isaorena09 Isa Lorena

Kakashi Hatake estava completando mais um ano de vida, e mais um ano ao lado da doce e gentil, Byakugan no Hime. E mesmo o seu relacionamento com a jovem ANBU se tratar de um segredo, isso não o impediu de receber o melhor presente que a vida poderia lhe oferecer. Ou melhor, que Hinata poderia lhe dar. | KakaHina | UO - Não canon | Romance | +18 | 》Spirit, Wattpad e Inkspired《


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 18 ans.

#kakashihatake #Kakashi #hatakekaashi #hinata #hinatahyuuga #hyuugahinata #kakahina #inkspiredstory #hinakaka #Naruto
1
3.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

É o seu aniversário, Kakashi.

O relógio do escritório marcava exatamente às dez horas da noite. O tic-tac do objeto deveria ser imperceptível, claro, se o Rokudaime não fosse o único a estar no local.

Suas mãos estavam ocupadas enquanto tentava inútilmente arrumar todas aquelas pilhas de papéis para o próximo dia de trabalho. Todos já tinham sido liberados para irem para suas casas, menos ele. Após um suspiro conformado, as deixou da mesma forma em que ficavam todos os dias: bagunçadas. Não adiantaria de nada arrumá-las, sempre chegaria mais e mais — ele só tinha que mantê-las sob sua supervisão, que era em cima de sua mesa.

Ao terminar, saiu às pressas do prédio já vazio e escurecido, e como sempre, estava super atrasado para encontrar o antigo time sete no Ichiraku. Os seus ex-alunos planejaram passar a noite de sexta-feira se enchendo de lamen e, claro, o sakê seria o acompanhamento perfeito. O albino completaria seus quarenta anos naquele sábado, e na visão deles, não havia nada melhor do que comemorar a data no local mais famoso de Konoha.

Desde que a guerra acabou, há dez anos atrás, eles sempre comemoram os aniversários dos ex-integrantes do time no mesmo local, que sempre acabavam com os quatro caindo aos tropeços. Uma vez ou outra levavam algumas pessoas a mais na comemoração, mas esse ano poderia ser diferente, pois agora todos do time sete estavam casados.

Sakura e Sasuke não deram outra, estavam se enrolando desde que o moreno voltara da sua jornada de redenção, e com a chegada da pequena Sarada nos últimos sete meses, decidiram se casar. Já o Naruto… bem, ele era o discípulo do Ero-sennin, e quando uma princesa da Vila do Girassol descobriu que estava grávida dele, o loiro não teve outra escolha a não ser assumir a criança e casar-se com ela. Entretanto, o Hatake já não podia dizer a mesma coisa que os seus ex-alunos.

O status de relacionamento do atual Hokage era mais complicado do que aquilo. Não saberia dizer em qual momento se apaixonou pela pele leitosa de Hinata, ou pelos olhos quase tão brancos como os seus próprios cabelos. Também não sabia quando ela deixou de esperar por Naruto para ficar com outras pessoas, e nem quando passou a ver o sensei do dito cujo com outros olhos.

Porém, após o seu aniversário de vinte e quatro anos, há quatro anos atrás, Hinata começou a treinar para entrar na ANBU. Após quase seis meses de noites mal dormidas e músculos doloridos, ela enfim se tornou uma ninja do mais alto escalão, tendo sua primeira missão com o albino e mudando totalmente a forma como ambos se viam.

A Hyuuga foi convocada para ser seu guarda-costas em tempo integral, e só saia de perto do Hokage em circunstâncias emergenciais. Claro que o Hatake não aceitou aquilo de primeira, mas ele não poderia ir contra o conselho, e muito menos se arriscaria a apanhar de Tsunade. A insistência da Godaime para que ele fosse acompanhado, vinte e quatro horas por dia, até despertou uma certa desconfiança em Kakashi, que logo sumiu ao ver que sua companheira seria Hinata.

Oras, a ex-aluna de Kurenai era extremamente tímida e praticamente não falaria com ele durante o dia, certo? Não tinha motivos para achar que a convivência dos dois daria errado.

E não deu, mas ela não era mais tímida como antes.

Não durou nem cinco dias inteiros para Hinata começar a falar com o Hatake, esse que se revezava em escrever os relatórios e olhá-la discretamente. Por mais que se xingasse por dentro, não conseguia controlar os olhares para o corpo já bastante amadurecido da Hyuuga. E como nada escapa dos olhos do Byakugan, com ele não foi diferente.

A curiosidade que a morena e os amigos tinham para saber o que havia por trás daquela máscara foi demais, então se aproveitou do seu interesse por ela. Após ter passado por alguns relacionamentos, incluindo o desastre que foi com o Uzumaki, foi Hinata quem deu iniciativa para aquele namoro que mantinham há anos:

— Olhar não arranca pedaço, Kakashi-san — falou, e mesmo que ainda não conseguisse controlar totalmente a vermelhidão das bochechas, continuou enquanto encarava o olhar embasbacado dele —, mas que tal fazermos uma troca?

Ele não saberia dizer por quanto tempo ficou paralizado enquanto Hinata negociava um beijo entre os dois. Ninguém sairia perdendo, a morena finalmente saciaria a curiosidade, e ele, bem… ele acabaria com a sede que começou a sentir quando ela se aproximou para puxar sua máscara.

Não tinha nem como negar nada àquela mulher, e abençoados fossem os que a deixaram para trás, por que ele… ele não a soltaria mais.

°°°

Foi inevitável não se perder por entre as memórias que compartilhou com a Hyuuga naquele escritório, mas tão logo começou a revivê-las, voltou a sua realidade. Havia finalmente chegado ao Ichiraku, e qual foi a sua surpresa ao ver que todos os ninjas da geração vencedora da Quarta Guerra estavam o esperando? Com as expressões já evidenciando raiva, é claro. Inclusive a dela.

O máximo de pessoas que compareciam ao seu aniversário dava para contar pelos dedos de suas mãos, pois a maioria já estavam casados e não tinham deixado a vida de shinobi de lado, estando sempre em missões. E mesmo não querendo admitir, eles faziam falta na vida do albino, que graças à sua máscara, conseguiu esconder o rubor que apareceu.

Porém, Hinata sabia muito bem o que estava acontecendo com ele, então logo suavizou a expressão, dando um sorriso quase imperceptível na direção do Hatake.

— Parecia que o seu próximo aniversário chegaria mais rápido que você! — Sakura reclamou, e sem se importar com o título de Rokudaime do ex-sensei, deu um beliscão no mesmo, arrancando um gemido de dor dele.

— Sasuke, controle sua mulher! — E logo se arrependeu, vendo a testa da Uchiha pulsar. — Yare, yare… Eu ainda quero estar vivo quando a meia-noite chegar, Sakura.

Com os braços levantados em sinal de redenção, tentou suavizar a primeira frase que saíra da boca dele, mas para sua sorte, foi Hinata quem parou a amiga, colocando uma dose de sakê à frente da rosada. Como uma boa discípula da Godaime, Sakura não pensou duas vezes antes de aceitar o copo, afinal, era a primeira vez que podia beber sem ter que se preocupar com a amamentação de Sarada.

— Não sei quantas vezes já salvou a minha vida, Hime… — falou somente para a Hyuuga ouvir, e antes do resto do pessoal começar a vir em sua direção para parabenizá-lo, ela sussurrou:

— A noite mal começou, Kakashi-san. — Dando espaço para os amigos do albino, voltou a se sentar na mesa, sem nunca deixar de sentir o olhar intenso do Hatake em si.

Ah, mas ele já estava ansioso para o que ela tinha para si. Nos três aniversários que compartilharam como amantes, a morena sempre lhe dava um presente especial, mesmo ele sempre a levando para a cama antes de abri-lo…

— Você tá ficando velho hein, Kakashi-sensei! — Naruto saiu do lado de Hinata, que só agora o albino percebia, não muito contente, que estivera o tempo todo babando a Hyuuga.

Não era como se o relacionamento dos dois fosse do conhecimento da vila, então engoliu o ciúmes repentino e somente se deixou ser abraçado pelo Uzumaki. Porém, ao ver que ele já estava um pouco alterado, permitiu-se rir de leve. Tinha que ter confiança no seu taco, pois ela já não sentia nada pelo baka do loiro.

— E aqui jaz... Hatake Kakashi. — Sasuke zombou, fazendo o mais velho revirar os olhos após receber umas batidinhas no ombro.

— Desse jeito parece que estou com o pé na cova.

— E não está? — Gai gargalhou, servindo a primeira dose de sakê ao albino.

— Você fala como se fosse mais novo que eu, mas é tão velho quanto — respondeu, após terminar a bebida.

— Quer apostar quem está mais em forma? O fogo da juventude ainda corre pelas minhas veias! — falou alto demais, já se colocando à disposição de uma corrida. — Vamos, faz tempo que não disputamos!

— Kami… Depois vocês fazem isso, Gai-sensei. — Neji colocou a mão na testa, envergonhado. Se aproximou do Hokage, tirando o ex-sensei da sua frente. — Feliz aniversário, Kakashi-sama. — Fez uma breve reverência.

— Não precisa de tanta formalidade, Neji. — Era estranho demais ser chamado daquele jeito quando estava namorando a prima dele às escondidas. — Mas muito obrigado!

Após todos parabenizarem o Hatake, ele finalmente pôde se sentar para começar a jantar e beber, claro, sempre disfarçando os olhares que trocava com Hinata, que estava sentada à sua frente. Ela estava deslumbrante naquele vestido colado, e Kakashi queria jogar na cara do Uzumaki que ela era só dele, pois o loiro não parava de puxar papo com ela!

— O que será que a Shion diria ao ver você deixando a Hinata-san desconfortável, Naruto? — Tanto o Uzumaki, quanto a Hyuuga, arregalaram os olhos.

Ela, por perceber que ele já estava ficando sem filtro — e aquilo era um risco para os olhares confusos dos amigos —, já o loiro, esse ficou com medo do que poderia acontecer se aquela informação chegasse na, cheia de hormônios da gravidez, esposa.

— Gomen, Hina-chan. — A Hyuuga já estava escarlate, e tentou disfarçar a ação inesperada do Hatake com um sorriso compreensível.

— Está tudo bem, Naruto-kun. — Kakashi segurou a revirada de olhos, pois ela tinha dito aquilo enquanto o encarava, repreendendo-o.

— Pois eu faço questão de contar — o Uchiha falou divertido, e logo o melhor amigo se ajoelhou, pedindo piedade.

— Ela me mata, Sasuke! — choramingou, lembrando da última vez em que não atendeu os desejos dela. — Eu ainda quero ser Hokage-ttebayo…

— Caramba, como você é dramático. — O moreno revirou os olhos, vendo o amigo se jogar aos seus pés. — Me solta, era uma brincadeira!

— Vocês até parecem um casal desse jeito — comentou Shino, fazendo os dois se separarem rapidamente, ambos com expressões nauseantes.

— Essa loucura só pode ser a falta de sakê nesse seu… corpo de inseto — falou Naruto, desconcertado.

— Ei, não fale assim dele! — Kiba e Hinata falaram juntos, fazendo o Aburame corar por ser o centro das atenções.

A noite barulhenta no Ichiraku estava apenas começando. Quando o relógio finalmente bateu a meia noite em ponto, o local virou um misto de choro e zombaria com o "quarentão" do time, como disse Naruto. Mesmo todos sendo ameaçados de serem expulsos do local pelo famoso Teuchi, eles acabaram o convencendo do contrário. Até porque, o dono do restaurante não iria querer perder a enorme quantidade de dinheiro que os ninjas estavam dispostos a gastar.

°°°

Quando o time InoShikaCho se despediu, já passava das uma da manhã, e após Sakura ver o estado em que o marido estava, e por ainda ter que buscar Sarada na casas dos pais, as únicas pessoas que restaram no local eram as do time do Gui e de Kurenai — essa que já tinha se despedido logo após a virada da meia-noite, pois tinha a pequena Mirai dormindo em casa.

Kakashi era uma pessoa bastante tolerante com bebidas, ao contrário de Hinata, que ficava completamente sonolenta após a quinta dose de sakê. Entretanto, vendo que ela só bebia um suco de laranja, ele não conseguiu tirar os olhos dela, pensando no porquê de não estar bebendo. Então quando viu que a Hyuuga se levantou para ir ao banheiro, achou a oportunidade perfeita para falar com ela.

Os banheiros ficavam atrás do restaurante, e após esperar alguns segundos após Hinata se levantar, o Hatake seguiu aquele mesmo caminho. Ninguém os atrapalhariam, pois estavam bêbados demais; e a disputa para ver quem ganhava na quebra de braço entre Kiba e Naruto estava tomando a total atenção dos amigos. Ou seja, o caminho estava livre para ele, que estava se mordendo para tocar na namorada desde que chegou no restaurante.

Quando adentrou o pequeno corredor onde abrigava duas pequenas cabines, Kakashi trancou a porta em silêncio. Se encostou na bancada de mármore e a esperou sair dali. Alguns segundos depois, Hinata abriu a porta e se deparou com o albino a encarando, já com a máscara abaixada.

O coração dos dois automaticamente começaram a bombear mais rápido, e quando ela viu ele medindo cada parte de seu corpo, não conseguiu controlar o rubor que subiu para as bochechas.

— O q-que está fazendo aqui? — Se amaldiçoou por gaguejar, pois já tinha parado com aquilo há muito tempo, mas com ele a olhando daquela maneira era ainda mais complicado. — Alguém pode nos ver, Kakashi.

— Eles estão ocupados demais. — Se aproximou e a encurralou, prendendo-a entre a bancada e o seu corpo. — Você está bem?

Então sua voz saiu de sexy para a preocupação, pois à medida em que chegava mais perto dela, conseguiu perceber que as orbes peroladas estavam mais escuras devido a algumas olheiras que começavam a aparecer. E a pele de Hinata… era como se não tomasse sol há algum tempo.

Kakashi passou os dedos ágeis pelo pescoço e bochechas da Hyuuga, e aquilo só a fazia ficar ainda mais nervosa.

— Sim, por que não estaria? — Segurou sua mão, parando os movimentos dele.

— Você passou a noite inteira sem beber, e mal tocou na comida. — O tom de voz era preocupado, e Hinata quase vacilou com o seu olhar.. — Além do fato de estar pálida demais.

— Eu estou bem — desviou o olhar, suspirando —, foram dias agitados no clã, e acabei ficando cansada.

— Tem certeza? — Ela assentiu e sorriu, tentando passar tranquilidade. — Pois eu não tenho tanta certeza — Kakashi beijou o pescoço dela, sentindo o perfume de lírios preencher seus pensamentos —, mas quer sumir daqui? — disse num sussurro rouco, fazendo-a se arrepiar.

— Mas… os nossos amigos… — Ele atrapalhou sua fala ao começar a beijar seu ombro, arrancando um gemido abafado quando o sentiu no meio das pernas. — Kakashi…

— Eles estão ocupados demais. — Se afastou um pouco dela, mostrando um sorriso divertido e sexy. — E eu sou o melhor em desaparecer dos lugares.

Com poucos sinais de mão, os dois sumiram em uma fumaça. Kakashi também deixou um clone para se despedir dos ninjas, mas eles já estariam longe demais quando os amigos dessem conta.


°°°


O Hatake a levou para o seu apartamento. Não era a maior casa da vila, mas era grande o suficiente para se sentir sozinho quando voltava do trabalho. Como ele era uma pessoa bem organizada, tudo estava no seu devido lugar e completamente limpo — claro, menos o seu quarto.

Não o arrumou quando deixou Hinata dormindo há alguns dias atrás, e nem pretendia arrumá-lo. Não quando iriam bagunçá-lo ainda mais.

— Você nunca abre os meus presentes — falou a morena, assim que apareceram no centro da sala.

— Eu abro… — Ela arqueou uma sobrancelha, fazendo ele rir. — No dia seguinte, mas abro sim.

— Assim não tem graça, Kakashi — gargalhou, e como já compartilharam tantas vezes aquela casa, se sentou no sofá, dando uma bela visão de suas coxas para o albino.

— Então me mostre o meu presente. — Se sentou ao lado dela, acariciando os joelhos da Hyuuga, enquanto não desviava dos olhos perolados.

— Esse ano eu quis fazer diferente. — Ele assentiu, pedindo para continuar. — Como você sempre o deixa para depois, eu resolvi não comprá-lo.

— Então você não vai me dar nenhum presente? — murmurou, indignado.

Ela riu e se levantou. Kakashi a olhou confuso, mas logo os olhos passaram a brilhar em expectativa, pois Hinata começava a abaixar o zíper que tinha na lateral do vestido preto.

— Eu até quero te dar… — a roupa caiu aos seus pés, deixando o albino duro instantaneamente, ao ver que a namorada estava só com uma calcinha de renda branca — mas não é um presente, Kakashi.

Sem esperar mais nenhum minuto, ela se sentou no colo dele, rebolando no membro coberto do Hatake, arrancando suspiros sôfregos dos dois. Eles se encaixavam tão bem, Kakashi já tinha perdido a conta de quantas vezes se perdeu no corpo daquela mulher — mas que sempre estava pronto para mais uma, e outra…

— O seu presente sou eu, Hokage-sama — sussurrou no ouvido dele, gemendo ao senti-lo apertar sua bunda.

— Então faço questão de abri-lo.

Só aquele duplo sentido foi o suficiente para fazer Hinata estremecer. Kakashi sabia muito bem como levá-la à loucura só com a boca, e ela mal podia esperar para ser tocada por ele.

— Acho que você está vestido demais. — Começou a tirar capa de Hokage e depois a abrir os botões da camisa preta que ele vestia.

Porém, antes de colocar os dedos sobre o último botão da camisa, o Hatake parou os movimentos dela. Sem esperar muito, o copy-ninja fez o jutsu de teletransporte novamente, e com as posições invertidas, ambos pousaram em cima da cama dele. Ele por cima dela, os corpos encaixados, ofegantes. Só que Hinata ainda tinha fôlego para brincar com o namorado.

— Assim você vai acabar com o seu chakra rápido demais. — Ela deu uma risadinha sexy e prendeu as pernas ao redor da cintura dele.

— Ah, querida — beijou o bico rosado, fazendo a risada parar na hora —, você vai pagar por essas provocações.

E a primeira lição era fazê-la implorar, então saiu de perto dela.

Quando ficou de pé, ele teve total visão do corpo da Hyuuga. As pernas dobradas e abertas, a calcinha branca já mostrando o quão molhada ela estava. Pronta para recebê-lo. Porém, o albino não tinha pressa, iria aproveitar cada parte daquele presente.

E Hinata que se virasse para esconder todos os chupões que ele faria questão de deixar no corpo dela.

— Hoje eu vou te fazer lembrar do quanto é só minha. — Ela o olhou, pois sabia muito bem do que estava falando. — Nem Naruto, nem Kiba… Ah, não posso me esquecer do tímido Shino. — A morena arregalou os olhos e ele riu, mas ela não precisava saber como descobriu aquilo. — Nenhum deles vai voltar a tocá-la. — Então começou a se despir. — Nenhum deles pode te foder como eu te fodo.

A Hyuuga apertou as coxas, sabia que o que ele estava falando era a mais pura verdade. Eles se amavam sim, mas nenhum dos dois negava que a melhor parte daquele namoro era o sexo. No começo, Kakashi até chegou a pensar que Hinata era das que gostava mais do estilo "papai e mamãe", mas a verdade era que a morena era ainda mais safada do que ele. E as mais diversas posições que ele indicava… ela aceitava com o maior prazer.

— Kakashi… — a Hyuuga gemeu quando o viu ficar somente de cueca.

O Hatake saiu de seus devaneios eróticos, tentava pensar na melhor forma de fodê-la no seu aniversário, e já sabia o que fazer. Porém, antes precisava parar com aquela mão boba dela. Hinata tinha colocado o dedo indicador dentro da intimidade, tentando aliviar um pouco do tesão que sentia vendo ele seminu à sua frente.

— Hoje seu prazer é todo meu, esqueceu? — Autoritário, a voz rouca e potente, ela poderia gozar só com aquilo. — Vá até a cabeceira, Hinata.

Ela o obedeceu e engatinhou até o local, dando a visão da bunda empinada para o albino, que quase não segurou o gemido rouco que subiu pela garganta. Se recuperando rapidamente, caminhou até a namorada, que sabia muito bem o que ele queria, já colocando os braços para cima, cruzando-os.

— Boa menina — sussurrou, e logo a amarrou na cama. — Você fica gostosa demais quando está amarrada — riu ao vê-la enrubescendo. — Está com vergonha, ou…

— Excitada. — Ela o cortou, ansiosa. — Por favor, Kakashi…

— O que eu faço com você, Hinata? — Subiu na cama, ficando entre as pernas dela. — Quer que eu chupe os seus seios? — Ele se debruçou sobre ela, passando o nariz pelo corpo arrepiado e ofegante. — Ou quer que eu te chupe aqui? — Beijou a calcinha, fazendo-a arquear as costas levemente.

— É s-seu aniversário, Kakashi… — ofegou, pois ele rasgou a peça em um movimento rápido — faça o que quiser comigo.

— Ah, Hime… — Tocou o membro duro sobre a cueca, tentando inutilmente aliviar a ereção. — Você me deixa louco, sabia? — Liberou o membro da peça e começou a se masturbar lentamente, sendo observado pelas pérolas dela. — Está vendo? Só você me deixa assim.

Ele pincelou o pênis na entrada lubrificada, e precisou se controlar ao máximo para não se enfiar até o fundo. Não, Kakashi sempre priorizava o prazer dela em primeiro lugar, e como Hinata estava deixando-o no comando, ele queria fazê-la gozar enquanto a chupava.

Retirando toda a cueca e jogando-a em algum canto do quarto, o Hatake se ajoelhou sobre a Hyuuga e começou uma trilha de chupões pelo corpo leitoso. No pescoço, deixou leves mordidas, pois sabia que não poderia deixar grandes marcas ali, mas nos ombros e seios… Ah, ali ele se esbaldou.

Ver a namorada se contorcendo abaixo de si só o excitava mais. Ora ou outra as intimidades se encontravam, causando um atrito entre a cabeça do seu pau com a entrada molhada dela, e logo os gemidos saiam do fundo da garganta dos dois. Ficavam inebriados de desejos com poucos toques, pois há muito tempo eram um só sentimento. Um só corpo.

Kakashi finalmente desceu a trilha de beijos e chupadas para a barriga de Hinata, e depois de deixar os seios duros e avermelhados, o caminho para a felicidade se abria para os dois. Ele usou os dedos para abrir a intimidade dela e logo começou a chupar o clitóris já inchado. Com o ritmo lento — fazendo-a revirar os olhos —, começou a introduzir o primeiro dedo, fazendo movimentos circulares dentro da vagina.

— Você é tão gostosa — falou abafado, e a morena se contorceu mais uma vez; a sensação de estar presa e impotente naquela situação só a deixava ainda mais sensível. — Tão molhada.

— Kakashi! — gemeu alto, e involuntariamente rebolou sobre os dois dedos, que ele começou a colocar para masturbá-la.



9 Novembre 2021 18:50 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Ainda é o seu aniversário, Kakashi.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!