miss_read_again Gabriela Cruz

FLUFFY - JIKOOK - Treeshort Era apenas mais um dia comum de gravação para o jovem diretor Jungkook. Que desejava mais que nunca ter um ator que o ajudasse a fazer seus curtas, principalmente com a competição chegando cada vez mais próximo de acontecer. Estava realmente uma pilha de nervos naquele dia, não conseguindo gravar uma única cena direito por causa do vento que fazia. Até que sua oportunidade de fazer diferente apareceu. +12


Fanfiction Célébrités Déconseillé aux moins de 13 ans.

#jikook #cinema #jungkook #jimin #fluffy
1
1.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

De olho na câmera!

Hello tudo de buenas?Espero que sim.

Depois de quase mil anos protelando essa bebezinha finalmente nasceu. Insira aqui um emoji de fogos, por que sim ela demorou cerca de mais de 6 meses para finalmente estar pronta. Então espero que para você, querido leitor seja uma ótima experiência. E que minha pequena toque cada partezinha sua.

Então bora para o primeiro capitulo!

📷

📖1📖


Não é horrível repetir a mesma coisa milhares de vezes?

Sim eu sei que é, estava sentindo isso nesse dia e foi horrível ver o meu trabalho sendo aos poucos adiado porque o vento ficava derrubando minha câmera no meio da gravação. Ou quando finalmente conseguia deixar ela mais firme no tripé eu esquecia a fala. Foi terrível, já estava ficando bem nervoso principalmente que faltava pouco para eu ter que voltar para casa e ir almoçar. Não ia conseguir terminar minha grade de gravação de hoje. Não gosto de ser inútil assim.

– Aí Jungkook seu burro, não é assim a fala. – Suspirei tentando me acalmar.

Será que nunca iria decorar o maldito texto que eu criei? Quero ao máximo fazer um trabalho bem feito, que não tenha nenhum erro. Não quero me deixar ser vencido, depois de abrir meus olhos tentei novamente:

– Volte aqui, eu estou falando com você Jin-Hun seu fantasma idiota. – Falei firme como se tivesse outra pessoa comigo. Andando para frente na direção oposta onde havia colocado a câmera. Pela minha dúvida de ter ficado boa ou não, conferi mais uma vez a cena que gravava. Ainda bem que não tinha ventando de novo.

Dei um suspiro aliviado ao perceber que sim, consegui realizar a cena e estava de acordo com o que tinha escrito. Finalmente consegui fazê-la mesmo com o vento forte. Relembrei dos calafrios que já andava sentindo e fui colocar uma blusa e já guardar as coisas para ir almoçar. Incrível como às vezes demoro incontáveis minutos tentando realizar uma, apenas uma bendita cena.

Claro que já pensei na possibilidade de tentar encontrar um ator para ajudar-me a fazer os curtas-metragens que desenvolvo. Porém o que tinha escalado, vulgo meu irmão, não se saiu bem. Sério, não me passava verdade nenhuma. Tipo, ele não conseguia interpretar a fala juntamente com o que deixava transparecer em seu rosto. Então deixei para lá. Apesar de saber que realmente não era fácil estar atrás e em frente às câmeras, não podia fazer nada quanto a isso. Eu sou apenas um jovem com um sonho de se tornar diretor um dia.

Mas se estão pensando que é apenas um mero diretor, não é mesmo. Quero ser como Park Chan-Wook. Aquele inteligente e muito bom profissional, dedicado, perfeito ou em outras palavras homenzão da porra. Se eu me dedicar e estudar chegaria, talvez, tão alto como ele. Afinal meu ídolo ficou realmente conhecido aos 37 anos. Então quem dirá eu, "que nem saiu das fraudas ainda" como minha mãe Mina sempre fala.

Só que repentinamente senti uma mão tocar meu braço. Olhei para trás de mim, o que não foi uma das minhas melhores idéias já que me deu uma leve dor no pescoço pelo movimento rápido. Mas nem me permiti sentir aquela dorzinha, afinal agora vi a frente de mim um garoto. O que ele estava fazendo lá? Será um assaltante? Ou um usuário de drogas que pensou que eu havia feito algo contra ele. Ou então...

— Olá, você é o Jungkook? — Ouvi pela primeira vez a voz daquele garoto. E congelei ainda mais. Como ele sabia meu nome?

— Q-quem é você? — Ótimo Jungkook muito intimidador você gaguejar na frente do seu inimigo. Ele era meu inimigo? Não importava, já que me afastei dele indo para trás.

— Sou Park Jimin estou a mando do...

— Não, por favor eu não quero traficar. Sou muito novo para fazer essas coisas. Leve tudo de mim, tá pera menos minha câmera. Ah merda agora falei que tenho algo de valor. — Dei um tapa na minha testa, voltando a olhar para frente. Merda, eu tenho que parecer pelo menos um pouco intimidador.

— Não, não. Eu não quero roubar você ou te trazer pro mundo das drogas.

— Ufa... Pera então você vai me sequestra? — Falei olhando em seus olhos castanhos como os meus. Quer dizer, minhas lentes eram. E assim que percebi que ele ia fazer um movimento de ir para cima de mim comecei a correr. Tentando usar toda minha força enquanto gritava. — Socorro. Socorro. Seguranças. seguranças.

Até que senti seu braço me rodear pela cintura e sua mão ir para minha boca. Tentei me debater para sair de sua pressão. Agora com certeza ele devia ter um pano com um cheiro para me fazer desmaiar e me levar para um cativeiro. E fazer..

— Eu também não sou um sequestrador Jungkook. Sou Park Jimin e vim te ajudar a vencer a competição de curtas-metragens.

Pera deu pane aqui. Muita informação. Então esse garoto não é ninguém mal (por enquanto estou seguro dessa afirmação), seu nome é Park Jimin e...

Como assim ele quer me ajudar com minhas criações?

— Como posso acreditar em você? — Perguntei assim que ele foi me soltando do abraço e destampando minha boca. Notei a blusa preta, que cobria até a pontinha dos seus dedos, que usava enquanto ele abaixava os braços se limitando a apenas me rodear com os braços pela cintura.

— Seu irmão de 12 anos, me convidou a te ajudar.

— Ta é bem a cara do... Qual o nome dele só para eu ter certeza. — Eu estava acreditando naquele estranho? Não. Porém se soubesse o nome daquele pirralho que mais me atrapalha do que ajuda seria a confirmação de algo. De que Junghyun falou com um estranho e ainda contou informações pessoais a ele.

— Jeon Junghyun. O nome do seu irmão é esse — FODEU. Mas quando eu chegar em casa esse menino vai ouvir. Ah se vai — Jungkook eu sei que é estranho e até inesperado, mas acredita em mim. Eu tive que sair da minha casa a esse horário da manhã.

— Não é tão cedo, só são 11:45 da manhã.

— Pra você. Só que eu estou de férias e acordo só depois das quatorze, obrigado. — Bufei pelo que ele disse e me vi finalmente solto. Virei em sua direção, começando a ficar mais perto dele.

— Você veio porque quis — Apontei meu dedo para seu peito. Ora, eu não o obriguei a nada.

— Realmente. E já estou começando a me arrepender.

— Ninguém está te prendendo Jinie — Falei seu nome o mais bravo que conseguia.

— É Jimin.

— Tanto faz isso é detalhe. E quer saber, não preciso da sua ajuda e nunca vou precisar. Eu vou para minha casa. Dar uns bons tabefes na cara do meu irmão de falar com um estranho e engomadinho. Tchau. — Virei para minha mochila amarela. Caminhando até ela já guardando todas as minhas coisas olhando bem feio para aquele tal de Jinie.


📹


— Você fez o que Jungkook?

Dá para acreditar que estou recebendo bronca do meu irmão mais novo? O mundo está perdido mesmo. Uma lástima eu estar sentadinho na cama enquanto ele fica andando de um lado para o outro no quarto. Isso devia estar ao contrário.

— Eu disse que não precisava da ajuda dele — Engoli a saliva que estava na minha boca. Não, eu não estava com medo do meu irmão. Mas ele ao contrário de mim conseguia parecer muito mau.

— E agora para quem você vai pedir ajuda, pessoa inteligente? — Ele riu um pouco e negou com a cabeça. — Já que da última vez você me disse que eu era um péssimo ator. E quando eu consigo ajuda profissional.

— Ele apenas fez alguns trabalhos e está estudando. Não é profissional. — Interrompi e me arrependi na hora. Nunca, jamais vi meu irmão tão nervoso. De até seu olho tremelicar.

— Mas é alguma coisa não. — Será que tem como voltar no tempo? Vou pesquisar no Google depois dessa conversa muito estranha. — Jungkook eu estou sinceramente decepcionado com você. Sério, eu quase nunca faço uma boa ação. — Realmente. — E quando faço você a deleta e a humilha desse jeito?

— Desculpa. — Deixei que meus ombros caíssem enquanto falava. Ele me olhou ainda enfurecido. Porém se aproximou um pouco. Sentando ao meu lado na cama (que ele dormia) e colocou a mão na minha coxa esquerda.

— Você tem que pedir desculpas a ele. Já que ele não tinha obrigação nenhuma com você e mesmo assim ele decidiu te ajudar. Ah e o nome dele é Jimin. Não Jinie.

— Tudo bem — Balancei a cabeça junto, poxa odeio quando estou recebendo bronca e odeio ainda mais quando sei que estou errado. Então agora estou odiando essa situação 100%. — Como posso me desculpar?

— Aonde chegamos senhor. Eu dando conselhos pro meu irmão — Balançou a cabeça pros lados e direcionou o olhar para mim. — Vou te entregar o número dele. Pede desculpas e oferece algo em troca da ajuda dele.

— Como ele pretendia me ajudar mesmo?

— Jungkook você é burro. — Neguei pros lados. Ele respirou fundo. — Ele é ator adivinha.

— Ah, tá. — Nossa então ele ia me ajudar a gravar as cenas e eu só precisaria focar meus olhos nele. Pera. Essa frase saiu errado, mas eu sei que me entendem. O bom que eu ia parar finalmente de atuar e deixar apenas esse papel a ele. Ou não né, já que tem cenas de mais de uma pessoa. — Isso é maravilhoso Hyun.

— E você estragou tudo — Fez questão de relembrar e mais uma vez me vi frustrado.

— Pode me mandar o número dele agora?

— Já está no Whats, faça bom proveito dessa nova oportunidade Jungkook. Não a desperdice.

— Sim, sim. — Me levantei e dei um leve abraço no meu irmão. Já saindo do seu quarto e indo para o meu.

Caminho até meu quarto. Já abrindo a porta e me jogando na cama. Ah, mais uma vez arruinei minha oportunidade de socializar. O que será que tem de errado comigo? Certeza que são esses olhos heterocromáticos. Azul e castanho não combinam principalmente no rosto. Ainda bem que usava minhas lentes hoje. Se não, ele não me ajudaria de jeito nenhum. Com certeza ia dar no pé.

Me sento na cama procurando ao redor onde deixei minha caixinha para as lentes e a caixa com meu óculos. Assim que vejo ela em cima da minha estante, retiro as lentes e as deixo no suporte. Colocando minha armação no lugar.

Me joguei na cama novamente ficando de barriga para baixo. Ah porque eu tinha que ser tão...Assim? Estranho. Que não consegue receber coisas boas? Será que esse tal de Jinie...Pera não é assim. É como mesmo? Ji...

Merda, esqueci.

Melhor mandar a mensagem para ele, senão nunca vou saber se ele consideraria me acompanhar nas gravações ou não. Pego o celular já digitando primeiramente um pedido de desculpas. Me apresentando como o "Jungkook do parque", que você viu mais cedo. Que havia comprovado tudo e que se ele quisesse ainda me ajudar poderia ser no dia seguinte às oito horas da manhã.

Ele não me respondeu, porém marcava azulzinho. E se ta azulzinho isso quer dizer que ele viu.

Passei o dia pensativo sobre aquilo ansiando para que o amanhã chegasse bem rápido para eu ter a oportunidade de falar em sua frente as desculpas que ele merecia. E talvez conseguir trabalhar com ele no meu curta.

E pelo que parecia ele era um jovem ator. Já havia feito alguns trabalhos antes. Sendo contratado até mesmo por uma agência. Tendo alguém para gerenciar e o ajudar a buscar trabalhos e como se aperfeiçoar na profissão.

Porque será então que ele aceitou ajudar o irmão do amigo do primo dele? Nossa isso parece até um trava línguas.

Tipo, não consigo pensar num porque. Perguntaria para ele amanhã sobre isso. Eu iria presenciar ao vivo e a cores como é os bastidores de uma gravação com uma "equipe" não só formada por uma pessoa.

Fecho meus olhos torcendo para que quando abri-los novamente já sejam 7 horas. Meu horário de acordar e finalmente saciar minha curiosidade se ele viria ou não ao parque. Aconteceu sim como eu queria. Quando abri meus olhos novamente já era de manhã. Peguei todos os meus equipamentos, arrumei tudo, me troquei, comi alguma coisinha e voei pro parque. Só espero que ele também venha aqui como eu quero.

Só que os minutos passam. São 8 horas e 35 minutos no relógio e ele ainda não chegou. Acho que devia estar bem chateado, será que deveria ter mandado uma mensagem colocando o horário mais tarde? Ou será que ele se perdeu no meio de toda essa árvore?

Decidi já ir colocando o cenário no lugar. Pegando cada cantinho que seria gravado pela câmera. Talvez ele realmente tenha se magoado pela forma como eu agi e decidiu me dar um bolo.

Poxa eu só queria um ator particular.

📖1📖

E aí o que acharam?

Eu revisei umas trezentas mil vezes, mas se você ver um errinho pode me dizer por favor? Ficaria muito grata.

Espero que esteja gostando desse Jungkook muito doido e que a história tenha te aquecido!

Até a segunda vez M.R.A. S2

28/01

14 Janvier 2022 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Mudanças alteram tudo!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!