will__jjkkk Will jjkkk

Onde Shinsou sente sensações intensas com a cor amarela de Kaminari. {-Fluffy - +18 pelo yaoi, não ah Lemon-} (Fanarts não são minhas mas eu fiz a capa) créditos ao devidos artistas: >Freesmooches do Tumbler< >Howberries do instagram<


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#gay #yaoi #bi #lgbt #anime #manga #psicologia #cores #boku-no-hero #my-hero-academia #Shinsou-Hitoshi #lgbtqia+ #Denki-Kaminari
Histoire courte
0
1.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Amarelo + Violeta





Amarelo de acordo com a psicologia das cores significa que transmite sensações, e é mais do que sensações que você me transmite. Também é considerada a cor do otimismo e da energia, energia essa que você me dá sempre que está ao meu lado, sorrindo e cantarolando. Outra sensação com esta cor é o conforto e felicidade, então nem preciso dizer o quão feliz e confortável que eu fico por estar com você, pensar e viver com você Kaminari Denki.

Somos de mundos opostos, completamente opostos.

Nas cores, estamos um de frente para o outro.
Você é uma cor quente, e eu uma cor fria.

Na vida, estamos em ciclos sociais diferentes.
Enquanto você vive sua vida animadamente e eletrizante, eu vivo uma chatice de não poder dormir e alimentar meus gatos. Não é tão chato na minha visão, só quieto e sem bagunça, mas na sua é com toda certeza.


Não sei quando ou como que eu comecei a gostar da cor amarela, ou seja, da sua pessoa. Mas me fez perceber que as cores quentes não eram tão ruins assim. Vibrantes e chamativas nunca fizeram o meu tipo, mas você… Você é diferente, um diferente bom.

….


- Kaminari, você gosta de roxo ou violeta? -- Eu te perguntei como quem não quer nada enquanto tocava o Baixo Amarelo que tinha no meu quarto. As Led 's roxas e amarelas se intercalam de um jeito bonito e harmonioso, me dando uma sensação de paz contido ali do meu lado em cima da cama, enquanto tinha a cabeça deitada em meu ombro esquerdo. Você gosta mesmo de contato físico, eu gosto do seu contato.

- Eu adoro violeta, por que a pergunta? -- Ele falava baixo do meu lado.

- Por que? -- perguntei com outra pergunta sem parar de dedilhar o instrumento.

- Por que eu gosto de violeta? -- Perguntou se levantando e me olhando, eu murmurei em concordância sem parar de olhar para baixo.

- Talvez… --pensou um pouco, então eu o olhei e ele sorriu. Meu coração errou duas batidas me fazendo parar de tocar o Baixo Amarelo. -- Talvez, porque essa cor te representa. E eu não estou falando do seu cabelo e do seu quarto, é que tipo...Ela te representa mesmo. -- Ele sorriu.

- E por que me representa tanto assim? -- Perguntei deixando o instrumento de lado e me virando de frente para ele. Opostos.

- Espera um segundo. -- Ele levantou um dedo pegando o celular, revirei os olhos -- Olha, de acordo com a psicologia das cores, roxo ou violeta é conhecido como a cor da realeza e nobreza, e digamos que assim… -- ele gesticulou a com outra para todo o quarto -- Você é um burguesinho Hitoshi, já tem realeza de mais aqui. -- ele riu alto e eu revirei os olhos sorrindo -- Aqui também tá escrito que é associado a calma, respeito e sabedoria e que violeta é capaz de estimular a imaginação e criatividade. -- ele terminou de ler e guardou o celular no mesmo lugar de antes.

-- E o que isso tem haver comigo? -- perguntei não entendendo onde ele queria chegar com aquilo.

-- Deixa de ser lerdo Hitoshi, você é calmo mas só quando quer mesmo, é muito respeitoso e parece um velho de tão sábio que é -- riu soprado.

-- Vou ignorar a última parte do velho, e o que tem haver com a imaginação e criatividade? Ainda não entendi Denki -- falei me virando de costas para ele e me deitando sob suas pernas. O colo dele era bom, seguro e quente.

-- Estimulação por que...err…como eu falo isso…-- ele estava todo envergonhado e corado, a visão de baixo é privilegiada, ele é tão fofo.

-- O que Denki? Não me diga que fica pensando em coisas maliciosas, seu pervertido -- Ri alto fechando os olhos, ele ficou em silêncio era possível ouvir seus suspiros e sentir seu coração batendo de tão rápido que tava. Me dei conta e corei me levantando rápido do colo dele.

-- DENKI! COMO ASSIM? -- Falei alto vendo ele se encolher de vergonha.

-- A culpa não é minha se você é o garoto gostoso que eu gosto tá! Na real, isso é culpa dos seus pais por te fazerem tão gostoso e -- ele falava coisas desconexas e rápidas demais para mim entender, a minha mente tinha parado no ‘’Você é o garoto gostoso que eu gosto’’.

-- Espera, espera...você disse que gosta de mim? -- eu falei surpreso de boca aberta e de rosto vermelho.

-- Hehe parece que eu falei né -- ele falou envergonhado passando a mão direita na nuca. Eu estava desconcertado, não sabia o que falar, como reagir e se quer o que pensar.

-- Olha, eu sei que você só me vê como amigo e tals, então não precisa ficar estranho por eu gostar de você e muito menos acabar amizade por isso tá bom? -- ele falava com um sorriso meio triste, sua afeição também não era umas das melhores, me odiei por não falar nada e agir como um idiota abobalhado.

-- Eu também gosto de você, quero dizer mais do que amigos mesmo, na verdade eu gosto de você faz muito tempo e-- fui calado por um alguma coisa quente em meus lábios, eram os dele nos meus… Denki estava me beijando.

Não achei que beijar a cor mais quente era simplesmente maravilhoso, seus lábios eram macios me fazendo querer mais daquela sensação. O deitei na cama ficando por cima devorando sua boca, agora de sabor viciante. Nos separando por falta de ar, e olhei no fundo daqueles olhos iluminados, as luzes do quarto o faziam ser mais lindo que o normal, estávamos meio ofegantes, essa sensação que o amarelo me dá é simplesmente inebriante.

-- Amarelo, namora comigo? Aqui, agora e para sempre? -- Perguntei decidido e sem desviar o olhar, ele corou. Fofo.

-- Amarelo? Por que disse amarelo? -- Ele perguntou confuso e sorrindo pequeno.

-- Amarelo causa sensações de felicidade de acordo com com a psicologia das cores, depois falamos disso.. Você aceita ou não? -- deixei um selinho nele.

-- Eu te aceito violeta -- sorrimos e nos beijamos novamente.



Roxo e Amarelo podem ser opostos mas eram perfeitos um para o outro, a calmaria e a sensação dos dois os faziam ser perfeitos.

31 Octobre 2021 19:33:24 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Will jjkkk Vou mentir para mim mesmo, até se torna uma verdade. Mesmo que leve muito tempo.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~