Histoire courte
12
5.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Notas sobre ele.

Prometi a mim que não iria amar de novo. Mero engano.

Já tem um tempo que te vejo com um outro olhar. E não é aquele simples olhar de amor. É um misto de amor e desejo. É como se eu tivesse engolido borboletas, uma a uma, e no meu coração uma chama quente e reluzente fora acesa. Prometi para mim que nunca mais iria me apegar a alguém. Mas é que o meu corpo clama, sussurra e grita pelo seu nome. Ainda mais à noite, quando ele busca acalento e calor humano.

Esses dias sonhei que estávamos juntos. Acordei feliz. Nem o estresse diário apagou minha áurea límpida e o branco de meu sorriso. Sonhei que tínhamos uma casinha simples, mas que construímos juntos. Nossa relação era sólida e éramos felizes... Era eu por ti e tu por mim. Tínhamos momentos íntimos, trocávamos juras de amor e prometíamos um ao outro zelar pelo nosso compromisso. A gente parecia tão bem... Eu no emprego dos sonhos; você sempre belo, com aquele sorriso que me desmonta todo. Nossas cartas na mesa, um vinho por beber e eu na certeza de que te amava. E te amava e era amado. O peito pulava de alegria. Me sentia tão iluminado... A gente tinha feito aquele almoço de domingo. E na sesta, planejávamos nossa programação da noite. A pizzaria ou aquele barzinho?

Mas era só um sonho... Um sonho que reacendeu a minha esperança de se tornar realidade.

Esses dias falei teu nome na sessão de Psicoterapia e sorri à toa. Era o amor batendo na minha porta. E eu tenho deixado entrar. Na esperança de que me veja no teu presente e nos teus planos futuros.

Por vezes, você me pergunta se eu não sinto nada por ti. É que eu sinto muito e sinto tudo de uma só vez. Eu só preciso que me deixe entrar e me abrace. Me abraça forte e não me solte. Dia desses eu preciso daquele abraço bem demorado, de tornar o calor de ambos um só. Pra colar o teu cheiro em minha camisa de algodão e sentir o liso de seus cabelos.

Amor. O amor já me doeu muito e já me levou muito. Mas tu chegaste assim, chegando, que não quero que parta nunca. Esse amor arranca a minha dor e me traz a paz. Eu mal te conheço, você mal me conhece, mas o meu coração se apaixonou pelo teu jeito único e belo. E eu quero ser feliz. Quero te sentir do meu lado, sentir teu calor, teu cheiro e teu beijo.

Dia desses contei para as estrelas que te queria. E estou te querendo. Sorri em vão, na emoção de que você saberá um dia, do meus belos e únicos lábios, que esse amor é real e me faço seu. As estrelas brilharam, conversaram comigo. Logo em seguida, te coloquei nas minhas orações e pedi para que déssemos certo.

É que cê me traz paz onde quer que eu vá.

27 Décembre 2021 00:23:23 11 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
13
La fin

A propos de l’auteur

Igor Azevedo Igor sempre brincou de professor e escritor. Na infância, sonhava com o lançamento de um livro, mas pelas poucas condições e pouca idade que possuía, seu sonho parecia impossível, porém nunca esquecido. Na adolescência, não costumava ler por influência das tecnologias que geravam um desinteresse latente pela arte da escrita. Tudo isso acabou quando Igor sentiu a necessidade de se esvair do mundo, quando a Literatura era a única saída, o suficiente para transformá-lo em amante da arte.

Commentez quelque chose

Publier!
Jonathan Rodrigues Jonathan Rodrigues
PARABÉNS CARA... FOI TUDO EXPLICADO, COMO MUITOS DE NÓS JA PASSAMOS. HAHA SUCESSO
February 13, 2022, 21:49

  • Igor Azevedo Igor Azevedo
    Obrigado <3 Feliz que tenha gostado! February 18, 2022, 16:56
Anna Neves Anna Neves
Olá Igor Azevedo ! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu li a sua história "Notas sobre ele" e fiquei muito feliz com o que eu encontrei , tem muito conteúdo em poucas linhas . Adorei a sua capa que encaixa muito bem dentro da sua proposta e é um ótimo cartão de visita para novos leitores. Dentro da sua narrativa existe muito sentimento e certeza e confiança no assunto abordado. É de fácil leitura e de entendimento para quem lê , também muito bem narrado dentro do fatos relatados. Uma forma muito única de estabelecer o contato , sabedoria para falar sobre coisas que para muito pode ser difícil. Falar sobre os sentimentos que as vezes não sabemos como expressar e dizer que sim sentimos falta e gostamos de uma pessoa. Se expor sem medo por que se permite sentir , o seu personagem passa isso para o leitor de uma forma íntima e acolhedora. É de muito bom gosto o que você escreve nessa obra em questão , com muita qualidade e isso é algo importante por que dá para se enxergar a dedicação e toda doação que um escritor tem em cada uma das suas histórias. Tenho certeza que vai ser um sucesso , para o seu público e também entre outros , parabéns pelo seu trabalho que é de muito bom gosto todo sucesso é mais que merecido.
January 07, 2022, 19:58
LS Layane Soares Santos
Eu simplesmente adorei ler isso. Vc conseguiu explicar os meus sentimentos. Muito obrigada por isso! Por favor continua fazendo mais livros assim.
January 06, 2022, 14:40

  • Igor Azevedo Igor Azevedo
    Feliz que eu tenha descrito muito de você no meu conto! Essa é a minha intenção <3 Eu que agradeço pela sua leitura! E nunca irei parar, sempre vou escrever sobre os sentimentos humanos que tanto compartilhamos! Um abraço! January 06, 2022, 19:18
Dimi  Dimi
Um belo conto para se ler numa tarde de domingo. Eu tenho muita dificuldade em expressar sentimentos em palavras e você fez isso com uma maestria e objetividade que me deixou com inveja haha também amei a temática de um amor platônico e como o enredo induz o leitor a resgatar seus sentimentos de uma paixão leve e sincera conforme avança na leitura. E parabéns por sua história estar entre os destaques da semana! Vim aqui porque a vi por lá. Espero que continue nos agraciando com essas lindas narrativas
January 03, 2022, 00:47

  • Igor Azevedo Igor Azevedo
    Obrigado pela leitura! Feliz que ela tenha chegado até você <3 Domingos são frios como o inverno e nos pedem uma leitura que aquecem de alguma maneira o nosso coração. Sobre sua dificuldade, deixe e permita que seus sentimentos fluam nas pontas de seus dedos - creio que conseguirá transparecer todos eles a quem for ler suas obras. Seu comentário alegrou demais o meu dia, confesso! Espero que histórias assim continuem aquecendo e alcançando o seu coração. Muito obrigado! <3 January 03, 2022, 11:24
LIPSTTER LIPSTTER
Olá, querido autor! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela verificação da sua história. Para começar, fui atraído por sua capa que inspira romantismo e mistério; em seguida, a sinopse bastante sutil me levou ao desejo de desbravar seus sentimentos. Pois é, não havia pra onde fugir, eu precisava ler. Não me arrependi, eu adorei muitíssimo!
December 30, 2021, 05:15

  • Igor Azevedo Igor Azevedo
    Observando você ou não, fiquei muito grato pelo seu comentário, hehe <3 Obrigado por tirar alguns minutos do seu tempo para ler esse conto tão importante e que diz muito sobre mim! Assim como para você, ele me é um gatilho, porém no bom sentido - ele me aquece e me faz muito bem, mesmo tendo sido escrito num inverno de fim de ano. Espero que a gente encontre acalento aos nossos corações quebrados! January 03, 2022, 11:15
  • LIPSTTER LIPSTTER
    Sobre sua ortografia e gramática, você caprichou. Se esforçou para entregar o melhor. Conseguiu! Sua história é bastante coeso, fluído; a cada nova palavrinha os meus olhos sorriam. Para encerrar, gostaria de dizer que você me cativou tanto. Me prendeu do início ao fim. Parabéns mesmo! Agora fico por aqui. Até mais, querido autor. Te desejo muito sucesso, você merece! December 30, 2021, 05:17
  • LIPSTTER LIPSTTER
    Sobre o personagem, eu tenho só uma pergunta. Cara, você tava me observando? Se inspirou nos meus momentos introspectivos? (Risos!) Porque eu me vi bastante nessa narrativa. Muito! Foi tão gracioso a sua forma de expressar seus sentimentos. E sobre o cenário e ambientação, eu consegui perfeitamente me enxergar deitado numa sala com pouca iluminação, onde pairava a doce e melancólica época de inverno. Caramba! Foi delicioso ler isso, mesmo sendo um gatilho para meu coraçãozinho apaixonado e quebrado. December 30, 2021, 05:16
~