joywiied JOY WIID

Como disse o magnata, Aristóteles Onassis: “Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade”. E convenhamos, ele está certo! Entretanto, é difícil e trabalhoso 'não ser descoberto', quando a mentira significa milhões, de milhares de dólares. Onassis ao dizer a frase deveria saber disso, suponho. Helena Antúnez, a magnata e matriarca da família Antúnez também sabe, e ao longo dos anos vem mantendo as rédeas da situação. Para a família Antúnez se manter como “[…] A poderosa família mexicana, dona de um enorme patrimônio. Com negócios bem sucedidos por todo o México, com expansão para toda a América Latina e fora dela […]”. No entanto, o que será que Helena vem escondendo todos esses anos? Ou a pergunta certa séria, o que todos vem ajudando a esconder todos esses anos? Agnes, a neta primogênita. Sabe muito bem aproveitar os privilégios que o sobrenome carregado por ela proporciona. Mas, será que sabe lidar com os deveres de quem carrega o sobrenome Antunez? e vamos além… Os amigos que rodeiam Agnes também tem o que esconder? A quem diga que no meio daquele grupo se escondem intrigas, mentiras, traições e coisas piores que isso. E agora que chegaram a fase de faculdade, toda euforia de começar um novo ciclo junto a chegada de novas pessoas, pode inflamar ainda mais a vida de TODOS. Livro recomendado para maiores de 16 anos, por conter temática sensível a públicos com idade inferior. Contem: Uso de linguagem impropria, vi0lênci4s com grande detalhamento (4ss4ss1nato, t0rtur4, mut1l4çã0, 4bus0 s3x-ual), consumo e/ou venda de dr0gas lícitas e ilícitas por alguns personagens, s3xo descrito com detalhamento, e entre outras coisas.


Romance Suspense romantique Interdit aux moins de 18 ans.

#darkromance #perfídia #crime #méxico #258 #drama #amor #fic #lgbt #gangster #máfia #cartés #magnata #dinheiro #newadult #brigas #vingança #traumas #2021 #drogas #alcool #dark #enemiestolovers
0
1.5mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

SINOPSE

Como disse o magnata, Aristóteles Onassis: “Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade”. E convenhamos, ele está certo! Entretanto, é difícil e trabalhoso não ser descoberto, quando a mentira significa milhões, de milhares de dólares. Onassis ao dizer a frase deveria saber disso, suponho.


Helena Antúnez, a magnata e matriarca da família Antúnez também sabe, e ao longo dos anos vem mantendo as rédeas da situação. Para a família Antúnez se manter como “[…] A poderosa família mexicana, dona de um enorme patrimônio. Com negócios bem sucedidos por todo o México, com expansão para toda a América Latina e fora dela […]”. No entanto, o que será que Helena vem escondendo todos esses anos? Ou a pergunta certa séria, o que todos vem ajudando a esconder todos esses anos?


Agnes, a neta primogênita. Sabe muito bem aproveitar os privilégios que o sobrenome carregado por ela proporciona. Mas, será que sabe lidar com os deveres de quem carrega o sobrenome Antunez? e vamos além… Os amigos que rodeiam Agnes também tem o que esconder? A quem diga que no meio daquele grupo se escondem intrigas, mentiras, traições e coisas piores que isso. E agora que chegaram a fase de faculdade, toda euforia de começar um novo ciclo junto a chegada de novas pessoas, pode inflamar ainda mais a vida de TODOS.


Livro recomendado para maiores de 16 anos, por conter temática sensível a públicos com idade inferior.


Contem: Uso de linguagem impropria, vi0lênci4s com grande detalhamento (4ss4ss1nato, t0rtur4, mut1l4çã0, 4bus0 s3x-ual), consumo e/ou venda de dr0gas lícitas e ilícitas por alguns personagens, s3xo descrito com detalhamento, e entre outras coisas.


PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE LEITURA:

  • Coloque no tema escuro.

Previsão para publicação de capítulo dia 02 de Novembro.

30 Octobre 2021 16:50 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 2 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~