alyssamorningstar Alyssa Morningstar

-Estou sofrendo bullying na escola. As palavras queimam a pele de Tony enquanto ele gira, deixando cair várias ferramentas no chão no processo de fazê-lo. Ele olha em choque para Peter, que ainda está trabalhando em uma nova fórmula para seus lançadores de teia. Ele havia dito as palavras com calma, como se não fossem nada, e isso deixou uma sensação desagradável no estômago de Tony. Ele dá um pequeno passo em direção ao jovem adolescente. -O que?


Fanfiction Films Tout public.

#amigosparaamantes #DiretorMorita #Doctordad #Flashthompson #Irondad #ironstrange #peterparker #pré-relacionamento #Spiderson #Stephenstrange #Superfamily #tonystark #Valentões
1
1.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Chapter 1

-Estou sofrendo bullying na escola.

As palavras queimam a pele de Tony enquanto ele gira, deixando cair várias ferramentas no chão no processo de fazê-lo.Ele olha em choque para Peter, que ainda está trabalhando em uma nova fórmula para seus lançadores de teia.Ele havia dito as palavras com calma, como se não fossem nada, e isso deixou uma sensação desagradável no estômago de Tony.Ele dá um pequeno passo em direção ao jovem adolescente.-O que?

Sem olhar para cima, Peter responde em voz baixa.–Estou sendo intimidado.Na escola.Por uma criança da minha série.

A mão de Tony imediatamente sobe para seu próprio peito, agarrando sua camisa levemente enquanto um pequeno suspiro escapa de sua garganta.Bilhões de pensamentos passam por sua mente como se fossem carros em uma rodovia.Foi físico?Foi ruim?Ele estava ferido?Todas as perguntas com respostas perigosas.-Peter ... – Ele começa, mas para depois, percebendo o quão inseguro ele está sobre continuar esta conversa.

-Está tudo bem. – A voz de Peter é nada menos que um sussurro neste ponto.-Eu apenas pensei que você deveria saber.Isso só fica ... hum, frustrante às vezes. –Ele prende a respiração e se afasta completamente de Tony.-Especialmente porque ele é ... um grande fã do Homem-Aranha.

Tony levanta uma sobrancelha e inclina a cabeça para o lado, os olhos se arregalando ao perceber a vida dupla de Peter.Seus lábios se abrem, como se fosse dizer algo, mas não sai nada.Vamos, Tony,sua mente o repreende.A criança precisa de conforto.Fornece conforto, droga.-Quem ... seu valentão?

Tony observa a cabeça de Peter acenar.-Alguns dias, eu só quero dizer a ele.Mostre a ele, mesmo.Mas eu sei que isso só pioraria as coisas no longo prazo.Ele contaria a todos, arruinaria tudo pelo que trabalhei, sabe? –Tony pode detectar o tremor na voz de Peter e, a julgar pelas pequenas fungadas que consegue ouvir, Peter está à beira do choro.-Ele torna a vida tão miserável para mim na escola.E os professores, eles não fazem nada sobre isso.Para uma escola que é tão inflexível quanto à 'tolerância zero', eles com certeza toleram muito. –Peter fecha e abre o punho várias vezes, e Tony sente seu próprio coração afundar.Como alguém poderia intimidar Peter, um dos garotos mais legais e generosos que existem?

Tony caminha para frente e gentilmente toca a mão no ombro de Peter, apertando-o para tranquilizá-lo.-A escola não fará nada a respeito?

Peter balança a cabeça, sua respiração instável, como se ele estivesse prestes a quebrar.-N-não.Eu ... eu fui até o diretor, e vários professores, e eles me dizem apenas para ignorá-lo e ser a pessoa melhor, porque eu tenho força para fazer isso, aparentemente. –Peter se vira lentamente, olhando nos olhos de Tony.Seu rosto está manchado e algumas lágrimas perdidas escaparam.Ele funga, esfregando o olho esquerdo.-Eu deveria ter força para fazer isso.Sou o Homem-Aranha, pelo amor de Deus.Mas ... toda vez que ele me chama de mentirosa sempre que eu falo em estagiar para você, ou me chama de 'Penis Parker', ou zomba do jeito que eu faço as coisas ... isso ...memataum pouco, sabe?E eu quero que isso pare.Deus, eu quero tanto que isso pare.

Tony balança a cabeça e envolve os braços ao redor do garoto, puxando-o para perto e permitindo que ele soluça em seu ombro.-Você não merece nenhum tipo de tratamento.Você é um aluno e uma criança maravilhosos.Você mal tem um osso mau em seu corpo.

-Eu gostaria de ter feito! –Peter explode, soluçando muito mais alto.-Deus, se eu fizesse, eu mostraria a ele quem manda.Eu iria mostrar a ele para não desrespeitar o Homem-Aranha.Mas ... eu não posso.Eu sei que não posso.Sr. Stark, eu não sei mais o que fazer sobre isso.Eu fui até a tia May uma vez, e ela tentou trazer isso ao diretor, mas eles apenas disseram a ela a mesma coisa que me disseram ... que eu preciso simplesmente ignorar.

-Você não deveria ter que ignorar isso, Pete. –Tony franze as sobrancelhas, sentindo uma pequena bolha de raiva dentro dele.-Eles deveriam estar fazendo algo a respeito.Você é um adolescente que já lida com muito mais do que qualquer ser humano médio.Você não precisa desse estresse adicional.

-M-mas ... o que podeeufazer? – Peter pergunta, se afastando de Tony e esfregando os olhos.Ele funga alto antes de continuar.-Eu nem sei por que vim até você para isso.Você é ... – Ele aponta vagamente para as peças espalhadas do terno que cobrem a mesa de Tony.-Você está trabalhando em algo.E eu deveria estar me concentrando em meus fluidos da web.Eu não deveria ter incomodado você.

-Ei, agora. – Tony passa a mão pelo cabelo de Peter.-Isso é importante, e estou feliz que você me disse isso.Acredite ou não, garoto, eu me importo com você.Eu me importo com seu bem-estar.Você é meu pequeno Spiderling.

Peter solta um grito e enterra o rosto nas mãos.-Alguns dias eu sinto que não mereço nada do que aconteceu comigo.Tipo, por que a aranha me mordeu?Eu não sou ... – Ele respira fundo, seu lábio inferior tremendo.-Eu não valho a pena.

Tony traz Peter para perto dele novamente, abraçando-o com força.-Você é forte.Claro, a aranha pode ter mordido você aleatoriamente, mas não consigo pensar em uma única pessoa melhor para ser o Homem-Aranha.Peter, realmente, seu coração está cheio de bondade.Sua generosidade é incomparável, e sua paciência não é uma força a ser reconhecida.Quero dizer, olhe para você com esse seu valentão.O fato de que você não conseguiu estourar de jeito nenhum?Isso exige muito.Deus sabe que eu teria quebrado o braço do garoto se fosse eu.

Uma pequena risada escapa dos lábios de Peter, embora brevemente.

-E às vezes. – Tony continua dando tapinhas nas costas de Peter enquanto ele se afasta.-Eu me sinto semelhante por ser o Homem de Ferro.Quer dizer, por que eu, certo?Mas então eu olho para trás e percebo que ter esse tipo de responsabilidade ajudou a me mudar como pessoa, e me tornei muito mais consciente do efeito que tinha nas outras pessoas.O Homem de Ferro moldou quem eu sou hoje e, às vezes, sou grato por isso.

-Eu amo ser o Homem-Aranha. – Peter diz rapidamente.-Não me entenda mal, Sr. Stark.Eu amo isso.Mas…

-Você acha que não merece ser ele.Eu sei. – Tony acena com a mão em rejeição.-Peter, eu prometo a você, você é incrível nas coisas que faz.Não deixe esse valentão, que soa coxo por dentro, decidir o que vale por você.Ele não é nem um quarto do homem que você é.

Peter tenta suprimir um soluço e falha.-O-obrigado, Sr. Stark.Verdadeiramente.Eu precisava ouvir aquilo.Eu precisava falar sobre isso.

-Claro, Kiddo. – Tony sorri, despenteando o cabelo de Peter.-Vou ver oqueposso fazer a respeito dessa situação.Eu prometo, sem grandes cenas nem nada.Mas isso tem que parar, ok?

Peter acena com a cabeça, e Tony aponta para a mesa atrás de Peter.

-Vamos terminar de trabalhar.Coloque um pouco de música e vamos nos perder no mundo da ciência, hein?

Peter sorri, enxugando o resto das lágrimas do rosto.-Boa ideia, Sr. Stark, obrigado.

-Sex, toque o melhor dos anos 80, por favor.

Peter geme, arrastando a mão pelo rosto quandoTake On Mecomeça a tocar.-Você é tãovelho.

Tony ri alto, virando-se para continuar a mexer em seus ternos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tony conheceu Stephen Strange um pouco antes de Thanos desabar querendo seis peças de joalheria, e ele imediatamente decidiu que não gostava dele, até que percebeu que Stephen realmente tinha uma alma mais gentil do que o esperado.Após a reversão do snap, Tony se viu atraído pelo homem, tornando-se mais amigável e acabou decidindo que haviam conquistado o título de amigos.Stephen sempre deu as boas-vindas a Tony no Sanctum (embora ele tenha sido um pouco mesquinho nas primeiras vezes, mas todo mundo gosta de Tony eventualmente) e continua a fazê-lo.Tony reclama com ele sobre os problemas dos Vingadores, enquanto Stephen ocasionalmente deixa escapar alguns problemas que está tendo no mundo místico.Eles darão conselhos e soluções um ao outro, proporcionando um relacionamento mutuamente benéfico que permite um ao outro desabafar,

Quando Peter veio até ele, soluçando miseravelmente por causa de seu problema de intimidação, Tony ficou pasmo e incapaz de pensar adequadamente em uma solução que não terminasse em "ferir a criança".

E foi assim que ele acabou andando de um lado para o outro no Sanctum, esfregando o queixo enquanto lutava para encontrar uma resposta para seu problema.

Stephen encara seu amigo com uma sobrancelha arqueada.-Então ele apenas ... deixou escapar isso?Que ele foi intimidado?

-Yup. – Tony enuncia o P no final, estalando-o ruidosamente enquanto continua a andar pelo Sanctum.-A escola dele não faz absolutamente nada sobre isso também.Deus, Steph, você deveria tervistoa expressão no rosto dele.Ele parecia absolutamente miserável, absolutamente farto de tudo, e eu tive que manter minha raiva sob controle, porque eu estava tão pronto para encontrar esse garoto e dar a ele algo que valesse a pena chorar.

Stephen bufa.-Bem, você não pode fazer isso.Ele é um adolescente.Não uma imagem muito boa de um adulto bater o absolutomerdafora de um menor.

-Euseidisso! –Tony joga as mãos para cima em frustração, puxando um longo bufo.-Daí eu vir até você em busca de ajuda.Eu disse a ele que lidaria com isso, mas não tenho a menor ideia de como.Quer dizer, a escola dele é dirigida por um bando de imbecis!

Stephen se inclina contra a parede, dedos entrelaçados sob o queixo.-Eles realmente disseram a ele para ignorar isso?Que tipo de escola faz isso?Eu pensei que com as novas leis de bullying, eles realmentefazeralgo sobre isso.

-Nem me faça começar. – Tony acena com a mão em despedida.-Olha, por favor, estou perdido e você é bom em resolver problemas, certo?

Stephen pisca, genuinamente surpreso.-Eu chegaria a pensar que é você que é bom nisso, considerando que saiu de inúmeros cenários de quase morte.

-Não há tempo para elogios. – Tony revira os olhos brevemente, antes de sua expressão facial mudar para um pequeno sorriso.-Mas obrigado, que amável de sua parte.

Stephen zomba novamente.-Eu juro, cada vez que eu elogio você, seu ego fica mais poderoso.

-Eu sei. – Tony sorri, antes de balançar a cabeça e acenar com as mãos no ar.-Não importa tudo isso!Me ajude aqui, Strange!Eu não posso simplesmente deixar isso pra lá.

-É claro que você não pode. – Diz o feiticeiro.-Talvez vocêdevafalar com o diretor.Quero dizer, você é Tony Stark, provavelmente tem a maior influência sobre qualquer pessoa.Talvez você possa ameaçar puxar o financiamento ou algo assim.

O ritmo de Tony faz uma pausa e ele se vira para Stephen com uma expressão recém-descoberta no rosto.-Deus, queideiabrilhante!Vou marcar uma reunião com a administração e exigir que eles façam algo sobre o bullying ou vou parar de financiar seus programas de ciências!Por que diabos eu não pensei sobre isso?

-As emoções tendem a obscurecer o raciocínio, já que você está muito chateado por Peter ser maltratado.

-Não me chame de médico, cara, eu juro.

-Estou apenas dizendo a verdade. – Stephen dá de ombros quando um sorriso maroto aparece em seu rosto.Tony revira os olhos, mas uma sugestão de sorriso pode ser vista na expressão de Tony.

-Você gostaria de vir comigo? – Tony pergunta, e Stephen inclina a cabeça em resposta.

-Venha ... onde?

-Para a escola. – Tony sorri.-Onde vou repreender a administração por não cumprir as leis e fazer com que parem de intimidar o meu Spiderling.

Os lábios de Stephen se abrem ligeiramente enquanto ele esfrega o queixo.-Claro, por que não?Embora não seja como se eu tivesse qualquer poder sobre eles de qualquer maneira.

-Não é verdadeeee! – Tony canta, avançando lentamente em direção ao feiticeiro e agarrando sua mão esquerda, levando a mão ao rosto e apontando para o anel de estilingue que repousa confortavelmente em seus dedos.-Você tem estarelíquiadeliciosaque definitivamente pode ser usada para persuasão.

Stephen revira os olhos, suprimindo um leve rubor da mão segurando.-Não vou ameaçar a administração escolar usando magia.

-Ah, vamos ...

Stephen morde o lábio e solta uma pequena risada.-Tudo bem, mas apenas se necessário, e apenas porque é de Peter que estamos falando.

Tony se afasta e levanta o punho no ar.-Claro que sim!Vamos lá!

23 Août 2021 20:36 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Chapter 2

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!