0
1.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 2 jours
temps de lecture
AA Partager

Amizade

Foi o inver mais frio no qual a Filipinas ja havia passado. As flores ao redor de algumas casas estavam quase nuas, com suas folhas secas e marrons. Mesmo frio, o sol continuava surgindo no céu.

A escola de World Citi continuava do mesmo jeito de sempre, toda certa e mais organizada. Marchal Lee iria pra essa escola, nao tinha muitos amigos e por isso não se enturmava muito bem.


Ja arrumado, foi pegar uma carona de moto com um taxista, lhe agradeceu e deu o dinheiro. A escola era bem bonita, era um predio de 4 andares e sua largura era grande, as paredes eram vermelhas e cinza claro. Varios alunos ja entravam pras aulas.


Enquanto ele caminhava estava pensando em como estaria sua mae, ela havia sofrido um acidente a alguns meses e esta em coma. Ele fica cuidando da casa enquanto ela esta no hospital, tendo de cuidar das despesas e coisas do seu novo colégio sozinho. Seu pai fora embora faz mais de 7 anos, n via seu pai a muito tempo e não tinha remorso de nao entender o que o fez fazer uma coisa dessas.


Perdido em seus pensamentos ele acabou esbarando em alguem, fazendo com que o mesmo derrubasse suas coisas da mochila.


- Presta atenção por onde anda!- disse a pessoa que esbarrou nele.

Marchal se abaixou e pegou suas coisas pensando " meu dia já começou mal". Com o olho de canto pôde ver que alguem estava lhe oferencendo a mão para que o pegasse. Ele olhou pra cima e viu uma garota e um garoto , um era alto e a outra era alguns centimetros mais baixa. Por um instante Marchall hesitou, mas logo pensou que não poderia dispensar amigos numa hora dessas, até porque ele nao tinha ninguem.


Ele lançou um sorriso de lado fraco, terminou de ajuntar suas coisas e pegou na mao do garoto altp que havia oferecido a mao.


- Vamos? - perguntou ela. Ele assentiu com a cabeça e os tres foram pra aula.


- Você é novo aqui não é? , prazer eu sou o TK.


- Prazer, eu sou o Marchall lee.


- Que nome estrangeiro, vocé é da onde? - perguntou a garota baixa, ela possuia cabelos juntos em uma trança amarrado por um laço de fita vermelha. Seus olhos castanhos escuros estavam fixados nele, com curiosidade.


- Eu vim do Canadá mas eu e minha mae tinhamos nos mudado para Filipinas.


- Entendo. Bom, em que turma você está?


- Se eu nao me engano estou na 804 B. - falou vendo o seu relogio de pulso velho e pequeno. - Eu vou ter a aula daqui a 5 minutos.


- Que maneiro, você esta na nossa mesma turma. Agora deve ser aula de química, melhor irmos antes do atraso. - disse Tk olhando o rélogio do Marchall com uma cara estranha. - Enfim, Miew e eu temos que ir antes ver um negócio, te encontramos na aula amigo - disse dando um olhar para a menina , que devia saber o que significava.


depois de sairem dali Marchall continuou o caminho até a sua sala. Já a encontrando ele abriu ela, a sala estava com muitos alunos mas todos estavam sentados conversando, estavam tao interessados no que estavam fazendo que nem prestaram atenção no Marchall. Enquanto ele tentava achar um lugar pra ele sentar alguem o avia cutucado.


- Que foi? - perguntou

- Vamos sentar ali na terceira carteira. - Era miew apontando para o lugar, as mesas eram em dupla e a de tras estava com outro aluno lendo um livro.


Quando foram até lá, se sentaram e arrumaram suas coisas. Tk tinha se sentado junto a Miew enquanto o outro menino tinha ficado atras.


- Sabe Marchall- começou Tk se virando pra ele - Quero que saiba que teremos que ser amigos de verdade ok?


Ele olhou estranho mas considerou isso - Eu sei disso , eu nao sou um falso - disse frio mas com um sorriso de deboche do canto da boca.


- ótimo entao - a conversa encerrou quando a aula começou.


...




26 Juillet 2021 19:42 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 2 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~