sabrina_ternura Sabrina Ternura

Um casal peculiar, uma estranha conversa e uma certeza silenciosa.


Romance Déconseillé aux moins de 13 ans.

#romance #comédia
Histoire courte
8
2.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Nossa Bagunça

Meu corpo quente se arrepia com o vento gelado do ventilador, conforme me dirijo para a beirada da cama. Olho para o chão em busca da sua camiseta e vejo que a bendita está na beirada da porta, pois foi a primeira peça de roupa que tirei de você. Assim que coloco a camiseta cinza banhada de seu perfume, encaro o abajur e dou uma risada alta. Você, até então consumido pela pequena-imensa morte, levanta a cabeça e encara a peculiar situação.

— Sua calcinha não combina muito bem como chapéu de abajur. — Você concluiu, rindo.

Volto para a cama, me aconchego em seus braços e digo:

— Não faço ideia de como ela foi parar ali.

— Você é uma ótima arremessadora quando o assunto é tirar a roupa.

Dou um tapinha de leve em seu peito, enquanto você deixa escapar uma risada.

— Essa foi a conversar pós-sexo mais estranha que já tivemos. — Digo, ouvindo minha barriga roncar.

— Provavelmente, mas se as conversas fossem normais, não seria nós dois. — Você responde, assim como sua barriga responde a minha em um gesto de companheirismo.

— Será que ainda dá tempo de almoçar?

— Talvez. São quatro da tarde ainda.

Enquanto nossas barrigas clamavam por comida simultaneamente, o abajur fazia minha calcinha de chapéu, o vento do ventilador ficava cada vez mais gelado e as nossas roupas enfeitavam o chão em uma perfeita bagunça, nossos corpos não se moveram nem um centímetro para fazer algo a respeito. Permanecemos deitados, enroscados um no outro em um confortável silêncio, enquanto nossas mãos se completavam. O mundo podia esperar pelas resoluções, mas o nosso amor, não, pois ele era composto pela necessidade do agora.

3 Octobre 2021 05:15 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
10
La fin

A propos de l’auteur

Sabrina Ternura 🌼 "Siamo fatti di-versi, perché siamo poesia" // 24🌈 SP // 📚 Graduada em Letras PT-ITA pela USP, bruxa nas horas vagas, apaixonada por plantas e pelas palavras ☕🧁

Commentez quelque chose

Publier!
Isabelle Torres Isabelle Torres
Adorei nunca li algo do gênero e achei muito interessante essa situaçãos pós-sexo, continue escrevendo vou amar ver seu crescimento como escritora.
March 07, 2022, 23:52
Krishna Grandi Krishna Grandi
Aaaah, que fofa essa história! Tem um erótico tão intimista que leve que aquece o coração. Eu amo essas situações pós-sexo e conversas assim de casal, porque é tão meigo e tão cúmplice. Traz um conforto no coração!
March 06, 2022, 21:50
Janaína Baraúna Janaína Baraúna
Olá, querida autora! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiramente, quero dizer que sou fascinada por histórias pequenas, e sobre a sua obra "Nossa Bagunça", é totalmente formidável, por ser uma comédia romântica. Desde o título, a sinopse e o enredo, é coerente e instigante, não deixa nada passar. O cenário é o auge desse pequeno texto, pois ele é descrito na medida certa, sem muitos rodeios, fazendo nós, leitores, a mercê da imaginação, principalmente da parte que a calcinha foi parar no abajur, confesso que ri dessa parte. Os personagens estavam numa interação boa, não falo do pós-sexo, mas da sintonia dele como casal e também da fome (risos). A sua escrita é muito viciante, pois quando me dei de conta, já estava no final do enredo. A sua gramática é boa demais, você colocou certinho as pontuações e os demais. A simplicidade de suas palavras são muito convidativas, isso é um ponto muito bom, pois chama atenção de muitos leitores, sem a necessidade de palavras difíceis que nos fazem parar a leitura para procurar o significado. A sua narrativa é encantadora, autora, soube muito bem expressar o seu tema. Então, parabenizo mais uma vez pela Verificação de sua obra, Sabrina. Espero de coração que suas outras histórias sejam reconhecidas como esta. Um grande abraço virtual a ti e até mais! 
January 29, 2022, 05:54
~