nany-carvalho Nany Carvalho

Oito anos se passaram após o trágico episódio que desestruturou as famílias Guimarães Diáz e Mercantelly Alves.          Angélica enfrenta em segredo de família a dificuldade em ter que conviver com a sua psicose desenvolvida na adolescência. Interna de medicina e aluna exemplar vê seus méritos atrelados ao pai do qual tenta se desvencilhar as duras penas. Clara, com o seu casamento marcado precisa enfrentar a insegurança em conciliar sua vida amorosa com o internato em medicina e o medo de deixar a irmã mais nova desamparada com a premonição de sua morte prematura. Ventura após ter reconhecido a sua responsabilidade no processo psicótico de sua filha Angélica concluiu seu doutorado em psiquiatria para auxiliá-la, mas seu esforço não saiu como esperava. Érika é mãe de Clarisse, uma menina de oito anos que desde que nasceu apresenta fenômenos paranormais como premonições e visões.  O Destino ainda reserva muitas emoções e essa história que envolve vidas, amores, perdas, desafios pessoais e profissionais é deles, mas poderia ser de todos nós. 


Drame Interdit aux moins de 21 ans.

#youngadult #psicologia #psiquiatria #medicina #parapsicologia #espiritualidade #espiritismo #hospital #faculdade #ciência #mediunidade #suspensw #suspense #casamento #virgindade
1
2.4mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Nota da autora

Este livro foi escrito originalmente em agosto de 2002 e finalizado em janeiro de 2008. A obra recebeu adaptação para o ano de 2021 no período entre 2016 à 2019 quando foi publicada pela primeira vez na plataforma digital gratuita Wattpad. As discussões principais trazidas ao longo do enredo se mantiveram inalteradas.  

Apesar da obra ser uma continuação do livro escrito para o público adolescente, é independente, uma vez que traz outras tramas voltada para o público jovem adulto. Ou seja, você pode ler e compreender o enredo sem precisar ter lido os livros que o antecederam.  

No decorrer da história você encontrará narrativas relacionadas a espiritualidade, parapsicologia, espiritismo, abuso de poder, violência familiar, luta antimanicomial, direitos humanos, práticas médicas emergenciais e transtornos psicológicos. Todos os temas citados pertencem aos conflitos principais do enredo e serão narrados de forma detalhada nessa história. Verifique se os conteúdos não farão mal a você antes de iniciar a leitura.

A autora não se responsabiliza pelo mau uso de sua obra e deixa claro que não corrobora em absoluto com as práticas transgressoras de seus personagens. 

Dito isso,

Boa leitura. 

25 Décembre 2021 18:54 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!