sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

Porque é que no dia em que em que se cumpria um ano mais da morte de sua mãe, ele se encontrava estacionado à frente da casa de Derek?


Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Tout public.

#tradução #derek-hale #stiles #derek #teen-wolf
0
1.6mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Traduzida do Espanhol

Título: Eu te levarei

Autora: : Stephie-Rowena

Tradutora: Sandra Longbottom

Link da fic original: s/8731044/1/Yo-te-llevar%C3%A9

Resumo: Porque é que no dia em que em que se cumpria um ano mais da morte de sua mãe ele se encontrava estacionado á frente da casa de Derek?

Pares: Derek H. & Stiles

Classificação:K

Advertências: Não contém Yaoi.

Disclaimer: Teen Wolf não me pertence. Infelizmente. Mas sim á MTV.

Nota da Tradutora: Esta é uma tradução da fic "Yo te llevaré", que foi realizada com total consentimento da autora da fic. Stephie-Rowena tem todos os créditos pela criação da fic. Espero que gostem da história. Deixem reviews com suas opiniões.

BOA LEITURA!


S.L.


Não sabia porque estava ali, não havia razão para isso. Porque no dia em que se cumpria mais um ano da morte de sua mãe ele se encontrava estacionado à frente da casa de Derek?

Podia ter ido ao cemitério como sempre, mas naquela manhã, em vez de ir à florista para comprar as flores favoritas de sua mãe para logo deixá-las em sua sepultura, ele tinha subido para seu jipe, passando ao lado da florista e terminou em frente da casa de Derek.


Ficou no jeep, olhando a porta de casa até um golpe em sua janela lhe tirou de seus tristes pensamentos. Lhe custou se virar para ver quem ou o que produziu esse golpe e, ao fazê-lo, se encontrou com os olhos de Derek.

- Você está bem? – Perguntou ao ver o rosto do garoto.

- Sim - disse forçando um sorriso -, estou bem.

- Está mentindo – Stiles amaldiçoou em seu interior os lobos. – Aliás alguém que está chorando nunca está bem. – Disse Derek e Stiles levou uma mão às suas bochechas, às quais estavam húmidas. – Esteve chorando e não se deu conta? Ao que parece sim.

- Estou bem, é melhor me ir embora, nem sequer sei porque vim aqui, deveria estar no….deveria estar ali… - Derek o olhou preocupado, nunca tinha visto Stiles assim.

- Vamos – Disse abrindo a porta do jeep e empurrou Stiles para o assento do copiloto – Aonde que tenha que ir, eu te levarei – Stiles olhou-o com um sorriso em seu rosto que contrastava com as lágrimas que caiam em seus olhos – Aonde vamos?

- Vamos ao… - Ficou em silêncio e logo respondeu com resolução – a qualquer lugar, me tira daqui – Derek assentiu e ligou o motor.

Pela primeira vez naquele dia não iria ao cemitério, porque pela primeira vez se deu conta que sua mãe não estava ali, mas que sempre estaria a seu lado e se não era assim, ao menos Derek estaria.


Nota da Tradutora: Adorei traduzir esta fic. \o/

Ela é realmente muito querida e muito triste. Espero que tenham gostado. Reviews! :D

25 Septembre 2021 16:38:04 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Sandra Longbottom Sou Sandra Longbottom, mas podem me chamar de Salily ou Sandy. Meus pronomes são Ela/Dela. Sou fã incondicional da saga Harry Potter, mas também leio outras fics que me interessem, como Hunger Games, Divergente, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Thor, Teen Wolf, entre outras… Adoro de ler de tudo, principalmente yaoi e romances. Também posto no FF.net, Nyah!, Spirit, AO3, Floreios e Borrões, Quotev, Commaful, Sweek e Fanfics Brasil. E sei lá, acho que você só precisa saber isso. Se alguém quiser entrar no grupo de Whattsapp: chat.whatsapp.com/JdzqabHOvgSKxykK04HifP

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~