wesleydeniel Wesley Deniel

Em 1930, uma ousada expedição fora posta em curso. Saído de uma universidade em Arkham, na Nova Inglaterra, para o gélido deserto antártico, um grupo de exploradores dispostos a desbravar novos territórios de um continente quase intocado pelo homem se deparou com a descoberta mais espantosa da humanidade. Contudo, às vezes é melhor que certos mistérios permaneçam ocultos. Poucos homens retornaram para casa e, apesar de todos os esforços de alguns para que ninguém jamais voltasse a se aventurar por aquele inferno branco, sempre haveria outros dispostos a gravar seu nome na história. Quantos mais teriam enfrentado aquelas montanhas? E se alguém jamais tivesse deixado aquele pesadelo? O que você faria ao ver-se renascido para a loucura? ---- Observação: Esta história faz parte dos Mythos de Cthulhu, um círculo de histórias de centenas de escritores que levam adiante o legado do mestre do Horror Cósmico, H. P. Lovecraft. Minha humilde contribuição para com o Mythos é uma continuação direta de "Nas Montanhas da Loucura", portanto, é aconselhado que se tenha lido a história original antes desta, para uma melhor compreensão da trama. Obrigado.


#7 in Horreur #2 in Littérature monstre Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados

#horror #suspense #terror #magia #aventura #cachorro #lovecraft #amizade #solidão #deuses #ação #monstros #continuação #outros-mundos #portais #mitos-de-cthulhu #universos-paralelos #scp #Enigma-de-outro-mundo #Nas-montanhas-da-loucura
5
2.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

DEDICATÓRIA E EPÍGRAFE


Eis mais uma de minhas humildes contribuições como atemporal rol de escritores que, unidos, seguimos o legado do Pai do Horror Cósmico, Howard Phillips Lovecraft, em nosso querido Mythos de Cthulhu.


Para o senhor, Mestre.



"Às vezes, morto é melhor"
- Stephen King, Pet Sematary -

17 Février 2022 13:31:45 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant CAPÍTULO 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 13 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!