K
Kezia Garcia


Em Itaipaema, crimes nunca acontecem. Pelo menos, é o que os policiais da cidade dos avós de Cecília acreditam. Mas ela está acostumada com filmes e livros o suficiente para saber que essa é a premissa básica para uma cidade ser palco de vários crimes e mistérios. Por isso, enquanto o avô, delegado, insiste que o incêndio na casa-grande foi acidental, Cecília tem certeza de que só pode ter sido criminoso, principalmente depois que ela começa a desconfiar do vizinho bonitão.


Fiction adolescente Tout public.

#adolescente #viagem #cidade-pequena #crimes
14
7.0k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

AVISO

Esta história é real. Os nomes de lugares e personagens nela retratados foram modificados para proteger as identidades das pessoas envolvidas. Qualquer semelhança com pessoas reais, vivas ou mortas, não é mera coincidência. Repito: NÃO é mera coincidência. Cidades sem crimes não existem, e isso é um aviso. Se alguém te disser que uma cidade sem crimes existe, jamais vá para lá. Você pode se arrepender.

19 Décembre 2021 23:33:07 5 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
7
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Isabelle Torres Souza E Silva Isabelle Torres Souza E Silva
Muito bom o seu profissionalismo você poderia analisar minha história recente? Fique a vontade vossa alteza. Ficaria muito feliz de receber sua opinião!
January 05, 2022, 21:33
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 11 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Histoires en lien