laillacedraz Lailla Cerqueira

Essa história eu fiz baseada em um sonho que tive, eu melhorei o sonho e transformei em uma história. As fotos não são verdadeiras, e muitas coisas eu alterei. Beijo espero que gostem!


Romance Suspense romantique Tout public.

#Amizade #Namoro #Romance #Amigos #Festadopijama # #Escola
0
1.0k VUES
En cours - Nouveau chapitre Everyday
temps de lecture
AA Partager

Apresentação

Girls: Meu nome é Lailla Cerqueira Cedraz, eu tenho 17 anos, e esse mês estamos de férias do colégio, eu nasci em Feira de Santana, na Bahia. Eu não pretendo viver aqui pra sempre, e também eu tenho muitos sonhos e amigos! As pessoas mim conhecem mais como Lai ou Poste por causa da minha altura, até que eu parei de crescer e ainda mim chamam de Poste. Eu estou no 9° quase indo pro Ensino Médio. Só um aviso eu mete pau na pessoa que meche com meus amigos. E essa sou eu:


Meu nome é Isabelly Teixeira Cardoso, tenho 17 anos e eu sou muito compreensiva com as pessoas, diferente de Lai, ela mete o pau quem mecher com os amigos dela. Eum nasci em Salvador e vim pra cá para estudar, eu já namoro, e os meus amigos, amigas e meu namorado são tudo pra mim:

Meu nome é Maria Fernanda Nunez, tenho 17 anos e eu não sou calma no grupo, como Lai, eu mete porrada no povo mesmo, eu sou também a mais tarada do grupo, já namoro como Isa:


Boys: Meu nome é Davi Nunes Barbosa, tenho 18 anos, e estou no 1° do Ensino Médio, bom eu estudo juntos com meus amigos, amigas e a garota que eu amo desde de criança em uma escola aqui de Feira de Santana, minha vida é muito incrível principalmente com ela:


Meu nome é Júnior, eu tenho 18 anos, e protejo quem mim proteje, eu já namoro com uma garota incrível, eu sou muito animado com coisas comuns, do nosso grupo eu sou o mais animado junto com Lai, meus amigos mim chamam de Renguko:


Meu nome é Fellipe, eu tenho 18 anos, e eu sou um pouco sério com coisas, eu já namoro, e os meus amigos mim chamam de Deidara ou Lipe, como Júnior eu protejo quem mim eu amo e mim proteje:


2 Septembre 2021 11:36:40 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant O Grande Dia!

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!