aurorable AuroraBle

O que é verdade, além de algo forjado pra que as pessoas acreditem que a aquela é a verdade absoluta.


Fantaisie Fantaisie historique Tout public.

#Amor #feericos #lobos #vampiros
0
2.0mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les samedis
temps de lecture
AA Partager

Começando

Toda vez que me perguntam qual é o meu livro favorito. Nunca consigo pensar em apenas um, portanto, em vez de dizer um livro eu entrego uma lista de todos os livros que estão entre os meus preferidos, em cada um deles eu sou a protagonista e tenho uma vida repleta de ação, magia e claro romance.

Os livros sempre foram um refúgio para mim, já que na realidade minha vida é um completo desastre. Vida social é algo que realmente eu não tenho.

Meus pais são muito conservadores nã deixavam eu sair sozinha em nenhum lugar, em razão disso, fazer amigos era quase uma missão impossível. Eu era a que sempre falava que não podia ir na casa da amiga, nas festas, no shopping, no cinema, enfim, eu acabava sendo excluída e virando piada.

A única pessoa que não se importava com essa circunstância da minha vida era a Layla.

Quando nós se conhecemos, inicialmente, eu não gostei dela, ela era uma grande encrequeira brigava com todo mundo da escola, era todo dia na direção do Colégio e eu sempre fui quieta, odiava brigas principalmente se fosse por coisas estúpidas.

Mas depois de um tempo eu não sei como a gente acabou se tornando-se melhores amigas, apesar de nossos comportamentos e pensamentos opostos dávamos certos juntas, ás vezes a gente até brigava mas geralmente durava 1 ou 2 dias e nós voltava a conversar como se nada tivesse acontecido.

Namoros, quando começaram a falar disso foi um inferno. Layla sempre foi uma beijoqueira era um por mês, mas eu sempre fugi de qualquer tipo de relacionamento, pra mim isso sempre foi um grande desperdício de tempo.

Os únicos que conseguiriam me fazer desperdiçar meu tempo namorando são os personagens fictícios dos meus livros favoritos esses são os únicos que valeriam a pena, porém, eles não existem e os que existem não tem graça nenhuma.

Foi no 9° ano em que as coisas começaram a desandar de um forma assustadora para mim que sempre tive uma vida pacata e repetitiva, na metade tudo já começo a mudar meu pais começaram a ficar mais em casa e querendo ficar mais em família.

Meu pai é um engenheiro então a maior parte do tempo estava viajando a trabalho e minha mãe era advogada e quando estava em casa continuava a trabalhar no seuu escritório, logo, eles nunca tiveram muito tempo para ter momentos em família.

Em uma manhã normal como qualquer outra em que eu fui para o colégio esperando ter mais aulas entediantes mas Layla chegou no colégio aos prantos e contou que iria embora com a família, entrei em desespero e comecei a chorar com ela.

Nós já tinhamos planejado para qual colégio iríamos para fazer o ensino médio e qual seria a faculdade que faríamos. Quando nós se acalmamos Layla disse que o pai dela tinha conseguido um trabalho muito bom em outro País e ela claro só tinha 15 anos não tinha outra escolha a não ser ir junto.

Quando chegou no dia dela ir embora minha mãe me levou até o aeroporto para me despedir dela, nós prometemos que manteriamos contato por mensagens.

Alguns dias depois de Layla ir embora, uma irmã de minha mãe ligou dizendo que minha vô estava morrendo,então fomos as presas para pequena cidade em que minha vô morava.


Eu nunca tinha ido lá e nem se quer conhecia a família de minha mãe a não ser por algumas fotos, isso me deixava mais triste ainda pelo fato que iria conhecer ela um pouco antes de morrer, não entendia o por que mimha mãe não falava de sua família e não ia visitar.


Ela sempre desviava a conversa quando eu fazia alguma pergunta sobre a família dela, Seria tão bom se alguma coisa fizesse sentido para variar. A viagem foi tão silenciosa que chegava a ser angustiante, em nenhum momento vi minha mãe chorar.


Meu pai estava nítidamente aflito mas minha mãe não demostrava nenhum sentimento em seu rosto mas ela nunca demonstrou sentimentos mesmo já era era de se esperar isso.


A viagem era longa, a vilarejo em que ela morava ficava bem afastado da cidade e aquele silêncio todo fazia ela Parecer mais longa ainda.

Eu não tinha idéia do que me esperava.



17 Août 2021 01:38 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les samedis.

A propos de l’auteur

AuroraBle *Eu sou bem aleatório_ *gosto de tudo praticamente_ intj-Aquário-ela/dela * Escrevendo nas horas vagas

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~