joliveira J. Oliveira ⟭⟬ ⟬⟭

[CONCLUÍDA] Um professor de uma Universidade renomada reencontra o irmão de um grande amigo após uns anos e passa a vê-lo com um olhar diferente. Um jovem universitário volta para sua cidade natal depois de uns anos estudando no exterior e em um típico dia de aula na universidade reencontra aquele por quem é perdidamente apaixonado. +18 Iniciada em: 07/ Outubro 021 Finalizada em: 07/ Janeiro 022


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 21 ans. © Todos os direitos reservados

#bts #jikook #jimin #jungkook #vhope #professor #boylove #universitario
2
603 VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 00

Após 3 anos morando no exterior Jungkook volta pra Seoul para começar os estudos na faculdade, seu sonho é ser desenhista de jogos pra poder trabalhar junto com o irmão na sua empresa. Em um dia comum de aula ele se surpreende ao reencontrar com um antigo amor que ainda mexe consigo, ele é aluno do Professor Park e ambos se conhecem a muito tempo, praticamente cresceram juntos, ele só não imaginava que esse reencontro lhe traria um sentimento de volta que faria com que sua vida muda-se.

Park Jimin é um ótimo professor e programador de jogos, ele se formou na melhor faculdade de Seoul, trabalhou uns anos no exterior, se juntou ao seu amigo de infância e abriu a sua própria empresa de programação de jogos e a pedido da Universidade que estudou se tornou professor de desenho gráfico e ele ama o que faz, ama ensinar e ver seus alunos progredindo em suas aulas e ama ainda mais um garoto de cabelos negros e olhos brilhantes que voltou depois de uns anos e o deixou totalmente perdido e apaixonado.

13 Novembre 2021 00:00 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 28 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!