hemilly_damasceno Hemilly Damasceno

Mais um dia me vejo aqui, olhando para a janela e lembrando de como era tudo tão simples antes.     O barulho da chuva que caia naquele dia estava me acalmando, mesmo eu sabendo que uma hora toda aquela paz acabaria eu ainda sim estava bem, estava calma, minha alma estava em paz.     Essa é a história de uma mulher, que tentou a todo custo ser forte, mas acabou caindo, com a dor mais forte possível, com a alma saindo do corpo, com o pensamento apenas em uma coisa fixa, por que ela não conseguia sair dali.     Essa também é uma história de um moleque, que se tornou homem na marra, que aprendeu com os erros que com amor não se brinca, que vê em sua frente a chance de mudar, de evoluir.     É a história de um verdadeiro amor bandido.   Plagio é crime ! Obra registrada Disponível no wattpad também.


Drame Tout public.

#Drama
9
2.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Sinopse

Mais um dia me vejo aqui, olhando para a janela e lembrando de como era tudo tão simples antes.

O barulho da chuva que caia naquele dia estava me acalmando, mesmo eu sabendo que uma hora toda aquela paz acabaria eu ainda sim estava bem, estava calma, minha alma estava em paz.

Essa é a história de uma mulher, que tentou a todo custo ser forte, mas acabou caindo, com a dor mais forte possível, com a alma saindo do corpo, com o pensamento apenas em uma coisa fixa, por que ela não conseguia sair dali.

Essa também é uma história de um moleque, que se tornou homem na marra, que aprendeu com os erros que com amor não se brinca, que vê em sua frente a chance de mudar, de evoluir.

É a história de um verdadeiro amor bandido.

8 Novembre 2021 02:00 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
July 20, 2023, 02:29
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 29 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!