Estar em casa era como estar em uma prisão, eu vivia e vivo até hoje às custas do ‘estado’ os quais são representados como meus pais; durante toda a pandemia eu tinha água, comida, cama, roupas e cobertores quentes, contudo, sentia falta da liberdade. Não saia para mais nada, uma vez a cada dois ou três meses me era concedida a liberdade mínima de sete horas e mesmo assim, não me era suficiente.
Pelas grades da minha janela, podia ver pequenas paisagens do amanhecer ao anoitecer e apenas no anoitecer, conseguia admirar apenas as estrelas e delas sonhar, todavia, houve uma noite, uma incrível e especial, a lua finalmente havia aparecido claramente atrás da grades e podia ser apenas impressão mas... ela parecia estar azulada.
Como era um fenômeno que tinha visto apenas uma vez quando era criança, acabei fazendo um pedido, me sentindo uma idiota após o feito. Naquele dia, não tinha conseguido dormir.
Meu quarto estava abafado, me obrigando a livrar-me das cobertas e abrir minha janela, assim que o fiz, tive a luz do luar como minha única fonte de luz, sentindo a brisa gélida invadir meu cômodo e o ar úmido ser inalado pelas minhas narinas; me sentei na beirada da cama abraçando minhas pernas contemplando as estrelas, podia ser uma impressão minha, mas elas pareciam estar interligadas por pequenas linhas, parei de abraçar as pernas e busquei meu celular, desbloqueando-o e pesquisando sobre as estrelas, tentei de muitas formas formar as constelações do céu acima de mim com as imagens que foram me mostradas no google -- falhando miseravelmente --; não muito tempo depois recebi uma notificação do meu celular sobre um aplicativo que fãs de desenhos japoneses usavam para compartilhar memes, desenhos, vídeos e até conversar, na notificação, mostrava que um garoto tinha curtido uma paródia que eu tinha postado na plataforma e iniciou uma conversa, me levantei no mesmo momento me encaminhando até a janela, buscando a lua, a mesma estava quase fora de minha vista, contudo, precisava ver apenas uma parte de si para agradecê-la, afinal, eu tinha pedido um novo amigo, ela me deu uma chance do desejo ser realizado, agora restava a mim completá-lo.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.