2minpjct 2Min Pjct

Jimin é um rapaz que passou por um trauma emocional em sua adolescência devido a um relacionamento abusivo. Até que ele conhece Min Yoongi através de um aplicativo e quer mudar esse sentimento. O que era para ser apenas uma amizade se torna em uma linda história de amor, onde Yoongi ensina a Jimin o que é realmente o amor e que ele merece ser amado.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#bts #2min #2minpjct #dia-dos-namorados #jimin #minimini #minmin #Namoro-A-Distancia #namoro-virtual #sugamin #suji #yoongi #yoonmin #pwp #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #bts-fic #gay #romance-gay #sujim #valentine's-day #yaoi
3
2.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Uma História Especial

Escrito por: Bigarmys /@Bigarmysss


Notas iniciais: Oi meus amores, como estão? Bom, não falarei muito pois tudo o que tenho que falar estará na nota final a qual espero encontrar vocês, só leiam com mais amor ainda, pois está one shot é muito especial para mim, boa leitura anjos.


~~~~


Até um determinando tempo de nossas vidas, vivemos em um mundo projetado por nossa mente onde tudo é arco-íris e perfeito, até que somos obrigados a sair desse mundo, seja devido a idade ou simplesmente por sermos arrancados bruscamente.

O problema é que, quando somos tirados rudemente, não nos sobra nada desse mundo, que é uma das chaves de termos esperança, fé, felicidade e sonhos. Não falo que nós não temos fé, esperança ou não somos felizes. Nós somos. Mas tudo isso acaba em um piscar de olhos. Ao colocar a cabeça no travesseiro para dormir, tudo o que resta é a sensação de solidão, tristeza e a incontrolável vontade de chorar até fechar os olhos com o pingo de esperança que nos restou de sonhar, já que na vida real isso não existe, não mais; só existe a sensação de conformismo.

Nós podemos resgatar sonhos, esperança, fé e felicidade aos poucos; não é fácil, mas também não é impossível. Contudo, as cicatrizes e medos sempre estarão ao nosso lado nos lembrando do quanto as pessoas podem ser más e o quão difícil a vida é, até porque são essas coisas que nos fortalece e nos tornam uma pessoa melhor.

Foi isso que aconteceu com Jimin, um jovem rapaz cheio de alegria para dar e vender. Ele tinha 17 anos quando conheceu o rapaz que o deixou cheio de machucados e cicatrizes. Era um relacionamento abusivo, apesar de seu antigo namorado nunca ter feito agressões físicas, cometeu as psicológicas e emocionais. O Park conseguiu lidar com muitos desses machucados ao decorrer do tempo e com ajuda de pessoas próximas, mas, ainda assim, restou-lhe o medo de amar e a confiança.


Dois anos haviam se passado e, em nenhum momento, ele se envolveu com outras pessoas. Agora ele se encontrava com seus 20 anos, cheio de sonhos que foram deixados para trás e que ele queria realizar.

Algumas pessoas de seu tempo do colegial já não estavam mais em sua vida e, através das redes sociais, conheceu novas e importante pessoas; uma delas era seu soulmate, Taehyung, que morava em outro estado. Jimin o conheceu através de Jungkook, que é melhor amigo de Tae. Além de Taehyung e de Jungkook, o Park também tinha Seokjin — ou como o rapaz gostava de chamá-lo, Jin —, este que também morava em outro estado. E claro, tinha seu melhor amigo do tempo do Ensino Médio: Kim Namjoon.

Namjoon e Jimin viraram amigos no segundo semestre do primeiro ano do Ensino Médio, já os outros rapazes, ele os conheceu através de um grupo de Whatsapp para fãs de um grupo de k-pop bastante famoso, BTS.

A verdade era que Jimin conhecia pessoas de praticamente todos os estados do Brasil e ele queria conhecer pessoas, culturas e línguas do mundo todo. Ele era movido a coragem — claro que tinha o medo também — e a vontade de conhecer pessoas novas de culturas diferentes e, principalmente, saber como eram a cultura e o povo do país de origem de seus pais e também de seus amigos mais próximos. A verdade era que ele não esperava conhecer um rapaz coreano que colocaria sua vida amorosa de cabeça para baixo.


Whatsapp

V do meu Min: O que você está fazendo?

11:31

Min do meu V: Tô naquele aplicativo que dá para conhecer pessoas do mundo todo.

11:33

V do meu Min: Meeff?

11:35

Min do meu V: Sim

Mas só aparece “pervertido” nele

11:36

Min do meu V: Saco:/

Alguém mandou mensagem, vou lá...

11:37

V do meu Min: Tá bom

Me conte tudo;)

11:38

Min do meu V: Conto sim!

11:39


Jimin saiu da caixa de mensagem do Whatsapp de seu soulmate e, sem ânimo algum, se dirigiu para o aplicativo, Meeff, já imaginando que seria mais um pervertido o pedindo nudes.


Meeff: Yoongi abriu a sala de bate-papo

Yoongi: Hola

Ji: Hola

Yoongi: Mucho gusto!

Ji: ¿Habla español?

Yoongi: Un poco

Ji: Tampoco hablo mucho a pesar de entender kkkk

¿Como estás?

Yoongi: Actually im not good at español :,(

(Na verdade, eu não sou muito bom em espanhol)

Ji: Também não sou muito bom

Nem na pronúncia e nem na escrita

A leitura é fácil e a audição também, por ser um idioma próximo ao meu ><

Mas me diga como você está:)

Yoongi: Haha

Estou bem

Agora me diga você

Ji: Estou bem ><

Yoongi: O que está fazendo?

Ji: Criando coragem para ir almoçar kkk

E você?

Yoongi: Olhando minha playlist e assistindo filme

Ji: Que tipo de filme você gosta???

Yoongi: Eu gosto de filme de romance

Ji: Ai, meu Deus, eu também...

Eu gosto de filme de romance, terror, drama, animação e filmes de animaizinhos

Yoongi: Haha eu acho que estamos em um bom lugar

Ji: Concordo!

Yoongi: Você tem algum outro aplicativo?

Kakao Talk e Instagram?

Ji: Sim

Instagram: parkminnie

Kakao: minnie95

Yoongi: Oh, eu vou adicionar você


Jimin, que estava sentado no sofá, sorriu e achou Yoongi um cara legal, mesmo que tivesse um pouco de medo de ser só uma fachada e logo ele lhe pedisse uma foto íntima sua ou a conversa não passasse de uma semana, como todos.

Claro que Jimin não poderia perder tempo, então logo entrou no Whatsapp e foi no contato de Taehyung e o enviou uma mensagem.


V do meu Min On

Min do meu V: TAE

TAEHYUNG

KIM TAEHYUNG

K

I

M

T

A

E

H

Y

U

N

G

12:40

V do meu Min: Tô aqui, tô aqui

Calma kkkkk

12:41

Min do meu V: Eu estava falando com o carinha até agora

12:41

V do meu Min: E aí?

12:42

Min do meu V: Ele é fofo

Ele tentou se comunicar em espanhol comigo, olha

[print]

12:43

V do meu Min: Que fofo

Mas Jimin...

12:44

Min do meu V: Eu sei, eu sei...

Não se preocupe, não irei criar expectativas...

12:44

V do meu Min: Sabe que é normal criarmos expectativas, né?

12:44

Min do meu V: Sim, sei....

Ele mandou uma mensagem...

12:45

V do meu Min: Vai lá

Te amo

12:45

Min do meu V: Te amo

12:45

V do meu Min Off


A verdade era que, mesmo que Jimin não admitisse em voz alta, ele já havia criado expectativas, afinal, Yoongi aparentava ser uma pessoa muito boa — mas todas são até que se prove ao contrário.


Kakao Talk: Yoongi

Yoongi: Oi

12:45

Ji: Oi

12:46

Yoongi: O que você está fazendo?

12:48

Ji: Conversando com você e alguns amigos

12:50

Yoongi: Já almoçou?

12:51

Ji: Ainda não, estou sem fome ><

E você? Já jantou?

12:53

Yoongi: Sim, já jantei

12:55

Yoongi: O que você irá fazer hoje?

12:56

Ji: Te atrapalho a dormir?

12:56

Yoongi: Eu estou bem

12:57

Ji: Bom, irei arrumar a casa, organizar uns documentos que tenho que levar para fazer minha matrícula na escola de artes e não sei mais o que farei kkk

12:57

E você?

12:58

Yoongi: Eu tenho que ir trabalhar daqui sete horas

Vai ser terrível

12:58

Ji: Você deveria ir descansar, não quero que fique com sono durante o trabalho

:,(

13:00

Yoongi: Sim, eu irei dormir

Até mais tarde, Ji >< :)

13:01

Ji: Até mais

Bons sonhos

><

13:01

Yoongi: Obrigado

13:02

Ji: Por nada

Agora irei deixar você descansar

13:03

Yoongi: Vejo você de manhã

Enviarei uma mensagem mais tarde

13:04

Ji: Estarei esperando ><

13:04

Yoongi: Ok ><

13:05

Kakao Talk: Yoongi off


Após encerrar a mensagem com Yoongi, Jimin mordia os lábios para que o sorriso não se estampasse em seu rosto. Com a mão direita, ele levou o celular rumo ao coração, soltando um suspiro, afinal o sexto sentido de Jimin — este que nunca falhou — o dizia que de certa forma poderia confiar no rapaz.

Levantou-se e foi almoçar para que pudesse arrumar a cozinha e, enfim, organizar a papelada que teria que levar à escola onde faria dança contemporânea. Contudo, a verdade era que ele não conseguia tirar aquelas mensagens da cabeça e a ansiedade por conta do momento em que seu mais novo amigo iria lhe mandar mensagem novamente dominava o seu corpo.

O dia do Park se resumiu em deixar a cozinha arrumada, treinar e conversar com seu melhor amigo, seu soulmate e seus amigos virtuais.

Já era quase meia-noite; Jimin estava deitado, conversando com seus amigos, quando a notificação de Yoongi apareceu para ele, como o mesmo havia dito, e o Park não pôde deixar de sorrir com isso.


Yoongi On

Yoongi: Oi

23:37

Ji: Oii

23:38

Yoongi: Como você está?

23:41

Ji: Estou bem, e você?

23:45

Yoongi: Estou até que bem

23:50

Ji: Está no trabalho????

23:53

Yoongi: Talvez?

Haha

23:55

Ji: Oh

Kkkkk

Você não está cansado devido o horário em que foi dormir????

00:00

Yoongi: Eu não dormi o suficiente :,(

00:10

Ji: Por esse motivo, estou preocupado com você estar trabalhando cansado

00:15


1 mês depois


O que na cabeça de Jimin seria uma amizade de, no máximo, uma semana — que acabaria em, ou o Yoongi lhe pedindo nude, ou ele enjoando de si — se prolongou por 30 dias. E não era só Jimin que estava feliz por essa amizade, Taehyung também estava, ele via o amigo bem mais solto e tinha até suas suspeitas de que um sentimento novo surgia no coraçãozinho do Park.

Nesse tempo que passou, Jimin e Yoongi conversaram sobre tudo — seres de outro planeta, estrelas, seres místicos —, mas nunca sobre eles mesmo, e isso pegou Jimin de surpresa após uma pergunta vinda do mais velho, exatamente um mês depois de se conhecerem.


Gi: Qual o seu tipo ideal?

01:29

Jiminnie ><: Como???

01:32

Gi: Meu tipo ideal é uma boa pessoa

01:36

Jiminnie ><: Então, seria alguém com quem eu possa contar quando algo me aflige, que me respeite como eu sou e não tente me mudar

01:40

Gi: Você pode encontrar essa pessoa...

Além disso, você tem namorada?

01:50

Jiminniel ><: Espero que sim...

E não, eu não tenho namorada... :•

01:55

Gi: Por quê? Você é tão lindo

01:58

Jiminnie ><: Eu sou... gay...

02:00

Gi: Ahhh, desculpa

E eu sou pan... :)

02:05

Jiminnie ><: Oh

02:07

Gi: Você tem namorado?**

02:14

Jiminnie ><: Não

Rsrs

02:18

Gi: Por quê? Você é tão lindo

02:26

Jiminnie ><: Eu estava me aceitando, tive um relacionamento que não era muito bom para mim...

Aliás, obrigado, e você também é

02:33

Gi: Você é gentil e caloroso

02:36

Jiminnie ><: Obrigado ><

Você também é gentil e caloroso

02:39

Gi: Haha

Obrigado

Espero que encontre um bom homem

02:41

Jiminnie ><: E eu espero que encontre uma boa pessoa

02:45

Gi: Haha

Obrigado pelas suas palavras

02:45

Jiminnie ><: Não tem de quê

Aliás, já almoçou????

02:46

Gi: Ainda não

02:50

Jiminnie ><: Oh, tem que almoçar :.(

02:51

Gi: Ok, eu irei

O que fará no final de semana?

02:53

Jiminnie ><: Provavelmente dormir, arrumar a casa, ver séries... kkkk

E você????

02:54

Gi: Acho que ficarei em casa também

02:55

Jiminnie ><: Você sai muito????

02:55

Gi: Não, eu não

E você?

02:56

Jiminnie ><: Eu prefiro ficar em casa. Claro que sair às vezes é bom...

02:58

Gi: Gosta de conversar com seus amigos?

03:00

Jiminnie ><: Sim, apesar de que só tenho um melhor amigo que mora na mesma cidade, meu soulmate e meus outros dois amigos são de outros estados

03:03

Gi: Gosto de beber com os meus amigos

03:05

Jiminnie ><: Entendi

03:10

Jimin plugou o celular no carregador e, com um sorriso no rosto, fechou os olhos para dormir.

Ao abrir os olhos pela manhã, a primeira coisa que Jimin fez foi deixar sua alma terminar de voltar para o seu corpo e se situar onde estava. Logo em seguida, pegou o seu celular para enviar mensagem para Yoongi.


Jiminnie ><: Heey

08:00

Vamos levantar para arrumar a casa e não atrasar no almoço, Park Jimin...

Levantando, Jimin pegou sua toalha, roupas e sua escova de dente para fazer sua higiene pessoal.

Ao sair do banheiro, caminhou rumo à cozinha para tomar café da manhã e, enquanto comia, abriu o Whatsapp e foi até a caixa de mensagem de Namjoon.


Sol<3: Eu não acredito nisso, Park Jimin

Kkkkk

23:57

(HOJE)

Lua☆: O sol já nasceu, os pássaros cantam, a vida dá bom dia e eu desejo boa aula e se cuide

08:25

— Mensagem para o Joon, feito! Agora é a vez do Tae — resmungou Jimin, enquanto bebia seu leite com Toddy.


Min do meu V <3: BOOOM DIIIA, AMOOR DA MINHA VIDA

O SOL ESTÁ O SAUDANDO

08:26

A VIDA É TÃOOOOOOOOOOOOO BELA

><♡

08:27

— Agora sua vez, Yoongi.


Gi <3: Hey

Bom dia

Dormiu bem?

08:06

Jiminnie ><<3: Como um anjo

E como foi o seu dia????

08:28

Gi <3: Bom

Haha

08:31

Jiminnie ><<3: Já jantou?

08:37

Gi <3: Sim

Tomou café da manhã?

08:40

Jiminnie ><<3: Acabei de tomar café da manhã ><

08:50

Gi <3: Está ocupado hoje?

08:54

Jiminnie ><<3: Não, agora irei arrumar a casa e mais tarde brincar com os meus gatinhos ><

E você?

09:00

Gi <3: Ah, eu trabalhei o dia todo haha

09:06

Jiminnie ><<3: Oh, entendi

Você trabalha em quê??? :

09:13

Gi <3: Trabalho em uma rádio local

09:17

Jiminnie ><<3: Aiii, que legal

09:22

Gi <3: É...

09:26

Jiminnie><<3: Então, me fala sobre o que você gosta

09:38

Gi <3: Dormir haha

09:41

Jiminnie><<3: E comida????

09:46

Gi <3: Massa

E você?

09:50

Jiminnie ><♡: Gosto muito muito muito muito muito muito muito de doces e de pequi, uma fruta típica da vegetação do meu estado ><

09:59

Gi <3: Já veio à Coreia?

10:03

Jiminnie ><<3: Não... Apesar de mamãe e papai serem coreanos, ainda não tive a oportunidade de ir

:/

10:07

Gi <3: Quando vier, eu serei o seu guia ;)

10:13

Jiminnie ><<3: Sério???

10:17

Gi <3: É claro

Afinal, somos amigos :)

10:21

Jiminnie ><<3: Eu irei compensar de alguma forma, okay???

10:25

Gi <3: Okay

Você pode me pagar uma bebida

Haha

10:30

Jiminnie ><<3: Quantas você quer????

Kkkkkk

10:35

Gi <3: Quantas eu posso beber?

Haha

10:37

Jiminnie ><<3: Quantas quiser

Kkkkk

10:41

Gi <3: Você pode beber vodca?

10:45

Jiminnie ><<3: Sim, mas eu não bebo, porém isso não significa que não posso te acompanhar com algo sem álcool

><

10:47

Gi <3: Oh, entendo

Por mim, tudo bem >-<

Qual a sua altura?

10:53

Jiminnie ><<3: Eu sou um jovem de 20 anos com os seus 1,73m de altura kkkk

E você????

10:56

Gi <3: Eu tenho só 1,74

Não sou alto

:..(

11:00

Jiminnie><<3: Somos uma dupla de pessoas não muito altas que irá dominar o mundo kkkkk

11:06

Gi <3: Ou podemos ser um casal :•

Brincadeira haha

11:11

Jiminnie ><<3: Boa

Gostei, você é um gênio

Seremos um casal que irá dominar o mundo kkkk

11:19

Gi <3: Somos gênios ;)

11:23

Jiminnie ><<3: Eu tenho uma pergunta....

Você pensa em vir ao Brasil?

11:27

Gi <3: Sim, dizem que aí é muito bonito

11:30

Jiminnie ><<3: Não é por nada, não, mas as belezas naturais são magníficas

Surreais

Pena que os turistas só conhecem Rio e São Paulo :,(

11:34

Gi <3: Parece realmente bonito

11:37

Jiminnie ><<3: Bom, se você realmente vier, saiba que tem lugar para ficar

>.<

11:40

Gi <3: Sendo assim, então eu irei

Haha

11:44

Jiminnie ><<3: Estarei à sua espera...

11: 47

Gi <3: É uma promessa...

Eu já irei dormir

Até mais, Jiminnie♡

11:50

Jiminnie ><<3: Bons sonhos

Até mais tarde, Gi<3

11:53

— Boa noite, Gi... — sussurrou, segurando o celular no rumo de seu coração.

Não havia como negar, Jimin estava envolvido e poderia até arriscar dizer que estava apaixonado por Min Yoongi, o coreano que estava a mais de 17 mil quilômetros dele, em um fuso-horário de 12 horas de diferença.

— É, você está completamente fodido, Park Jimin, e estará duas vezes fodido se não terminar de preparar o almoço antes que o papai e a mamãe cheguem. Depois você pensa no quão fodido seu coraçãozinho está. — E escutando Conan Gray, Jimin terminou o almoço.

Jimin colocava o prato dentro da pia enquanto sua mente estava em outro lugar, em um rapaz de olhos felinos e tão encantador, mas que morava em outro continente.

— Você passou o almoço todo pensativo, no mundo da lua, para ser exata, até seu irmão percebeu — comentou sua mãe, ajudando-o a colocar as louças dentro da pia.

— Sério? Jihan falou alguma coisa?

— Não... — respondeu a senhora Park, após um tempo analisando seu filho mais velho. — Só comentou que te achou estranho no almoço, por não estar dando suas gargalhadas aleatórias, e perguntou se eu sabia de algo.

— E o que a senhora respondeu?

— Curioso.

— Tenho a quem puxar...

— Me respeita, moleque — falou a mulher, acertando um pano de prato no rapaz.

— MÃE! — disse Jimin, indignado.

— Mas enfim, eu respondi que esperava que ele soubesse e me contasse, já que vocês dois são tão próximos.

— Lee, vamos? — chamou o senhor Park.

— Sim!

— Tchau, Minnie.

— Tchau, papai.

— Não sei o que se passa nessa cabecinha, mas deixe que o tempo lhe dê a resposta, ele é sábio. Além do mais, você é jovem, tem que viver e errar, pois são os erros que te tornam forte e uma pessoa de coração puro. Não que você já não tenha...

— Obrigado, mamãe.

— Por nada, meu filho. Tchau, tenha uma boa tarde. — A mulher depositou um beijo na testa do mais novo. — Eu te amo, meu filho.

— Eu amo você, mamãe. — E assim, a mulher deixou o filho sozinho com seus pensamentos e as louças para serem limpas.

— Cozinha arrumada. Agora vamos fofocar com as melhores pessoas da Terra todinha.


V do meu Min <3 On

Min do meu V <3: Olha, hipoteticamente, quais as chances de uma pessoa se apaixonar em um mês por uma pessoa que está do outro lado do mundo e que nunca viu pessoalmente??????

15:01

V do meu Min <3: VOCÊ ESTÁ APAIXONADOOOOOO?

15:05

Min do meu V <3: EU NÃO DISSE ISSO

NÃO COLOQUE PALAVRAS EM MINHA BOCA

>~< >~<

15:07

V do meu Min <3: Tá

Mas está ou não está?

15:10

Min do meu V <3: Não responda a minha pergunta com outra

:_(

15:13

V do meu Min <3: Sei lá

15:17

Min do meu V <3: Affs :./

Vou perguntar para o Nam....

15:20

V do meu Min <3: Então vai

E aproveita e manda print ;)

15:21

Min do meu V <3: :/

15:23

<3 Sol <3 On

Lua : Namzinho °°

15:24

<3 Sol <3: Oii

15:26

Lua : Olha, hipoteticamente, eu disse HIPOTETICAMENTE, qual a chance de uma pessoa se apaixonar por outra que está do outro lado do mundo e nunca viu pessoalmente????

15:30

<3 Sol <3: Park Jimin...

15:33

Lua : Sim???

15:35

<3 Sol <3: Você está fodido

Kkkkk

15:38

Lua☆: Kim Namjoon????

15:40

<3 Sol <3: Olha, não precisa que eu seja um gênio para saber o que está acontecendo

Eu sou seu melhor amigo desde o Ensino Médio, ou você esqueceu?

15:44

Lua : Não, claro que não...

15:45

<3 Sol <3: Então...

Sei que está apaixonado por aquele seu amigo coreano, Yoongi

15:46

Lua : Eu não queria...

Não tão cedo

Eu não planejava me apaixonar por agora, não quando ainda tenho medo do amor romântico depois de...

Você sabe...

15:50

<3 Sol <3: Sim, eu sei

E eu sei também que, enquanto você fugir do amor, nunca vai superar, nem perder o seu medo

Eu irei usar o seu conselho contigo: viva. Viva a vida sem medo. Se não der certo, não deu, e você usa essa experiência como lição de vida e para o seu crescimento espiritual

15:54

E como em um flashback, Jimin se lembrou do quanto Namjoon tinha medo de realmente viver, ainda mais pelo fato de vir de uma família de pastores conservadores. Ele sempre dizia essa frase para o melhor amigo, sempre que o mesmo queria ter uma vivência, mas não o fazia.

Lua☆: Que maldade

Usar os meus conselhos comigo mesmo

Kkkkk

Tá bom, irei arriscar

15:55

O que está fazendo????

15:56

<3 Sol <3: Fazendo trabalho, as aulas voltaram não tem nem um mês e já tem trabalho : (

15:59

Lua : Opa

Irei falar com o Tete e te deixar fazer o seu trabalho >.<

16:01

Obrigado, Nam♡♡♡

16:02

<3 Sol <3: Por nada, Minnie

Sempre que precisar estarei aqui

Eu amo você ♡

16:04

Lua : Eu amo você ♡

16:05

V do meu Min <3

Min do meu V ♡: Tá legal

Talvez eu esteja mesmo apaixonado pelo Yoongi

...

16:05

V do meu Min <3: AAAAAAAH

EU SABIA, EU SABIAAAA

TAVA QUERENDO ENGANAR SEU SOULMATE, PARK JIMIN???

16:08

Min do meu V <3: Taehyung???

16:09

V do meu Min <3: Meu casal é real :,)

16:09

Min do meu V <3: Não é, não

Eu assumir meus sentimentos para o Namjoon e para você não muda nada

Ele continua me vendo como amigo

16:11

V do meu Min <3: Aposto que é recíproco...

16:11

Min do meu V <3: Ah, soul

Tudo bem :.)

16:12

V do meu Min <3: Tudo bem, Park Teimoso Jimin...

16:13


A semana foi passando e Jimin acabou deixando aquele assunto de lado. No período entre segunda e quinta de manhã, o Park descobriu que Yoongi morava sozinho em Seul, que seus pais e ele próprio eram de Daegu e que o Min tem um cachorrinho chamado Min Holly.

Jimin contou que tinha um irmão mais novo e que morava com os pais, disse sobre Jin, Jungkook, Namjoon e Taehyung e contou por cima sobre o seu primeiro e único relacionamento que não deu muito certo e que o deixou com medo do amor, apesar de que, no fundo, ele sentisse imensa vontade de viver esse sentimento tão puro e bonito.

Era quinta-feira, por volta das 23:33. Jimin conversava com os seus amigos, como sempre, quando recebeu uma notificação de mensagem de Yoongi, que fez seu coração palpitar mais rápido e seu corpo todo esquentar de uma forma boa, trazendo-o uma sensação nunca sentida antes.


Gi<3: Happy Valentine's Day <3

23:33

— Ai... meu... Deus... Isso só pode ser um surto criado por minha imaginação, não pode ser real... — Jimin começou a resmungar enquanto olhava para a notificação. — Vamos lá, Park Jimin, pare de surtar e vá responder o menino. Okay, agora eu irei.

Jiminnie ><<3: OH, DEUS, GAROTO, VOCÊ QUER QUE EU TENHA UM ATAQUE DO CORAÇÃO????

Feliz Dia dos Namorados >.< <3

23:37

Sério, sua mensagem me deixou muito feliz >< <3 ><

23:38

Gi<3: Eu só quero te fazer feliz <3

23:41

Jiminnie ><<3: Eu estou feliz por ter recebido essa mensagem de você, de verdade verdadeira

>.<<3

23:42

Gi<3: Eu fico feliz quando estou com você >.< <3<3

23:45

Jiminnie ><<3: Oh, meu Deus, assim eu meu apaixono >.<

Kkkkk

Eu também fico feliz, e muito

23:50

Gi <3: Você é tão bonito e fofo

23:54

Jiminnie ><<3: Você acha??

>~<

23:56

Gi <3: É claro

23:58

Jiminnie ><<3: Eu também te acho fofo e bonito e charmoso

00:09

Gi <3: Eu apenas estou atraído por você ><<3

00:11

Jiminnie ><<3: Oh, não tenho palavras para isso

>~<

00:15

Gi <3: Haha

>.<

00:18

Jiminnie ><<3: Então...

00:20

Gi <3: O quê?

00:24

Jiminnie ><<3: Nada...

Você é fofo >.<

00:26

Gi <3: Eu quero estar com você

00:34

Jiminnie ><<3: Eu também quero estar com você

>.<

00:39

Gi <3: E>.<3

00:44

Jiminnie ><<3: Toda a nossa conversa é efeito do Dia dos Namorados???

:○

00:46

Gi<3: Isso não importa?

00:51

Jiminnie ><<3: Nossa conversa? Para mim, importa, porque eu estou gostando muito dela

Era uma pergunta retórica, não estou acostumada a ter um Yoongi em minha vida

00:55

Gi <3: Você é muito importante na minha vida

>~<

00:57

Jiminnie <3><: Oh, você não é deste mundo

Você está sendo uma das pessoas mais importantes na minha vida

01:01

Gi <3: Sério? Haha

Eu aprecio isso

01:05

Jiminnie ><<3: Não irei mentir dizendo que não penso que isso a qualquer momento irá acabar...

Mas acredito em você

01:07

Gi <3: Você tem sido o meu melhor amigo

01:11

Jiminnie ><<3: a

Você também é meu melhor amigo...

01:16

Gi <3: E>.<3 >.<


— Melhor amigo... — resmungou Jimin, sentindo uma sensação que revirava seu estômago e deixava um gosto amargo na boca. Bloqueou o celular, deixou-o de lado e foi dormir.

Jimin acordou às 07:30 da manhã com seu celular despertando ao som de Crush Culture do Conan Gray e os passarinhos cantando.

— Essa música me define nesse exato momento... Bom dia, reizinho — disse Jimin para o celular, como se o cantor pudesse escutá-lo. — Bom dia, passarinhos; bom dia, vida; bom dia, mundo; bom dia, Jimin. Vamos levantar que você tem papelada para resolver e um amiguinho para responder...


Jiminnie ><<3: Boa noite!

07:35


— Vamos levantar e se arrumar...

E assim Jimin tomou café da manhã, banhou, se arrumou e, por fim, pegou o celular e viu que tinha mensagem de Yoongi. Sem conseguir se segurar, abriu-a.


Gi <3: Bom dia<3

08:07

Jiminnie ><<3: Eu tenho que sair para resolver uns problemas de papelada, pode me esperar?

08:15

Gi <3: Posso esperar o tempo que for por ti

08:19

Jiminnie ><<3: >.<

Pensando bem, vamos conversando...

Já jantou???

08:22

Gi <3: Sim

Tomou café da manhã?

08:25

Jiminnie ><<3: Não, eu saí super atrasado kkkk

08:31

Gi <3: Você está tão ocupado

08:37

Jiminnie ><<3: Para você, eu sempre tenho tempo >~<

[Foto]

Estou no Uber

08:40

Gi <3: Você é tão fofo

Eu penso que você deve ser a pessoa mais bonita do mundo

08:44

Jiminnie ><<3: Okay, confesso que estou com vergonha kkk

E você é o homem mais bonito do mundo

08:47

Gi <3: Eu também estou envergonhado haha

Eu gosto de você E>.<3 E>.<3

08:50

Jiminnie ><<3: Eu também gosto de você >.< E>.<3

08:55

Gi <3: E>.<3 E>.<3 E>.<3

09:06

Jiminnie ><<3: Se você continuar fofo e amoroso, toda vez que eu estiver triste, você será meu doutor e seu jeitinho, meu remédio

Kkkkk

09:11

Gi <3: Eu serei haha

09:15

Jiminnie ><<3: Eu não estou reclamando, apenas falando que você pode continuar, ok???

09:21

Gi <3: Ok E>.<3

09:25

Jiminnie ><<3: Puttz, garoto, você sabe o quanto está fazendo o meu dia?

09:29

Gi <3: Atualmente, eu não sei

Haha

09:33

Jiminnie ><<3: Pois saiba que está fazendo muito muito muito muito muito muito muito o meu dia

>~<

09:37

Gi <3: Mas você parece estar tão ocupado

09:45

Jiminnie ><<3: Mas eu gosto de falar contigo e você nunca me atrapalha

Sério

09:51

Gi <3: Eu estou o tempo todo pensando em você

09:59

Jiminnie ><<3: Se seu objetivo é fazer eu me apaixonar por ti, continue...

Você está no caminho certo

Kkkkkkk

10:05


Jimin leu e releu aquela mensagem. Ele começou a se martirizar e a se perguntar mentalmente o motivo de ter enviado aquilo; com toda a certeza do mundo, ele havia acordado sem alguns neurônios, nada explicava aquilo.

Quando pensou em desbloquear o celular e apagar aquela mensagem antes que Yoongi a visse, o aparelho vibrou em sua mão, notificando-o que uma nova mensagem havia chegado. Com medo, ele digitou a senha e foi até a caixa de mensagem do Min.


Gi <3: Eu quero que nosso relacionamento melhore

10:09

Jiminnie ><<3: Yoon, em um mês nós conversamos sobre tantas coisas, você sempre está me deixando confortável em falar contigo

As horas em que você me manda mensagens são as melhores do meu dia

10:11

Gi <3: Você é tão doce e amável

10:11

Eu estou completamente apaixonado por você

10:12

Jiminnie ><<3: Você está falando sério?????

10:15

Gi <3: Sim!

10:19

Jiminnie ><<3: Eu também estou completamente apaixonado por você

Ai, meu Deus

Eu acho que meu coração errou algumas batidas

10:25

Gi <3: E>.<3

10:33

Jiminnie ><<3: Ai, eu não sei o que devo falar agora

Kkkkk

Gi, você já está indo dormir???

11:08

Gi <3: Eu quero dormir ao seu lado

11:15

Jiminnie ><<3: Fofo

Eu também quero...

>.<

11:19

O Park aproveitou que estava sentado na escada, escondido, e então abaixou a cabeça e soltou um grito mudo enquanto batia seus pés. Logo depois, ergueu a cabeça com um enorme sorriso.


Gi <3: >~<

11:21

Jiminnie ><<3: Então, você quer conversar ou quer ir descansar?

11:25

Gi <3: Quero conversar mais

11:31

Jiminnie ><<3: Então, sobre o que você quer falar??

11:35

Gi <3: O que você quer sobre mim?

11: 41

Jiminnie ><<3: Olha, eu sei que você se chama Min Yoongi, tem 23 anos, mora só, tem um adorável cachorrinho chamado Min Holly, gosta muito de dormir e odeia ser acordado... Gosta de beber, adora filmes de romance, tem 1,74m de altura e irá dominar o mundo comigo; é fofo e gentil e amoroso e caloroso

11:46

Gi<3: Eu estou impressionado

11:55

Jiminnie ><<3: >~<

Às vezes acho que você não é real

12:01

Gi <3: Eu sou real

Haha

12:06

Jiminnie ><<3: Por favor, seja real mesmo, meu coraçãozinho ficaria triste se ele descobrisse que um ser tão perfeito (com seus defeitos e tudo) não fosse real...

12:15

Gi <3: Você é perfeito, eu não

12:21

Jiminnie ><<3: Então vamos ser imperfeitos juntos kkkk

:D

12:27

Gi <3: Fofo

Haha

Eu irei dormir agora

Até mais, Jiminnie <3<3

12:33

Jiminnie ><<3: Boa noite

Bons sonhos

Até mais, Gi <3<3

12:36

Gi <3: E>.<3

12:40


Park havia conseguido resolver algumas papeladas pendentes de sua matrícula para dança contemporânea e, ainda, aquecer sua alma com as mensagens trocadas com Yoongi. Naquele exato momento, ele estava esperando o Uber chegar, então resolveu mandar mensagem para Taehyung.


V do meu Min <3

Min do meu V <3: [print]

[Print]

[Print]

Bloqueou o celular ao ver o carro em que faria sua viagem e entrou, suspirando de fome, cansaço e felicidade por tudo ter ocorrido bem em sua matrícula e nas trocas de texto com o Min.

O dia passou normalmente e isso não incomodou Jimin, este que fez apenas macarrão para si, pois seus pais e seu irmão resolveram almoçar fora, uma vez que sabiam que o rapaz não tinha hora para chegar.

Conversou com Taehyung e Namjoon sobre o que havia acontecido. O Kim mais velho ficou muito feliz pelo melhor amigo, contudo, sábio e precavido como sempre, alertou-o sobre riscos, mas não deixou de comemorar a felicidade do Park. Já o Kim mais novo não parava de surtar e falar “Este é o meu casal” e “Serei o padrinho do casamento”.

Jimin estava feliz, afinal, não havia como não estar, mas o que estava preocupando-o era que os dois falaram que estavam apaixonados um pelo o outro, mas não disseram o que fariam.

E novamente, mais ou menos no mesmo horário, Yoongi o enviou uma mensagem.


Gi <3: Oi

23:33

Jiminnie ><<3: Oi

23:41

Gi <3: Como você está?

23:47

Jiminnie ><<3: Bem, e você?

23:55

Gi <3: Bem

Então, me diga

Como você se vê no futuro?

23:59

Jiminnie ><<3: Eu me vejo como alguém que fez tudo o que tinha vontade de fazer sem se arrepender, que correu atrás de seus sonhos e emana luz como antes e é capaz de deixar todos à sua volta felizes

00:05

Gi <3: Você é uma pessoa boa

Saiba que sempre estarei ao seu lado, te dando suporte

00:09

Jiminnie ><<3: Obrigado

Suas palavras aquecem meu coração

00:13

Gi <3: Hey, o que quer fazer quando nos encontrarmos?

00:17

Jiminnie ><<3: Primeiro te abraçar para ver se realmente está acontecendo

Depois falar muito com você, ou só ficar no silêncio e aproveitar a sua presença

Quero simplesmente deitar no chão e ver as estrelas

Ler à noite enquanto recebo carinho kkkk

Ah, são muitas coisas

00:25

E você???

00:26

Gi<3: Você é incrível

Quero te abraçar também e jantar com você enquanto conversamos

00:40

Jiminnie ><<3: Eu gosto da ideia

Embora, com o tempo, isso fica um pouco ruim...

00:47

Gi<3: Por quê?

00:55

Jiminnie ><<3: Eu me apego às pessoas fácil, e uma hora ou outra terei a necessidade de te ter por perto. Irei querer sair contigo, comemorar seu aniversário ao seu lado, estar presente sempre que você precisar...

01:01

Gi <3: Podemos nos encontrar um dia

01:10

Jiminnie ><<3: Me fale um pouco de você...

01:14

Gi <3: Bom, trabalho em uma rádio... Eu gosto de conversar com as pessoas, especialmente você. E eu pareço estar apaixonado nos dias de hoje. Ele é tão perfeito e bonito! Ele é tão maravilhoso. O nome dele é Jiminnie.

01: 21

Jiminnie ><<3: Você é tão fofo e maravincrível...

>.<

01:35

Gi <3: Você me ama?

01:41


Bastou essa pergunta para Jimin gelar. Ele tinha medo, claro, mas não podia e nem iria mentir para o Min.


Jiminnie ><<3: Sim, eu te amo...

01:47

Gi <3: Park Jiminnie, você seria o meu namorado?

01:53

Jiminnie ><<3: Sim, é claro que sim!

E você, Min Yoongi? Seria o meu namorado?

01:59

Gi <3: Eu já sou seu namorado E>.<3

02:23


O primeiro mês podia-se dizer que havia sido um sonho, Jimin não conseguia acreditar que estava namorando um cara tão amoroso quanto Yoongi. Taehyung surtou, dizendo que o casal dele finalmente havia se assumido e algo sobre ser padrinho de casamento, e Namjoon havia ficado bastante feliz por Jimin, principalmente por ele estar enfrentando seus medos.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, os problemas emocionais de Jimin começaram quando o seu melhor amigo lhe confessou seus sentimentos e, diante da recusa do Park, ele resolveu pôr um fim na amizade. Depois veio o “rompimento” de sua amizade com Jungkook e Jin, duas das amizades mais admirada pelas pessoas que os seguiam no Twitter e, para completar a insegurança do rapaz, começou a corroê-lo de dentro para fora, acarretando diversas vezes em ele escrever textos para o namorado dizendo que este merecia alguém melhor, e claro, Yoongi sempre o acalmava dizendo que era Park Jiminnie que ele queria e seu coração também.

Jimin sempre soube que um namoro à distância não seria nada fácil e que várias coisas o fariam se questionar se realmente valia a pena. Era mais uma madrugada onde ele estava acordado conversando com o namorado, que trabalhava, que ele expôs a sua ideia para não pirar e acabar fazendo besteira.


Jiminnie E>.<3: Amor...

01:15

Gi Gatinho >.<<3: Oii

01:21

Jiminnie E>.<3: Eu estava pensando...

Ultimamente eu ando muito inseguro e te questionando muito sobre nós

Por que eu não aproveito que faço parte de um projeto de fanfic e não escrevo uma one-shot baseada em nós?

01:23

Assim, além de eu estar escrevendo, ainda estarei relembrando todo o nosso caminho e o que nos levou a estar onde estamos

Tudo bem?

>~<

01:26

Gi Gatinho >.<<3: Claro que sim

Isso é importante para você, então também é para mim!

01:34


Jimin, então, começou a escrever a sua one-shot. Ele nunca tocava no assunto quando estava conversando com o Min, pelo contrário, tentava só aproveitar todo o momento com ele, afinal, essa fanfic estava sendo uma espécie de escape, um desabafo sobre o seu medo.

No aniversário de 3 meses de namoro dos dois, Jimin resolveu abrir o jogo e contar para a sua família sobre seu relacionamento com o coreano.

— Mamãe, me passa a salada de maionese? — pediu Jihan.

— Aqui, querido. — A mulher entregou a travessa para seu filho. — Então, Han, como vai no seu serviço?

— Vai bem, a Nice é muito boa, então eu consigo conciliar com os estudos.

— E o seu curso, Ji? Como está indo? — Dessa vez foi o senhor Park quem perguntou.

— É... — Jimin havia tomado a decisão após conversar com o Min de assumir o namoro para a sua família, então respirou fundo, criou coragem e disse: — Eu estou namorando. — É claro que todos haviam sido pegos de surpresa e olhavam espantados para o rapaz, afinal, era ele que vivia dizendo que não iria se apaixonar, e muito menos namorar tão cedo.

— Eu suspeitava que estivesse mesmo apaixonado, afinal todas as vezes que falava isso para ti, você desviava o assunto ou mudava, ao invés de falar “Isso é de comer ou passar no cabelo?”, mas nunca me ocorreu de você entrar em um relacionamento... — A senhora Park foi a primeira a se pronunciar após o transe.

— Eu espero que ele seja bom para você, porque senão terei que quebrar a cara dele. Meu irmãozão merece a melhor pessoa ao seu lado.

— Obrigado, Han — pronunciou-se Jimin, liberando todo o ar que estava em seu pulmão.

— Então, Ji, quando o tratará para nós o conhecermos?

— Então, papai, aí que está o problema... Eu não sei.

— Como assim não sabe?

— É que ele mora um pouquinho longe.

— Um pouquinho onde, meu filho? — Dessa vez foi a senhora Park quem perguntou.

— Um pouquinho... na Coreia — disse, afundando-se na cadeira.

— Na Coreia? — perguntaram os três ao mesmo tempo.

— Sim!

— E vocês conversam por onde, irmão?

— Kakao Talk.

— Poderia fazer uma chamada de vídeo hoje para nós o conhecermos?

— Verei com ele, mamãe, é que ele trabalha...

— De quê?

— Em uma rádio, papai. Estou indo mandar mensagem para ele e ver se dará.


Jiminnie E>.<3: Falei para os meus pais e meu irmão sobre nós...

21:15

Gi Gatinho >.<<3: E como eles reagiram?

21:33

Jiminnie E>.<3: Querem uma chamada de vídeo para te conhecer, e querem para hoje...

Não precisa se não quiser, não se sentir confortável ou estiver ocupado...

21:41

Gi Gatinho >.<<3: Mas eu quero

21:47

Jiminnie E>.<3: Mesmo????

21:51

Gi Gatinho >.<<3: Mesmo

Já passou da hora de eu conhecer sua família e pedir permissão para te namorar

Se quiser, pode ser agora

21:55

Jiminnie E>.<3: Tô indo chamar eles

Pera

21:56


Naquela noite, Jimin se divertiu com seus pais e irmão conversando com o Min pela vídeo chamada e ele desejou que aquilo estivesse acontecendo em um jantar, não por uma tela. Ao se despedir de Yoongi quase três horas da manhã, para dormir, ele chorou. Chorou porque doía em si não conhecer Yoongi pessoalmente, não poder vê-lo, tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, olhar as estrelas e fazer amor com ele, ou seja, tudo o que lhe era direito em um relacionamento.

Contudo, ele fingiu, ao acordar de manhã e mandar mensagem para seu namorado, que nada havia acontecido.

Com isso, o mês passou e o Dia dos Namorados estava chegando. Ele percebeu que seus pais e seu irmão estavam um pouco estranhos; Namjoon, toda vez que falava consigo, parecia aéreo, e Taehyung evitava falar muito consigo — isso tudo estava o chateando.

Era dia 12 de junho e já havia cinco dias que Yoongi não mandava mensagem ou respondia Jimin, e isso estava se tornando cada vez mais agonizante. A ansiedade o dominava cada vez mais devido ao medo e a preocupação. “E se algo tivesse o acontecido?” “E se ele tivesse se arrependido de tudo?“. Tudo o que se passava em sua cabeça era o “e se”.

Jimin estava deitado em seu quarto com as cortinas fechadas, para que ele pudesse ver melhor as estrelas que havia posto no teto do seu quarto e seu celular estava ao seu lado, tocando Heather do Conan Gray. Jimin cantava a música tentando esvaziar sua mente quando ele ouviu batidas na porta do quarto e, logo em seguida, ela ser aberta.

— Querido? — Jimin continuou a cantar. — Conte para a mamãe o que está acontecendo. — Diante do silêncio do filho, a senhora Park prosseguiu com o que iria falar: — Tome um banho e se arrume, vamos sair.

— Ah, eu não quero, mamãe, me deixe definhar com minhas músicas, por favorzinho — choramingou o rapaz.

— Nada de “não quero" ou “por favorzinho", arrume-se. E eu te quero bem bonito e cheiroso, é importante, por favorzinho.

— Que sujo, mãe... — Jimin se levantou e caminhou até seu guarda-roupa.

— Muito bem, querido.

°•°

— Aonde estamos indo?

— Aeroporto — respondeu o senhor Park.

— Aeroporto? O que estamos indo fazer no aeroporto?

— Estamos indo buscar uma pessoa lá, querido.

— Buscar quem, mamãe?

— Xiii, aproveite a sua música.

°•°

A família Park estavam todos sentados esperando a tal pessoa chegar, enquanto Jimin reclamava com Namjoon e Taehyung dizendo que eles o escondiam algo, quando escutou a voz da moça — que naquele momento em sua opinião era terrivelmente irritante — anunciar que mais um avião havia feito o seu pouso.

— O vôo 1237 vindo de São Paulo está saindo do portão 5C.

— Chegou — disse a senhora Park, animada.

— Quem chegou? Quem, meu pai?

— Ele — disse Jihan, apontando o dedo para uma pessoa, e foi então que Jimin o viu.

Foi como se o tempo parasse, juntamente com o coração do Park. Seu corpo falhou, e então tudo voltou a se mover, só que rapidamente, e Jimin se sentiu entrar em combustão. Para ele, naquele momento todos os planetas haviam se alinhado ao sol, não, haviam se alinhado à Terra, e até mesmo a grande estrela brilhante e quente girava ao redor do planeta Água. Aquela com toda a certeza era a visão mais linda quecele poderia ver: Min Yoongi de óculos escuro, sua pele tão branca já com uma coloração devido ao clima do Brasil, uma bermuda e uma camiseta manga longa preta, seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

— Y-Yoongi? — sussurrou Jimin, surpreso e desacreditado. O rapaz estava parado retribuindo o olhar.

— Vá até ele, filho. — Dessa vez quem se pronunciou foi o senhor Park.

Sem nem perceber, Jimin começou a se movimentar em direção ao namorado, a cada passo várias perguntas se passava em sua mente, seu corpo só queria sentir o abraço do amado e então quando já estavam próximos, o mais novo se jogou em cima do recém chegado, e este o recebeu em seus braços.

— Eu tô aqui, Jiminnie, eu tô aqui. — O Min afagava a cabeça do amado, que chorava enquanto o apertava.

— Gi, você realmente está aqui.

— Sim, meu gatinho.

— O gatinho aqui é você. — Os dois riram e começaram a se encarar até que seus lábios se chocaram um no outro em um beijo de conhecimento, de amor, carinho, felicidade e todas as sensações boas e gostosas que estavam sentindo. Os jovens amantes sentiam vários e vários fogos de artifícios explodirem dentro de si. Ele não sabiam do dia de amanhã, mas naquele momento a única certeza de que tinham era de que seus lábios foram feitos um para o outro, eles foram feitos um para o outro e não importava a distância ou as dificuldades que enfrentariam, eles fariam de tudo para dar certo, para ficarem juntos.

°•°

“Apesar de Chim e Yoonnie terem apenas 15 dias até que o mais velho voltasse para a Coreia, os dois fizeram tudo o que disseram que fariam e um pouco mais.

No primeiro dia, por exemplo, ao chegarem do aeroporto, os dois tomaram banho e colocaram uma roupa fresca devido ao calor de Goiás. Deitaram na cama do mais novo e ficaram conversando sobre tudo, beijando-se, rindo e, às vezes, apenas ficavam em silêncio. À noite, eles jantaram com os pais e o irmão do rapaz.

Nos dias que se seguiram, eles foram a praças, Yoonnie conheceu todos os familiares e amigos de Chim — estes que o adototaram como sua família —, deitaram na grama da casa do rapaz e ficaram admirando as estrelas... Ficaram em silêncio, aproveitando a presença um do outro enquanto Yoonnie compunha e Chim escrevia, e, é claro, os dois fizeram muito amor.

No final, Chim descobriu que não tinha que temer o amor, e que não, distância ou circunstâncias nenhuma importava realmente porque quando o amor é verdadeiro duas pessoas podem morar a 100 mil quilômetros uma da outra, ou enfrentarem diversos obstáculos, mas elas sempre darão um jeito de se encontrar.

Chim aprendeu com Yoonnie o verdadeiro significado de amor, assim como Yoonnie aprendeu com Chim o que é amar.

Bom... eu poderia terminar essa história com um fim, porém este é apenas o começo dos dois.”


— Então? O que achou, Gi?

— Meu namorado é gostoso, fofo, amoroso, o homem mais lindo do mundo, dançarino e ainda é escritor!

— Bobo. — Jimin virou para Yoongi e depositou um selinho.

— Só isso? Eu quero mais. — O Min pegou o notebook do colo do Park e colocou na escrivaninha ao lado. Em seguida, deitou o mais novo em sua cama e tomou-lhe os lábios de Jimin, assim iniciando mais um beijo.

— Você sabe!

— Eu sei!


~~~~


Notas finais: Bom meus amores, espero que tenham gostado, antes d'eu falar o que tenho a dizer, quero agradecer a toda equipe do 2Min que me acolheram, pedir mil desculpas pelas dores de cabeça, principalmente a @minie_swag/@minie_swag e a minha salvadora @YinLua/@YinLua, que aliás foi quem betou essa one shot, obrigada meninas, obrigada a ao anjo @busanjimin/@xbusanjimin que fez essa capa tão maravincrivel, obrigada a todas as meninas que trabalhei no decorrer do projeto que fizeram as betagens e capas de one shot anteriores, vocês são uns amores e muito obrigada a todos vocês que sempre liam as minhas one shot e favoritava ou deixava o comentário ou até mesmo aqueles que só liam, vocês são muito top, sei que está com cara de despedida mas porque é, eu não irei deixar de escrever, darei continuidade nós meus projetos já iniciado tanto aqui quanto no Twitter, mas estou me desligando do projeto 2Min, como diz o ditado "nem tudo dura para sempre". E mais uma vez a todos vocês, saibam que foram de grande ajuda para o meu crescimento.
Bom, agora vamos para a fic, porque acho que esse finalzinho deixou uma puga atrás da orelha de vocês... Sim, essa one shot é baseada em mim, por tanto as mensagens entre Jimin e Yoongi estão do jeitinho que estão as minhas mensagens com este rapaz..., algumas pouquíssimas coisas foram alteradas. Sim, eu o conheci no início do ano, nesse app, meeff, ele é do mesmo país que nosso amado Yoongi é... Enfim, nós começamos a conversar e logo sentimos uma ligação e nos tornamos muito amigos e tempos depois, um dia após o valentine's day para ser mais específico ele me pediu em namoro do jeitinho que foi escrito ali, começamos a namorar e hoje não estamos mais namorando, eu ainda tenho um certo medo, mas que graças a ele grande parte já passou, de namorar devido ao meu relacionamento antigo. Somos muito amigos e nós dois sabemos que nossos sentimentos ainda são o mesmo, nada mudou, mas precisamos, principalmente eu, amadurecer para levar um namoro à distância, porque não é fácil. Às vezes eu brinco com ele falando que se nós fossemos da mesma cidade seríamos o tipo de ex que sempre tem recaídas.
Mas enfim, de preferimos neste momento sermos amigos, nós estamos sempre planejando nos conhecermos após a pandemia e sabe, talvez eu tivesse dado esse fim para os dois, eles terminando e ficando só na amizade para que o Jimin vencesse esse medo dele e sei lá, um ou dois anos depois eles se encontrando em uma viagem na Grécia e se dando mais uma chance, até porque estávamos falando sobre viajar juntos, acho que teria sido perfeito, mas era dia dos namorados e eu não poderia fazer isso. Mas enfim, meus amores, vocês conheceram uma parte de mim, talvez uma das partes mais importante, porque apesar de não narrar o relacionamento tóxico ficou claro o estrago e as dores e cicatrizes em mim e também porque ele (não irei falar o nome, sorry) faz parte de mim e da minha história junto com a minha soulmate que aq ui foi representado pelo Tae mas que se chamava Vanessa e minha melhor amiga que aqui representado pelo Namjoon mas que na vida real se chama Deby. Mais uma vez obrigada por todo o carinho, se cuidem nessa pandemia, beijos e espero ver todos nos meus projetos, by by

17 Novembre 2021 23:12 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~