srtasweeper 𝑨𝒍𝒆𝒔𝒔𝒂 𝑺𝒘𝒆𝒆𝒑𝒆𝒓

[𝘌𝘔 𝘈𝘕𝘋𝘈𝘔𝘌𝘕𝘛𝘖] Longínquo da cidade de Seul, à célebre capital da Coréia do Sul, habita um híbrido de vampiro, também acarretado por uma parte demoníaca, porém, excepcionalmente humano. 27 anos, idade humana. 150 anos, idade híbrida. Park Jimin, popularmente conhecido como: "El Conde Diablo", um homem de aparência atraente, herdado por uma áurea imperial, por fios macios, naturalmentes tonalizados pela cor cinza e por um par de olhos azuis intensos, azuis semelhantes a água de um Oceano. Não engane-se pela aparência angelical do Conde. Reza a lenda de que os seus exorbitantes olhos azuis, efetivamente são como ímãs ou até mesmo são comparados como drogas. Eles te causam alucinações, êxtase, e quando você estiver entrado no efeito da hipnose, o Conde te captura e dentro da sua mansão, te mantém aprisionado. Dias, meses ou até anos, o Conde passa alimentando-se do seu sangue e a criatura apenas para, quando o seu corpo encontra-se no estado cadavérico. 1° e a unicamente regra: "Sinta-o, escute-o, toque-o comunique-se... mas, nunca, jamais, você deverá olhar nos olhos do Conde." 🌙──────────🧛🏻‍♂️─────────🦇 sobrenatural × jikook × jkbottom × jmtop × +18 🔞 • obra escrita por mim e por outra pessoa que ainda não tem um perfil aqui nesta plataforma. • obra publicada também no Wattpad e no Spirit Fanfics. ©Copyright 2021 @alessasweeper.


Fanfiction Vampires Interdit aux moins de 18 ans. © Alessa Sweeper

#sobrenatural #jmtop #jikook #jkbottom
0
2.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

× olá, antes de começar o prólogo, irei passar alguns avisos básicos e um tanto necessários.


× jkbottom e jmtop, pq quem manda nessa porra sou eu. quem não gosta apenas se retire, a porta da rua é a serventia da casa.


× comentários desnecessários e desrespeitos sobre as posições de tais personagens, irei apagar ou bloquear ambos os perfis.


× El Conde Diablo, cujo Jimin, é um híbrido de vampiro misturado com diabo, sua idade humana é 27 anos, já a sua idade híbrida é 150 anos.


× Jimin tem superpoderes, como: telepatia (ler mentes) visão noturna, asas negras enormes e fortes, poder da força, invisibilidade, teletransporte, transformismo animal e a bio-metamorfose (se transformar em qualquer coisa ou ser vivo).


× Jeon Jungkook, é um humano comum, universitário, de apenas 23 anos de idade que cai nas garras do Conde e se perde naqueles pares de olhos azuis piscina.


× cenas de sexos explícitos. 🔞


× a fic será narrada por Jimin e Jungkook. em cada capítulo será avisado.


× ainda não tenho noção em quantos capítulos a fic terá. porém, sei que ela não será muito grande, no máximo será entre 10 a 20 capítulos, simultâneo com o epílogo final.


× tentarei atualizá-la de 10 á 15 dias, no mínimo.


× de antemão, se gostarem dêem logo os seus votos e não sejam leitores fantasmas, por favor. comentem coisas boas e positivas para ajudar a mim e a outra pessoa que me ajudou a escrevê-la, a trazer mais capítulos principalmente a continuar a fanfic.


× é só isso, bora pra leitura do nosso prólogozinho, pequeno mas gostosinho e de bom grado feito pra vocês! ✨💛🤧


××××××××××××


Longínquo da cidade de Seul, à célebre capital da Coréia do Sul, habita um híbrido de vampiro, também acarretado por uma parte demoníaca, porém, excepcionalmente humano.


27 anos, idade humana.

150 anos, idade híbrida.


Park Jimin, popularmente conhecido como: "El Conde Diablo", um homem de aparência atraente, herdado por uma áurea imperial, por fios macios, naturalmentes tonalizados pela cor cinza e por um par de intensos olhos azuis, azuis semelhantes a água de um Oceano.


Não engane-se pela aparência angelical do Conde. Reza a lenda de que os seus exorbitantes olhos azuis, efetivamente são como ímãs ou até mesmo são comparados como drogas.


Eles te causam alucinações, êxtase, e quando você estiver entrado no efeito da hipnose, o Conde te captura e dentro da sua mansão, te mantém aprisionado.


Dias, meses ou até anos, o Conde passa alimentando-se do seu sangue e a criatura apenas para, quando o seu corpo encontra-se no estado cadavérico.


1° e a unicamente regra:


"Sinta-o,

escute-o,

toque-o

comunique-se...

mas, nunca, jamais, você deverá olhar nos olhos do Conde."

××××××××××


Vivendo a vida pacata e um tanto monótona; Jungkook tentava a todo custo não desistir de correr atrás de seu sonho.


Ainda estava no começo da sua faculdade de medicina veterinária. E confessava que não era nada fácil para si, ainda mais vindo de uma família extremamente humilde. Todo o dinheiro que ganhava, deixava guardado às sete chaves, para pagar sua faculdade.


Seu irmão era um tremendo cachaceiro. Já havia descobrido aonde guardava seu dinheiro e o gastado com porcarias de bebidas, inúmeras vezes. E quando reclamava, ainda acabava saindo na pior.


Em resumo: sempre acabava com diversos hematomas por todo o corpo, e dores horrorosas.


Por esse e por muitos outros motivos, aprendeu a se calar e não demonstrar.


E quando achava que sua vida não podia piorar ainda mais, aconteceu...


O que para si era apenas uma lenda contada por alguns vizinhos, se tornou real. Bem real.


Se viu completamente perdido no brilho daqueles lindos olhos azuis. Não conseguia desviar o olhar por um segundo sequer.


Se encontrava em um estado de tremendo torpor, que sequer percebeu quando começou a andar em direção a ele; o tão temido e mal falado, "El Conde Diablo."


Mas, o que era para terminar de forma trágica, acabou terminando com um certo garoto de madeixas cinzas semelhante a um tom metálico; apaixonado.


Jungkook estava tremendamente apaixonado pelo Conde.


─ "Você não me matou... Porquê?

─ Você é diferente, Jungkook.

─ Diferente, como?

─ Eu não sei... Não sei como explicar.

6 Septembre 2021 03:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 2 jours.

A propos de l’auteur

𝑨𝒍𝒆𝒔𝒔𝒂 𝑺𝒘𝒆𝒆𝒑𝒆𝒓 💋::🍓 ⃟꙰ཷ ::𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘭 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘰𝘯𝘢𝘳𝘲𝘶𝘪𝘢,┈ ┄𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘫𝘪𝘮𝘪𝘯𝘵𝘰𝘱 𝘦 𝘫𝘬𝘣𝘰𝘵𝘵𝘰𝘮 𝘴𝘢̃𝘰 𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘪𝘴!¡ ͞ꪶ👑 ࿆ ꦿ ೃ🌼 、 ๋ ⌲ ⚘₊❜ ݇-݈ ꪶ🍉 ៶ ̀͛⭞─── ཹ 🌼 ݇-݈ ┆ꦿ݅͠⸽⃟💌𝘩𝘦𝘭𝘭𝘰, 𝙢𝙤𝙩𝙝𝙚𝙧⺀𝙛𝙪𝙘𝙠𝙚𝙧⸝ ຳ ꔸࣻ ⸝ 𖥇 ᭂ͢💟 ི ꦷ🥞ꦿ⌗𝘫𝘬𝘣𝘰𝘵𝘵𝘰𝘮﴿ «◍ າ ꪷ, 🌼 ຳ ::✦͜͡𝙝𝙞𝙡𝙡𝙨 𝘩𝘢𝘷𝘦 𝙚𝙮𝙚𝙨~𝙬𝙝𝙤 𝘢𝘳𝘦 𝘺𝘰𝘶⸝⸝ ꦿ݈݅͠ 𝘭𝘦𝘴𝘣𝘪𝘢𝘯▓⃨⃟🏳️‍🌈🥃 ⃟꙰ཷ🚬𝘵𝘰 𝙟𝙪𝙙𝙜𝙚?𓂀 ꦿ݅͠📌‧ꪶ 𖥸 ‧ ‧ ‧𝑊𝐴𝑅𝑁𝐼𝑁𝐺ˎˊ˗ 𝘯𝘰𝘣𝘰𝘥𝘺↷ ꦼ𖣔ꦿཱ𝘩𝘪𝘥𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝙡𝙞𝙚𝙨 𝘨𝘪𝘳𝘭, 𝘵𝘳𝘶𝘴𝘵▱⌇𝘪𝘯 𝙡𝙞𝙛𝙚

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~