alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Após o terrível incêndio que tirou a vida de seus pais, a jovem Claire Levinton se vê sozinha no mundo. O único apoio que possui é o de sua melhor amiga, Megan Rose, e sua mãe. Com a promessa de que descobririam as causas do incêndio, os investigadores lhe deixam a certeza de alguém precisará tomar conta dela e as coisas começam a mudar quando o misterioso e severo professor Nicholas Michaelson assume o posto de seu pai na escola onde ela estuda, e tenta convencê-la de que o melhor lugar para se estar é ao lado dele. Incerta e desconfiada, Claire decide aceitar a nova vida que lhe foi dada, sem ao menos saber os verdadeiros motivos pelo qual foi escolhida pelo misterioso professor.



Fanfiction Série/ Doramas/Opéras de savon Interdit aux moins de 18 ans.

#romance #rebekah-mikaelson #dark #tyler-lockwood #vampiro #mason-lockwood #universo-alternativo #não-é-fanfic-de-professor-com-aluna #the-originals #the-vampire-diaries #klaus-mikaelson #elijah-mikaelson
6
4.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Disclaimer, Esclarecimentos e Notas Sobre A Reprodução de Lobisomens na Fanfic



Disclaimer

- Os acontecimentos da fanfic se passam antes do surgimento de Klaus na Segunda Temporada de TVD;

- Claire Levinton, Megan Rose e seus respectivos pais são criações minhas;

Obs.: a fanfic é focada em Klaus e os acontecimentos da segunda, terceira e quarta temporada de TVD não necessariamente farão parte da fic.

Disclaimer da versão reescrita de 2021

- Chosen, Haunted, Cursed e Condemned foi uma quadrilogia de fanfics que escrevi de TVD/TO em meados de 2013, no auge dos meus 17 anos. Eu tinha uma cabeça naquela época e agora eu tenho outra (aleluia, limões). Esse ano eu tô desenterrando várias fanfics velhas que eu comecei a escrever anos atrás e nunca concluí, e num impulso, decidi que faria isso com essa quadrilogia. Essa quadrilogia foi postada no Nyah Fanfiction através da minha primeira conta lá, que eu excluí porque estava passando por uma crise muito feia que me afetou horrivelmente em 2017. Perdi todas as fanfics que estavam postadas lá e que eu não tinha em mais nenhum outro lugar (eu choro até hoje só de lembrar da minha fanfic de Supernatural, focada no Kevin Tran, que agora só existe na minha memória, assim como a sua capa). Estão perdidas para sempre. Essa quadrilogia só se salvou porque eu tinha muito carinho por ela (as 3 primeiras partes tinham 30 capítulos cada, então eu não queria jogar todo esse trabalhão fora). Eu cheguei a enviar todas essas fanfics pra uma leitora minha (eu nem lembro como a gente acabou entrando em contato), e disse que ela poderia reescrever e repostar se quisesse, mas não sei se ela fez. Caso ela tenha feito isso, quero que saibam que eu sou a autora original (no nyah eu tive vários nicks diferentes, mas o último que usei, se não me engano, foi Agente Gates), então não me denunciem. Eu tenho como provar que tudo isso foi eu quem escreveu ;)

- Por ser uma versão reescrita dessa quadrilogia, saibam que ela estará sujeita a mudanças. Quero abraçar o lado dark dessas fanfics, mas tinha (ainda tem) muita coisa errada nelas, e eu pretendo corrigir o máximo que puder dessas problemáticas para que elas tenham um desfecho adequado. Quero que fiquem cientes que talvez nessa versão reescrita as coisas terminem em trilogia mesmo.

- Na primeira versão dessa fanfic, havia os Klaire shippers, havia os que shippavam Claire e Elijah, e no fim, eu tinha colocado ela com o Kol. Tudo isso numa época em que eu nem sonhava que iam fazer Kol e Davina (não gosto, não gosto, não gosto, e tô feliz que dropei as duas séries tempos atrás). Quero que saibam que dessa vez eu tô disposta a fazer o ship que for o mais pedido por vocês, então agradeceria se vocês comentassem com o ship de sua escolha <3

- Capa feita por mim ;)



Reprodução dos lobisomens no universo da fanfic

A maturação sexual dos lobisomens (com ou sem o gene ativo) é diferente da maturação humana, é a chamada ‘‘puberdade atrasada’’. Isso se deve ao fato de que, em uma matilha, somente os lobisomens adultos são capazes de liderar, cuidar dos mais novos, caçar (dentre outras tarefas), e, portanto a puberdade dos lobisomens é atrasada visando à preparação dos mais novos para a vida adulta na matilha e futuramente a reprodução da espécie e sua continuidade.

A maturidade dos gêneros ocorre entre as idades de 15 a 17 anos, com o aparecimento dos caracteres sexuais secundários. Independente do gênero, a maturação sexual completa ocorre no período de um ano, e com isso os portadores do gene tendem a mudar bruscamente de humor, assim como a aparência e comportamento (que geralmente se torna mais agressivo e territorial).

Uma vez que a maturidade sexual seja atingida, os lobisomens procuram seus parceiros, parceiros estes com quem ficarão até o fim de suas vidas. No caso de um deles morrer, o lobisomem restante procurará um novo parceiro para dar continuidade à sua linhagem.

O lobisomem com o gene ativo na fase adulta terá a fase de pré-cio e o cio propriamente dito.

Período de acasalamento: constitui de uma semana pré-cio e uma semana de cio propriamente dito (duas semanas em novembro e duas em dezembro no hemisfério norte; a data exata de início e fim depende do ciclo menstrual da lobisomem, então os períodos variam de início e fim).


Fases do período de acasalamento:

  1. Pró-estro (pré-cio): dura uma semana.
  2. Estro (cio): dura uma semana.
  3. Diestro (aumento nos níveis de progesterona para a manutenção da gravidez): dura entre 10 a 15 dias. Se uma gravidez não ocorrer, o revestimento do útero é reorganizado para o próximo ciclo.
  4. Anestro (período estacionário que precede o próximo pró-estro): dura cerca de um ano até o próximo período pró-estro.

Demais portadores do gene em estado inativo não são afetados e se desenvolvem como os humanos. Lobisomens grávidas não se transformam na lua cheia.

Em uma matilha, a hierarquia funciona da seguinte maneira:

  1. Alfas: é o casal mais velho ou mais experiente da matilha. São os líderes e responsáveis pelo treinamento dos demais. Conduzem a matilha até suas presas (vampiros e humanos) em noites de lua cheia. São os responsáveis por conseguir recursos para a matilha (em tempos atuais, misturados aos humanos, trabalham na sociedade humana). O casal geralmente têm seus filhos ainda jovens, enquanto betas de outra matilha, pois ao terem seus próprios filhos a reprodução da espécie deixa de ser sua prioridade e a manutenção da mesma é o foco. Se uma matilha tiver a sorte de ser numerosa, eles a deixam e formam a sua própria, se tornando os alfas.
  2. Betas: demais membros adultos (jovens e idosos, se chegarem à terceira idade) da matilha. Cuidam do gerenciamento de recursos. Também trabalham na sociedade humana para facilitar a manutenção da matilha. Betas jovens em uma matilha pequena terão quantos filhos puderem.
  3. Ômegas: todos os membros que não atingiram maturidade sexual.
30 Décembre 2023 03:24 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
Lire le chapitre suivant Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 16 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!