owlaoe Gih 🌱

[EM ANDAMENTO] [Jikook] Em um mundo onde heróis salvam a sociedade todos os dias e os vilões tentam destruir na mesma proporção, existe um lugar ao oeste de Seul, na Coréia do Sul, chamado Ilha de Hudlinet Cay onde a paz reina o tempo todo, ou quase isso, é lá que se encontra a famosa Bangerz High, um internato de nível superior onde vivem os filhos daqueles que tanto amamos, ou odiamos, em quase perfeita harmonia. Protegida por magia, a escola abriga alguns filhos dos maiores super heróis existentes, como Jeon Jungkook o filho do bilionário Homem de Ferro, ou então Park Jimin, o filho do Capitão Rogers, o tão famoso Capitão América. Tudo indicava que aquele seria mais um ano escolar normal, tão comum quanto poderia ser, até que alguns calouros começaram a desaparecer sem motivos aparentes e sem pistas concretas. Agora Jungkook e Jimin terão que largar as brigas e implicâncias entre si por um bem maior, e no caminho aprender mais sobre o outro. Para que isso aconteça precisarão da ajuda de seus cinco amigos, para juntos resolver esse mistério o mais rápido possível, antes que algo pior aconteça. Isolados na ilha mágica, sem ter para onde correr nem ajuda de seus poderosos pais, esse grupo de amigos terá que confiar uns nos outros para ter sucesso em sua missão. Mas será que todos os sete são mesmo confiáveis? Início: 01/08/2021 #Plantinhadoamor 🌱


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#bangtan #jikook #park #jeon #jimin #jungkook #jjk #pjm #mistério #herói #vilão #avengers #marvel #dc #taegi #namjin
0
3.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Prefácio

Bem vindes a Bangerz High, uma escola para filhes dos melhores, sejam eles super heróis ou super vilões. Antes de embarcarmos nessa aventura cheia de romance, mistério e reviravolta iremos dar uma olhada no quadro de avisos okay?

1° Bangerz é uma mistura de Bangtan e Avengers (Bang + ngers), ao mesmo tempo que remete a gíria banger, que dentre os vários significados o que mais se encaixa nesse contexto é o de ser algo muito estrondoso, barulhento ou até mesmo de grande fama, algo notório.

2° Sim, a letra "z" no fim é por causa do quarto álbum de estúdio da Miley Cyrus (smile aqui galera), intitulado como "Bangerz" e dentre as 16 músicas compostas nele, uma ou duas vão ser retratadas na história, mas isso é spoiler e talvez eu conte mais para frente...

3° A história foi inspirada em "Sky High" (Escola de heróis), "Ever After High" e "Monster High". Estou querendo começar a assistir "Boku no Hero Academia" então talvez tenha influência dele também, quem sabe.

4° Sou muito fã do universo Marvel e DC, tipo muito mesmo, entretanto não me acho uma expert no assunto, estou estudando para não errar mas pode ter alguns furos, apenas relevem caso achem algum okay?

5° A história é minha e na minha história NINGUÉM morreu nos filmes dos Vingadores, não toquem na minha ferida senão vou tocar na de vocês ... brincadeira ... mas é sério.

6° A tag da fic é #Plantinhadoamor e eu juro que vocês vão entender mais para frente o motivo kkk'. Chamarei vocês de Plantinhas, e sempre que precisar de um emoji, usarei →🌱 ← , então podemos considerar ele oficial da fic.

7° Avisarei sempre no fim dos capítulos quando será o próximo, mas tentarei fazer as postagens todo dia 15 e 30.

8° Existe ume vilão (não sei pronome neutro para essa palavra, perdão), porque nem só de romance se vive alguém, e eu não lhes contarei até o último segundo, apesar de jogar algumas dicas ao longo da história, então vocês que lutem para descobrir.

9° Vou deixar na bio o link do trailer que está no meu perfil no twt, dêem uma olhadinha e quem sabe não acham algum spoiler nele... Xiiiiu eu não disse nada...

10° É uma escola com diferentes níveis e turmas, eventualmente muitos alunos, então sim, vão ter outros idols na fanfic e tomarei cuidado ao retratá-los. Inclusive, os membros do TXT tem uma certa importância aqui, mas os principais e o foco são apenas nosso ot7.

11° Sobre os personagens principais, prefiro não descrever cada um senão acabo dando spoiler, mas vou deixar que eles mesmos façam isso ao longo da história. O que posso dizer sobre eles é que vocês devem desconfiar de todos, ninguém é inocente até que se prove o contrário, afinal, todos temos segredos não é?

12° O casal principal é jikook (Jimin + Jungkook), e não pretendo taxar um bottom logo de ínicio, vou decidir sobre isso com o desenvolvimento deles. E isso serve para todos os casais que possam futuramente aparecer.

13° Como é uma escola, cada um tem sua carteirinha de estudante como identificação e uma ficha de inscrição, inclusive vocês leitores, cada qr code é único e realmente te leva para um lugar de verdade que tem ligação com o personagem em questão, dêem uma olhadinha.

14° O tamanho das imagens aqui é limitado então as fichas de inscrições e carteirinhas não vão estar aqui, mas vocês podem ver no meu twt ou no wttp, deixarei na bio o link de ambos.

Personagens Principais

🌱 Jeon Jungkook


filho do Homem de Ferro, 21 anos

🌱 Park Jimin


Filho do Capitão América, 22 anos

🌱 Kim Taehyung


Filho do Mercúrio, 22 anos

🌱 Kim SeokJin


Filho da Viúva Negra, 25 anos

🌱 Kim Namjoon


Filho do Falcão, 23 anos

🌱 Min Yoongi


Filho do Loki, 24 anos

🌱 Jung Hoseok


Filho da Feiticeira Escarlate, 23 anos


15° Lembrem-se, é um mundo fictício com personagens fictícios, até o lugar em que se passa é fruto da minha imaginação e de minha irmã, que tem me ajudado muito na construção da fic, então não levem tudo tão a sério tá? Por favor.

16° Para finalizar, sou sensível e insegura, então cuidado com as críticas okay? Não sejam mal educades com essa pobre alma aqui.

Espero que se divirtam lendo, não prometo nada sobre ficarem felizes, mas espero de verdade que entendam a motivação de cada um e não me matem no final kkkk. As postagens só começam em agosto, mas podem passar para o próximo que o Prólogo já foi postado.

Até mais meus 🌱

30 Juillet 2021 22:08 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant 00 - Prólogo

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 3 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!