próprio nome, de sua família ou das razões que levaram ao fim de sua vida, ela não poderia fazer muito mais do que aceitar sua condição e observar os vivos dia após dia. Uma noite, porém, um fatídico acontecimento faria com que sua existência se ligasse impreterivelmente a de Daniel e a lançasse em uma estranha busca por respostas e por si mesma.


#1 in Paranormal #1 in Lucid Interdit aux moins de 18 ans.

#vida-após-a-morte #morte #místico #paranormal #romance
5
5.4mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Toutes les semaines
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

No meu último dia de vida, tomei café como em todos os outros.

Acordei mais cedo do que costumava e por causa disso tive que preparar minha própria refeição matinal. Havia mais alguém em casa? Eu não sabia. Só sei que oito horas depois eu estava estirada no gramado do condomínio, com os membros retorcidos e as vidas escurecendo. Minha última visão foi uma cortina azul que esvoaçava para fora de uma janela escancarada no quinto andar, exatamente onde costumava ficar o meu quarto.

Depois... Bem, eu não sei o que veio depois. Convivo com essa incerteza enquanto vago entre os vivos, observando como eles agem e como desperdiçam seu ínfimo tempo nesse mundo. De vez em quando, um ou outro ainda nota minha presença, um cachorro late ou uma criança no mercado me espia longamente. Mas, a maior parte do tempo, a anonimidade da morte se estende sobre mim de forma fria e solitária. Quem seria eu se eu não estivesse morta? Não lembro meu nome ou de onde eu vim, se meus pais estão mortos ou se continuam vivos e sentem minha falta diariamente. Não sei se tive animais ou posses materiais. Esqueci de quem sou e não sei se o tempo ainda passa. Tudo parece meio estático e obtuso, mas as coisas e pessoas ainda parecem mudar constantemente.

Eu não sabia e o não saber me atormentava. Então a maior parte do tempo eu vagava, ciente dessa profunda dor que era o desconhecimento de mim, e tentava entender como as pessoas viviam para tentar entender o que significava estar morta.

Durante muito tempo, eu apenas existi.

Mas então, em um dia estranho, Daniel surgiu diante de mim.

20 Janvier 2022 20:13:29 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Primeiro Encontro

Commentez quelque chose

Publier!
Yasmin Pizapio Yasmin Pizapio
Daniel vai mudar o destino da moça morta, será que ela vai conseguir voltar a vida? Ou partirá para uma melhor
March 02, 2022, 18:29
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 11 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!