sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

Harry acorda no dia de seu aniversário e não encontra Draco na cama. Se dirige para a cozinha e o que encontra o surpreende bastante, descobrindo uma nova faceta de seu companheiro. E decide o recompensar de um modo especial. (personagens maiores de idade)


Fanfiction Livres Interdit aux moins de 21 ans.

#two-shot #drarry #harco #fanfic #romance #lemon #salily #yaoi #pwp
2
2.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 1 - A Surpresa de Draco

Nota da Autora:

1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim a J.K. Rowling e a Warner Bros. Entertainment Inc. Essa fanfic não tem nenhum fim lucrativo, é pura diversão.

2) Contém Slash (relação Homem x Homem) e Lemon, portanto se você não gosta ou se sente incomodado com isso, é simples: Não Leia.


Uma boa leitura a todos ^^


S.L.


Harry acordou e se virou na cama, pronto para abraçar seu companheiro, mas encontrou o outro lado vazio. Franzindo o sobrolho, apalpou os lençóis e reparou que estavam frios, o que queria dizer que Draco já tinha saído da cama à muito tempo. Voltou a se virar na cama e pegou nos óculos, que estavam em cima do criado mudo e olhou o relógio. Eram oito da manhã. Suspirou, desolado. Sabia que seu companheiro amava o emprego que tinha, o cargo de medibruxo chefe do hospital de St. Mungus, mas nunca pensou que se fosse embora e não se despedisse dele. Principalmente, hoje, que era seu aniversário. Olhou em volta do quarto e reparou que a porta do banheiro estava encostada. Com esperança, pensando que seu namorado estava lá dentro, chamou:

- Draco? - Não obteve resposta. Empurrou os lençóis, deslizando as pernas para fora da cama e definindo seus pés no chão. Esforçando sua mente, tentou se lembrar se Draco tinha falado sobre o trabalho na noite anterior, mas não se recordou de nada. Desapontado, pensou como seu namorado tinha sido capaz de se ir embora, sem pelo menos lhe dar um beijo, lhe desejando Feliz Aniversário, e sem sequer lhe ter dado um bom dia. Ainda um pouco perturbado, decidiu tomar um banho. Estava se dirigindo para o banheiro, quando um enorme barulho veio do andar debaixo. Pensando que estavam atacando a casa, pegou na varinha e saiu do quarto a correr. Desceu as escadas de Grimmald Place e reparou que a porta da cozinha estava fechada. Um gemido rouco veio lá de dentro. Percebeu que era de Draco e, aflito, gritou:

- Draco! – Com reflexos rápidos, apontou a varinha para a porta e exclamou:

- Bombarda! – A porta da cozinha explodiu e o moreno entrou lá dentro, desesperado. Tentou descobrir quem era o intruso, mas o que encontrou foi um Draco Malfoy completamente irritado e coberto de farinha. Olhou em volta e percebeu que a cozinha inteira estava coberta de farinha, açúcar e uma substância pegajosa líquida e amarela que Harry pensou ser gema de ovo. Soltou um suspiro de alívio e perguntou a seu companheiro:

- Draco, o que você está fazendo? - Draco olhou em volta, vendo a enorme bagunça que tinha feito e disse, olhando para Harry:

- Isso deveria ser óbvio, Potter. Estou tentando fazer um bolo. – Harry olhou para seu companheiro, confuso, mas depois deu uma gargalhada, fazendo com que o loiro cruzasse os braços, emburrado. Passados uns instantes, Harry olhou para Draco e viu seus olhos com um olhar gélido e que brilhavam em desafio. Seu companheiro não estava achando graça nenhuma à situação. Suspirou, tentando se acalmar, se lembrando que o loiro já não ficava bravo com ele há muito tempo. Quando se acalmou, proferiu:

- Draco, eu nunca pensei que veria o dia quando eu te encontrasse cozinhando. Por Merlin, o que você estava tentando fazer?

- Um bolo. – Respondeu Draco, desafiadoramente – Para seu aniversário, se quiser saber.

Harry não pôde deixar de sorrir. Draco apenas o olhou com uma expressão tão adorável e coberto de farinha, que Harry não resistiu. Atravessou a cozinha e puxou o loiro contra o peito, rindo.

- Por que não usou magia, Dray? – Draco resmungou antes de se encolher contra o peito de Harry.

- Parecia muito fácil. Queria surpreendê-lo. – Harry olhou nos olhos de Draco e reparou que a sua face pálida tinha ficado vermelha de vergonha. Harry riu de novo antes de se inclinar e beijar seu amante. Draco parecia satisfeito em beijá-lo de volta. Quando se afastaram para tomar ar, Harry suspirou enquanto olhava em redor da cozinha, com mais atenção.

- Obrigado por tentar, amor. -Harry disse suavemente, beijando sua testa. Seus olhos esmeraldas brilharam com adoração ao olharem para os olhos prateados de Draco. O loiro sentia seu rosto quente, mas não desviou o olhar, seus próprios olhos proclamando a mesma ternura.

- Feliz aniversário, Harry. Eu te amo. – Declarou o loiro e Harry o beijou outra vez, um beijo curto e doce, mas não com menos sentimento ou desejo. Quando se afastaram, Harry sorriu para Draco.

-Eu também te amo. – Draco sorriu e Harry levantou a varinha, sussurrou um feitiço de limpeza e, em segundos, a cozinha estava completamente limpa.

- Da próxima vez que você decidir que quer aprender a cozinhar, me acorde. Eu ficaria feliz em te ensinar. – Disse Harry, fazendo Draco revirar os olhos.

- Até parece que você é um mestre na cozinha. – Resmungou. Harry riu e comentou:

- Eu nunca ouvi você reclamar, Draco.

- Eu! – Exclamou Draco, fingindo indignação. – Não tenho nada que reclamar.

O sorriso malicioso de Draco deu arrepios no corpo de Harry. Sentindo que uma parte da sua anatomia tinha acordado, lambeu os lábios e se afastou de Draco, para pegar em sua mão. Com uma expressão maliciosa, Harry perguntou:

- Porque não vamos celebrar meu aniversário em um lugar mais…discreto.

Com essas palavras, Harry puxou Draco de volta para seu quarto, fechando a porta atrás deles.


Continua...


Nota da Autora: Oi! O que acharam do capítulo? Gostaram? Detestaram? Me digam o que acharam, por favor. Essa fic é, principalmente, para os fãs de Drarry. Reviews são mais do que bem vindos. Bjs :D

8 Décembre 2021 15:36 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Capítulo 2 - A Recompensa de Harry

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!