kikisunbae kiki! hiroki

nem todas as histórias terminam com um final feliz. obrigado min yoongi por ter me feito mesmo que por quatro anos o homem mais feliz do mundo. sope(broken.) taegi(side) 24/02/2021.


Histoire courte Tout public.

#sadfic #drama #gay #inkspiredstory #boys #bangtan #bts #sope #taegi #minyoongi #kimtaehyung #Junghoseok
Histoire courte
1
2.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

<3

SEM REVISÃO *

aconselho vocês a escutarem all i want <3


Quando você disse seu último adeus

Eu morri um pouco por dentro

Eu deito e choro durante toda a noite

Sozinho, sem você ao meu lado.

all i want-kodaline


eu nunca entendi sobre o que era o amor. Mas quando eu te conheci eu entendi. Eu te amei de corpo e alma. Eu te amei quando nos beijamos pela primeira vez. Eu te amei quando fizemos amor pela primeira vez. Eu te amei à cada toque e demonstração de afeto.


yoongi você me amou?


Não me responda eu sei que vai doer e eu não quero sentir isso novamente porque já doeu o bastante quando você disse que estava apaixonado por outra pessoa. Quando arrumou suas malas levando consigo meu coração, mesmo que você não tenha visto.


você era a pessoa que eu amava e estva me dizendo adeus.


"ei me leve junto com você, leve meu corpo" eu disse mas você já havia ido embora.


depois disso eu só sabia chorar, chorar e chorar.


"será que eu vou morrer de saudades?" perguntei à mim mesmo.


então as lembranças começaram a me atormentar.


"hey yoonie! você sabia que o coração bombeia 7570 litros de sangue por dia? o que equivale à quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância desde a terra à lua. Por isso quando eu te digo te amo daqui até a lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração." eu disse sorrindo.


"você é um bobão seok" um lindo sorriso estava em seus lábios. "mas sabe de uma coisa?" neguei "eu te amo muitoooo mais, eu te amo daqui até marte!"


nossas lembranças são como facadas no meu coração.


bem, achei que estava me recuperando do nosso término mas quando te vi com ele meu peito doeu.


Kim taehyung.


Por que você fez isso comigo? por que você me machucou? por que eu te amei tanto? por que?


você se lembra de quando bebemos pela primeira vez sem que os seus pais soubessem? naquela noite foi a segunda vez que nos beijamos ou de quando fomos à praia de noite, yoon fizemos amor pela primeira vez com a lua nos observando. Não tem como esquecer disso.


Eu sinto saudades yoon.


a gente se conheceu na faculdade vivíamos disputando sobre quem tirava a melhor nota, só não percebemos que isso era o começo do nosso romance. Foi clichê quando nosso professor escolheu você para ser a minha dupla no começo foi estranho já que vivíamos disputando, depois desse trabalho vivíamos grudados nossos colegas diziam que éramos como queijo e goiabada.


Quando eu te via meu coração acelerava quando te via eu sentia mil borboletas no meu estômago, quando você me abraçava eu sentia que iria morrer há qualquer momento. Até que um dia eu não aguentei e disse o que sentia, e para a minha surpresa você me beijou. Você tinha me beijado pela primeira vez mas nada se compara com a segunda vez que tu me beijou, as nossas línguas em sintonia e o gosto do soju. Sei que não éramos perfeitos mas eu nunca tinha me sentido assim......tão amado....


queria voltar no tempo e ter aproveitado mais.


já não estávamos indo bem, a gente brigava o tempo todo ou discutíamos o tempo todo. Era ele né? ele foi o motivo das nossas brigas e discussões. Mas eu não o culpo, na verdade eu não culpa ninguém além de mim mesmo. Meu corpo, meu coração, meus olhos, minha boca e minha alma doem de amor por ti.


meu corpo dói de tão exausto que me sinto. Meu coração dói porque você levou metade dele e a que ficou aqui comigo está ferida. Meus olhos doem de tanto que chorei por você. Minha boca sente saudades dos teus beijos assim como o meu corpo. Minha alma dói porque eu te amo tanto que machuca tanto meu corpo quanto a minha alma.


amar você não é fácil. Mas você nunca saberá se não se colocar no meu lugar. Pois todos só veem aquilo que desejam e você não deseja ver e sentir a minha dor.


"Eu te amo hoseok" era o que você sussurrava no meu ouvido e eu respondia "eu te amo mais"


eu sempre te amei mais do que você me amou.


amor, tu não era obrigado a ficar comigo pois tudo o que eu queria era que tu fosse sincero comigo. Tudo teria sido mais fácil.


hoje é o seu casamento....você vai se casar. você ama mesmo ele, lembro de quando lhe perguntei se algum dia você iria querer se casar, você me respondeu que isso não estava nos seus planos. eu devia ter percebido.


hoje é o seu casamento e o meu coração dói yoon eu não quero mais amar você, porque te amar é ruim.


você trouxe o melhor de mim, uma parte que eu nunca tinha visto obrigado por isso, de verdade.


mas independente de tudo isso yoon, eu quero que você seja muito feliz e eu desejo isso com todas as minhas forças, eu desejo isso de verdade. O taehyung é muito bonito isso eu não posso negar, ele é tudo o que me deixa inseguro, vocês combinam. São um belo casal.


talvez algum dia possamos ser amigos, mas até lá eu vou te esquecer, eu vou parar de amar você.


nem todas as histórias terminam com um final feliz, obrigado min yoongi por ter me feito mesmo que por quatro anos o homem mais feliz do mundo.


eu sou o único que deveria me amar nesse mundo mas isso é tão difícil! mas não é impossível.


será que algum dia irei encontrar alguém? será que irei conseguir amar outra pessoa tanto quanto te amei? amar pode doer às vezes,mas não importa o que aconteça eu sempre útero guardar sua foto no meu jeans, a foto que você está segurando os morangos.


dizem que escrever pode tirar a sua dor então eu escreverei cada uma dessas lembranças e no final sempre estará o com amor, jung hoseok. Mais nenhuma sera enviada à ti.


com amor, Jung hoseok <3



Não entendi o conceito da minha história mas de boa.


28 Juin 2021 20:42:53 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~