urisantos Yuri Santos

A historia de um homem que não se deixou abater. Senzala era o seu nome


Érotique Dystopie Interdit aux moins de 21 ans.

#Senzala
0
1.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Senzala

Aviso contém linguagem sexual e de violência.

____Senzala. este era o seu nome. filho de escravos. descendente de escravos, porém um homem a frente do seu tempo. fora criado na fazendo dos Guimarães aonde desde pequeno aprendeu o oficio dos negros. ser obediente ao capataz da Fazenda.

_Naquele lugarejo escondido do mundo, senzala vivia com seus pensamentos. porque tanto sofrimento, porque tanta injustiça. os pretos eram tratados pior que os animais da Fazenda. os bichos tinham a hora certa para comer. E beber, os pretos se sobrassem cominham e bebiam.

__Senzala não conhecia outras pessoas a não ser os pretos de sua família e os Guimarães donos das terras. Não sabia ler e nem escrever porém tinha um talento natural que era cantar. E cantava com uma voz que encantava a todos. sempre que havia alguma festa na casa grande, o jovem senzala lá estava. após a cantoria ficava para lavar os pratos e fazer a limpeza da casa grande.

__Certa vez veio para morar na fazenda dos Guimarães, Débora uma atriz que havia vivido um longo tempo na França e como o seu esposo havia falecido resolveu aceitar o convite dos Guimarães e morar na fazenda. ali naquele ambiente de paz ela poderia esquecer todo o passado ruim que viveu na França.

___E um belo dia passeando pela mata escuta o jovem senzala cantando e se a próxima do mesmo. Débora quando ver o negro se apaixona logo de cara. ela. branquinha com os olhos a zuis e senzala preto, negro queimado pelo sol.

__Um dia Débora ve o jovem senzala nu banhando_ se no Rio ela fica encantada com o jovem senzala.

___Francesa que era logo procurou se aproximar do jovem senzala e um dia na mata Débora fica totalmente nua na frente do negro que ao ver aquela linda mulher branca com aqueles olhos azuis não pensou duas vezes e começou a beija_la, Débora experiente como era. deitada se no chão sente a sua vagina ser totalmente invadida. E após muitos gozos e gemidos. Débora sente escorrer o esperma farto e quente de senzala,

____Agora cúmplices no amor e no sexo. Débora planeja levar o jovem para fora do país para ser apresentado ao mundo. com aquela linda voz senzala logo conquista os francesa e se torna o grande ídolo francês.

___Porem nem tudo está perfeito para senzala o seu povo a sua gente continuava escravizados ainda não havia lei no país que beneficia se o escravo. Senzala um homem famoso e rico começa a bolar um plano para ajudar os da sua família. E com alguns homens armados invadem a Fazenda dos Guimarães e liberta toda a sua família.

__Que fogem para dentro da mata e criam uma espécie de Fortaleza para abrigar escravos fugitivos.

___Os Guimarães não se deixam por vencidos e criam uma perseguição implacável contra o agora chefe senzala.

__Em meio a mata comeca uma busca a procura dos escravos que fugiram. Quando os rebeldes conseguem atingir o topo de uma montanha criam uma espécie de Fortaleza, porém tudo cai por terra o valente senzala e capturado e para punilo o dona Fazenda manda decapitar um dos pés de senzala que fica mortalmente ferido. os anos passam. Débora ficou na França e com a ajuda de uns ricos empresários. conseque a compra da liberdade de senzala.

Senzala ao lado da linda Débora tiveram cinco filhos todos mulatos. E a fortaleza dos senzala como ficou conhecida ficou para trás . os discos que foram gravados por senzala, durante muitos anos fizeram sucesso no mundo todo, aonde as letras falavam sobre liberdade. com a intervenção do governo senzala consequiu libertar toda a sua família da escravidão.

___Senzala finalmente morre com o seu sonho realizado a libertação do seu povo.

__Senzala lutou muito para combater a escravidão. ainda hoje em pleno século vinte e um. A escravidão assola o mundo somos escravos de um sistema desigual aonde quem tem manda e quem não tem obedece

_Quantos empregados são escravizados sem ter o seu direito garantido. carteira assinada. décimo terceiro. férias . FGTS. INSS. em um sistema onde o importante e ganhar. muitos senzalas ainda vão se levantar contra as tiranias deste mundo.




6 Janvier 2022 12:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~