marianatalia_messiascamargos Maria Natália Messias Camargos

Thadeu Woods, um jovem de dezoito anos com a vida vista por ele mesmo e por muitos adolescentes como, digamos que perfeita. Físico atlético, Thadeu é capitão do time esportivo da escola, todas as garotas da escola caindo por si (algumas literalmente). Thadeu tinha uma vida escolar perfeita, até que em uma noite de lua cheia, Lívian Black, seu melhor amigo, o arrasta para a floresta à procura de algum animal noturno para estudarem para o trabalho atrasado de biologia. Apenas uma mordida foi o suficiente para bagunçar a vida de Thadeu de uma forma inimaginável para a pequena mente humana, porém, nem tanto para outros seres que transcendem a ficção, estes seres que julgávamos serem apenas lendas, mas que há anos nos observam nas sombras.


Romance Romance jeune adulte Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos Os Direitos Reservados

#lobisomens #alcateia #matilha #romance #luta #sobrenatural #alfa #beta #ômega #CasalHetero #RomanceHeterossexual
0
1.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les jours
temps de lecture
AA Partager

Capítulo 01

Thadeu, um jovem de dezoito anos, estudante colegial estando no momento no primeiro ano do ensino médio, o jovem detinha de uma vida até então excelente. Bonito, jovem, disputado por todas as garotas da escola e o melhor de tudo, Thadeu é o capitão do time de futebol da escola, sendo o melhor jogador do time, porém, tudo em sua vida é atropelado por um furacão categoria cinco quando em uma noite de lua cheia, uma mordida se faz presente em si na manhã seguinte.


- Vem logo Thadeu! _ Lívian grita um pouco mais a frente no escuro e estreito caminho.


- Você poderia ao menos me fazer o favor de me contar o porque estamos na floresta em plena noite de lua cheia? Na verdade seria o mínimo você me dar uma razão pra estar no meio desse breu frio e não na minha cama quentinha dormindo, tenho treino com o time amanhã caramba! _ Thadeu responde de volta enquanto tenta alcançar o amigo no caminho traiçoeiro entre raízes de enormes árvores, as duas únicas fontes de luz eram a lua cheia e as lanternas dos celulares dos dois jovens.


- Precisamos estudar algum animal noturno pro trabalho de Biologia, o trabalho é pra depois de amanhã, eu tinha esquecido completamente dele, ainda bem que lembrei hoje _ Lívian responde com um sorriso amarelo antes de continuar andando enquanto procura algum animal de hábitos noturnos em meio às folhas de árvores, pequenos arbustos e até buracos ao lado da trilha.


“Só o Lívian pra me arrastar pro fim de mundo a essas horas por culpa da porcaria de um trabalho de Biologia” Thadeu pensa já trincando os dentes e cerrando os punhos, o loiro já estava quase rosnando de raiva como um cachorro, teve um treino cansativo com o time mais cedo e agora precisava dormir e descansar para a rotina do dia seguinte.


- Por causa de um trabalho de Biologia? Sério isso cara?... _ Thadeu se interrompe quando se dá conta que estava sozinho, Lívian havia desaparecido.


Mesmo sozinho, Thadeu continua andando, imaginando ser apenas uma brincadeira de mau gosto da parte de seu amigo. A floresta pouco a pouco começa a se tornar mais fechada, o vento frio passa a soprar mais forte, forçando Thadeu a colocar o capuz de seu moletom na tentativa de se manter aquecido. A bateria do celular de Thadeu acaba, o jovem agora estava contando com a iluminação da grande lua cheia que agora se encontrava a pino no céu, porém, está noite Thadeu não poderia contar com sua sorte. As copas das árvores se tornam mais espessas, passando a impedir a passagem da luz da grande lua.


Thadeu agora caminhava com a pouca luminosidade que restava, o loiro estava decidido a encontrar seu amigo e por fim nessa brincadeira idiota, até que ouve o som de algo correndo nos arbustos. Thadeu toma um leve susto no início, porém, logo imagina que pode ser Lívian dando continuidade a sua tentativa idióta de assustá-lo.


- Okay okay, já te vi Lívian, pode ir saindo daí que tenho treino pela manhã, boa brincadeira cara, mas se quiser me assustar vai ter que melhorar _ Thadeu diz com um sorriso ladino enquanto se aproxima do arbusto.


Porém, quando o loiro se encontra na frente do arbusto, um vulto preto pula em si, o derrubando no chão, Thadeu sente uma dor latente em sua perna e de repente, algo começa a arrastá-lo pela perna, o levando na direção das sombras. Ele começa a se debater e chutar o que quer que o estivesse arrastando com a perna livre.


A dor começa a se tornar maior, quase insuportável, Thadeu se sente começando a perder a consciência devido à dor, quando de repente, sente o ser soltar sua perna e correr na direção da mata, o deixando lá, jogado em meio à floresta com uma perna ferida. Antes de sua visão se tornar um borrão negro, Thadeu ainda consegue ouvir o som de algo correndo pelos arbustos, balançando as folhas e quebrando os galhos, por fim, um uivo a distancia e tudo se torna escuridão.


[...]


Thadeu acorda na manhã seguinte, o mesmo se encontrava em um cômodo pouco iluminado, porém, a iluminação ainda era suficiente para que o mesmo identificasse seu quarto. O loiro se senta na borda da cama com sua cabeça baixa, fitando o chão, ele ainda estava com as roupas que usava na noite passada.


“Como que eu vim parar aqui? A última coisa de que me lembro foi... Foi um vulto negro pulando em cima de mim, um vulto bem rápido que em seguida mordeu minha perna e começou a me arrastar pela floresta antes de me soltar, um... um uivo de lobo? Mas... Não existem lobos naquela floresta” Thadeu pensa enquanto se levanta da cama, olha para o relógio de cabeceira, ainda são 05:00 Am.


As aulas só começam daqui duas horas, então, Thadeu decide tomar um bom banho para relaxar os músculos depois do ocorrido na noite passada e cuidar daquela mordida antes que infeccione e fique pior. Thadeu entra no banheiro, tira seus tênis e meias, porém, quando levanta a barra da calça no lado onde havia sangue manchando o jeans e um rasgo, Thadeu se surpreende, a mordida estava se curando sozinha.


- Que porcaria é essa?! _ Thadeu se surpreende, dando dois passos rápidos para trás, batendo suas costas na parede do banheiro próxima ao box de vidro.


Thadeu se vê surpreso e um pouco assustado no começo, porém, pouco a pouco começa a pensar que ele pode apenas ter tropeçado no meio da mata e batido a cabeça, ralando a perna e imaginando aquela coisa toda de mordida e uivo de lobo. Thadeu toma um banho quente de uns cinco minutos antes de voltar ao quarto com os cabelos úmidos e apenas uma toalha na cintura.


O loiro se senta na beira da cama e decide desinfetar o que restou do machucado com antisséptico e colocar uma gaze antes de enfaixar para que não entre em contato com terra ou poeira durante os treinos após a aula, pois vai que aquilo piora né. O loiro desce até o andar de baixo já com sua tradicional camiseta branca, moletom vermelho do ginásio da escola, calças jeans e All Stars vermelhos de sola e cadarços brancos.


Pelo silêncio que a casa se encontrava, Thadeu imagina que sua mãe não estava em casa. Flash da noite passada começam a pairar os pensamentos do loiro, então Thadeu acaba por ao invés de preparar seu café da manhã, uma vez que o mesmo sabia cozinhar, liga para Lívian, marcando de se encontrarem no café que se localizava na rua seguinte a casa do loiro.


[...]


Lívian e Thadeu se encontram, trocam algumas poucas palavras enquanto tomam seu café da manhã, a garçonete do café já conhece Thadeu e Lívian, como os mesmos sempre pedem a mesma coisa sempre que vão ao café, a jovem já havia gravado de cabeça os pedidos, trazendo o de sempre toda vez que os jovens iam ao café.


06:00 Am...


Já eram 06:00 Am, como Thadeu já sabia que o esquecido de seu amigo nunca lembra de trazer sua carteira, o loiro paga o pedido dos dois e ambos saem rumo a escola no gol quatro portas de Lívian, ambos já eram maior de idade, porém, apenas Lívian já tinha um carro que comprou com seu próprio salário de um servicinho de meio período como balconista de uma lanchonete.

7 Septembre 2021 22:29 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les jours.

A propos de l’auteur

Maria Natália Messias Camargos uma adolescente de 19 anos com o sonho de um dia ter a escrita reconhecida, chamo-me Maria Natália, também escrevo na conta Blood_Emo, aqui, pretendo escrever um pouco mais a sério, capítulos revisados e capas o mais bem feitas o possível, tudo autoral.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~