zelosnation_ bia

Onde Jungwoo recebe cartas de amor anónimas e tenta descobrir quem as envia, ao ponto de ficar mais tarde na escola, só para saber quem era a pessoa misteriosa que tirava um sorriso do rosto dele quando ele estava em dias ruins. [shortfic;hetero;jungwoo(nct)] capa e banner por: @namustyle © ZelosNation_


Fanfiction Groupes/Chanteurs Tout public.

#kim-jungwoo #nct #nct127
2
6.3mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

kim jungwoo não era um garoto feliz - introdução.

Jungwoo encarava a chuva, sem ânimo algum. O tempo chuvoso parecia ele por dentro, sem vida.

Mesmo que não se sentisse bem em maior parte dos dias, hoje era o auge. O caos.

Para um garoto que tem seu pai e tio presos por violência doméstica, homicídios e ataques sexuais, é de esperar más coisas sobre o pobre garoto que carrega um nome amaldiçoado, pois todos sabem quem é Kim Jungwoo naquela escola.

Mas, como foi referido, hoje foi o auge. Seu irmão foi morto. Já não bastava sua mãe e avó estarem em estado grave no hospital, sua tia ter falecido a dois dias atrás devido ao nojento do seu tio, e agora seu irmão mais velho foi encontrado morto dentro do quarto e todos acusam de suicídio.

Jungwoo não tinha psicológico nem um pouco estável, pois sua vida era perturbada por causa de dois homens nojentos. Ele não tinha culpa, não de facto, mas estava envolvido, era a sua família. Viu a sua mãe o protegendo vezes sem conta quando aquele homem que fora obrigado por anos a chamar de pai não o atingisse com ferros, ou mesmo não o tentasse esfaquear.

Seu irmão mais velho tinha se safado, era quase dez anos mais velho, ou seja, já era maior de idade quando Jungwoo era criança.

Mas acabados de fazer trinta anos fora encontrado sem vida, e sem marcas de agressão, o que dava mais indício a ser suicídio, mas ele não sabia, ninguém sabia ainda.

Jungwoo tinha completado vinte anos, mas ainda estava estudando pois sem todos os anos concluídos, ele sabe que não tem trabalho. É um dos garotos mais velhos — assim como mais altos — da escola, mas não se importa, ele não aparenta ter a idade que tem. Ele muito menos gosta de lembrar que é adulto.

Seu rostinho angelical maior partes das vezes é repleto de lágrimas. Seus olhinhos encantadores sempre estavam inchados. Era de doer de se ver, mas como foi explicado, seu nome era amaldiçoado. Maldito dia em que souberam o seu sobrenome. Maldita a hora que afirmaram tais coisas sobre a vida de Kim Jungwoo.

Kim Jungwoo não era um garoto feliz.

16 Juillet 2021 20:23 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant se ele não se chamasse kim jungwoo - um

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 10 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!