Gotas de chuva caiam sobre o seu rosto sereno, ventos fortes sopravam capazes de devastar e levar tudo pela frente mas ela não se importava e continuava a andar tranquilamente.
A cada passo ela ficava mais próxima e ela ansiava que a morte a tomasse em seus braços e a salvasse.Ela fechou seus olhos e por Alguns segundos toda a sua vida passou pela sua mente e um sorriso de esperança se fez em seu rosto ao mesmo tempo em que uma lágrima solitária caiu de seus olhos,
e então.... ela pulou.
Eu nunca pensei que isso iria acontecer, que agora eu estaria aqui em seu enterro, chorando por ela enquanto a via naquele caixão.Eu não acreditei quando me disseram o que havia acontecido e até agora eu me pergunto o por que, por que ela fez isso consigo mesma? ela estava passando por um momento difícil então por que não me pediu ajuda?
Eu era a sua amiga, sua única e melhor amiga mas ela não parecia acreditar nisso o suficiente.Como eu não pude perceber? eu estava tão ocupada com os meus próprios problemas que me esqueci que eu não era a única com problemas.
Me aproximei de seu caixão para poder olhar para o seu belo rosto por uma última vez, sua face era angelical e delicada, ela não parecia estar no sono profundo da morte na verdade ela parecia estar simplesmente dormindo me dando a impressão que a qualquer momento ela acordaria e abriria os seus olhos, Mas é claro que isso não vai acontecer.
Agora estou a odiando por ter se jogado daquele maldito prédio, estou a odiando por não ter me pedido ajuda, por não ter confiado em mim o suficiente para me contar o que estava acontecendo, mas aquele ódio todo era apenas culpa.Eu me sentia culpada por nada ter feito, por não ter percebido o que estava acontecendo, por não tê-la impedido de acabar com sua própria vida, eu me odiava por isso e nunca me perdoaria.
Nunca me esquecerei de seu olhar e do seu sorriso, dos nossos momentos juntas, de quando nos conhecemos e trocamos nossas primeiras palavras e conversas.Eu estava destruída, quebrada em mil pedaços, ela havia ido embora mais havia levado uma parte de mim com ela e agora eu me sentia vazia porque ela era o meu pedaço que me completava.
Eu sabia que as pessoas vão embora seja da sua vida ou do mundo mais naquele momento eu queria tê-la agarrado para que não fosse embora, implorado para que não me deixasse, eu queria tê-la salvado antes que ela se afogasse em sua própria existência mas agora era tarde demais.
E o arrependimento ia ser parti da minha vida até que a morte me tomasse em seus braços e me levasse embora, você não sabe o quão sinto muito, você não sabe o quanto me arrependo de não ter dito "eu te amo", por ter me acovardado diante de meus sentimentos, porque agora eu fiquei para trás e não posso correr até você porque como a lua, você é inalcançável.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.