lee-diniz Leticia Diniz

Só uma reflexão bem humorada, ou não, sobre o natal.


Histoire courte Déconseillé aux moins de 13 ans.

#natal
Histoire courte
0
4.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A opinião que ninguém pediu.

Com a chegada do Natal eu gostaria de fazer uma reflexão, nada profundo sobre o sentido do natal, é mais sobre a comemoração e seus trâmites.

Não sei como é em outros países, porque como típica pobre, com selo de autenticidade emitido pelo CRAS, eu nunca saí do país, muito mal do estado e quando saí foi pra trabalhar.

Mas como eu ia dizendo, não faz sentido comemorar o aniversário de Jesus na virada como se fosse ano novo, vocês comemoram o aniversário na virada? meu aniversário é dia 26, então eu resolvo fazer a festa no dia 25 e canto parabéns meia noite, alguém faz isso? Acredito que não.

Legal seria, na minha humilde opinião que ninguém pediu, começar a comemoração abrindo os presentes de manhã, já deixa a criançada feliz e distraida com a novidade, faz um almoço de natal, eu acho que seria legal, mas quer ceia? beleza! Faz um jantar num horário razoável, umas 20h porque ninguém merece passar fome a noite toda para no fim comer comida fria e cheia de passas.

Obs.: Eu odeio comida de natal, só gosto de rabanadas... e pudim, mas pudim não é especificamente uma comida de natal... em fim... ah! por que nunca tem feijão? o que Jesus tem contra o feijão? Definitivamente, em fim... essa parte é pura rabugentice minha.

Obs.2: Não tenho intenção de ofender ninguém, se ofendi mesmo assim, foda-se.

Ho Ho Ho

14 Novembre 2022 23:49 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Leticia Diniz Um pouco de romance, terror e angústia. Todas as minhas histórias tem algo de mim, experiências vividas, algo de verdadeiro misturando a ficção.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~