lucas-santos1629834214 Lucas Lira

Íris Walker é uma vampira, recém transformada, filha do primeiro ministro da Inglaterra. Sempre foi considerada uma jovem tímida, ingênua e de uma doçura, cativante. Sua vida sofre uma virada surpreendente quando ela é mordida por um vampiro e desperta seus poderes, a tornando uma ameaça para todos que a amavam. Agora ela busca uma forma de ter sua humanidade de volta a todo custo. Zenon é um caçador de monstros, que foi amaldiçoado com o dom da imortalidade. Um homem solitário e amargurado, que viu nas caçadas uma forma de libertar-se de sua própria escuridão. Entretanto, Uma forte desilusão acaba fazendo com que ele desista de sua vocação, o levando a uma vida regada a álcool, drogas e mulheres. Suas vidas acabam se ligando, quando o destino cruza seus caminhos em plena cidade de Copacabana. Agora os dois precisariam partir em uma missão comum, cada um com seus próprios objetivos em mente. Todavia , essa simples missão acaba se revelando bem mais árdua, colocando em seus caminhos: inimigos incontáveis e poderosos , assim como reviravoltas impressionantes, que acabarão os dividindo, e ao mesmo tempo os tornando cada vez mais próximos.


#8 Dan Paranormal #9 Dan Épique Interdit aux moins de 18 ans.

#romance #literatura #humor #aventura-epica #vampiro #ação
41
6.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Prologo

"Ainda me lembro como se fosse ontem a fatídica noite em que eu morri".
Talvez essa não seja a melhor forma de começar meu relato... Bem vamos do início.
No passado eu me chamava Felipe, ou, “amigo dos cavalos”, se vocês pesquisarem o significado no Google. E vou logo avisando que, se algum de vocês me chamar assim, cabeças vão rolar aqui nesse pub.
Durante anos fui um grande guerreiro do império romano. Lutei e venci várias batalhas históricas das quais muitos de vocês já devem ter ouvido falar. Eu me destaquei por minhas habilidades extraordinárias com espadas e pela minha capacidade em bolar estratégias para sair de situações adversas.
com estes talentos únicos, Não demorou muito para que o imperador me nomeasse comandante de seus exércitos reais, e não seria exagero dizer que, fui eu o responsável por vitórias históricas nas guerras civis que o ele travava. perdi as contas de quantos corpos eu traspassei e quantas cabeças eu arranquei ao fio da minha espada.
Todavia, minha maldição em um dia nublado como esse, em maio de 306 d.C.
É de se imaginar que, em uma época em que traições e covardias era algo completamente banal, um homem, com um cargo tão elevado como o meu, deixava um rastro de incontáveis inimigos por onde passava.

O que eu não imaginava era que meu próprio irmão, Petrônio; meu rival no amor de uma bela mulher, tramaria contra minha própria vida e me amaldiçoaria para sempre.

Para vocês entenderem, o desgraçado me chamou para uma caçada e me disse que quem matasse o primeiro cervo, seria digno da mão de Beatrice, a condessa da Etiópia.
Eu era jovem, gostava de desafios, por isso, concordei sem hesitar. Mal sabendo que ele já havia planejado tudo: Enquanto procurava pelo cervo sozinho e indefeso um grupo de soldados bárbaros me cercaram e me mataram covardemente naquela floresta”.
- Então, como você está vivo hoje aqui nos contando essa história?
chacotas, gritos e insultos tomaram conta do que outrora foi um pacato pub em Copacabana.
- Calma. Vou chegar nessa parte. – o homem toma um gole de sua caipirinha.
“ aquele bem que poderia ser o fim da minha história: Um guerreiro renomado traído pelos seus e morto de forma covarde. – é até que soa bem, parando pra pensar. o Olhando hoje em dia, eu até gostaria que fosse, mas quem poderia imaginar que aquela floresta macabra era lar de uma bruxa de poderes incomensuráveis, de nome Agatha.
Sua aparência me era estranhamente familiar. Até hoje lembro com perfeição de seus olhos azuis, cabelos loiros esvoaçantes e seu lindo corpo esbelto, de dar inveja a qualquer atriz de Hollywood de hoje em dia. Nem aquela época ela não aparentava mais que 20 Anos de idade.
Enquanto Agatha fazia um feitiço no bosque, presenciou toda a minha desventura: o riso no rosto de meu maldoso irmão, meus inimigos que festejavam a minha morte e meu corpo que jazia sem vida na ribanceira de um lago. Agatha tinha seus próprios interesses, isso eu descobri alguns séculos depois, mas naquele momento ela foi benevolente comigo.

usando todo seu conhecimento em magia, ela conjurou um feitiço proibido de reanimação de mortos, sabendo ela que aquele feitiço exigia muito mais do que mero conhecimento em feitiçaria: minha alma, por exemplo, que acredito que agora jaz no hades, e mais importante de tudo, levaria também consigo a vida de seu conjurador.
Recordo-me que ao ressurgir das cinzas, como a fênix, eu já não era o mesmo, algo maligno crescia dentro de mim. Estava com uma enorme sede de sangue e vingança, mas também lembro de ver o corpo de Agatha cair em meus braços quase sem vida.
- O que aconteceu? -Perguntei eu, confuso.
-Finalmente deu certo. Você está vivo novamente. vá e vingue-se daqueles que te fizeram o mal. -disse ela, já começando a expelir sangue pelos lábios.
Em seu semblante, eu percebia um sorriso enquanto ela prosseguia:
-Parece que o feitiço é bem mais poderoso do que eu previa. uma vida por uma vida, como eu imaginei. – continuou.
- Me sinto diferente. um pouco vazio. O que está acontecendo?
-muitas coisas você só entenderá com o tempo.
- Porque fez isso comigo?
- você não lembra de mim? - ela questionou incrédula. – Já faz muito tempo. Em todo o caso deixarei o meu grimório com você. Nele está todo o meu conhecimento sobre magia. Use-o com sabedoria e se torne forte. Você é a coroa da minha criação.
Naquele momento seu pescoço tombou sobre meus braços e eu vi com toda nitidez a vida deixar o seu corpo, em meus Braços.Ela sorria e parecia satisfeita pelo que tinha realizado. Eu deixei ali, onde outrora foi seu lar, para que seu espírito repousasse em paz.

Confesso que li a droga daquele grimório várias vezes ao longo dos anos, mas nunca foi um admirador nato da feitiçaria. Sempre preferi resolver as coisas na boa e velha força bruta, por isso nunca me dediquei a aprender sobre o assunto, como ela me instruiu.

A única coisa que eu entendi é que além de ter me dado uma segunda vida, Agatha também me concedeu algo que todos naquela época buscavam: a imortalidade. O que para uns seria uma dádiva, mas que para mim acabou sendo minha pior maldição.

- então quer dizer que você é imortal? – a pergunta veio com um certo riso sarcástico.
- eu não sobrevivi por mais de dois milênios e mantive esse rostinho angelical fazendo skin Care todas as noites .
- adoro seu senso de humor.
- posso continuar?
- deve.
Estando eu de volta a vida, minha sede por morte e destruição era algo incomensurável. consegui minha vingança e mandei meu irmão, Beatrice, junto com todos aqueles que tramaram contra mim, para o inferno.
com o passar do tempo as simples vidas humanas não saciavam meu desejo de ceifar vidas, sendo nítido que eu precisava de algo maior, mais ameaçador.
Dragões?
Sim. no começo eram uma boa diversão e exigiam o máximo de minhas habilidades. mas, quando se tem um ser tão incrivelmente raro de se encontrar, e contra partida, uma vontade desenfreada de matar, as contas ficam meio desiguais.
Em questões de anos foram aparecendo cada vez menos até acabarem de vez.
- dragões? – os risos agora são inevitáveis. – você disse dragões?.
- se você ficar atrapalhando minha história a cada coisa “grandiosa” que eu falar, eu acho melhor parar por aqui.
- desculpa. – a garota bebe um pouco de seu gim tônica que estava sobre a mesa. – espero que entenda que não é fácil acreditar em tudo que está falando.
- não estou pedindo que acredite.
- Então, de fato, foi você que acabou com todos os dragões? – a moça fala calmamente, recontando seu profissionalismo.
Mais risos tomaram conta do ambiente
- A maioria sim, mas quando comecei um tal Jorge da Capadócia já havia acabado com a vida de alguns.
- Nossa! você conheceu até são Jorge.
- Infelizmente nunca tive o privilégio de batalhar ao seu lado, mas sempre ouvíamos que ele era um guerreiro com muita destreza. até se converter ao cristianismo.
- Continue, por favor.
Não sei ao certo quantos anos se passaram após o meu renascimento. O que sei é que me vi em um período de sossego e até casei-me com uma bela mulher de um vilarejo ao sul da França.; de nome Sophia. tivemos dois filhos, mesmo sabendo que provavelmente os veria morrer no futuro.
tudo estava estranhamente quieto, até que um grupo de harpias assassinas invadiram meu vilarejo e mataram minha família e todos os aldeões daquele lugar. Não é como se eu tivesse sentido algo naquele momento, mas acabei descobrindo desafio que eu procurava minha vida toda: Eu precisava matar algo assim como Eu.
Foi quando conheci os caçadores da ordem do dragão. guerreiros extraordinários se me permitem dizer, que me ensinaram tudo que eu precisava saber sobre demônios e outras criaturas que vivem nas sombras: como rastreá-los, seus pontos fracos e até me forjaram uma espada em aço purificado capaz de matar qualquer criatura maligna.
e fim.
- Então você tá dizendo que essas baboseiras de monstros existem de verdade.
- Sim!
-E você é responsável por caçar e matar eles?
-Era. Na realidade eu meio que me aposentei à alguns anos. Depois que perdi uma amiga muito valiosa. – essa parte ele diz com certa melancolia.
- Quantos anos?
- Uns vinte, por aí.
- E até onde entendi você é imortal?
- Exatamente. Você pega as coisas bem rápido.
Uma jovem ruiva, de olhos castanhos e cabelos cacheados, ouvia atenciosamente todo aquele discurso enquanto gravava em seu smartphone. Nitidamente ela estava mais interessada no cavalheiro do que na história que ele contava, mordendo os lábios a cada palavra que falava:
- E nos contou tudo isso só por que eu perguntei o que você fazia da vida e o que buscava no Brasil?
- É bem melhor do que falar que vim só tomar cachaça.
A ruiva usava um vestido preto, que marcava muito sua cintura fina e seus vastos quadris. ela se aproxima ainda mais de Zenon, que tomava suavemente sua caipirinha e a fitava nos olhos.sem se conter, ela cai em gargalhadas e passa a mão sobre os ombros de Zenon.
- Olha que já me conquistaram com histórias bem menos elaboradas. aposto que você é algum escritor de fanfic.
- olha, eu estou hospedado na cobertura de um hotel aqui perto. Me avisa se quiser da uma passada lá e quem sabe usufruir de um ser com um conhecimento milenar em orgasmos. – Zenon pisca com malícia.
- uma proposta bem tentadora. – a ruiva guarda o celular em uma bolsa de couro preta. – eu adoraria.
Com um rápido e sutil puxão o rapaz toma a ruiva nos braços e a olha nos olhos. ela, por sua vez, revida colocando a mão sobre seus cabelos longos e ondulados e colando seus lábios aos dele.
Um beijo caloroso e provocante que só demorou o tempo suficiente até elapular em seu colo e fechar as pernas pela cintura de Zenon, que tira uma nota de vinte euros e põe sobre o balcão:
- Pode ficar com o troco. - Zenon novamente beija a jovem, que minutos antes descobriu se chamar Milena.
O casal sai aos beijos do clube deixando os demais que ouviam a história embasbacado e sem nenhuma compreensão do que acabavam de vivenciar.
13 Octobre 2021 16:29 10 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
16
Lire le chapitre suivant O Caçador imortal

Commentez quelque chose

Publier!
Isabelle Tôrres Isabelle Tôrres
você melhorou muito desde a última vez que li sua história, eu recomeço com um trabalho antigo, aquele clichê amor de inverno, mais bem escrito e bem trabalhado, eu gostei muito da sua evolução, faz muito tempo que não lia suas histórias, alternei entre várias contas nesse meio tempo e evoluir minha escrita.
August 07, 2023, 01:21
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada em saber mais. Entre em contato comigo através do WhatsApp: 92984759876
June 24, 2023, 18:44
Gabriella Gabriella
Demorei para vir ler, mas ca estou eu! Eu adorei a forma como o Zenon conversa com o leitor!! É muito divertido e amei também as referências que você jogou no texto. Como o Jorge ❤️ (eu namoro um Jorginho, mas ele ao contrário ama dragões kkkk) Gostei tbm dos elementos de bruxaria. E sabia que Copacabana é uma cidade e existe de verdade? Por muita coincidência, eu já estive lá kkkkkkkk olha que rolê aleatório! Apenas mil motivos para ter uma boa impressão da sua história.
October 18, 2022, 05:39
Anderson Fillype Anderson Fillype
Cara que história ótima. Muito bem escrita e com vários detalhes históricos. Tentarei terminar o mais rápido possível e acompanhar a continuação que você está escrevendo pelo que eu vi.
May 25, 2022, 12:42
Isabelle Souza Oficial Isabelle Souza Oficial
Olá, eu sou a Isabelle Torres, porém mudei de conta, você deve ter sentido minha falta, desculpe aí eu estava meio ocupada nesse tempo trabalhando com alguns livros, eu queria saber se posso fazer uma parceria com essa história para participar do desafio se nao me ama mais minta, pegar os personagens dessa história e criar uma outra história.
April 17, 2022, 15:09
Fernanda Ester Fernanda Ester
Eu adoreei o inicio dessa aventura! Além de ter detalhes incríveis sobre história, tem um humor muito bom, e uma escrita ótima! Eu adorei! Continua!
January 08, 2022, 18:23
Isabelle Torres Isabelle Torres
Mas olhe vi que voce segue a historia amor de primavera me inspirei nela!
January 06, 2022, 22:37

  • Lucas Lira Lucas Lira
    Só deu uma olhada nela pq gostei da sua. Ai o propio site me recomendou. Vou dar uma lida depois January 06, 2022, 22:40
Isabelle Torres Isabelle Torres
Esse prólogo é muito explicativo! Consigo entender toda a história só nesse capitulo! Grande talento você tem.
January 06, 2022, 22:27

  • Lucas Lira Lucas Lira
    Estou começando ainda rsrs January 06, 2022, 22:39
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!