josenandia Hélia Esteves

A vida é cheia de peripécias, sorte e azar podem ser apenas uma ideia ou uma crença. Mas não para Naruto e Hinata. Naruto tinha certeza que o mundo conspirava contra ele, e por alguma razão contra Hinata também, os dois eram azarados demais, mas juntos. Juntos, o casal era desastroso. Porém, mesmo que o universo parecesse conspirar para nada dar certo, Naruto sabia que: Não importasse o sinal divino, ou o azar do destino, sempre faria de tudo para ficar com o amor de sua vida.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#amor #azar #desastre #dia-dos-namorados #diadosnamorados #Hinaru #Josenandia #naruhina #Naruhinaproject #oneshort
0
1.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Oi estrelas! Estamos aqui com mais uma One para o projeto.


Desastre Amoroso é uma fanfic feita para o tema do mês de Junho proposto pelo @Naruhinaproject, ou seja, o tema desse mês foi: Dia dos namorados.


E graças a colaboração das garotas do projeto essa fic finalmente está a ser publicada, obrigada mais uma vez meninas por todo apoio que têm me dado até hoje, vocês são maravilhosas!


Agora vou agradecer mais uma vez a @Shirooi_- pela capa e a @littlexhime_ pela betagem, adoro vocês!


Agora, sem mais delongas, boa leitura!

::::::::::::::

Ponto de vista de Naruto Uzumaki...

Dia 7 de junho, o dia em que pedi a minha princesa em namoro há sete anos, coincidentemente uma semana antes do Dia dos Namorados.

Esses dois dias geralmente passamos juntos e normalmente dá tudo errado, e não só, na verdade, sempre que estamos juntos alguma coisa dá errado e ultimamente tem piorado.

Era de se esperar, afinal, eu e ela somos as pessoas mais azaradas e desastradas que conheço.

Mas eu tenho fé de que um dia isso vai mudar.

Todo mundo diz que eu e ela já deveríamos ter nos separado porque ela não precisa de mim para ser desastrada e eu não preciso dela para ser azarado.

Mas eu não me importo muito com isso, porque de certa forma isso nos distingue dos outros casais.

Hinata...

Todo mundo diz que ela é um desastre andante, mas para mim ela é mais que isso, ela é o meu desastre amoroso.

::::::::::::::

Tudo começou há 9 anos, era o primeiro ano da faculdade de jornalismo e tivemos que fazer um trabalho em duplas.

Eu e ela formamos uma dupla e apesar dos "incidentes", nós terminamos o trabalho a tempo.

Mas durante a apresentação houve pequenos problemas.

O projetor que era novo começou a falhar, o carregador do portátil estragou e um dos nossos colegas não parava de espirrar cada vez que a Hinata iria falar. Mas felizmente o portátil só desligou quando acabamos.

Ela estava chateada por tudo o que aconteceu, e depois dos dias que passei com ela por conta do trabalho foi fácil perceber isso, então falei com ela.

— Não precisas ficar chateada, não correu como você esperava, muito pelo contrário, para dois azarados de carteira correu bem demais! — Foi o que eu disse para ela, que riu e concordou comigo, desde então passamos a ser amigos.

Depois de algum tempo eu me apaixonei por ela e completando dois anos desde que nos conhecemos ela correspondeu aos meus sentimentos e eu a pedi em namoro.

Mais um evento que deu errado para nós.

Eu tropecei e caí com ela diante de todo restaurante quando estávamos a sair, ela ficou tão envergonhada que parecia querer sumir da terra, era para sairmos do restaurante tranquilamente com o braço dela entrelaçado ao meu, o que claramente não aconteceu e eu já devia estar à espera.

Mesmo assim, eu a pedi em namoro quando a levei para casa. Não foi como eu queria que fosse, nunca é, mas ela aceitou, o que fez com que eu ganhasse o dia mesmo com os acontecimentos ruins.

Isso fez-me lembrar do nosso primeiro beijo, foi antes do meu pedido "formal" de namoro.

Estávamos sentados na escadaria que dava acesso à faculdade de engenharia, aquelas escadas nunca eram usadas, os alunos preferiam ir de elevador, por isso a Hinata gostava de ficar lá para pensar e ela só havia contado isso a duas pessoas, mas isso não vem ao caso.

Eu estava tão feliz com o fato dela corresponder aos meus sentimentos e tão encantado com o brilho dos seus olhos enquanto olhava para mim e mordia o lábio inferior levemente, que não pensei duas vezes antes de tentar beijá-la, porém, ela não sabia o que eu queria e virou o rosto porque estava envergonhada com a aproximação que segundo ela foi repentina demais, eu acabei beijando a bochecha dela, nós rimos e então tentamos outra vez, mas a Tenten chegou bem na hora e chamou por ela, que levantou rapidamente com o susto e bateu a sua cabeça na minha.

Ela ficou sem jeito e pediu desculpas, coisa que ela faz sempre que alguém acaba metido nos seus desastres, mas eu não tinha que desculpar nada, e foi com um sorriso bobo, um olhar apaixonado e as mãos na testa que eu a beijei. Não foi um beijo demorado e quente como os de hoje em dia porque a Tenten estava à espera dela, mas foi o nosso primeiro beijo, e isso o torna especial.

Mas voltando ao assunto principal, hoje é dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, e hoje eu a pedirei em casamento, era para fazê-lo no dia 7, mas ela adoeceu um dia antes, então não era o momento certo.

Realmente o dia 6 de junho foi o mais cansativo da minha semana, mas também não foi fácil para ela, as coisas no trabalho estavam loucas, e parecia que tudo dependia de mim, mesmo sem realmente depender, o que me ocupou o dia todo e uma boa parte da noite.

Mas felizmente eu fui para casa e adormeci.

Só consegui tirar os sapatos, nem no quarto eu cheguei, estava exausto e qualquer um notava aquilo. Adormeci no sofá, e acordei quase uma hora da madrugada com o bater da porta e o toque da campainha.

Levantei ainda sonolento e abri a porta.

— Hinata... — Ela estava bem na minha frente e eu olhava para ela sem entender nada, ainda não estava totalmente acordado...

— O-Oi N-Naruto... — Só então percebi que ela estava encharcada e tremia de frio.

Não pensei duas vezes antes de tirar o meu casaco para a agasalhar e a puxar para dentro de casa, estava frio, e ficar lá fora com essa chuva e essas roupas molhadas não a faria bem.

— Espera um pouquinho... — Fui até ao banheiro e tirei uma toalha limpa para ela. — O que aconteceu? — Perguntei assim que cheguei perto dela e comecei a secar o seu cabelo.

— Eu... Tive um dia agitado... — As olheiras que marcavam os seus lindos olhos denunciavam o seu cansaço. — Aconteceu tanta coisa... E-Eu acho que esqueci as chaves de casa no trabalho... — Ela baixou o rosto, estava levemente corada e eu sabia por quê, ela sempre perde as chaves, felizmente não mora sozinha, mas a irmã dela está de viagem...

— Isso não é um problema, você sempre pode ficar aqui comigo! — Eu amo cuidar dela e sempre que posso, aproveito. — Você está quente... — Constatei após a minha mão tocar levemente o seu rosto enquanto o enxugava. — É melhor tirares essas roupas e tomares um banho enquanto eu preparo um chocolate quente para ti. — Sugeri.

— Sim... — Aceitou. — Naruto-Kun... — Eu prestava atenção no que ela dizia e fazia, ela corou ainda mais e só então pronunciou. — D-Desculpa... — Novamente ela estava fazendo aquilo, pedindo desculpas por algo que de certo não é culpa dela.

— Meu amor... — Chamei a atenção dela segurando o seu rosto. — Isso não é culpa sua! — Sorri para ela que sorriu também.

Nós não temos culpa se o azar nos persegue, assim como não temos culpa de sermos um desastre, e eu estava sempre disposto a lembrá-la disso!

Mas apesar das minhas tentativas para evitar, ela adoeceu, o lado negativo é que tive que cancelar tudo o que tinha programado para fazer o pedido de casamento perfeito, o lado positivo é que eu cuidei dela durante toda a semana, eu gosto de ver como ela reage em diferentes situações, além disso, o que é mais romântico do que um pedido de casamento na noite do Dia dos Namorados?

A Sakura e a Tenten concordaram em me ajudar, até convenceram a Hanabi e o Neji que não estavam na cidade, mas, durante esse tempo que estive a cuidar dela notei que ela estava cada vez mais distante, não sei o porquê, mas sempre que eu tentava falar sobre isso ela sorria e dizia que não era nada, e eu não quis insistir principalmente porque não queria pressioná-la, se ela quisesse contar o faria na hora certa.

Mas isso não deixou de me preocupar, e é por isso que eu estou na pizzaria preferida dela a conversar com o Sasuke enquanto esperamos por ela e pela Sakura em um bendito dia chuvoso.

— Isso não me admira... — Ele mexia no seu celular e não tirava os olhos da tela, mas prestava atenção no que eu dizia.

— Por que não? — Perguntei confuso.

— Porque uma hora ou outra isso tinha que acontecer, ninguém aguentaria essa situação por muito tempo, na minha opinião vocês já aguentaram até demais.

— Podes ser mais claro? — Perguntei, eu ainda não entendia até onde ele queria chegar.

— Aff... — Tirou a atenção do celular. — O que eu quero dizer é que a vossa relação já vos magoou demais, um dia vocês podem acabar se ferindo mortalmente...

— Que exagero, eu sei que eu e ela temos provocado muitos desastres, mas você está exagerando...

— Estou? — Perguntou como se a resposta fosse óbvia. — Você já derramou uma lata de tinta no cabelo dela! — Acusou, mas aquilo tinha sido um acidente... — Quase incendiou a casa dela... — Outro acidente... — ... Já atropelaste ela... — Tapei o rosto com as mãos, aquilo também foi um acidente, eu liguei o carro para sair da universidade e quando pisei no acelerador ele recuou no mesmo instante dando uma pancada nela que passou por lá justo naquele momento por estar distraída no celular, tenho que admitir que a culpa foi totalmente minha, mas ela estava bem, e foi assim que nos conhecemos. Sim, isso aconteceu no primeiro ano da faculdade, mas os nossos amigos fazem questão de nos lembrar disso até hoje… — Além disso, ela também não fica atrás, quer dizer, ela já te deixou cair do escadote. — Eu lembro disso, estávamos ajudando a arrumar as decorações da festa surpresa da Tenten, a Hina tropeçou em algumas caixas, e chocou com o escadote onde eu estava, eu caí feio e feri o joelho... — Ela também bateu na sua cabeça com um taco de baseball... — Eu ri, foi porque ela pensou que um ladrão estava invadindo a sua casa, mas não, eu só estava a levar a Hanabi para lá, mas nós entramos pela porta da cozinha e como tentamos não fazer barulho ela assustou-se com a nossa silhueta, o lado positivo é que o Konohamaru estava atrás de mim com a Hanabi nos braços, por isso não correram perigo nas mãos da minha namorada. — Não te rias, isso é sério, ela está a dar cabo de ti, literalmente! — Ri ainda mais. — Naruto! — Parei.

— Desculpa, foi engraçado demais!

— Não diga bobagens, vocês dois estão sempre se machucando! — Ele parece chateado.

— Mas são coisas que sempre acontecem conosco, vocês já deviam estar habituados.

— E nós estamos, mas…

— Mas?

— Talvez seja por isso que ela esteja estranha…

— Não entendi… — Agora ele está desconfortável…

— Ai ai… Como eu digo isso? — Dizer o quê, porque alguém como ele está a enrolar tanto? — Talvez a Hinata esteja cansada dessa situação… — Cansada… — Acredito que depois de tudo ela se cansou desse vosso azar, por isso ela está diferente… — Ele está me deixando ansioso...

— Podes ser mais claro Sasuke? — Pedi.

— Acho que a Hinata vai terminar contigo… — Fiquei imóvel durante alguns segundos até conseguir raciocinar o que tinha acabado de ouvir.

— O quê? — Perguntei incrédulo. — N-Não… Você está imaginando coisas, ela não vai terminar comigo… Nós estamos bem! — Afirmei. Ela está um pouco distante, mas… Não, não é possível…

— Naruto… — Chamou a minha atenção. — Eu e a Kimberly também estávamos bem até ela terminar comigo… — Sasuke…

Eu não queria que ele lembrasse dela, a Kimberly o magoou muito quando terminou com ele repentinamente, mas agora ele conheceu a Sakura, e de acordo a ele, a cada dia que passa se apaixona mais por ela, por isso, vai pedi-la em namoro, mas isso não tem nada a ver, a Hinata não é a Kimberly, ela não seria capaz de terminar comigo por celular…

Agora eu estava com medo, mas não tinha porquê, a Hinata me ama tal como eu a amo, ela não desistiria de nós tão facilmente, mesmo depois de tudo o que aconteceu nós não desistimos… Ela não…

— Eu sei o que você está pensando. — Interrompeu os meus pensamentos, agora ele estava de cabeça baixa. — Seria mais fácil se você tivesse terminado com ela antes do Dia dos Namorados… — Não, nem assim eu acredito, eu não vou desistir da Hinata por conta desse maldito destino!

— Hinata… — Ouvi a voz da Sakura e virei para tentar entender o que estava a acontecer.

Elas estavam atrás de mim.

— V-Você… — A voz dela estava trêmula. — Você ia terminar comigo? — O quê? — P-Porque v-você n-não… — Saiu correndo do estabelecimento.

— Hinata! — Levantei rapidamente para ir atrás dela, mas a Sakura me impediu.

— Onde você pensa que vai? Já não a magoaste o suficiente?! — Ela estava alterada.

— A Hinata… Ela está chorando… — O meu coração estava apertado. — Solta-me! — Pedi quase bruscamente.

— Sakura, vocês entenderam errado! — Todos da pizzaria olhavam para nós, mas eu não me importava.

— Como assim entendemos errado?

— Eu explico tudo, mas deixa-o ir… — Pediu e automaticamente ela me soltou.

Não pensei duas vezes antes de ir atrás dela, nem reparei quando pisei em uma caixa com chocolates, a única coisa que notei foi a chuva que caía fortemente.

— Cuidado! — Ouvi alguém dizer ao longe, e quando percebi um carro vinha na minha direção.

Eu travei, e de repente, o silêncio tomou conta da minha cabeça, não ouvia a chuva, não ouvia as pessoas, não ouvia os motores, apenas ouvia o meu coração batendo rapidamente, mas eu não sabia por quê.

Adrenalina ou medo, ele batia por um dos dois, ou talvez pelos dois.

Não, eu não tinha apenas medo do carro ou do embate, eu também tinha medo do que podia acontecer com a Hinata...

— Oh, graças a Deus… — O carro freou mesmo antes de me tocar.

— Você está bem? — O automobilista perguntou para mim, tirando-me assim do silêncio que invadia a minha mente.

— Bem… — Repeti.

— Que sorte… — Alguém comentou.

Sorte? Sorte seria se não estivesse a chover, sorte seria se eu encontrasse a Hina e melhorasse a situação, sorte seria se ela não estivesse a andar por aí no meio da chuva sendo que ela acabou de melhorar, sorte seria se o mundo não conspirasse contra mim e contra a Hinata, mas não!

“Porque tudo dá errado conosco?…”

— O senhor… Espera! — Não terminei de ouvir, pois voltei a correr que nem doido atrás da minha namorada.

::::::::::::::

— Hinata! — Ela caminhava lentamente pelas ruas com a cabeça baixa, mas assim que a chamei a primeira coisa que fez após olhar para mim, foi sair a correr novamente. — Espera! — Corri ainda mais rápido para alcançá-la, nenhum de nós se importava de cair por conta da chuva, o que aconteceu após ela entrar em uma rua que estava mais alagada. — Não!

— Naruto… — Cheguei a tempo de evitar a sua queda, eu estava de joelhos e ela estava nos meus braços. — S-Solta-me… — Tentava soltar-se sem sucesso, os seus olhos estavam marejados, odeio fazê-la chorar… — Naruto! — Esbravejou ainda com a voz trêmula, de certeza que estava com frio. Eu a abracei com mais força, ainda precisava pôr a cabeça no lugar antes de conversar com ela, mas não podia deixá-la com frio. — Solta-me! — Ordenou ainda tentando livrar-se do meu abraço com os seus socos que aos poucos perdiam a força. — Deixa-me ir… Por favor… Eu imploro... — Implorou, e ela odeia implorar.

Ficamos assim por alguns segundos, até que os nossos corações abrandaram.

— Precisamos conversar princesa… — Eu sei que ela odeia fazer o que não quer, mas eu preciso explicar o que aconteceu.

— Não… Eu não quero falar contigo… — Acho que ela está sem forças para tentar livrar-se de mim…

— Hinata, eu te amo mais que tudo…

— Mentira! — Me interrompeu. — Se você me ama assim tanto, então, por que quer terminar comigo? Justo agora, justo hoje…

— Não, meu amor, você entendeu errado, aquelas eram suposições, eu não vou terminar com você, muito pelo contrário… — Não consegui aguentar mais, agora dos meus olhos também caiam lágrimas de dor. — Hina… V-Você quer terminar a nossa relação?... — Perguntei com um nó se formando na minha garganta.

— Não, seu idiota! Eu amo você demais… — Confessou ainda chateada.

— Então porquê que tens estado estranha comigo? Por que não respondes quando te pergunto o que se passa? Por que não conversas comigo sobre o que te incomoda? Por que estás tão distante de mim?

— Naruto… Eu só… Eu só estou com medo…

— Medo de quê? — Eu não entendia nada.

— Eu tenho medo do próximo passo… — Hã? — Naruto, você é o único homem que aceitou ficar do meu lado apesar de eu ser um desastre andante, você me fez ver que eu não sou a culpada pelo azar do destino como você chama… Eu sei que às vezes parece que eu peço desculpas por nada, mais eu apenas faço isso por medo de um dia te cansares de tudo… Eu tenho medo de perder você porque eu te amo com toda a minha alma! — Agora ela me abraçava fortemente.

— Hina… — Não me deixou falar.

— Meu amor… — A sua voz demonstra mais tranquilidade que antes. — Eu quero formar uma família com você! — O meu coração voltou a acelerar.

— V-Você quer? — Eu sorri que nem um bobo.

— Sim, eu quero. — Não há uma única gota de dúvida nas suas palavras. — Mas eu não sei se vo… — Dessa vez eu não a deixei falar e juntei os nossos lábios começando um beijo fervoroso que durou até ficarmos sem ar. — Você vai dar cabo de mim… — Falou com as bochechas coradas e eu sorri, é sempre bom vê-la assim.

— Vamos sair daqui princesa, não quero que fiques doente outra vez. — Ela confirmou com a cabeça e saímos de lá de mãos dadas.

::::::::::::::

Mais tarde naquele dia estávamos na casa do Sasuke, decidimos de última hora dar uma festa para comemorar esse dia com todos os nossos amigos, ou seja, o meu plano de ficar a sós com ela foi por água abaixo, mas nem tudo está perdido. As garotas foram todas para a cozinha e nos proibiram de entrarmos lá, enquanto isso eu e o Neji montamos a música enquanto os outros punham as mesas e organizavam o resto, e tudo porque é perigoso eu estar perto de facas, que exagero…

— Chegamos! — As garotas finalmente apareceram com a comida, eu levantei-me para ir ter com os outros, e tropecei nos cabos. — Naruto!

— Ai ai, eu estou bem… — Disse antes que alguém perguntasse.

— Naruto-Kun… — Ela aproximou-se de mim. — Você está mesmo bem?

— Hinata… Pensando bem, acho que estou com dor bem aqui… — Apontei para os meus lábios e todos começaram a rir. — Não custa tentar!

— Não custa pedir! — Deu um selinho rápido nos meus lábios antes de voltar para perto dos outros.

A noite estava maravilhosa, rimos, conversamos e demos mais motivos para os nossos amigos rirem de nós durante mais tempo e então o momento chegou, o Sasuke finalmente pediu a Sakura em namoro, lógico que ela aceitou, a Hina me disse que a Sakura estava à espera que o Sasuke desse o primeiro passo.

— Que lindos! — Hinata constou.

— Sim. — Concordei. — Mas eu olho para alguém ainda mais linda… — Os meus olhos saíram dos seus olhos perolados para a sua boca, mas não a beijei. — Vem comigo meu amor. — A levei para um local discreto.

— O que você está fazendo Naruto-Kun? — Perguntou com os olhos brilhando de expectativa, ela estava encostada na parede, e eu estava a cercando.

— Eu queria fazer isso faz tempo… — Comecei.

— O quê? — Perguntou confusa.

— Hina… Estou ansioso demais para fazer isso do jeito certo…

— O jeito certo? — Segurei o rosto dela delicadamente.

— O jeito certo é com um anel, mas acho que o deixei em casa quando troquei de roupa. — Nós rimos, mesmo que no fundo, ela não tenha entendido. — Deixa-me fazer com que esse Dia dos Namorados seja inesquecível! — Os nossos rostos estão bem próximos… — Meu amor… Você quer se casar comigo?

Simples palavras, simples gestos, mas sentimentos únicos.

— Eu quero! — Respondeu sem pensar duas vezes e pegou as minhas mãos delicadamente.

Ela sorria de um jeito bobo para mim, estava claramente feliz.

Tão linda...

Tão fofa...

Tão carinhosa…

Naquele dia eu entendi uma coisa.

A vida é cheia de peripécias, eu sabia que o mundo conspirava contra mim e contra a Hinata desde que a conheci, eu posso ser azarado e ela pode ser desastrada, mas não importa, porque no final o importante é estarmos juntos, ela sempre será a mulher da minha vida, e isso não vai mudar por mais que o destino queira o contrário.

— Feliz Dia dos Namorados, meu amor! — Desejei.

— Feliz Dia dos Namorados, meu príncipe…

Nesse dia eu também percebi que aquele era mais um dos dias especiais que começou mal, mas que acabou bem por estarmos juntos, então talvez ao contrário do que pensávamos nós não nos prejudicamos, muito pelo contrário, quando estamos juntos tudo acaba sendo mágico mesmo que demore, isso pode até ser uma simples teoria, mas esse pensamento nunca irá mudar, porque eu não me arrependo de ter me apaixonado pela Hinata Hyuuga, o meu eterno desastre amoroso…

Fim…


::::::::::::::


Obrigada por ler!

3 Octobre 2021 22:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Hélia Esteves Também estou no Wattpad, Spirit e Nyah como Josenandia.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~