2
1.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

A sua indiferença


Voltei a sala quando percebi que eu iria almoçar sozinho mais uma vez , já fazia um mês que jeon estava estranho comigo , desde o término com a ex dele a Ellie forks líder das líderes de torcida .
Eu nunca fui com a cara dela , não por namorar com o amor da minha vida , mais sim por ser tão mau caráter ,ela é podre principalmente comigo , me dizia palavras horríveis sempre que podia , as vezes jeon via, e eu até reclamava a ele . Mas ele tão cego falava que era só brincadeira não levasse a sério .

Jeon tinha mudado dês que entrou na liderança do time de basquete , não que ele já fosse popular , ele tinha um carisma surreal capaz de conquista qualquer um . Agente continuou sendo melhor amigo .

Sim agente é melhor amigo desde que eu me lembre, sempre foi assim - mais em breve isso vai mudar .

Agente se conheceu por nossos pais , no começo eu não gostava muito dele .

(...)

19 anos a trás...

__ Park suhe venha aqui __ chamou a amiga alegremente .

__ calma IU __ sorriu indo até a jeon.

__ eu achei o sorvete que agente queria __ falou a jeon com a mão sobre a barriga .

As duas grávidas estavam com os olhos brilhando .

Elas sempre foram amigas , e foi uma dádiva ficarem grávidas quase ao mesmo tempo , tinha o sonho que seus filhos um dia sejam como elas .

Alguns meses depois...

IU foi a primeira a dar a luz , no primeiro dia de setembro e deu o nome de seu filho de jungkook , já a suhe teve o bebê dia 13 de outubro e ela o chamou de jimin , elas tinha esperado para escolher o nome dos filhos assim que nascem ,tudo estava perfeito , elas faziam fotos juntas , os seus maridos também eram amigos ,tudo parecia está dando bem .

Mais os bebês cresceram e pareciam não se dar bem o que deixava as mães desanimadas .

Jungkook até tentava interagir com jimin , mais ele só sabia puxar seu cabelo e mexer em suas coisas , e jeon eram bem possessivo quando se tratava do que era seu .

Mais nunca sequer ralou a mão em jimin , ele era mais velho e mais alto ia ser corvadia bater em um bebê tão bonito - pensava jungkook .

Tinha que ser um bom hyung para o pequeno bebê de olhos caramelo.
Iria fazer o jimini gostar de si , e seria bom irmão pra ele .

(...)

3 anos depois...

Os bebês já tinha cinco anos , hoje era aniversário do jimin , ele não queria que sua mãe convidasse aquele Coelho abusado . Não que tivesse nada contra , é que ele parecia querem roubar sua mãe de si -oras ela já não tinha a sua . Pensa jimin.

Jeon veio entregar seu presente , ele foi educado e aceitou , mais logo correu para perto dos outros colegas para brincar .

Jeon ficou um pouco triste , queria a amizade do garotinho fofo , queria jimin , mais parece que ele não o queria , e já fazia um tempo que tentava , não sabia o porquê o garotinho não gostava de si , nunca lhe fez mal .

Ficou olhando jimin brincar de longe , até ele ir no escorrega e termina se machucando , jeon correu em direção a Jimin e se agachou .

__ você tá bem ?__ jimin olhou dentro da suas íris e sentiu um arrepio percorrer seu corpo .

Ele viu os olhinhos de park se encher de água ,e logo começa a chorar baixinho .

__ ei não chore __ jeon abraçou desajeitadamente __ eu tô aqui __ se separou e ofereceu a mão para o garoto se levantar , jimin logo aceitou meio relutante __ vem __ puxou jimin para dentro de casa .

Os pais deles só observavam de longe com orgulho de seus filhos , finalmente parecia que iriam virar amigos .

Jimin foi levado até a cozinha por jeon .

__ espera aí eu vou pegar a meleta de primeiro socorros da tia suhe __ falou e jimin acentio desconfiado.

O moreno trouxe a maleta com dificuldade até onde estava jimin e limpou o seu joelho ralado e colou um bandeide . Jimin estava calado a todo momento.

__ prontinho __ ele guardou a maleta e voltou __ agora só falta o toque mágico __ falou se aproximando de jimin e dando um beijinho estalado em sua bochecha __ mamãe fala que assim você se cura do dodói mais rápido__ as bochechas do loiro ficaram como tomates maduras as de jeon não estavam diferentes.

Pra jeon na quelé momento ele tinha conquistado uma amizade , só não sabia que a além disso tinha roubado um coração.

(...)

Hoje temos 18 aninhos , e logo vamos completar 19 e eu estou animado com isso , finalmente maiores de idade, jeon e mais velho que eu um mês e alguns dias , e sempre que pode me lembra disso .

Jungkook tinha uma irmã chamada lisa e um irmão chamado Kai , eles eram bem conhecidos na escola e eu , bem era eu , mesmo andando com eles não sou muito sociável então prefiro selecionar minha amizades a dedo , e muintas pessoas por isso me acham metido .

Pelo decorrer do tempo nós se tormos inseparáveis .

Hoje em dia eu passava mais tempo com a Lisa , sempre que podia me chamava para dormir em sua casa , e logico que eu aproveitava para fica perto do meu coelhinho.

Fico me perguntando quando ele vai descobrir que me ama , para sermos felizes?

Eu até sou paciente , mais isso demora de mais ...

Sentei em nossa mesa e começo a comer , ligo lisa vem e senta ao meu lado junto com o namorado Mark .

Mark era um cara legal e bonito , em pouco tempo viramos amigos.

__ Olá jimin-ssi __ falou animada sentando ao meu lado sendo seguida por Mark __ cadê o jeon ?

Eu neguei com a cabeça .

__ há sinto muito __ eu mostro um sorriso pequeno .__ ele é um indiota __ rugio baixinho __ vem meu bebê __ me abraçou, e eu devolvi .

Ela foi para perto do namorado e começou a conversa .

Só oque me faltava era servir de vela.

Bufo revirando os olhos .

Pensando comigo , antes quando jeon ficava com raiva ou estranho comigo eu sofria muito , hoje em dia e como se eu estivesse anestesiado , quase não sinto, e como a primeira vez que eu o vi beijando uma boca que não era a minha eu fiquei muito mal , mais o tempo foi passando e ele parecia não notar ou não se importava , chegou uma hora que ador já não fazia efeito no meu peito .

Sofrer tanto em silêncio fez minha alma ser calada também .

Eu aprendi muito bem a fingir que estava bem ou camuflar qualquer emoção . Fui forçado a uma hora a sofrer através dos meus sorrisos , e camuflar lágrimas com gargalhadas , podia me considera um profissional.

Isso tudo na verdade era uma droga , mesmo sabendo que isso doía ,me machucava , meu coração insistia pra continuar .

Só não sei por quanto tempo vou suportar esperar por seu amor .

Talvez seja um romântico incurável , e ache que jungkook seja a minha pessoa , e se não for talvez o amor não existisse , era só uma ilusão .

Ou seja exageiro meu ... Sempre é .

Isso me lembra da vez que eu pedir a opinião de jeon sobre algo novo que eu queria usar .
Era uma saia , eu estava animado , sempre quis provar , mais fiquei triste quando ele falou que não combinava comigo , por minhas pernas serem grossas ,assim eu ia parecer uma vadia oferecida .

A quela noite eu chorei novamente , me perguntando onde estava o meu coelhinho , eu o nunca tinha visto desferir qualquer palavra a sua namorada que era das líderes e usava minis saias rodadas , já a mim ele feriu com palavras grosseras .

Desde àquele dia eu tirei essa ideia da cabeça , eu me encaixei em seu mundo , tentei gostar das mesmas coisas , ter manias similares , praticar esportes , fazia tudo para me aproximar dele ao máximo que eu podia .

Nessas semanass eu só ó via nos treinos e ele só me dava um sorriso torto e sumia .

Com o tempo isso fica exaustivo , ver ele nem tentar , e tudo anda piorando .

Nesse último mês ele nem me deu bola , tudo por quausa de uma garota e seus ciúmes pela nossa amizade , por isso ele ficou chateado , nossa amizade e tão insignificante assim para ele ?

As vezes eu me pergunto se ainda valo algo no seu coração .

Lutou tanto pra conseguir minha confiança e agora a joga fora .

Mais o meu amor por ele me mantém firme , más não me empata de ir definhando aos poucos e isso estava realmente me destruindo ...

A sua indiferença para comigo faz meu coração adormecer cada vez mais .





21 Décembre 2021 20:55 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les lundis.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~