J
Jean Patrick


Um garoto com uma doença extremamente rara, decide se voluntariar em um projeto que visa fazer com que o homem não morra mais, e deposita suas esperanças nesse projeto, mais ele não imaginaria o que iria acontecer.


Science fiction Futuriste Déconseillé aux moins de 13 ans. © Está obra pertence a Jean Patrick copyright © 2021, criador do livro, qualquer reprodução sem a devida autorização será penalizada em rigor da Lei nº 9.610 de 1998, e todos os direitos estão reservados.

#]
0
1.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

O começo do Fim!

Ano de 2015, em uma cidade localizada perto do Texas, quando um grupo de jovens cientistas estão próximos de criar algo que jamais a humanidade havia conseguido desde então a imortalidade, foi então que um jovem texisano chamado Tayson Hundred se voluntariou para os experimentos mesmo contra a vontade de sua mãe, mais como o Tayson tinha uma doença degenerativa ultra rara, ela não via outra opção se não acreditar que seu filho não morresse ainda tão jovem, liderando o projeto o Dr.Carter Valmont, batizou o projeto científico de Soul Eterny, que para muitos cientistas é um projeto extremamente ambisioso e suicida ao ponto etinico profissional.

Então depois de conseguir o aval do governador com alguns conhecimentos políticos, ele marcou o dia para o procedimento, a mãe de Tayson a senhora Mora Hundred, conversa a sós com o Dr.Carter:

Nora: O senhor tem certeza que isto salvará o meu filho?

Dr. Carter: Sim depois de muitos anos de pesquisa tivemos muitos avanços que nos possibilitaram de conseguirmos fazer com que o ser humano viva eternamente

Depois de ouvir o Dr.Carter, Nora fica muito apreensiva, a final de contas, seu filho vai ser uma cobaia de algo jamais alcançado pelo homem, e eis que o grande dia é chegado, todas as emissoras do pais estavam focados no único hospital que teria toda a tecnologia possível para esse procedimento, o hospital Golden Eagles, uma expectativa somada com uma grande comoção pairava sobre a cidade, cada segundo parecia uma eternidade, até que o momento é chegado.

Tayson: Será que devo arriscar viver ainda menos por esse projeto?





19 Septembre 2021 10:59 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant O começo de um pesadelo.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!