paloma-machado1524178432 Paloma Machado

Uma promessa feita há cinquenta anos, votos que se renovam a cada dez primaveras, o cultivo do amor verdadeiro que cresce a cada retorno dela.


Romance Tout public.

#romance #poesia
Histoire courte
1
2.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Ouro

Todos os anos a esperava no mesmo lugar. E assim como nós, o aeroporto também havia mudado. Vi seu avião aterrissando. Fui para o saguão de desembarque, muitas pessoas pararam para nos observar.

Reconheci sua beleza exuberante de longe, a face iluminada, os mesmos olhos castanho-avelã de 50 anos atrás. Ela sorria majestosamente, as covinhas agora enrugadas continuavam charmosas. Seus cabelos grisalhos brilhavam sedosos, permaneciam bem cuidados como sempre.

Parou, me estendeu as mãos manchadas pelo sol, mas ainda com o toque aveludado que me tranquilizava. E seu sorriso ao receber meu buquê de rosas, aquele que me encantava toda vez que o via.

Eu continuava a me apaixonar por ela, o sentimento que cultivávamos com tanto carinho só crescia a cada reencontro, como se não houvesse limites. Ela havia feito sua última viagem diplomática, enfim poderíamos permanecer juntos, pelos anos que ainda nos fosse permitido viver.

18 Août 2021 17:37:24 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Paloma Machado Gamer Writer Tea and Pepper Lover <3

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~